Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs. Toroi

5 participantes

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Tentenho escreveu:
Traga feitos comprovando que ele faz o mesmo que Raiga e que toque na Tenten. Quero feitos. Quero você me provando que Toroi teria tal capacidade contra a famosa usuária de Taijutsu, Tenten san. :gorda:

Traga feitos de taijutsu da Tenten... como ela se aproxima dele, gênio?

Tentenho escreveu:
Os lobos foram feitos por ninjas Jounins, contém chakra, se regeneram. Menos.

E o que impede o katon de secar a lama desfazendo o jutsu?

Tentenho escreveu:
Toroi é lento.

Não, ele acertou forçou os randons a se defenderem com shurikens.

Tentenho escreveu:
Feitos de inteligência da Tenten? Kkkkk

Você acha mesmo que Tenten com mangá e ainda com anime não tem feitos de inteligência? Posso fazer uma lista pro senhor se inspirar.

Faça com feitos relevantes.

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Me traga feitos de inteligência de  Toroi, que daí eu vejo se vale a pena fazer a lista dos da Tenten. 

Eu digo o mesmo em Taijutsu... Traga as de Toroi.

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Tentenho escreveu:
Me traga feitos de inteligência de  Toroi, que daí eu vejo se vale a pena fazer a lista dos da Tenten. 

Eu digo o mesmo em Taijutsu... Traga as de Toroi.

Opa! Ninguém disse que Toroi é bom em taijutsu, apenas que se ele lhe encostar a mão a vagaba morre.

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Mostre feitos de que ele toca em Tenten. 

E mesmo se tocar e armas virem pra cima da Tenten, ela tem como usar fogo e anular magnetismo.

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Tentenho escreveu:
Mostre feitos de que ele toca em Tenten..

Ele é tetraplégico :diga: ? Como a Tenten luta do lado dele sem ser tocada? Estou você me dizer como ela vai se aproximar dele.

Tentenho escreveu:
E mesmo se tocar e armas virem pra cima da Tenten, ela tem como usar fogo e anular magnetismo.

:facepalm: Ela vai usar o único jutsu que tem para matar ele e vai fazer o que depois, além disso, basta ele jogar mais armas depois dela queimar as outras.


descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Amigo, vou expor os fatos. Eu vou expor os dois.

Toroi lança Shuriken's que se entrar em contato com o alvo magnetiza-o, atraindo assim armas de metal. Para vencer o mesmo precisa que Tenten seja tocada por armas, o que por parte da mesma já é praticamente impossível devido sua velocidade e meios de anular Shurikens usando invocações de fogo. Na pior das hipóteses, mesmo se fosse tocada, ainda tem o fato de que fogo anula magnetismo.

Você de forma errônea achou que Toroi é counter da Tenten sendo ela uma Kunoichi versátil tanto no anime como no mangá, o que sua restrição do Bashosen não impediu ela de usar elementos. Sem falar das habilidades de Taijutsu que a mesma usa em armas de madeira. Achar que Tenten se resume a '' Kunais'' é a maior burrice que alguém possa cometer.

Tenten do mangá já tem mais feitos de velocidade, taijutsu e inteligência do que Toroi, liberar anime para uma das Kunoichis mais destacadas da série é tolice.  

Taijutsu

Você disse que não está valendo novel, mas sabe que novel vira anime, logo vou expor todas suas citações ( o que você aceitou no tópico- VALE citação)

- TenTen treina ferozmente Taijutsu sob a tutela de Guy, enfrentando Neji e Lee nos treinos, ao ponto de ser citada como uma das melhores usuárias de Taijutsu de Konoha;

- Mirai após ver a pose de Tenten, menciona que Time Guy são famosos pelo Taijutsu com habilidades assustadoras.

Não quer citações da Novel? Vamos aos DB's:

- TenTen é tipo Taijutsu;

- TenTen empatada com Hinata Hyuuga no DB3 tendo nota 3,5.

O que TenTen mostrou no Anime:

- Capaz de desferir golpes num ESPADACHIM usando um bastão de madeira, e detalhe, uma versão Tenten do Clássico;

- Consegue desferir chutes voadores e giratórios com extrema precisão;

- Aprendeu a ''Entrada Dinâmica'' de seu sensei;

- Luta com tonfas derrubando vários ninjas, não somente um;

- Troca golpes com Lee num treinamento, etc.

Toroi sequer fez um movimento de Taijutsu.

Velocidade

- Mencionada por Mirai na Novel Konoha Shinden sendo extremamente veloz, onde deixa a mesma sem reação diversas vezes;

- Maior nota no DB3 das Kunoichis de sua geração;

- Além de veloz e ágil citada como uma 'bailarina' ao dispara armas com incríveis reflexos;

O que TenTen mostrou no Anime (fora mangá):

- Esquivar do ataque com espada de Raiga;

- Locomover em alta velocidade entre os pergaminhos;

- Esquivar de trovões de Kakuzu, etc.

Não vou detalhar tudo até porque Toroi tem 0 feitos de velocidade.

Inteligência

Wiki escreveu:
Tenten tem demonstrado possuir um bom nível de inteligência por ver coisas que os outros geralmente teriam dificuldade, bem como excelentes habilidades analíticas. Durante os Exames Chūnin, ela pôde medir a distância perfeita para o ataque ou defesa entre ela e seu oponente.[18] Por causa de seu peso e tamanho, ela encontrou uma outra maneira de manejar a Jidanda usando papéis explosivos para levantá-la e usá-la como uma defesa.[20]



TenTen Genin já basta...

Jutsus

Exceção das lâminas, Tenten possui:

- Dragão Bomba;

- Invocação de chamas ( diversas variações) e oceano.

Isso aliado a sua inteligência + velocidade + taijutsu com armas de madeira massacra Toroi.

Enfim, não irei responder pois você não tem base de mostrado/citação nem nada...

1010 10/10 :paty:

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Acho que se esqueceram que ela tb tem um oceano lacrado!

Local: Naruto vs Neji.

Ia encher o locar e aforgar esse véio! Rei do Camarote :ana: :gorda: :ri:

descriptionTenten vs. Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs. Toroi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos