Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Tenten, vocês shippam

+4
Samanta
Rinko
Boss
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Black Boss escreveu:
Mano, não, para, por favor.

Me matem da forma mais lenta e dolorosa possível, porque talvez assim eu esqueça que li esses shipps estranhos, e morra tranquilamente, e queime em paz no fogo do inferno.


[2]




Vou aproveitar e confessar que o melhor crackship chama-se: Itachi e Sakura. Podem falar o que for, mas leiam as Fics desse casal no Fanficion.Net. São as melhores, humilham as fics Sasuke/Sakura e Naruto/Hinata. Eu sei que nunca iria ocorrer, mas... Sempre irei shippar no meu quarto escuro enquanto leio as Fics. Tudo vassilaum

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Rinko escreveu:
Vou aproveitar e confessar que o melhor crackship chama-se: Itachi e Sakura. Podem falar o que for, mas leiam as Fics desse casal no Fanficion.Net. São as melhores, humilham as fics Sasuke/Sakura e Naruto/Hinata. Eu sei que nunca iria ocorrer, mas... Sempre irei shippar no meu quarto escuro enquanto leio as Fics. Tudo vassilaum

Nossa eu também shippo, já li várias fanfics deles, geralmente a Sakura namora com o Sasuke, mas acaba se apaixonando pelo Itachi ou ele por ela e os dois se envolvem.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
MORTA :horak: :horak: :horak:

Vou aproveitar e shippar meus casais também.

1-Ino e Shikamaru: Shippava forte desde o clássico esses dois. Beeeem melhor que InoSai. :lixa:

2- Sakura e Itachi: Nossaaaaa....Shippo muito. Sempre imaginei o Itachi levando a Sakura para algum lugar secreto. :rinko:

3- Hinata e Neji: Sempre achei fofo os primos juntos. Seria tão legal. :dan:

4- Tsunade e Jiraiya: Os Sannins combinam total. :e.e-:

5- Tenten e Neji: Uma grande frustração não terem ficado juntos. :pat:

6- Kakashi e alguém: Cara, eu só queria que o Kakashi tivesse ficado com uma garota legal. De preferência a Mei. :e.e:

Bônus:
-Karin e Suigetsu
-Kiba e Hinata
-Shizune e Kabuto (Shippei na época do reencontro de Tsunade e Orochimaru)

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Esse pessoal que tá criticando não deve entender nada de ships sem zuera. :sasaki:

Esqueci de citar alguns, dentre eles:

Kakashi +  a filha do Ichiraku, vulgo Ayame. Seria muito legal, tendo em vista que os olhos dela foram coracionizados quando ela viu o rosto do Kakashi.

Ichiraku e Mei, principalmente pelo fato de que Mei poderia ajudar ele com um novo tipo de lámen, feito na lava. Anyway tem outras coisas neles que acho que combinam. Uma vez li uma fic sobre eles e achei perfeita, me emocionou mais do que Titanic.

Gai e Kitsuchi- Primeiro que o Gai só teve um problema nas pernas, ainda assim acho que todos merecem um lugar ao Sol. Esse casal seria lindamente lindo demais.

PS: Quanto a Onoki + Tenten, pow o que tem de mal em um old narigudo pegando uma teen fogosa? O amor não tem idade não!!

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Também shippo
Kakashi e Mei
Kakashi e Gai
Kiba e Neji
Mei e Itachi
Mei e Kisame
Kisame e Obito
Madara e Hashirama
Madara e Tobirama
Mei e Tsunade
Tsunade e Jiraya
Tenten e Bashosen
Tenten e Yagura
Tenten e Tonton

Quanto ao Onoki, o nariz dele substitui qualquer coisa que ele não possa usar mais.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Teve momento KakaMei no ultimo episódio do anime. Ela olha pro Kakashi com uma cara safada. Amei.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Acho que mulheres não são a praia do Orochi.
Por outro lado, ele já demonstrou ter grande interesse no corpo seksi dos otirras, portanto... Orochi s2 Madara >>>>>> (...)




Onoki e Tenten


lol :~.~:


descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Como assim ainda não falaram de Naruto x Sasuke? :e.e:
Nessa cena eu não me aguentei!!! Melhor reencontro \o/
TENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 Tumblr_inline_nt4ntrUDsa1qevibo_500

Também já shippei:
Ino e Chouji
Kakashi e Shizune
Tsunade e Jiraiya
E acho que os outros casais que shippei se tornaram cannon  :think: .

PS: Shippar Tenten e Orochi é no mínimo perturbador, não pensei que poderiam criar algo mais perturbador do que Kakashi e Sakura  :deus: .

:horak: :horak: :horak:

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Esse chat tá deixando todo mundo louco.



Descobri um casal perfeito esses tempos,  Kurotsuchi e Deidara  :sam:

Oonoki e Chiyo muito melhor.

Kakashi e Ayume ,apoio muito.

Minhas ilusões
 Neji e Tenten

 Karin e Suiguetsu

 Gaara e Matsuri

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Annynhah escreveu:
Esse chat tá deixando todo mundo louco.



Descobri um casal perfeito esses tempos,  Kurotsuchi e Deidara  :sam:

Oonoki e Chiyo muito melhor.

Kakashi e Ayume ,apoio muito.

Minhas ilusões
 Neji e Tenten

 Karin e Suiguetsu

 Gaara e Matsuri


Eu apoio.

Estou imaginando Tenten brincando com Onoki e com suas armas, imagina o Onoki batendo nela com o bashosen ou ele amarrando ela com a corda da clareza?
#TENTENMASOQUISTA

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
É um sonho que se torna realidade
TENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 R2n6t3

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Eu queria estar cego.

TENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 1zm2h50

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
MDS, eu SEMPRE shippei Ino e Gaara, de uma fic hot deles.

Sakura e Kakashi já é Shotacon. Kkkkk


Melhores shipps são:

Deidara e Kurotsuchi <3

Konan e Nagato

Shizune e Kabuto

Orochimaru e Anko

Shikamaru e Hinata

Temari e Kankuro

Mei e Kakashi :xablau:

Madara e Mito :GG:

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Gente
TENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 20r7eya

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Rapaz, shipar mesmo não, já que o Sannin não é nem um figurante para abaixar o nível, mas de qualquer forma, seria legal ver ele da uns pega na Tenten, mas Shippar mesmo não, acho que ele ficaria melhor com o Sasuke, ou só.

Aliás, eu sempre shippei Tenten e Rock Lee, é um shipp poderoso.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Não shippo, fica um casal muito estranho, eles mal se conhecem, mal aparecem juntos. Shippo Neji com Tenten mas como Neji morreu shippo Tenten com Rock Lee.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos