Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Tenten, vocês shippam

+4
Samanta
Rinko
Boss
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyOrochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Todo mundo sabe que a Tenten é a rainha dos fillers, mas o sannin (apesar de não ser randon) sempre está presente nos fillers de alguma maneira e todo mundo sabe que ele ama pessoas mais jovens, a questão aqui é vocês shippam Tenten e Orochimaru?

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Outros shipps

Hinata e Sasuke
Sakura e Ino
Naruto e Kiba

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Vou te mandar a real, eu sempre shippei o Orochimaru com a Tsunade desde de o clássico, meu sonho é ver esse casal junto.
Outros que eu shipo em ordem.

Sasuke e Sakura
Karin e Suigetsu
Tsunade e Orochimaru
Tenten e Sozinha

Sério quero que tenten permaneça do jeito que ta, nunca imaginei ela com ninguém e nem a vejo sendo uma dona de casa e muito menos sendo experimentos do Orochimaru.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Sem dúvidas o ship mais legal seria Sasumaru, com Orochi possuindo o corpinho do Uchiha.

Mais ships legais:

Suigetsu e Karin

Onoki e Tenten

Kankuro e Shizune :sasaki:

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Até hoje shippo SasuHina. :v

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Shizune e Tenten

Seria legal vejo algo interessante em relacionamento entre as duas que tem uma mira do cao.
Além de que acho que as personalidades das duas combina.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Tenten e Onoki é legal, ele com aquele narigão.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
BERRO. To passando mal com o que to lendo ~. ~

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Tenten e Bashosen é quenon, já. Possuem química. nnnnnn-

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Shipem Tenten e Shino pra acabar comigo. :^

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Também Shippo Kiba e Ino. Casal bem melhor que esses quenons dos 2 (SaIno e Kimaki)

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Mano, não, para, por favor.

Me matem da forma mais lenta e dolorosa possível, porque talvez assim eu esqueça que li esses shipps estranhos, e morra tranquilamente, e queime em paz no fogo do inferno.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Não shippo Tenten e Shino, acho que ela combina mais com o bashosen ou com o Akamaru.
Black Boss escreveu:
Mano, não, para, por favor.

Me matem da forma mais lenta e dolorosa possível, porque talvez assim eu esqueça que li esses shipps estranhos, e morra tranquilamente, e queime em paz no fogo do inferno.

Da uma shippada de leve também.

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Black Boss escreveu:
Mano, não, para, por favor.

Me matem da forma mais lenta e dolorosa possível, porque talvez assim eu esqueça que li esses shipps estranhos, e morra tranquilamente, e queime em paz no fogo do inferno.


[2]




Vou aproveitar e confessar que o melhor crackship chama-se: Itachi e Sakura. Podem falar o que for, mas leiam as Fics desse casal no Fanficion.Net. São as melhores, humilham as fics Sasuke/Sakura e Naruto/Hinata. Eu sei que nunca iria ocorrer, mas... Sempre irei shippar no meu quarto escuro enquanto leio as Fics. Tudo vassilaum

descriptionTENTENMASOQUISTA - Orochimaru e Tenten, vocês shippam  EmptyRe: Orochimaru e Tenten, vocês shippam

more_horiz
Rinko escreveu:
Vou aproveitar e confessar que o melhor crackship chama-se: Itachi e Sakura. Podem falar o que for, mas leiam as Fics desse casal no Fanficion.Net. São as melhores, humilham as fics Sasuke/Sakura e Naruto/Hinata. Eu sei que nunca iria ocorrer, mas... Sempre irei shippar no meu quarto escuro enquanto leio as Fics. Tudo vassilaum

Nossa eu também shippo, já li várias fanfics deles, geralmente a Sakura namora com o Sasuke, mas acaba se apaixonando pelo Itachi ou ele por ela e os dois se envolvem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos