Você já pode se registrar para testar a atualização 4.5 do PlayStation 4 13152124195130-t1200x480

A sony iniciou na última quinta-feira (12) o processo de registro para aqueles que desejam testar a versão Beta do software 4.5 do PlayStation 4. Com início previsto para a primavera do hemisfério norte (nosso outono), os testes devem se estender até o começo de fevereiro e são restritos a quem tem mais de 18 anos de idade.
Para ter uma chance de participar basta clicar neste link, concordar com o acordo proposto pela Sony e fornecer uma identidade válida da PlayStation Network. Note que a identidade fornecida deve estar atrelada a um endereço de email válido e ativo, visto que será através desse meio que a empresa vai divulgar detalhes de como instalar o Beta.
Até o momento não está claro o que a desenvolvedora está preparando para a atualização 4.5, mas sua numeração dá a entender que veremos muito mais do que as tradicionais “melhorias de estabilidade”. Basta lembrar que, quando a versão 4.0 foi lançada em setembro do ano passado, ela trouxe uma interface totalmente modificada e compatibilidade com a tecnologia HDR, entre outros recursos.

FONTE: http://games.tecmundo.com.br/noticias/voce-registrar-testar-atualizacao-4-5-playstation-4_827326.htm