Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura também conseguiu?

+13
L⍱scivi⍱
Victor
Ellos
*vert
Ninjalx
Nash
Boss
Sasukebestuchiha
vacobs10
Leon Lancaster
Namikaze
Dante10
Daniel
17 participantes

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Como já disseram, Sakura não superou sua mestra de modo geral. Vejo ambas no mesmo nivel, embora eu ache a Sakura superior em combate, mas em medicina até o mostrado Tsunade ainda é superior, embora Sakura possa usufruir da maioria das habilidades de cura da godaime.

Agora dando minha opinião pessoal, não acho que a Sakura não ter superado sua mestra em nível seja algo vergonhoso. Ela já começou com um potencial menor que sua mestra, por ser uma ninja normal, diferente de seus companheiros que desde o inicio contam com colher de chá. Acho que nesse caso desde o inicio seria um desafio pra Sakura sequer chegar perto do nivel da Tsunade, conseguir nivelar com ela e ainda ser comparada diretamente são feitos que dentre as kunoichis da nova geracão apenas ela conseguiu.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
É exagero dizer que Sakura superou a Tsunade, ela chegou muito próxima disso e longe em relação a si mesma, mas não ultrapassou sua mestra, devido a fatores genéticos que não se aprende, se herda. Tsunade possui mais força, haja vista que além do Punho Adamantino é seu dom natural, melhor resistência pelo mostrado em suas lutas e maior volume de chakra, por ser detentora de uma reserva enorme além do Byakugō no In. Todos estes fatores citados Sakura só pode acessar através de jutsus, na sua forma base ela fica muito atrás nestas áreas, e isto querendo ou não são pontos de desequilíbrio.

E sobretudo, na área da medicina Tsunade ainda reina como a melhor de todos os tempos, visto que criou todo o seu sistema e a maioria dos jutsus, que serviram como suporte não só de Konoha nas guerras, como também referência às outras vilas. Aliás, enquanto Sakura foi um suporte, esteve no suprimento das forças aliadas na Quarta Guerra, as habilidades de Tsunade, segundo Jiraiya foram imprescindíveis para a vitória de Konoha na segunda. Estes importantes fatores (aliado a força, resistência e chakra e) a colocam a frente de sua discípula, no mais Sakura conseguiu se equiparar ou ficar muito próxima dela.



O que eu não entendo é na quantidade de posts do tipo e fã que se dói com esta realidade, que inventa argumentos sem o menor sentido para desqualificar a Senju e enaltecer sua personagem, sendo que Sakura nunca quis superar sua mestra, é o mesmo caso dos fãs da Hinata que a querem liderando o clã, vontade na qual ela jamais manifestou. A partir da floresta da morte, o que Sakura desejou foi tão somente ficar mais forte para deixar de ser protegida por seus colegas, não olha-los mais pelas costas e alcancá-los, e honestamente não me lembro de uma declaração sua querendo ser a mais forte ou ser superior a Hokage.

Sakura nunca teve qualquer pretensão do gênero e sente-se bem no nível que está, tendo em vista que cumpriu bem o seu objetivo principal, agora ela pode lutar lado a lado com seu time e tem utilidade entre eles, e mesmo que em certos momentos ainda seja protegida, pode protegê-los também com suas habilidades excepcionais de suporte. Se a própria personagem não se importa com isso, qual a razão de alguns users se descabelarem sempre que o assunto é colocado em pauta? Ser inferior a uma das melhores Kunoichis do mangá não é nenhum demérito, e nem torna-a um fracasso, apenas destaca o feito de uma ninja de clã modesto ter feito algo único e improvável, se assemelhar em nível com uma mulher que é naturalmente abençoada.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Sakura não conseguiu, para superar Tsunade eu acredito que ela precisaria de outros mestres, outras professoras

Por exemplo

Naruto teve o Kakashi, Jiraiya, Fukasaku, Bee e Rikudou para ficar mais forte
Sasuke teve o Kakashi, Orochimaru, Itachi e Rikudou para ficar mais forte
Sakura teve apenas a Tsunade e aprendeu o que pode


Mesmo o kakashi desconsidero para a sakura já que nem um genjutsu simples ele ensinou para ela, talvez algum jutsu de doton mas não rolou, se ela aprendesse com Anko, Kurenai, Shizune(?), Chiyo, Mei, Kaguya talvez ela fosse outro nível, talvez ela tivesse superado com folga a Tsunade

Como nada disso ocorreu, ela não superou, daria para dizer igualou mas ate isso parece forçado

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Infelizmente para o Kishimoto ela não precisa de mais nada...

Eu por gostar da personagem já admiro ela ter conquistado tudo a esse ponto
de ser comparado a grande ninja Tsunade e ser a mais forte da sua geração.

Ela sim conseguiu se igualar a ela, isso só não vê quem não quer... Claro que em
medicina não acho que ela superou 100% mais em combate ela claramente se 
igualou e atualmente superou pelo mostrado.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Bom, só vi ela superando a Tsunade em apenas um quesito, no azar, vamos ver o porquê?
Simples, ela simplesmente tem um marido que passa o ano inteiro nas ruas, e mal ver ela, tem uma filha peste que não gosta nada de sua mãe e extremamente rebelde, sem falar que ela tem uma vida um tanto que conturbada e virou uma dona de casa.

Já a Tsunade, sempre divando por aí, e novinha.

Bom, sério pessoal, ela foi a única que não superou sua mestra.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Vamos fala de relbedia (Boruto) ou marido pouco.presente (Kage bushin do Naruto). Serio usam a cituação da Sakura atual, para rebaixa-la, mais se esquecem que Hinata não esta muito melhor, ja que tem um filho tão rebelde quanto a Sarada, é um marido bem presente não e mesmo?

Quem se deu bem foi Ino com seria duvidas, ja que sai é um Anbu então tem que esta na maio parte do tempo em missão, e filho viciado em jogos.

Então, se querem falar de sorte citem Tenten.

Pois nem Tsunade não, pois dois do seus pretendentes estão mortos e o orochimaru abriu as portas do armario (infelizmente), e agora vai morrer virgem e santa.

Concordo com @Victor e acho na minha opinião que Sakura se sobressai e muito na area de combate, já que mostrou um ninja capaz de lidar com ninjas complexos e com um poderio muito maior que seu.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Ainda n superou...Em medicina está um pouco atrás...Está faltando inovação da parte dela...Em combate NA MINHA OPINIAO está melhor que sua mestra pelo mostrado..No geral, no MÁXIMO se igualou a ela...Mas como algum users disseram acima , esse n era o objetivo dela...E SIM poder lutar lado a lado com seus companheiros de equipe... :paty:

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Se considerando as habilidades, sim, ela superou por ser mais jovem e não restringir suas habilidades pra continuar nova. Se tratando de experiência e feitos, não, porque ela precisa andar muito pra ser reconhecida no mundo todo como inovadora e criadora de um sistema médico e tals.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Já disseram tudo que eu ia dizer em comentários anteriores.
Mas a unica vantagem da Sakura é que ela não tem que usar o Byakugou pra se manter jovem, logo ela tem mais chackra disponivel, PORÉM a Tsunade é uma senju, o chackra e a resistência da mesma são automaticamente superiores, logo essa "kekkei genkai" compensa por esse fato.

No mais a Sakura teve feitos de inovação médica nos Shindens, sendo convidada pra explicar os mesmos em outras vilas, e implementar seu sistema de clinicas e ideias, isso é um grande reconhecimento. PORÉM 2: A Tsunade implementou muito mais coisas durante sua longa vida, e é reconhecida mundialmente no mundo shinobi, os feitos da Sakura são SIM louvaveis, mas nem de longe superam os de Tsuna.

Fora que a Sakura nunca aprendeu/criou nada por conta própria, o Naruto se desenvolveu bem além do que o Jiraya ensinou, criou novos rasengans, aprendeu a usar o modo sennin melhor que o Jiraya, combinou uma natureza de elemento ao rasengan e tal.. o Sasuke aprendeu a invocar os falcões( o que foi levemente util), criou pelo menos 3 variações novas pro chidori, além de ter superado o Itachi no quesito do Amaterasu, nesse ponto a Sakura fica bem aquém dos seus companheiros de time, no caso Naruto> Sasuke > Sakura em termos de superação de "mestres".
Isso porque o Kakashi também criou jutsus complementares ao Raikiri que foram bem poderosos. E ainda acho que no quesito genjutsu o Sasuke só superou o Itachi por causa que agora ele lança os genjutsus com o Rinnengan supremo dele MS Itachi genjutsus>> FMS Sasuke genjutsus

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Não superou nem considerando feitos de Novel, quanto mais os canonizados do mangá :fem:

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Sakura foi elogiada pelo Deus Ninja


O elogio em questão é ser comparada a Tsunade criança? :horak:

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não superou nem considerando feitos de Novel, quanto mais os canonizados do mangá :fem:


Com Novel ela pisa em combate. :lua:

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Bom, se considerarmos que a Sakura ainda é jovem, eu acho que ela pode ter mais feitos de criações médicas e de novos jutsus que a Tsunade. Mas de resto é como eu disse lá em cima.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Sakuta está longe de superar a Tsunade em qualquer área.

- Não importa o quão boa ela seja em Ninjutsu médico, quem inventou o Ninjutsu médico, quem criou esse sistema, quem inovou ele, e quem é a responsável pela própria Sakura poder usar tais ninjutsus, é a Tsunade.
- Sakura poderia sim superar a Tsunade no quesito batalha, se aprende-se coisas novas, elementais, genjutsus e etc, ela é jovem, ainda tem tempo, mas no mostrado, não tem interesse, então é improvável que ela o faça.

Última edição por Boss em 26/2/2017, 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit, tinha postado Msg errada.)

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Boss escreveu:
Sakuta está longe de superar a Tsunade em qualquer área.


Dizer que está longe também já é bem subestimação.

Obviamente ela não superou, mais na guerra já era dita ter o mesmo
controle que a Tsunade.

Atualmente se mostrou tão hábil e boa em combate assim como nunca 
vimos a Tsunade, claro a Tsunade pode fazer o mesmo mais não fez 
nem mostrou algumas coisas em batalhas.

Superar não, mais estar longe muito menos.

descriptionSakura também conseguiu? - Página 2 EmptyRe: Sakura também conseguiu?

more_horiz
Não ela não superou, Tsunade ensinou tudo que Sakura sabe, mas Sakura não dominou uns 2 Jutsus da Tsunade e nem mesmo melhorou o que Tsu ensinou ou criou técnicas novas. No mais Tsu é insuperável em Medicina, e é superior a aluna na maioria dos quesitos. Acho que Sakura é superior em Genjutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos