Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é a sua voz?

+8
Doido De pedra
Stark
Batman
Daniel
Dante Sparda
Apollo
Nash
02snake
12 participantes

descriptionComo é a sua voz? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua voz?

more_horiz
Fina e baixa,chega a ser constrangedor.
Todo mundo diz que eu tenho voz de bebê e ficam tirando uma com a minha cara. :okay:

descriptionComo é a sua voz? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua voz?

more_horiz
Entre o agudo e o grave :barry:

descriptionComo é a sua voz? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua voz?

more_horiz
Ela mais aguda (fina) ou grave (grossa)? Ela é entre o agudo e o grave, mais para o grave, não é rouca e nem baixa, é bem limpa.

Você gosta da sua voz? Nunca pensei nisso
Tem alguma característica especial nela? Potência, se eu não tomar cuidado eu acabo falando alto demais.
Se pudesse mudá-la, como a deixaria? Não mudaria.

descriptionComo é a sua voz? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua voz?

more_horiz
Depende do momento, do volume que estou falando, com quem estou falando e etc...

Ela mais aguda (fina) ou grave (grossa)? Algo mais para o grave, mas não muito (dependendo do momento)
Você gosta da sua voz? Acho normal, mas gostaria de ter a voz do Johnny Cash Tudo vassilaum
Tem alguma característica especial nela? Acho que não :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos