Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concorda com esse top de kunoichis?

+5
Daniel
Ninjalx
Seijin
r1nn3g4n
Doido De pedra
9 participantes

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tenten tem mais ofensiva, defensiva, velocidade, taijutsu e inteligência que Anko. :diga:

Se quiser te trago uma comparação Tenten Vs Anko e Tenten Vs Pakura que a mesma foi muitoooo favorita.  

Pakura e Ringo são Hype, você disse que ia considerar mostrado. :lala:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se foi mostrado, então Kurenai Anko Pakura e Ringo saem do Rank pois são bastante limitadas em aparição e Jutsus, exemplo:

Gen de Kurenai é curto alcance segundo DB; 

Cobras da Anko vão até médio alcance, mas sequer vão até o longo; 

Pakura não tem Shakuton médio e longo alcance; 

Ringo não mostrou sequer lançar um raio longo alcance, ela somente eletrocuta com o toque da espada. 

Fuu sem Bijuu? Voar e soltar pó não é lá essas coisas. 

Tenten com Bashosen supera todas acima.Nenhuma é capaz de se aproximar e oferecer perigo diante o arsenal de armas da chinesa. 

Nossa, que subestimação, Tenten pegou KISAME de surpresa fazendo o mesmo recuar e destruiu máscaras de KAKUZU e não é citada no rank? Espero que arrume. :lala:


É impressionante como alguém é fanático por um desenho animado, cara a Droga da Tenten é capaz apenas de usar o bashoen apenas 3 vezes, logo isso ela seria destruída pelas as outras, vamos ver, Anko joga as cobras nela, usa os jutsus dela e a Tenten já era, mal vejo a Tenten contra a Anko, sem falar que contra a Kurenai, a Tenten cairia em um gen com facilidade, pois a mesma não tem recursos contra gen, só nisso já é visto a derrota delas.

Agora da Pakura, ao por favor, né? A Tenten não tem chances nenhuma contra a Pakura, já viu a KG dela? Se viu, você sabe muito bem que Tenten não tem chances e se quer pode ser comparada a ela.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
seijin escreveu:
A partir do momento que você considera que tudo acontece porque deveria acontecer assim a discussão acaba '-'

Data book diz asneiras, se tudo que rela no matatabi queima porque o Kakuzo não queimou, ou o clone do limbo do Madara? Amaterasu também tem uma explicação assim no data book (chamas com o calor do sol que queimam instantaneamente o alvo) mas na real os cara leva amaterasu e sai andando de boas, e oque? o calor do sol não é o bastante para queimar alguém instantaneamente? então todas as metaforas do databook e jogue fora... Se Tsunade ou Sakura der um soco no Matatabi provavelmente vão apenas queimar a mão, apesar de que o impacto do soco é pelo chakra e não a contado de pele...

Sair do alcance de montanhas é fácil, só usar o shunshin ou dar um grande salto. Mas não é a unica maneira de deter uma bijuu dama, também é possivel, usar substituição, clones ou a mais fácil que é impedir o bijuu de carregar o poder.


Concorda com esse top de kunoichis? - Página 3 Melhores-memes-da-M%C3%B4nica-falando-ata

xau

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

vc pode tentar explicar o quanto quiser

sakura nunca se mostrou resistente a genjutsus de alto nivel

me traga paginas do manga para provar sem ser de novels ou the last coisas que o kishimoto nem colocou a mão


Sei sei '-'

Segura ai mais algumas provas kkkkk
MANGA ORIGINAL :


Ninjalx escreveu:
Cara, eu estava de acordo, até a primeira posição? Sério a Sakura, iria ser melhor a Tsunade está nessa posição, só pela quantidade de feitos.
Mas no geral, eu concordo.


Então chanpz eu coloquei a Sakura na frente exatamente porque ela tem mais feitos do que a Tsunade, mas na teoria concordo contigo Sakura perde, porem no mostrado Tsunade tem menos feitos que a Sakura provavelmente porque ela aparece menos, ainda mais se considerar as novels. Mas se fosse para tirar a Sakura do primeiro lugar, eu colocaria a Konan, ou tentaria colocar a Mito Uzumaki sem saber o que ela faz ou a Kaguya, porem Kaguya não é kunoichi.

To quase me arrependendo de ter deixado a Sakura em primeiro, to tendo que proteger ela :/

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
@seijin

provas que provas esses genjutsus que qualquer chunnin sai

quero ver ela sair desse

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 3 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1

não pera :horak:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Kurenai, Anko, Pakura e Ringo necessitam de uma distância mais curta para vencer, o que jamais conseguiriam diante disso:


Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Mostrado ^

Tenten é mais forte... ou vou ter que apelar pro Kohaku? :sasaki:

TenTen em combate tem mais OFENSIVA, DEFENSIVA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E INTELIGÊNCIA.

Hype: Sela Bijuu com Kohaku, possui mais armas sagradas, melhorou Ninjutsu em Boruto Movie.

Hype da TenTen >>>>> All
Mostrado >>>>> Randon que apareceu 1 vez.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Não concordo com quase nada deste ranking.:fem:

Fala sério, colocou Sakura em primeiro e a frente de duas Jinchūriki, sendo uma delas era a da 9 CALDAS. Colocou-a superior a Tsunade que é sua versão "modo Kaioken", também deixou a Hinata quilômetros de distância da sua posição, mesmo elas tendo níveis parecidos, e superior a Konan, a Kunoichi com estilo counter a 90% do mangá. Outra, se Mei usa Kirigakure no Jutsu, nem Sakura nem Tsunade a derrotariam, levando em conta que ambas não são tipo sensorial, então por qual a razão a Mizukage está abaixo delas?

Sakura não teve nenhum combate solo canonicamente, visto que em todos eles estava em time ou acompanhada, ela só lidou mano a mano com seres irracionais e sem inteligência, como marionetes, clones, marionetes que voaram na sua direção, e quando foi pro X1 com alguém com Taijutsu decente, foi ridiculamente quickada. Concordo que ela ficaria em uma boa posição, mas colocá-la em primeiro com o justificativa dela ter melhores feitos, vulgo dar um soco no clone que estava parado, levantar pedras e ser salva pelos seus companheiros, é muita forçação de barra.

Considerando todas as Kunoichis do mangá, um top 15 melhor equilibrado e imparcial ficaria assim:

01. Kaguya
02. Mito
03. Kushina
04. Yugito
05. Fuu
06. Konan
07. Mei
08. Tsunade
09. Hinata/Sakura
10. Kurotsuchi
11. Chiyo
12. Temari
13. Ino
14. Tenten
15. Kurenai

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Kushina pra mim é muito forte, mas infelizmente não passa isso pois não foi explorada com velocidade ou usando correntes de várias formas possíveis. Não sei em que posição colocar ela. Ao mesmo tempo que parece ser forte, parece ser frágil. Whatever. Não sou capaz de opinar. 

Mito tem apenas dito, não vale a pena considerar. Se ela tivesse mostrado alguma coisa...

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Eu discordo que a Uchiha Sakura seja a primeira (sequer perto disso), e discordo disso tudo que estão falando sobre Genjutsu, as vezes tenho a impressão que alguns não sabem ou simplesmente esqueceram de como funciona um gen.

Para começo de conversa, Genjutsu não funciona assim. Primeiro que vocês confundem Genjutsu com Ninjutsu/Taijutsu. Genjutsu não é uma arma finalizadora, os Genjutsus que são finalizadores são EXCEÇÕES, Genjutsus de ALTÍSSIMO NÍVEL. Mas o Genjutsu em si tem a função de abrir brechas no seu oponente. Por isso, a ilusão tem que ser convincente e bem executada. Ou seja, independente da Sakura poder quebrar ou não, ela é um alvo facílimo para Genjutsus, pois é suscetível a ter brechas abertas e abertas. Um Genjutsu: Sharingan + alterações sutis na realidade são mais que o suficiente para acabar com a Sakura. Afinal, é isso que são os Genjutsus na sua essência: ilusões.

Segundo, que controle de chakra não é o fator definitivo. Controle de chakra e inteligência, além de proficiência na área, são essenciais para você se tornar um bom USUÁRIO de Genjutsu. Mas não venham com essa de que a pessoa treina, treina, e basta o inimigo ter "controle de chakra" que ele escapa, porque não é assim.

Você pode ter muita coordenação motora na mão, mas você NUNCA vai fazer NADA se não tiver HABILIDADE e CONHECIMENTO em desenhos ou costura! E é por isso que proficiência em Genjutsu é infinitamente mais influente que controle de chakra.

Vamos destrinchar os Genjutsus, sintam-se livres para citar esse post sempre que assassinarem o funcionamento de gens diante de vocês novamente para superestimar e endeusar um personagem à um nível que ele não se encontra.

Um Genjutsu é uma ilusão, um efeito causado por manipulação em torno do sistema nervoso do inimigo. Isso é causado pelo chakra inimigo dentro da pessoa. Porque você acha que a pessoa precisa ser PEGA no Genjutsu?!

Muito simples! É porque o chakra do usuário precisa ENTRAR no sistema nervoso do inimigo. E por qual meio ele entra? Pelos SENTIDOS! É por isso que temos genjutsus sonoros, oculares e cinestésicos. (Izanagi é exceção)

Depois que o chakra entra lá, ele se entranha e é a partir daí que a proficiência em Genjutsu diferencia os bons, os maus e os usuários geniais em nível técnico de genjutsu. Um bom usuário de Genjutsu, vai entranhar e manter o seu chakra dominando sua área de ação de maneira tal que vai ser extremamente difícil para o SISTEMA DE CHAKRA afetado parar o próprio chakra ali fazendo com que o genjutsu (em sua complexidade e ação) se perca (e perca o contato com o usuário). E mesmo que consiga parar, o Genjutsu ainda pode se manter, fazendo necessário um grande impacto de chakra próprio ali, ou um chakra externo. Só que isso é impossível se você é menos proficiente em Genjutsu que o seu oponente, porque você não vai ter como medir forças com ele na parte do seu corpo que está afetada, ele vai te travar. Você não vai conseguir encontrar dentro de você o que, COMO e onde você precisa mexer, para negar o controle do seu oponente do seu sistema de chakra afetado.

O próprio mangá já disse que é necessário mais "poder" que o usuário, e ele não tá falando de quantidade de chakra, e sim do nível de habilidade naquela área. Tanto é que o Itachi com um mero terço do seu chakra, doente, fez o Naruto que tem muito mais chakra e fez exatamente o procedimento passado pelo Jiraiya (parar o próprio chakra). E era um Genjutsu Rank B. Um Genjutsu Rank B, se aplicado pela pessoa certa (e no caso, com Sharingan Nível 3), já pode afetar e bugar seriamente um sistema de chakra monstruoso, caso ele não seja proficiente em genjutsu. Isso depois que a pessoa PERCEBER que está em uma ilusão, né.

É por isso que existem Genjutsus como o da OSTRA, é por isso que existem Genjutsus como o Gamarinshou (inescapável), é por isso que existem Genjutsus como o Tsukuyomi, o próprio Izanami. Ficam falando absurdamente do selo da Tsunade, e mal se atentam ao fato de que ela sequer conseguiria abrir ele sob efeito de um Gamarinshou ou um Tsukuyomi, ainda mais o último que entranha seu chakra de maneira tão intensa que o distúrbio causado no sistema nervoso DEITA o ninja SOZINHO, não precisa usar mais nada. Kakashi ficou uma ou duas semanas incapacitado e internado, que eu me lembre só saiu antes porque encontrou uma médica com ninjutsu medicinal de nível lendário.

O Izanami é a maior prova do que digo. Kabuto podia fazer o que quisesse ali, não ia sair nunca. Acha que isso é o que, mágica? É óbvio que não. É o Genjutsu que tem um rank, um nível tão alto que nem dor ou ajuda de chakra externo conseguem salvar, quanto mais o shinobi com seu sistema de chakra afetado conseguir esboçar qualquer reação. E é um Genjutsu do Itachi.

Sendo que ajuda externa geralmente funciona porque é um impacto de um sistema de chakra externo à situação, ou seja??!! Que NÃO ESTÁ AFETADO e consegue injetar o chakra ali dissipando as organizações do gen (exceto Tsuky, Gama, K.A e Izanami). E porque isso é diferente do próprio ninja fazer esse trabalho? Porque ele ESTÁ afetado e incapacitado para usar seu sistema de chakra para isso, naquela parte do corpo.

Enfim, os Jounnins todos fecharam os olhos naquela luta do clássico quando Kisame e Itachi invadiram Konoha, porque um simples Genjutsu Nível 3 do Itachi representaria o FIM para eles naquela luta, mesmo com vários Jounnin Senseis lutando lado à lado.

Por isso também Gamarinshou tem que ser sincronizado e perfeito. É para se entranhar no nível mais minucioso e se tornar inescapável. Do contrário só seria fazer o som com o chakra imbuído e que se exploda o resto, tá lá o Genjutsu. Por isso que o Rank do Genjutsu varia com a potência. Por isso que o Genjutsu da Tayuya com o chakra SM DOS DRAGÕES se tornou muito mais foda. É porque ele aumentou sua capacidade e seu potencial de INTENSIDADE no que diz respeito a dominar a parte do sistema nervoso que o interessa.

Quanto maior e mais ampla essa capacidade, melhor o Genjutsu e mais dependente de PROFICIÊNCIA NA ÁREA; por isso Genjutsus de Rank mais baixo (o do Kabuto clássico, etc.) conseguem ser quebrados com simples controle de chakra! Porque são RASOS! Não são complexos, não vão muito para a área que põe a proficiência naquilo à prova.

O Sharingan potencializa isso (o quão amplo e complexo é o gen, até onde ele se complica no sistema de chakra inimigo), e se for o alvo, te permite ver através da complexidade do Genjutsu usado, tornando fácil quebrar ele dentro de você. Byakugan também. Por isso a Hinata é mais imune a Genjutsu do que a Tsunade e a Sakura juntas. Ela sim, tem uma arma sólida contra Genjutsus Rank A, Rank B, e mesmo assim não acho que bastaria numa luta séria.

Uma disputa entre um usuário de Sharingan e um não-usuário em questão de Genjutsu é bem covarde e desigual. Por isso Itachi deitou o Orochimaru com um Rank C ou B, já paralisou ele e foi a brecha suficiente para cortar a mão e avisar que na próxima ia ser a cabeça. Existe uma disparidade até entre quem tem 4.0 e 5.0 em Genjutsu. O que tem 5.0 dificilmente vai ter seu genjutsu quebrado pelo que tem 4.0.

Enfim, já me estendi demais aqui. Acho que isso explica a questão do genjutsu.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Não concordo com quase nada deste ranking.:fem:

Fala sério, colocou Sakura em primeiro e a frente de duas Jinchūriki, sendo uma delas era a da 9 CALDAS. Colocou-a superior a Tsunade que é sua versão "modo Kaioken", também deixou a Hinata quilômetros de distância da sua posição, mesmo elas tendo níveis parecidos, e superior a Konan, a Kunoichi com estilo counter a 90% do mangá. Outra, se Mei usa Kirigakure no Jutsu, nem Sakura nem Tsunade a derrotariam, levando em conta que ambas não são tipo sensorial, então por qual a razão a Mizukage está abaixo delas?

Sakura não teve nenhum combate solo canonicamente, visto que em todos eles estava em time ou acompanhada, ela só lidou mano a mano com seres irracionais e sem inteligência, como marionetes, clones, marionetes que voaram na sua direção, e quando foi pro X1 com alguém com Taijutsu decente, foi ridiculamente quickada. Concordo que ela ficaria em uma boa posição, mas colocá-la em primeiro com o justificativa dela ter melhores feitos, vulgo dar um soco no clone que estava parado, levantar pedras e ser salva pelos seus companheiros, é muita forçação de barra.

Considerando todas as Kunoichis do mangá, um top 15 melhor equilibrado e imparcial ficaria assim:

01. Kaguya
02. Mito
03. Kushina
04. Yugito
05. Fuu
06. Konan
07. Mei
08. Tsunade
09. Hinata/Sakura
10. Kurotsuchi
11. Chiyo
12. Temari
13. Ino
14. Tenten
15. Kurenai


Então, eu tirei a Kaguya por ela não ser uma kunoichi, não coloquei a Mito porque ela não mostrou nada, e a Kushina e Fuu ta em uma posição ruim porque não controlam suas bijuus, Kushina só mostrou correntes e vitalidade, Fuu mostrou saber voar e soltar polem, o selo da Kushina, diferente do feito no Naruto não existe aberturas para passar chakra, isso foi algo feito pelo quarto para o Naruto, já Nanabi em sua forma Bijuu pode ser solado caso seja enfrentado pela Akatsuki, pelas usuárias de lesma ou pela Yugito que é perfeita.

Já Ni Yuugito é um caso a parte, se a luta do Hidan não fosse cortada e eu pudesse ver ela lutando como Matatabi poderia deixar ela em primeiro sem problemas, mas infelizmente não mostrou e ela perdeu :/ Tenho certeza que ela devia ter ter no minimo o nível atual da Sakura, ou o auge da Konan e Tsunade, mas considero bastante o mostrado.

Se a mei utilizasse Kirigakure no jutsu, elas poderia utilizar um okashou ou um Tsūtenkyaku no chão para dispersar, e em recompensa o grande impacto jogaria destroços para todos os lados, deixando Mei com a guarda aberta e criando uma abertura para finalização. Konan e Nii Yugito teriam outros métodos.

Quanto aos adversários de Sakura, Sasori foi um que ela enfrentou diretamente apesar de estar ao lado de Chyo, nessa batalha ela se mostrou como atacante e Chyo uma suporte. Sakura trouxe o antido, quebrou a marionete Hiruko e usou inteligencia para quebrar a do terceiro Kazekage, desferiu o golpe final no corpo verdadeiro do Sasori e defendeu Chyo do golpe final do Sasori. Sei que não foi um x1, mas essa foi uma batalha contra um vilão de auto nível, que ela teve que varias vezes enfrenta-lo sem o suporte de Chyo, e era uma Sakura centenas de vezes inferior ao usado nessa comparação.

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 3 Naruto-017

alguém se pergunta? de como a Sakura saiu dessa situação:

Situação 1 :



Para essa?

Situação 2 :


Ela esta completamente cercada, por vários usuários de mangekyou, e a cena volta com ela já livre daquele momento, e ainda atacando...

Ela pode não ser realmente a numero 1, mas ela e digna de estar nessa posição.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Quero argumentos de como Pakura Ringo Kurenai e Anko vencem Tenten pelo mostrado delas. :sasaki:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Eu só acho que Kaguya não deveria ser considerada uma kunoichi...

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Quero argumentos de como Pakura Ringo Kurenai e Anko vencem Tenten pelo mostrado delas. :sasaki:


Anko eu acho que perde mesmo.

Pakura é só usar o Shakuton, não tem segredo. E Tenten não é speed ninja, então é game over pra ela.

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 3 J510

Ringo tem velocidade muito maior (no aspecto de mobilidade) e é uma espadachim extremamente hábil. Não seria difícil acertar a Tenten com a Kiba, já que a Tenten não voa.

Kurenai era a Jounnin mais proficiente em Genjutsu de Konoha e pegou até o Itachi em Genjutsus. Então não pode ser dito que a Tenten quebra os genjutsus dela, e muito menos que ela não é pega.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Pakura é rápida suficiente para evitar tudo o que a Tenten possui e pode muito bem se aproximar dela, se contar com o anime ela tem uma técnica com um alcance enorme.
Anko tem uma luta interessante, mas não pode forçar aproximação com a Tenten, se ela tentar usar as cobras, a Tenten pode cortar.
Kurenai é a melhor user de genjutsu no citado, possui taijutsu e velocidade superior a Tenten, pode desviar dela e se aproximar colocando ela no genjutsu da árvore, se contar com os genjutsus do anime ela vence com certa facilidade.
Ringo pode evitar as armas da Tenten e se aproximar, com o anime ela tem jutsus bem eficazes.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Esse Shakuton é Filler. No mangá ela se limita a ataques curto alcance e diante uma lutadora longo alcance que ainda é  mais veloz que ela, não teria como vencer. 

Ringo do anime também é bem apelona, mas no mangá não é grande coisa. Ela precisa tocar na Tenten, ela sequer ataca a distância com raios. Até porque Kaze no Maki >> Raiton. 

Kurenai pra pegar Itachi precisou estar bem perto, ter toda uma preparação e ainda estar atrás de Asuma. No DB menciona que seu Gen é de curto alcance. 

Enfim, as 3 precisam se aproximar, sendo que Tenten mostrou mais velocidade inteligência e é lutadora longo alcance. 

Tenten com kunai + tarjas + granadas que atacam para todos os lados + elementos do Bashosen evitaria isso.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Discordo completamente do Top.

Obs 1: Sakura não tem resistência nenhuma genjutsus, ela tem facilidade de identificar e pelo seu alto controle de chakra ela tem uma facilidade maior de sair de um gen, mas ela só tem feitos no mangá conta genjutsus meia boca, dúvido muito que contra um Itachi da vida ela poderia se sair bem contra os gens dele.

Obs 2: Tsunade, Sakura lidarem com Bijuus? Isso é alguma Piada?

1. Kaguya Otsutsuki. (Jins do Juubi).
2. Mito Uzumaki. (Jin da Kurama,e pelo que se abe era uma Jin perfeita).
3. Kushina Uzumaki. ((Jin da Kurama,e pelo que se abe era uma Jin perfeita, tinha Fuuinjutsus e as Correntes uzumaki que podiam prender uma Bijuu).
4. Yugito Nii.
5. Fu.
6. Konan.
7. Tsunade Senju.
8. Sakura Haruno.
9. Mei Terumi.
10. Kurotsuchi.
11. Temari.
12. Hinata Hyuga.
13. Chiyo.
14. Ino Yamanaka.
15. Tenten.
16. Kurenai Yuhi.
17. Anko Mitarashi.
18. Shizune.
19. Pakura.
20. Ameyuri Ringo.
21. Karin Uzumaki.
22. Tayuya.
23. Karui.
24. Hanabi Hyuga.
25. Sarada Uchiha.
26. Chocho Akimichi.
27. Samui.
28. Mabui.
29. Mirai Sarutobi.
30. Himawari Uzumaki.

Se eu fosse fazer um top, ele seria assim, eu levei em consideração que as Jinchuurikis controlam suas Bijuus, sendo assim elas tem acesso aos mantos ou a própria transformação Bijuu.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 3 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Esse Shakuton é Filler. No mangá ela se limita a ataques curto alcance e diante uma lutadora longo alcance que ainda é  mais veloz que ela, não teria como vencer. 

Ringo do anime também é bem apelona, mas no mangá não é grande coisa. Ela precisa tocar na Tenten, ela sequer ataca a distância com raios. Até porque Kaze no Maki >> Raiton. 

Kurenai pra pegar Itachi precisou estar bem perto, ter toda uma preparação e ainda estar atrás de Asuma. No DB menciona que seu Gen é de curto alcance. 

Enfim, as 3 precisam se aproximar, sendo que Tenten mostrou mais velocidade inteligência e é lutadora longo alcance. 

Tenten com kunai + tarjas + granadas que atacam para todos os lados + elementos do Bashosen evitaria isso.


Então sua posição é que a versão do anime das kunoichis citadas venceriam da Tenten, mas as do mangá não vencem por causa do fator distância (ou entendi errado) ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos