Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concorda com esse top de kunoichis?

+5
Daniel
Ninjalx
Seijin
r1nn3g4n
Doido De pedra
9 participantes

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

sakura a unica vez que foi exposta a um
genjutsu de alto calibre falhou

genjutsu sharingan
genjutsu mangekyou sharingan
mugen onsa
gamarinshou
kokuangyo no jutsu


sakura cairia em todos esses genjutsus do mesmo jeito que caiu no
genjutsu rinnegan


PROVE

Ela já resistiu ao Nehan Shōja no Jutsu e a barreira de genjutsu da lua, Shikamaru ao 31 minutos e 26 segundos de filme diz agradece pela Sakura ser resistente a genjutsu. Sei que falar que ela poderia resistir ao genjutsu do Mangekyou é apelar demais. Mas o do sharingan normal, mugen onsa da para considera, já o kokuangyo no jutsu pode ser que ela escape depois de um tempo... Em fim sei que ela não é imune a genjutsu, mas ela possui uma resistência que deve ser considerada contra oponentes que utilizam genjutsu.

Beauty escreveu:
seijin escreveu:
Beauty escreveu:
Você acha mesmo que Sakura, Tsunade, Katsuyu, Konan, Mei, Hinata, etc, conseguem evitar/defender/sair viva depois de ser atacada com uma Bijudama de um Biju ? :fem:

Uma Bijudama de um único Biju é capaz de desintegrar uma montanha inteira pelo mostrado no mangá, uma Bijudama seria o suficiente para desintegrar Sakura, Tsunade, Katsuyu, Mei e Hinata juntas. \o/


Tia, mas você não enfrenta um bijuu entrando na frente da bijuu dama dele, alem de que um bijuu não começa uma luta soltando a bijuu dama, quando Hidan enfrentou o Nibi, Obito enfrentou o Sanbi e Pain enfrentou o Gobi, eles não tiveram que lidar com Bijuu dama, e garanto que se eles tivessem na mira de uma não ficariam parados esperando ela chegar. Um soco no matatabi desferido pela Tsunade ou Sakura jogaria ele tão longe quanto aquele minibijuu...


Meu querido:

1. O Hidan e Kakuzu não tiveram que lidar com Bijudama, mas Kakuzu foi esmagado e incapacitado com um único golpe e uma único bola de Katon explodiu um edifício inteiro, sem chances de qualquer uma esquivar disso. Matatabi poderia lançar Bijudama a qualquer momento que quisesse, mas você acha que num mangá onde a Akatsuki tinha o dever de capturar as Biju para ter o final que teve, ia ser usado a Bijudama para desintegrar os dois membros da Akatsuki de uma vez ? Eles não podiam fazer isso, foi tudo por enredo, tanto que a batalha nem foi explorada. :fem:

2. Obito vs. Sanbi = Filler. Pain vs. Gobi ? Isso nunca rolou, só rolou Pain vs. Rokubi, que também foi Filler. :fem:

3. Elas não ficariam paradas esperando, mas fariam o quê ? kkkkkkkkk Elas não tem nenhum meio de defesa, muito menos de esquiva, acha que elas consegue sair do alcance de uma montanha antes que a Bijudama seja lançada para desintegrar elas de vez ? kkkkkkkkk

4. Se Sakura ou Tsunade encostarem no Matatabi, elas viram cinzas, Databook diz que qualquer coisa que encosta nas chamas do Matatabi vira cinzas instantaneamente. Além de que, até parece que o Matatabi vai ficar lá de boas esperando elas saltarem na cara dele e aplicarem um soco, rs, bem mais fácil ele bater o rabo nelas e mandar elas longe. :fem:


Kaguya, Mito, Kushina, Yugito, Fu > Konan, Mei, Hinata, Tsunade, Sakura, Katsuyu, etc. :fem:


A partir do momento que você considera que tudo acontece porque deveria acontecer assim a discussão acaba '-'

Data book diz asneiras, se tudo que rela no matatabi queima porque o Kakuzo não queimou, ou o clone do limbo do Madara? Amaterasu também tem uma explicação assim no data book (chamas com o calor do sol que queimam instantaneamente o alvo) mas na real os cara leva amaterasu e sai andando de boas, e oque? o calor do sol não é o bastante para queimar alguém instantaneamente? então todas as metaforas do databook e jogue fora... Se Tsunade ou Sakura der um soco no Matatabi provavelmente vão apenas queimar a mão, apesar de que o impacto do soco é pelo chakra e não a contado de pele...

Sair do alcance de montanhas é fácil, só usar o shunshin ou dar um grande salto. Mas não é a unica maneira de deter uma bijuu dama, também é possivel, usar substituição, clones ou a mais fácil que é impedir o bijuu de carregar o poder.

Última edição por seijin em Sáb 14 Jan 2017, 23:25, editado 1 vez(es)

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Não, porque não vejo Sakura superior a Tsunade e quanto a Mei e Konan, é relativo.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
@seijin

provo sim


1- sakura não tem bijuus ou doujutsus logo ela não tem meios de resistir a esses genjutsus

vc que tem que provar o contrario


até la

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

provo sim


1- sakura não tem bijuus ou doujutsus logo ela não tem meios de resistir a esses genjutsus

vc que tem que provar o contrario


até la

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1


Com prazer, eu faço você quebrar a cara :D

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 UBFNiGLl

Nessa cena Sakura escapa do genjutsu, enquanto Naruto que possui nada menos que todas as bijuus e Hinata que possui o tal do donjutsu, ficam presos e tem que ser ajudado por ela.

Avaliando o que eu apresentei, eu trouxe as provas que você pediu :)

r1nn3g4n escreveu:
@seijin

provo sim


1- sakura não tem bijuus ou doujutsus logo ela não tem meios de resistir a esses genjutsus

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:



NÃO PROVOU NADAAAAAAA KKKKKKK

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
@seijin

the last não foi escrito pelo kishimoto assim como as novels



ja no manga naruto escrito pelo kishimoto acontece isso

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1


naruto com todas as bijuus não escapar de um genjutsu
isso só pode acontecer em filler mesmo

o unico que quebrou a cara foi vc

que ta apelando para coisas não escritas pelo kishimoto

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Se foi mostrado, então Kurenai Anko Pakura e Ringo saem do Rank pois são bastante limitadas em aparição e Jutsus, exemplo:

Gen de Kurenai é curto alcance segundo DB; 

Cobras da Anko vão até médio alcance, mas sequer vão até o longo; 

Pakura não tem Shakuton médio e longo alcance; 

Ringo não mostrou sequer lançar um raio longo alcance, ela somente eletrocuta com o toque da espada. 

Fuu sem Bijuu? Voar e soltar pó não é lá essas coisas. 

Tenten com Bashosen supera todas acima.Nenhuma é capaz de se aproximar e oferecer perigo diante o arsenal de armas da chinesa. 

Nossa, que subestimação, Tenten pegou KISAME de surpresa fazendo o mesmo recuar e destruiu máscaras de KAKUZU e não é citada no rank? Espero que arrume. :lala:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

the last não foi escrito pelo kishimoto assim como as novels

ja no manga naruto escrito pelo kishimoto acontece isso


Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1


naruto com todas as bijuus não escapar de um genjutsu
isso só pode acontecer em filler mesmo


E agora que você me vem falar isso, man você perdeu... Apenes aceite, e sua honra ficara intacta...  :horak:

Vou explicar o porque a Sakura é resistente a genjutsu, realmente ela não tem bijuu e nem donjutsu... Sua resistência existe devido ao seu controle de chakra que é muito alto, sendo assim ela consegue sentir que esta em um genjutsu com mais facilidade que os demais, e aplicar um Kai mais efetivo.

Ficar postando a foto do genjutsu do Rinnesharingan do Sasuke não leva nada, pois como eu disse é um genjutsu de nível sem igual, foi capaz de levar as 9 bijuus a seu controle com apenas um relance.

Em fim, acho que a discussão acaba por aqui.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Cara, eu estava de acordo, até a primeira posição? Sério a Sakura, iria ser melhor a Tsunade está nessa posição, só pela quantidade de feitos.
Mas no geral, eu concordo.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
@seijin

vc pode tentar explicar o quanto quiser

sakura nunca se mostrou resistente a genjutsus de alto nivel

me traga paginas do manga para provar sem ser de novels ou the last coisas que o kishimoto nem colocou a mão

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tentenho escreveu:


Tenten com Bashosen supera todas acima.Nenhuma é capaz de se aproximar e oferecer perigo diante o arsenal de armas da chinesa. 

Nossa, que subestimação, Tenten pegou KISAME de surpresa fazendo o mesmo recuar e destruiu máscaras de KAKUZU e não é citada no rank? Espero que arrume. :lala:


Eu ia colocar ela no lugar da Anko, mas considerando que ela não pode usar o Bashousen a vontade, restringe bastante o nível dela, provavelmente ela seria a numero 16. Se por acas aparecer ela lutando no Boruto com um controle maior sobre as armas do Rikudou, tenho certeza que ela sobe para 10. Mas até la xD

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tenten tem mais ofensiva, defensiva, velocidade, taijutsu e inteligência que Anko. :diga:

Se quiser te trago uma comparação Tenten Vs Anko e Tenten Vs Pakura que a mesma foi muitoooo favorita.  

Pakura e Ringo são Hype, você disse que ia considerar mostrado. :lala:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se foi mostrado, então Kurenai Anko Pakura e Ringo saem do Rank pois são bastante limitadas em aparição e Jutsus, exemplo:

Gen de Kurenai é curto alcance segundo DB; 

Cobras da Anko vão até médio alcance, mas sequer vão até o longo; 

Pakura não tem Shakuton médio e longo alcance; 

Ringo não mostrou sequer lançar um raio longo alcance, ela somente eletrocuta com o toque da espada. 

Fuu sem Bijuu? Voar e soltar pó não é lá essas coisas. 

Tenten com Bashosen supera todas acima.Nenhuma é capaz de se aproximar e oferecer perigo diante o arsenal de armas da chinesa. 

Nossa, que subestimação, Tenten pegou KISAME de surpresa fazendo o mesmo recuar e destruiu máscaras de KAKUZU e não é citada no rank? Espero que arrume. :lala:


É impressionante como alguém é fanático por um desenho animado, cara a Droga da Tenten é capaz apenas de usar o bashoen apenas 3 vezes, logo isso ela seria destruída pelas as outras, vamos ver, Anko joga as cobras nela, usa os jutsus dela e a Tenten já era, mal vejo a Tenten contra a Anko, sem falar que contra a Kurenai, a Tenten cairia em um gen com facilidade, pois a mesma não tem recursos contra gen, só nisso já é visto a derrota delas.

Agora da Pakura, ao por favor, né? A Tenten não tem chances nenhuma contra a Pakura, já viu a KG dela? Se viu, você sabe muito bem que Tenten não tem chances e se quer pode ser comparada a ela.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
seijin escreveu:
A partir do momento que você considera que tudo acontece porque deveria acontecer assim a discussão acaba '-'

Data book diz asneiras, se tudo que rela no matatabi queima porque o Kakuzo não queimou, ou o clone do limbo do Madara? Amaterasu também tem uma explicação assim no data book (chamas com o calor do sol que queimam instantaneamente o alvo) mas na real os cara leva amaterasu e sai andando de boas, e oque? o calor do sol não é o bastante para queimar alguém instantaneamente? então todas as metaforas do databook e jogue fora... Se Tsunade ou Sakura der um soco no Matatabi provavelmente vão apenas queimar a mão, apesar de que o impacto do soco é pelo chakra e não a contado de pele...

Sair do alcance de montanhas é fácil, só usar o shunshin ou dar um grande salto. Mas não é a unica maneira de deter uma bijuu dama, também é possivel, usar substituição, clones ou a mais fácil que é impedir o bijuu de carregar o poder.


Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Melhores-memes-da-M%C3%B4nica-falando-ata

xau

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

vc pode tentar explicar o quanto quiser

sakura nunca se mostrou resistente a genjutsus de alto nivel

me traga paginas do manga para provar sem ser de novels ou the last coisas que o kishimoto nem colocou a mão


Sei sei '-'

Segura ai mais algumas provas kkkkk
MANGA ORIGINAL :


Ninjalx escreveu:
Cara, eu estava de acordo, até a primeira posição? Sério a Sakura, iria ser melhor a Tsunade está nessa posição, só pela quantidade de feitos.
Mas no geral, eu concordo.


Então chanpz eu coloquei a Sakura na frente exatamente porque ela tem mais feitos do que a Tsunade, mas na teoria concordo contigo Sakura perde, porem no mostrado Tsunade tem menos feitos que a Sakura provavelmente porque ela aparece menos, ainda mais se considerar as novels. Mas se fosse para tirar a Sakura do primeiro lugar, eu colocaria a Konan, ou tentaria colocar a Mito Uzumaki sem saber o que ela faz ou a Kaguya, porem Kaguya não é kunoichi.

To quase me arrependendo de ter deixado a Sakura em primeiro, to tendo que proteger ela :/

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
@seijin

provas que provas esses genjutsus que qualquer chunnin sai

quero ver ela sair desse

Concorda com esse top de kunoichis? - Página 2 Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1

não pera :horak:

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Kurenai, Anko, Pakura e Ringo necessitam de uma distância mais curta para vencer, o que jamais conseguiriam diante disso:


Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Mostrado ^

Tenten é mais forte... ou vou ter que apelar pro Kohaku? :sasaki:

TenTen em combate tem mais OFENSIVA, DEFENSIVA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E INTELIGÊNCIA.

Hype: Sela Bijuu com Kohaku, possui mais armas sagradas, melhorou Ninjutsu em Boruto Movie.

Hype da TenTen >>>>> All
Mostrado >>>>> Randon que apareceu 1 vez.

descriptionConcorda com esse top de kunoichis? - Página 2 EmptyRe: Concorda com esse top de kunoichis?

more_horiz
Não concordo com quase nada deste ranking.:fem:

Fala sério, colocou Sakura em primeiro e a frente de duas Jinchūriki, sendo uma delas era a da 9 CALDAS. Colocou-a superior a Tsunade que é sua versão "modo Kaioken", também deixou a Hinata quilômetros de distância da sua posição, mesmo elas tendo níveis parecidos, e superior a Konan, a Kunoichi com estilo counter a 90% do mangá. Outra, se Mei usa Kirigakure no Jutsu, nem Sakura nem Tsunade a derrotariam, levando em conta que ambas não são tipo sensorial, então por qual a razão a Mizukage está abaixo delas?

Sakura não teve nenhum combate solo canonicamente, visto que em todos eles estava em time ou acompanhada, ela só lidou mano a mano com seres irracionais e sem inteligência, como marionetes, clones, marionetes que voaram na sua direção, e quando foi pro X1 com alguém com Taijutsu decente, foi ridiculamente quickada. Concordo que ela ficaria em uma boa posição, mas colocá-la em primeiro com o justificativa dela ter melhores feitos, vulgo dar um soco no clone que estava parado, levantar pedras e ser salva pelos seus companheiros, é muita forçação de barra.

Considerando todas as Kunoichis do mangá, um top 15 melhor equilibrado e imparcial ficaria assim:

01. Kaguya
02. Mito
03. Kushina
04. Yugito
05. Fuu
06. Konan
07. Mei
08. Tsunade
09. Hinata/Sakura
10. Kurotsuchi
11. Chiyo
12. Temari
13. Ino
14. Tenten
15. Kurenai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos