Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptySKYRIM - Por onde começar

more_horiz
SKYRIM - Por onde começar Skyrim-steam-promo

Seu primeiro par de horas em Skyrim pode ser desorientador. Os ataques de dragões súbitos mexem no seu sentido de direção.  
Este guia ensina como ler seus mapas e barra de navegação, e como fazer missões.  



Conforme você viaja através de Skyrim, você vai pegar toneladas de missões. Algumas delas são principais e relacionadas a história, e necessárias para dirigir o enredo do jogo. Outras missões renderão bônus como companheiros e camaradagem. Algumas são apenas maneiras rápidas e fáceis de pegar moeda extra.  
Independentemente da fonte da missão, você acompanha o progresso através do seu Diário. Dado o volume de missões do Skyrim, todos esses pontos de interesse e missões irão desordenar a barra de navegação no topo da tela em todomomento.  
Você deve, portanto, ativar a opção de missão "Focada" no menu de opções do Skyrim. Ao fazer, você limpa a barra de navegação de marcadores que não estão relacionados com as missões que você rastreia através de seu Diário.  

Como faço para chegar onde estou indo?


-Novamente, use seu Diário para acompanhar o seu progresso em missões.  
-Consulte seu mapa através de seu Diário, também. Você pode marcar pontos de interesse que não estão necessariamente relacionados a qualquer missão que você está realizando atualmente. Em seguida, use a barra de navegação para seguir nessa direção.  
- Para usar a barra de navegação, centre a seta ou o ícone correspondente no meio da barra e avance. Você deve chegar lá eventualmente, mas Skyrim é uma terra montanhosa, então você pode ter que realizar alguns desvios (ou escaladas).  


Meu mapa e barra de navegação estão cobertos em ícones. O que eles são?


Com o tempo, você aprenderá o que cada ícone representa. A maioria é auto-explicativo: uma foice e um trigo representa uma fazenda, uma ferradura representa um estábulo, e um martelo e uma picareta representa uma mina. E assim por diante. Cada uma das principais cidades de Skyrim é representada por seu emblema, e cada um desses emblemas está contido em um escudo.  
A seta voltada para baixo em sua barra de navegação marca um ponto de interesse e geralmente é relevante para uma missão atualmente ativa em seu diário.  
Um ícone que aparece como preto é para uma área que ainda não foi visitada. Um ícone branco indica que foi visitada. Quando você descobrir uma área, você pode viajar rapidamente até ela usando o mapa do jogo.  
Se você ver um ícone interessante nas proximidades (ícones ficam maior em sua barra de navegação conforme você chegar mais perto da localização), sinta-se livre para sair do caminho e ver o que se passa. No entanto, observe que alguns ícones indicam que existe perigo significativo:  

-A cabeça de dragão marca tocas de dragão. Você normalmente encontra Gritos do Dragão aqui, mas também encontrará dragões. Se você não está preparado.  

-O crânio de mamute marca a localização de acampamentos dos gigantes. Os gigantes não vão incomodá-lo se você não for agressivo (e você não assediar seus mamutes), mas se você provocar a raiva de um gigante, isso pode significar a morte se você estiver com nível baixo.  

Tenda - indica um acampamento. Estes geralmente contêm inimigos de nível inferior para que você mate, e são, portanto, uma boa fonte de pilhagem. Dito isto, alguns campos são bastante grandes e bem povoados com inimigos agressivos. Vá com cuidado.

FONTE: http://www.gamedetonado.com.br/2016/11/skyrim-por-onde-comecar.html

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Cara, esse game só perde na minha categoria de melhor game para o FF8. No inicio é bem chato mesmo porque você ainda não ta acostumado com a mecânica do game, para quem vem de oblvion se sente bem mais a vontade, o skyrim sem duvidas trás uma gama de características de seus antecessores e atualizações incríveis e super uteis.

No inicio o dovahkiin pode escolher sua facção(Império ou Stormcloaks), eu gosto muito dos imperiais. Uma boa dica para quem está começando e saber montar o personagem com as características correspondentes, afinal, não é legal upar varias características diferente pois vai deixar seu char fraco.

Um exemplo: Se você vai criar um mago, precisa ter em mente que existem magos peritos em Destruição, Alteração e Conjuração. Eu não curto muito os magos, mas uma vez criei um perito em destruição, evolui suas características e ele ficou bem forte.

Outra dica, cuidado com as perks que você for ganhando ao subir de nível, não as use levianamente pois são muito importantes na hora de dar um upgrade no seu char.

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Minhas recomendações para os iniciantes:

- Não tente bater de frente com um Dragão sozinho (normal)
- Não tente bater de frente com um Gigante;
- Tenha sempre poções consigo.
- Não vá direto para as "Main quests" (Missões principais); explore um pouco, faça missões secundárias - e sempre eleve um pouco seu nível; entre uma Main quest e outra.
- Tenha em mente que as Main quests do DLC Dragonborn, e da Irmandade sombria são as melhores. Jogue e seja feliz. :km:
- Ah, e não instale mods antes de finalizar as main quests. ^^

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Estou aqui para recomendar alguns mods:

1. SKSE (duh);
2. SkyUI;
3. Realistic Ragdolls and Force;
4. Fores New Idles (FNIS);

Para deixar o corpo das personagens femininas mais "dinâmicos" (se é vocês me entendem):

5. Caliente's Beautiful Bodies Edition (CBBE);
6. BodySlide 2 and Outfit Studio;

Extras:

7. RaceMenu;
8. XP32 Maximum Skeleton Extended - XPMSE;

Física:

9. HDT Physics Extensions;
10. HDT Breast And Butt Physics (os peitxos e bundias vão balançar que é uma beleza u.u).


Depois, basta partir pro fap abraço. o/

PS: Só avisando: sou um homem de família. Eu não uso esses mods!

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Mais umas dicas

-Entre sempre em algum grupo de acordo com sua classe, pois tem quests infinitas e repetitivas pra pegar ouro e xp,além de pegar alguma arma ou equipamento muito bom pra sua classe(Exemplo se vc for guerreiro,entre nos Companions da cidade de Whiterun,se for mago é melhor a escola de magia de Winterhold)
-No bar da cidade de whiterun vc consegue uma das melhores parceiras de luta do jogo,Uhtgerd the Unbroken.
-Sempre pesquise na internet quando algo muito estranho acontecer,skyrim é conhecido por ser um jogo que tem muitos bugs que podem atrapalhar a jogatina.

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Unica dica que eu tenho;

NUNCA MATE A GALINHA EM RIVERWOOD

de nada.

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Trago um pequeno guia de como criar um bom warrior\guerreiro.

Alguns tem essa duvida e espero que esse texto ajude, você já deve ter pensado "Quero criar um guerreiro, qual a aclasse que melhor se destaca?. Esqueça esse pensamento, todos as raças podem seguir o caminho do guerreiro.

Agora que você já sabe o caminho que vai seguir e já tem o char criado, e hora de transforma-lo num guerreiro. Algumas detalhes que você precisa aprender é que existem três barras referentes a Health, Stamina e Magicka. O guerreiro usa técnicas baseadas em Stamina logo você deve upar a Stamina, é, simultaneamente a barra de Health. Evolua essas duas barras a cada nível ganho, a barra de Magicka não é relevante para um guerreiro.

O guerreiro usa algumas habilidade que você precisa ficar atento quando for melhora-las. São elas:

Heavy Armor - Armadura Pesada
One Handed/Two Handed - Combate uma mãos\Combate duas mãos
Block - Bloqueio
Smithing - Habilidade em forjas.

Heavy Armor - Tenha em guerreiro é especializado numa luta corpo a corpo, logo você precisa melhorar essa habilidade para se defender melhor de ataques de longa distancia. A armadura pesada lhe fornece uma maior porcentagem de defesa maior que a armadura leve.

One Handed/Two Handed - Essa habilidade é muito importante e depende do seu gosto. Se você gosta de tankar numa luta use one handed, se você gosta de destruir tudo use two handed. 
Nota: O meu guerreiro se especializou em two handed, e a minha habilidade favorita.

Block - A habilidade bloqueio só é interessante se você optou por escolher One Handed. Um guerreiro precisa saber se defender para não levar muito dano.
Smithing - Um guerreiro foda mesmo é aquele sempre mantem suas armaduras ao máximo, você também ao decorrer do game vai ter que criara novos conjuntos.

Nota: Os melhores e mais fortes Sets precisam de um bom Smithing.

É isso por enquanto, logo mais completo essa lista.

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Apollo escreveu:
Unica dica que eu tenho;

NUNCA MATE A GALINHA EM RIVERWOOD

de nada.


Mandei uma flechada nela e... Bem... Preciso de sua ajuda para resolver essa situação. Plzz.

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Estou aqui para recomendar alguns mods:

1. SKSE (duh);
2. SkyUI;
3. Realistic Ragdolls and Force;
4. Fores New Idles (FNIS);

Para deixar o corpo das personagens femininas mais "dinâmicos" (se é vocês me entendem):

5. Caliente's Beautiful Bodies Edition (CBBE);
6. BodySlide 2 and Outfit Studio;

Extras:

7. RaceMenu;
8. XP32 Maximum Skeleton Extended - XPMSE;

Física:

9. HDT Physics Extensions;
10. HDT Breast And Butt Physics (os peitxos e bundias vão balançar que é uma beleza u.u).


Dica extremamente importante: Com exceção do SKSE e SKyUI, Não instale os mods sugeridos pelo Wesley. :km:

descriptionSKYRIM - Por onde começar EmptyRe: SKYRIM - Por onde começar

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Apollo escreveu:
Unica dica que eu tenho;

NUNCA MATE A GALINHA EM RIVERWOOD

de nada.


Mandei uma flechada nela e... Bem... Preciso de sua ajuda para resolver essa situação. Plzz.


1- Volte o save
2- Corra, e fique um tempão sem ir lá(não sei se fuinciona)
3- Mata todo mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos