Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

+6
02snake
Ninjalx
Apollo
Nash
Mad Fantasy
Leon Lancaster
10 participantes

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Então, senhores. O Assunto já está sendo discutido internamente, na área da Staff. Logo mais teremos uma solução. fiquem tranquilos.

Best Regards, Daniel - Equipe NS.

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Daniel escreveu:
Então, senhores. O Assunto já está sendo discutido internamente, na área da Staff. Logo mais teremos uma solução. fiquem tranquilos.

Best Regards, Daniel - Equipe NS.


Que bom que já estão sendo debatido internamente, isso deve estabilizar o problema, talvez ele aprenda que isso pode ser prejudicial, depende do resultado da votação interna, e o que vão decidir também.

Mas deveria voltar ao normal, apenas 3 posts por dia, no máximo.

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Bom, é claro que "proibir o Gok de comentar na área de testes" não vai acontecer, mas em breve essa questão das regras das áreas estará resolvida.

Se posso deixar uma dica ao benino Maneggio, é que não deixe de postar porque gosta e não apenas pra aumentar status de mensagens, não tem graça alguma, e o 'propósito' do fórum não é esse, bom mesmo é comentar sobre o que quer, quando quiser, mas sem exageros, não há problema algum em postar com a intenção de aumentar o número de posts, eu já fiz isso até mesmo com bons posts em algumas áreas sobre assuntos que eu não gostava mas fazia uma força pra conseguir, e isso sim beneficia não só o membro quanto o fórum. Eu também posto nas áreas de Testes e Brincadeiras quando quero, quando me enche a paciência eu sumo.

Faz esse favor também, pegue leve. :guei:

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Um fórum onde floodar 150 msgs não dá em nada, e fazer um post brincando dá -15. :mica:

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Confesso que concordo com o dito acima.
Opa, aqui não é o confessionário, spam, -20 em mim.
:mica:

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Gok escreveu:
Algo prejudicial ao fórum? Com certeza não.

Isso aumenta o número de postagens diárias, semanais, mensais do fórum, uma coisa que atrai muitos membros. Se você perguntar a maioria dos usuário o porque de ele ter gostado desse fórum, eles irão responder porque estava a procura de um fórum ativo e achou esse com um número incrível de postagens e uma boa atividade.

Obviamente, vim por ver que o fórum era ativo e com os números de postagens.

description[Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Proibir o Gok de comentar na área de testes

more_horiz
Befire escreveu:
Obviamente, vim por ver que o fórum era ativo e com os números de postagens.

Like.

Viu @Apollo? Entendeu? Eu não estou dizendo que os membros vão se atrair por um bocado de post seguido meu, vão se atrair pelo número alto de postagens; 100 posts a mais mensal não é beneficente ao fórum? Claro que aumenta as minhas estatísticas também, mas também aumenta a do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos