Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

+10
Mitsashi
Majin Lu
Breno
Pétrick
Dante10
Ben Ikneg
Ninjalx
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
BrunoLima
14 participantes

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Estão arrasando, o Vegeta ficou sensacional :palmas:

Que tal fazerem uma Konan, hein? Sou pobre e não tenho dinheiro para pagar mas estou pedindo de coração


Konan está pronta, mas ela precisa de dinheiro pra viver!
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 1033f1e536dc46ab8213b866f076a765

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Expõe a TenTen ( The Last). Obrigado. De nada.

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Vou aproveitar e pedir uma da Dolores também  :ash:.

Pago o da Ludi também  :barry:


Aqui está uma replica exata da Dolores de West.
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 51bf6f062c9149cb9163299d2498e5e7

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Tentenho escreveu:
Expõe a TenTen ( The Last). Obrigado. De nada.


Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 Szwxo4

Obrigado, de nada. Não precisa elogiar, sei que realmente deixo muitos artistas pra trás.

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Konan está pronta, mas ela precisa de dinheiro pra viver!
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 1033f1e536dc46ab8213b866f076a765


:horak: :horak:

Eu adorei a Konan, muito obrigada :planta:

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Será que tem caô pedir dois?? Tipo um pro Madarinha e outro pro Ben??

1- Pedido 1(To Madarinha)- Acha que consegue desenhar um Madara como o rei do cangaço(uma chapéu de palha só jpa tá bom)?? Se sim, go :sasaki:.

2- Pedido 2 (To Ben)- Esse avatar ae da garotinha acima que a @Mitsashi tá usando(achei kawai), mas quero que a rosa seja negra e os olhos dela na cor vermelha. Um fundo vermelho tbm seria legal.

Thanks!!

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Que linda, minha Tenten é linda e perfeita de qualquer jeito nenom? :lady:

Eu vou até expor sua obra de arte no meu perfil. Eu vou expor ela. :barry:

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Espera um momento, aquela primeira arte é uma bomba? :horak:

Aliás, bons desenhos, só observo esses anos de treino que vocês tiveram em. :horak:

Muito bom mesmo, o do Garen ficou boladassssso, melhor que o original, vende para a Ryote esse belo desenho. :e.e-:

Tem como desenhar aquele Kakaxe boladão?

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Será que tem caô pedir dois?? Tipo um pro Madarinha e outro pro Ben??

1- Pedido 1(To Madarinha)- Acha que consegue desenhar um Madara como o rei do cangaço(uma chapéu de palha só jpa tá bom)?? Se sim, go :sasaki:.

2- Pedido 2 (To Ben)- Esse avatar ae da garotinha acima que a @Mitsashi tá usando(achei kawai), mas quero que a rosa seja negra e os olhos dela na cor vermelha. Um fundo vermelho tbm seria legal.

Thanks!!


Mais linda e kawai do que nunca!
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 1e0d92fa487e4925ba514ca33a195db7

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Será que tem caô pedir dois?? Tipo um pro Madarinha e outro pro Ben??

1- Pedido 1(To Madarinha)- Acha que consegue desenhar um Madara como o rei do cangaço(uma chapéu de palha só jpa tá bom)?? Se sim, go :sasaki:.

2- Pedido 2 (To Ben)- Esse avatar ae da garotinha acima que a @Mitsashi tá usando(achei kawai), mas quero que a rosa seja negra e os olhos dela na cor vermelha. Um fundo vermelho tbm seria legal.

Thanks!!


Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 2is9jtl

Ninjalx escreveu:
Espera um momento, aquela primeira arte é uma bomba? :horak:

Aliás, bons desenhos, só observo esses anos de treino que vocês tiveram em. :horak:

Muito bom mesmo, o do Garen ficou boladassssso, melhor que o original, vende para a Ryote esse belo desenho. :e.e-:

Tem como desenhar aquele Kakaxe boladão?


Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 Ej8ncg

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Vou aproveitar e pedir uma da Dolores também  :ash:.

Pago o da Ludi também  :barry:


Aqui está uma replica exata da Dolores de West.
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 51bf6f062c9149cb9163299d2498e5e7


Que divino cara, que maravilha de dolores  :rinko:

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
caraca,só desenho irado em. :ninjaxl:

Faz um itachi malvadão ai pra mim mané.

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Boa noite o/, venho dar a largada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos, passando para avisar também que:

Desenhos simples irão valer 1 ponto;
Desenhos mais caprichados 2 pontos;
Desenhos coloridos 2 pontos;
Desenhos caprichados e coloridos 3 pontos.

lembrando :


A assinatura nos desenhos, pode ser tanto o nick, quanto o nome do membro(desde seja legível).

Comecem o/ :xablau:

PS: Apenas as artes do desenhista @Matsuoka serão computadas.

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Primeiramente, pelo curto período do evento deixarei meu verdadeiro talento de lado. Mas não se preocupem, o Ben ainda vai entregar qualquer pedido. :fera:

Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 6q89qw

Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 2hnnka0




Muitos anos sem realmente desenhar, poucos recursos e um pouco de preguiça originaram isso. :zeus:

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Ótimos desenhos Matsuoka, gostei dos dois, principalmente do Broly. Pinte-os e eles irão valer 3 pontos, não perca a oportunidade :gloria:

Voltarei assim que atualizar o/

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Quando os caras tem talento é outro nível!

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Dante10 escreveu:
caraca,só desenho irado em. :ninjaxl:

Faz um itachi malvadão ai pra mim mané.


Itachi mó malvadão entregue.
Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 8e65afec89124b439e892f60bf5cf0af

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOs reis do Paint (Matsuoka / BenGenki) - Página 2 EmptyRe: Os reis do Paint (Matsuoka / BenGenki)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos