Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[SUGESTÃO] Otakus e Otomes

+6
Nash
Rinko
Batman
Daniel
Namikaze
Apollo
10 participantes

description[SUGESTÃO] Otakus e Otomes - Página 2 EmptyRe: [SUGESTÃO] Otakus e Otomes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só ainda não entendi porque tem macho entrando no grupo das otomes se é para a organização :?:

Aí também cabe o bom senso dos demais membros não fazerem isso. A princípio, a ideia seria de que a hierarquia dos grupos no painel de controle seguisse por ordem alfabética os que tem mesma posição. Ou seja, os Otakus deveriam estar antes das Otomes, porque aí se algum membro entra no grupo dos Otomes, ele continuaria com a coloração de Otaku. Isso pelo menos antigamente, não sei o que acontecesse agora no painel porque faz muito tempo que não mexo.

Gok escreveu:
@Nobody

Coisas inúteis não ajuda em nada do fórum. Pra que tanta coloração, aqui é o fórum arco-íris? Se quer que o fórum fique mais bonito deve voltar as áreas separadas como antigamente, pelo menos eram úteis para postarmos com mais facilidades, agora mulher e homens serem de grupos diferentes é completamente desnecessário, pois como o Dante disse tem homem no grupo das otomes. E eu disse que pelo menos mudem o nome do grupo do Otakus, coloca outro nome como como Meninos, boys, sei lá... mas o nome Otaku cai mal.

Óbvio que coisas inúteis não agregam ao fórum, e você está sugerindo uma delas. Como o @Fou-Lu disse acima, você já teve ideias muito melhores. Cito como exemplo essa das áreas.

Bom, eu já te expliquei meu ponto de vista, então não vou ficar insistindo na mesma tecla. Só desejo boa sorte pra sua sugestão ser aceita.

description[SUGESTÃO] Otakus e Otomes - Página 2 EmptyRe: [SUGESTÃO] Otakus e Otomes

more_horiz
Gente, mas em que ponto chegamos...

Então se você se sente insatisfeito pelo fato de que o grupo masculino (o qual você faz parte) se chama Otaku, e que o fórum é dividido entre grupos com diferentes cores para representar cada particularidade dos membros, você simplesmente cria um tópico praticamente que exigindo a mudança disso? Você não acha que é meio absurdo criar algo para criticar o quão colorido é o fórum ? kkkkkk

O fórum possui um tema focado em animes, portanto o nome desses grupos tem que representar algo relacionado a isso, ao que a grande maioria gosta. O mundo é colorido, se acostume com isso, se você não é capaz de aceitar as diferentes cores, possui um grande preconceito, é como ser racista. :fem:

Os membros são divididos assim não só por esses motivos que disseram, mas também para apresentar as diferentes particularidades de cada indivíduo, tipo, se ele é do sexo masculino, se é do feminino, se é Fan Ficter, se é Designer, se é Sub-Mod, etc. Isso permite identificar mais facilmente as pessoas.

Anyway, para mim, os grupos são sim muito úteis, inútil é essa ideia de abolir algo assim por egocentrismo, você tem que avaliar a opinião da maioria antes de sugerir algo assim. :sorry:

description[SUGESTÃO] Otakus e Otomes - Página 2 EmptyRe: [SUGESTÃO] Otakus e Otomes

more_horiz
Que ideia sem cabimento, ainda por cima não faz o menor do sentido e nem é beneficial ao fórum.

description[SUGESTÃO] Otakus e Otomes - Página 2 EmptyRe: [SUGESTÃO] Otakus e Otomes

more_horiz
Já foi explicada a existência dos grupos e o porque de terem tais nomes.

Sugestão recusada e arquivada.

description[SUGESTÃO] Otakus e Otomes - Página 2 EmptyRe: [SUGESTÃO] Otakus e Otomes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos