Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

+5
Dante10
Machina
02snake
Dante Sparda
Uchiha Daniel Br
9 participantes

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
@Black Boss e @02snake, eu acho que não deveria ter mais nenhuma transformação, nem SSJ Blue 2, nem SSJ BLUE 3, se forem colocar alguma, coloquem logo o SSJ Whiter, e aí finaliza a coisa, e deixa sem transformações, pois já chega. Imagine o SSJ BLUE, evoluir para SSJ BLUE 2, e depois para Blue 3, vai ficar uma completa chatice, deveriam finalizar logo nesse Whiter e acabar essa história de transformações.

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Também acho... Mas a questão é: Se ele mudar para SSJW, qual a explicação? (Há, eu treinei tanto que evoluí acima de um SSJ3 (daí vão dizer: Tá vendo, ele virou direto SSJ4)

É complicado...

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Black Boss e @02snake, eu acho que não deveria ter mais nenhuma transformação, nem SSJ Blue 2, nem SSJ BLUE 3, se forem colocar alguma, coloquem logo o SSJ Whiter, e aí finaliza a coisa, e deixa sem transformações, pois já chega. Imagine o SSJ BLUE, evoluir para SSJ BLUE 2, e depois para Blue 3, vai ficar uma completa chatice, deveriam finalizar logo nesse Whiter e acabar essa história de transformações.


Eles deveriam completar o arco íris de transformações.

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:
@Black Boss e @02snake, eu acho que não deveria ter mais nenhuma transformação, nem SSJ Blue 2, nem SSJ BLUE 3, se forem colocar alguma, coloquem logo o SSJ Whiter, e aí finaliza a coisa, e deixa sem transformações, pois já chega. Imagine o SSJ BLUE, evoluir para SSJ BLUE 2, e depois para Blue 3, vai ficar uma completa chatice, deveriam finalizar logo nesse Whiter e acabar essa história de transformações.

Eles deveriam completar o arco íris de transformações.


Também acho. :horak:

Mas galera, o Dragon Ball GT já não foi desconsiderado? Depois disso tudo, com certeza GT foi desconsiderado ou pelo menos deve ser alguma outra linha do tempo. Pois já colocaram várias transformações novas acima do SSJ 3, ou seja, SSJ 4 é ultrapassado, ou ele supera os gods? Bom, isso não tem muita importância o que eu acho é que vão por o SSJ Whiter como SSJ 2 do SSJ GOD.

O que acham disso? :horak:

@Black Boss e @02snake

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Também acho. :horak:

Mas galera, o Dragon Ball GT já não foi desconsiderado? Depois disso tudo, com certeza GT foi desconsiderado ou pelo menos deve ser alguma outra linha do tempo. Pois já colocaram várias transformações novas acima do SSJ 3, ou seja, SSJ 4 é ultrapassado, ou ele supera os gods? Bom, isso não tem muita importância o que eu acho é que vão por o SSJ Whiter como SSJ 2 do SSJ GOD.

O que acham disso? :horak:

@Black Boss e @02snake


Eu, particularmente, achei legal a transformação do SSJ4, as cores, o cavelo, os pêlos sobre o corpo, sabe, voltando as raízes do DB, com Goku virando Oozaru e tal. E isso poderia ser usado para mostrar que esta é a última transformação possível. No caso, indo para o branco, mostrando assim o poder total que um SSJ poderia ter. Eu penso como algo acima da transformação padrão, algo que nem o Goku saiba explicar. Eu imagino o Goku dizendo para todos que está tentando se transformar em SSJD+SSJ3 e prto do final do anime, ele perde alguém muito querido, ou mesmo vê algo que o deixa extremamente furioso, e a "mistura" destas coisas "cria" um SSJW, a transformação final, a fúria de um "deus SSJ" (naquele nível é calro), enfim, algo assim...

descriptionGoku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos? - Página 2 EmptyRe: Goku vai ter uma nova transformação no torneio dos 12 universos?

more_horiz
Se é para ter novas transformações, que seja algo como um "SSJ Blue 2".... E espero que não mude a cor do cabelo... :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos