Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DC vs Marvel - comparativo.

+9
Gabriel Guimarães
Boss
Joker
Darui
02snake
Dante10
Namikaze
Akashi
Daniel
13 participantes

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
Lembrando que a Dc teve outro retcon agora.:fem:

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
Em todas as perguntas; Marvel.

Como a outra user disse, os personagens da Marvel são MUITO mais interessantes.

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
DC tem a Vertigo e um fator nostalgia maior.

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Maria Maria escreveu:
Resumindo toda a resposta: Marvel :xablau:

Os herois da Marvel são mais interessantes, criativos e mais carismáticos.

O traço da Marvel é bem melhor e os poderes dos seus personagens são mais surreais. :xablau:


Nada haver o único personagens que prestam da Marvel;

São Thor e Viúva Negra; mais é minha opinião né.



Amiguinha, acho q vc n sabe nada da Marvel. Vou citar uma listinha abaixo só pra senhoritinha sentir a pressão:

01. Homem-Aranha
02. Capitão América
03. Demolidor
04. Dr. Destino
05. O Coisa (Ben Grimm)
06. Hulk
07. Wolverine
08. Gavião Arqueiro
09. Thor
10. Ciclope
11. Homem de Ferro (Tony Stark)
12. Noturno
13. Magneto
14. Dr. Estranho
15. Surfista prateado
16. Fera
17. Deadpool
18. Lince Negra (Kitty Pryde)
19. Homem-Múltiplo (Jamie Madrox)
20. Jean Grey (Marvel Girl/Phoenix)
21. Justiceiro
22. Rainha Branca (Emma Frost)
23. Punho de Ferro
24. Thanos
25. Mulher-Hulk
26. Ultimate Homem-Aranha
27. Namor
27. Nova
29. Nick Fury
30. Tempestade
31. Colossus
31. Galactus
33. Luke Cage
34. Adam Warlock
35. Miss Marvel
36. Vampira
37. Mulher Invisível (Sue Storm/Richards)
38. Molly
39. Tocha Humana (Johnny Storm)
40. Ultimate Capitão América
41. Gambit
42. Visão
43. Mary Jane Watson
44. Pantera negra
45. Jessica Jones
46. Homem de Gelo
47. Howard the Duck
48. J. Jonah Jameson
49. Sr. Fantástico (Reed Richards)
49. Bucky/Soldado Infernal

Tem muito mais, mas isso já tá de bom tamanho pra provar que na Marvel n tem só Thor e Viuva Negra. Beijinhos doces, coleguinha :paty:

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz


1 - DC

2 - DC, mas eu gosto dos vilões do homem aranha

3 - DC

4 - Não sei, mas acho que a DC deveria se focar só no tema dark mesmo, aquele esquadrão suicida fugiu dos padrões de filme da DC.
Já a Marvel eu acho que ela devia fazer animações melhores e não ficar dependendo do cinema e aproveitar mais os personagens e claro, dar uma reduzida no alivio cômico, mas isso é opinião minha, tem gente que gosta de cenas cômicas em filmes com temática séria.

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
1 - Qual tem os melhores heróis?

Marvel.

2 - Qual tem os melhores vilões?

Marvel. Mas nenhum dá Marvel é melhor que o Coringa.

3 - Qual delas é a sua preferida?

Marvel

Gostaria que me dissessem pq a Marvel tem fama de que copia a DC. Não que eu duvide, mas pelo pouco que sei elas tem muita diferença.

descriptionDC vs Marvel - comparativo. - Página 2 EmptyRe: DC vs Marvel - comparativo.

more_horiz
Pq Marvel tem personagens que quase são quase parodia dos personagens da DC, tipo o Thanos que é cópia do darkseid

:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos