Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyQual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Titulo auto explicativo. E, por favor, não me digam que foi Batman vs Superman. :bob:

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Comédia: fico em grande dúvida entre Tô Ryca e Minha mãe é uma peça 2, os dois foram muito engraçados, rir o filme todo, os personagens do programa Vai que Cola são engraçados demais e 1 personagem desse programa é a principal de Tô Ryca e o outro personagem desse programa é o principal de Minha mãe é uma peça 2.

Ação: Esquadrão Suicida, um filme muito bom com os melhores vilões da DC, não tem como ganhar o melhor filme de ação de 2016 pra mim.

Outros: Os Dez Mandamentos, um filme de uma novela muito boa que ficou muito famosa, mostra um história muito boa que possivelmente é real.

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
The Arrival
Na minha opinião esse filme é simplesmente perfeito, o filme explorou muito bem a importância da linguagem no cotidiano e como ela é fundamental para a compreensão do tempo, além de fugir do cliché de invasão alienígena.

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Muito fácil :barry:
O melhor: Star Wars - Rogue One.

E o pior: Esquadrão Suicida.

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Eu não assisti star wars '-'

Pra mim o melhor filme foi "O homem nas sombras"

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Para mim foi Animais Fantásticos e Onde Habitam, quase morri dentro do cinema umas dez vezes, mas estou viva porque ainda serão lançados mais quatro filmes e eu preciso viver até lá.

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Cinema-arte: Elle.

Blockbuster: Animais Fantásticos e Onde Habitam.

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Já criei um tópico falando que o melhor filme de 2016 é Capitao Fantástico. :yoda:

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
A meu ver, Kimi no Na wa. Aqui vai a sinopse:

"Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos."

Qual foi o melhor filme de 2016? Kimi.no.Na.wa..full.2036576

descriptionQual foi o melhor filme de 2016? EmptyRe: Qual foi o melhor filme de 2016?

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Para mim foi Animais Fantásticos e Onde Habitam, quase morri dentro do cinema umas dez vezes, mas estou viva porque ainda serão lançados mais quatro filmes e eu preciso viver até lá.


Concordo plenamente. O filme conseguiu conciliar tudo perfeitamente; comédia, suspense, drama e etc. Sem contar que é um ótimo filme e a história é incrível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos