Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Super Cura do Naruto

+9
Jacked
The mask
marcospain
Moisés MR
Boss
zenzyr0ex
Ninjalx
Daniel
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
-Existe algum empecilho do Naruto em conseguir utiliza essa habilidades em si mesmo para regenerar seus membros, corrigir danos na rede de chakra ou degeneração celular?

-Sabemos que rola (ou rolava) o debate de que se ou quanto dos poderes herdados por Rikudou Naruto e Sasuke ainda possuem. Acreditam que Naruto atual ainda tem acesso a essa super cura?


1- Cara, o Naruto já tem uma cura bem avançada desde do clássico, quando podemos perceber que quando o chakra da kurama apareceu pela primeira vez contra o Haku, ele automaticamente curou seus ferimentos, ou quando ele lutou contra o Sasuke, em vários momentos ele foi curado pelo chakra da kyuubi. Como por exemplo quando o Sasuke quebrou o pescoço dele, ele se curou do dano, ou quando o chidori acertou o seu peito, entre outras vezes.
Mas em questão de cura, ele sempre teve desde do clássico, e não veio adquirir depois de receber o poder do RIkudou, melhorou sua regeneração, e deu a habilidade de curas aos outros.
Mas eu não acho que ele consegue regenerar um membro quando quer, Pois podemos ver que depois de sua luta contra o Sasuke no final do mangá, ele não conseguiu regenerar seu braço, a Tsunade fez tudo um esquema e etc para ele recuperar.

2- Sim pow, com certeza ele tem acesso a tal cura, como o Sasuke ainda tem acesso ao rinnegan e etc.
Ou seja, nada mudou, ambos continuam com os poderes herdados do Rikudou Sennin.




Respondendo a outros usuários, o Hashirama nunca teve a regeneração maior que a do Naruto. :horak:

E é impossível ele fazer um braço de mokuton. :horak:

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Jacked escreveu:
@Black Boss

Você só escreveu, escreveu e não falou foi nada. O único que não aceita os fatos é você, que quer defender o seu personagem favorito sem ter qualquer embasamento.


Até porque sou eu quem está ignorando o MOSTRADO no mangá né meu chapa?

Eu disse que os Moku Bunshins não desaparecem mesmo, mas no sentido da matéria que os compõem continuar a existir, justamente, por serem feitos de células do próprio usuário, essa é uma das vantagens do Mokuton, que é um Ninjutsu vivo e o Hashirama é a fonte deste poder, tanto que foi recorrendo justamente a isso que Naruto e Obito tiveram membros restaurados e nada impede o Hashirama de fazer o mesmo.


Eles são feitos de Madeira, não vem achar que eles são iguais aos Zetsus não meu parsa, tanto que quando feridos gravemente eles viram madeira inanimada, bem diferente dos Zetsus, ou seja, a composição deles não é a mesma do corpo do Hashirama e nem dos Zetsus, eles são apenas madeira, mesmo que o Hashi criasse um braço, ele ainda seria nada mais que Mokuton, se fosse atingido voltaria a ser madeira sólida.

Se o Hashirama usando suas células é capaz de criar um clone dele próprio, ele pode muito bem usar tais células para criar algo menor, igual a prótese de um braço, Tsunade não fez justamente isso para criar um braço totalmente feito de células do Hashirama para o Naruto? Então o que impede o Hashirama de fazer o mesmo tendo total controle sobre tal habilidade? Ou você vai me dizer que a Tsunade usa melhor as células do Hashirama do que o próprio? :sasaki:


Vou explicar mais uma vez e espero que eu não tenha que desenhar, Mokubunshins não são feitos de células, eles são feitos de chakra, eles são MOKUTON, são madeira com chakra que ganham vida, mas quando atingidos voltam a virar Madeira, como um clone de areia vira areia, clone das sombras vira fumaça, clone de água vira água, eles não são de carne e osso,e nem mesmo são parecidos com os Zetsus que são seres humanos artificiais, sem ossos, órgãos ou sangue.

Você simplesmente faz postagens sem nenhum fundamento. Desde quando a regeneração do Naruto é nível Jinchuuriki do Juubi? Se fosse assim, ele teria restaurado o próprio braço por conta própria, o que não ocorreu.


Nossa mano, vou ter que desenhar pra tu? Tu realmente queria que um cara esgotado de chakra que mal se aguenta em pé se regenerasse?

E eu nunca comparei a regeneração dele com a dos Jins, só disse que ele tem o mesmo senjutsu deles, isso é um fato.

E outra coisa que você falha bisonhamente, é alegar que a capacidade de regenerar ferimentos permite criar membros do nada, que eu saiba, já foi explicado no mangá, que o processo de regeneração funciona da mesma forma que a mitose no mundo real, que nada mais é do que processo de divisão celular a fim de restituir o tecido e os orgãos que tenham tido suas células danificadas, o Souzou Saisei e afins apenas agem estimulando radicalmente esse procedimento através do chakra, permitindo seus usuários se regenerem em segundos, porém, respeitando o limite que as células podem se dividir, o Kishimoto foi bem fiel nessa parte e, partindo desta premissa, podemos concluir que restaurar membros perdidos não é possível com uma regeneração comum, afinal, uma coisa é restaurar um órgão danificado, outra, completamente diferente, é criar um novo do zero, do contrário, quem tivesse um membro amputado, teria o braço restaurado com o tempo. Por favor, isso é o básico de biologia.


Você é que está falhando bisonhamente aqui, membros não são órgãos, são músculos, articulações, cartilagem, da mesma forma que a coluna, costas e barriga, e a Tsunade regenerou isso, da mesma forma Naruto regenerou costelas, ombro, pele, articulações e órgão, o cara consegue regenerar isso tudo, mas pra você não consegue regenerar um braço, que tem uma composição menos complexa que isso?

Depois sou eu quem está falando bisonhamente em alguma coisa.

O fato é que os únicos personagens que podem criar células do nada no mangá, são os Jinchuurikis do Juubi (o que é meio óbvio, afinal, eles adquirem o poder de uma divindade dentro da obra, o que os colocam totalmente fora de compreensão) e o Hashirama (por conta do Mokuton - vide Moku Bunshin, Obito e Naruto).


Desde quando eles criaram células do nada? Me traga uma página em que um deles foi completamente desintegrado e depois reapareceu do nada, a menos que tenha uma página em que eles fazem, isso, ninguém foi capaz de criar células do nada, e sim criar mais células a partir de outras existentes, foi isso que o Madara fez, foi isso que o Obito fez, foi isso que a Tsunade fez.

Os caras nem sabem o que é regeneração celular de verdade.

Vou dar uma ajudinha.

Regeneração é a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos consideráveis. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada.


Regeneração nada mais é do que a multiplicação das células EXISTENTES, não dá pra se regenerar ou seja criar células novas a partir do nada, tem que pré-existir pelo menos uma célula para servir como base pra regeneração, por isso se chama "regeneração".

A única pessoa que conseguiu criar células a partir do nada foi o Rikudou, quando ele criou as Bijuus, não é a toa que o Jutsu que ele usou se chama "Criação de todas as coisas" e não regeneração de todas as coisas.

Repito novamente: mostre o Naruto restaurando membros por conta própria que podemos levar esta discussão adiante, do contrário, apenas aceite que ter recorrido ao poder do Hashirama, acaba fazendo o Shodaime melhor que ele nesse quesito.


Mostre o Hashirama ou alguém usando o poder dele regenerando membros, ou no mínimo órgãos, eu pedi isso no outro post, mas até agora tu não postou nada, eu não tenho que aceitar os palpites seus, eu aceito os fatos do mangá, fatos esses que até agora não colocam o Hashirama nem mesmo superior a tsunade, quanto mais ao naruto com senjutsu do Rikudou e chakra da Kurama.

Chega a ser piada, tu reclamar que eu tava usando Madara e Obito inferiores ao Hashirama como exemplo, mas exigir que um cara esgotado com chakra zerado, que nem ao menos aguenta ficar em pé que ele se regenere, são sei se faz isso de propósito pra não admitir que está errado, ou se e só ignorante e não leu o mangá.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
@Black Boss

Eu nem preciso perder o meu tempo rebatendo esse seu post, pois parece que você não só andou faltando as aulas de biologia, como também está muito mal informado sobre as técnicas em questão, acho que o Databook é mais do que suficiente para respondê-lo:

Super Cura do Naruto - Página 2 2uomlbn

O Databook é bem claro, o usuário usa não apenas seu chakra, mas também suas células para criar o clone através do Mokuton, que nada mais é do que matéria viva, logo, o Moku Bunshin é feito de células do Hashirama, as mesmas usadas para criar um braço protéico para o Naruto e o lado direito do corpo de Obito.

Sim, o correto não seria "criar células do nada", isso foi apenas um modo de dizer, o correto é criar novas células a partir das já existentes sem a necessidade dividí-las, o que já demonstrou ser aplicável às células do Hashirama, graças ao Mokuton, vide os exemplos que exaustivamente já usei e repito novamente: Moku Bunshin, clone vivo do Hashirama no covil do Madara, braço do Naruto, lado direito do Obito...

Você até o momento não me respondeu: cadê o Naruto restaurando membros perdidos através do processo acima? Mostre ele restaurando membros desta forma, não recorrendo ao poder de um terceiro, do contrário, aceite que ele não é capaz disso.

Agora, reconheço que essa parte do seu post foi insuperável:

membros não são órgãos


Sério, você se deu conta da bobagem que escreveu? Já ouviu falar em órgãos externos?

Acho que essa pérola é mais do que suficiente para que eu saiba que não faz sentido se aprofundar no tema e que levar essa discussão não vai dar em nada, a não ser um loop infinito onde tenho que repetir as mesmas coisas e você simplesmente não responde nada do que pergunto, apenas enrola.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Jacked escreveu:
@Black Boss

Eu nem preciso perder o meu tempo rebatendo esse seu post, pois parece que você não só andou faltando as aulas de biologia, como também está muito mal informado sobre as técnicas em questão, acho que o Databook é mais do que suficiente para respondê-lo:

Super Cura do Naruto - Página 2 2uomlbn

O Databook é bem claro, o usuário usa não apenas seu chakra, mas também suas células para criar o clone através do Mokuton, que nada mais é do que matéria viva, logo, o Moku Bunshin é feito de células do Hashirama, as mesmas usadas para criar um braço protéico para o Naruto e o lado direito do corpo de Obito.

Sim, o correto não seria "criar células do nada", isso foi apenas um modo de dizer, o correto é criar novas células a partir das já existentes sem a necessidade dividí-las, o que já demonstrou ser aplicável às células do Hashirama, graças ao Mokuton, vide os exemplos que exaustivamente já usei e repito novamente: Moku Bunshin, clone vivo do Hashirama no covil do Madara, braço do Naruto, lado direito do Obito...

Você até o momento não me respondeu: cadê o Naruto restaurando membros perdidos através do processo acima? Mostre ele restaurando membros desta forma, não recorrendo ao poder de um terceiro, do contrário, aceite que ele não é capaz disso.

Agora, reconheço que essa parte do seu post foi insuperável:

membros não são órgãos


Sério, você se deu conta da bobagem que escreveu? Já ouviu falar em órgãos externos?

Acho que essa pérola é mais do que suficiente para que eu saiba que não faz sentido se aprofundar no tema e que levar essa discussão não vai dar em nada, a não ser um loop infinito onde tenho que repetir as mesmas coisas e você simplesmente não responde nada do que pergunto, apenas enrola.


concordo como tudo.

Tentei explicar que o Hashirama pode regenerar um braço e naruto não. Ele não deu ouvidos. Mesmo falando que o Rikudou e Asura não tinham as tais celulas especiais que o Hashirama tem.

Danzou tentou um feito desses, mas não conseguiu controlar as celulas do hashirama.



descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Jacked escreveu:
@Black Boss

Eu nem preciso perder o meu tempo rebatendo esse seu post, pois parece que você não só andou faltando as aulas de biologia, como também está muito mal informado sobre as técnicas em questão, acho que o Databook é mais do que suficiente para respondê-lo:

Super Cura do Naruto - Página 2 2uomlbn

O Databook é bem claro, o usuário usa não apenas seu chakra, mas também suas células para criar o clone através do Mokuton, que nada mais é do que matéria viva, logo, o Moku Bunshin é feito de células do Hashirama, as mesmas usadas para criar um braço protéico para o Naruto e o lado direito do corpo de Obito.


Atá, então porque quando feridos em vez de soltar líquidos como os Zetsus e os membros artificiais do Obito, eles viram madeira sólida?

Mokubunshin ferido, volta a ter aparência de Madeira/Mokuton.

Spoiler :


Obito arrancando seu braço artificial, sai um liquido dele, que no mangá é meio acinzentado.

Spoiler :


O Manga mostra que Mokubunshin e os Membros artificiais bem como os Zetsus são um material total e completamente diferente, e nenhum dos dois são carne e osso, portando nenhum dos dois são membros de verdade.

Você sabe que não dá pra levar a sério, quando o cara leva o DB em consideração mais que o mangá, alguém que tem como fonte de informação o DB que fala que o Amaterasu tem a temperatura do sol, não pode ser levado a sério.


Sim, o correto não seria "criar células do nada", mas sim criar novas células sem a necessidade dividí-las, o que já demonstrou ser aplicável às células do Hashirama, graças ao Mokuton, vide os exemplos que exaustivamente já usei e repito novamente: Moku Bunshin, clone vivo do Hashirama no covil do Madara, braço do Naruto, lado direito do Obito...


Criar células sem precisar dividi-las é o mesmo que dizer que ele criou células do nada oras, a única forma de outra célula existir é se uma se dividir, tanto que seus amados Mokubushins surgem a partir do corpo do Hashirama, e não a partir do nada, isso significa que o Mokubunshin se originou das células do corpo dele.

Você até o momento não me respondeu: cadê o Naruto restaurando membros perdidos? Mostre ele restaurando ele fazendo isso, não recorrendo ao poder de um terceiro, do contrário, aceite que ele não é capaz disso.


Sozinho o Naruto não se cura mesmo oras, ele se cura usando o Chakra da Kyuubi.

Eu queria que tu me mostrasse o Hashirama ou alguém usando células dele regenerando órgãos ou membros, e até agora nada.

Agora, reconheço que essa parte do seu post foi insuperável:

membros não são órgãos


Sério, você se deu conta da bobagem que escreveu? Já ouviu falar em órgãos externos?


Eu digo em questão de composição, caso eu tenha me expressado mal, me referia ao fato de não serem órgão internos, me referia a composição e funções diferentes, pra mim regenerar um órgão interno é muito mais difícil que regenerar um externo.

Acho que essa pérola é mais do que suficiente para que eu saiba que não faz sentido se aprofundar no tema e que levar essa discussão não vai dar em nada, a não ser um loop infinito onde tenho que repetir as mesmas coisas.


Tanto faz meu chapa, se tu não aceita o mangá como referência, mas aceita o Databook, sou eu quem digo que isso aqui não vai levar a nada.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Agora não sei se esse fato de cura do Naruto ta tão bom assim,foi perfurado por uma espada e ficou lá com dor quando poderia ter se regenerado em segundos.

E as células do Hashirama foram usadas para criar um braço artificial pro Naruto,o que não quer dizer que o fato de cura do hashirama regenere membros

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Eu acredito que Naruto do vale do fim na luta final, poderia utilizar a super cura em si, para regenerar membros, como fez com Kakashi e Gai.

Mas não creio que possa utilizar nas suas versões mais recentes, The Last, Boruto the movie, Gaiden e mangá Boruto.

O poder do Rikudo Sennin despertou habilidades adormecidas em Naruto e Sasuke, e essas continuarão efetivas (Rinnegan, ligação direta com as 9 bijuus) porém creio que uma boa parte do poder do sábio vem se dissipando através dos anos, a ausência de muitas das capacidades mostradas pelo Naruto nas obras citadas acima,são fatores a se considerar.

Não vejo o que impediria ele utilizar a super cura em si, para regenerar o braço, a menos que ele não possua mais tal capacidade. No Gaiden ele utilizou apenas a regeneração fornecida pela Kurama, para se recuperar da espada; a da Kurama já é super poderosa e especial mas não chega a ser milagrosa a nível da super cura dada por Rikudou.

Creio que são processos graduais para ''nerfar'' Naruto e Sasuke para ficarem nm nível um pouco mais próximos de outros personagens, e as novas ameaças não serem resolvidas simplesmente pela presença deles.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
E muito obvio que aquele selo do Rikudou não servia somente para selar a Kaguya, aquilo era o chakra do Rikudou,
e junto vem tudo que o Naruto mostrou, capacidades de cura, poder destrutivo a nível Juubi, Senjutsu,

Naruto ainda não mostrou Senjutsu Rikudou sem o selo do Rikudou, portanto dizer que o selo era somente para selar ta errado.

junto com o selo veio todos esses poderes, e todos esses poderes se foram com o selo.

creio que o Hashirama não possa fazer membros perfeitos, mais creio que ele possa fazer algo como isso

Super Cura do Naruto - Página 2 Fbjd4x

que já e superior ao Naruto Hokage em cura

Tsunade foi totalmente perfurada pelas espadas do Susano, e o cara vem comparar Chidori do Sasuke do clássico?

Super Cura do Naruto - Página 2 2wqz91i

essa mesma Tsunade foi considerada inferior ao Hashirama em cura.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
@Black Boss

É óbvio que o Moku Bunshin irá voltar ao estado de Mokuton, meu caro, trata-se de um clone, porém, isso não muda o fato dele conter as células do usuário, eu já não expliquei - e provei com exemplos do mangá e citações - que o Mokuton é um Ninjutsu vivo e uma extensão física de seu usuário?

Então nós não podemos mais levar o Databook só por que você não quer? rsrs'

Entenda a diferença de uma hipérbole (o caso dessa citação do Amaterasu) para a explicação de uma característica da técnica (o fato do Moku Bunshin ser feitos das células de seu usuário), é pura questão de interpretação.

O Mokuton concede sim a capacidade não apenas do Hashirama manipular as próprias células, como criar novas através do Mokuton, que como eu já disse, é nada mais do que matéria viva ligada intrinsecamente ao usuário. Prova? Como você explica o Madara ter cultivado algumas células dele e criado a partir delas, um corpo artificial do Hashirama?

Super Cura do Naruto - Página 2 498?cb=20160809172902&path-prefix=es

O exemplo acima confirma o que eu já disse, sobre a ligação da matéria viva produzida pelo Mokuton estar ligada ao próprio usuário, o que impede o Hashirama, que é o detentor legítimo das células, de manipulá-las livremente para os mesmos fins que Madara, Naruto etc? O próprio Moku Bunshin utiliza do mesmo conceito, tanto que por causa disso ele é retratado como um clone perfeito, como você explica o Hashirama usar o Mokuton através do próprio corpo, manipulando, inclusive, os próprios membros através dessa habilidade?

Aliás, pelo que podemos ver na imagem que eu postei, o Madara cultivando algumas células do Hashirama, conseguiu criar um corpo artificial dele com seis braços perfeitos, mas segundo você, o Shodaime é incapaz de algo parecido com tantas evidências...

Enfim, é totalmente aplicável a criação de membros às capacidades de Hashirama por tudo que já expliquei, não é a toa que as células dele são as mais especiais e cobiçadas dentro do mangá, do contrário, elas não teriam sido usadas para restaurar o braço do próprio Naruto, que você tenta defender.

É no mínimo ilógico negar tudo isso. O fato é que você simplesmente não quer aceitar as informações que eu trago, por saber que elas lesam o seu personagem favorito.

Repito novamente a pergunta: prove que o Naruto consegue restaurar membros inteiros que levamos essa discussão adiante, do contrário, aceite que as células do Hashirama pode fazer coisas que o Naruto simplesmente não é capaz de fazer.

Eu queria que tu me mostrasse o Hashirama ou alguém usando células dele regenerando órgãos ou membros, e até agora nada.


Naruto e Obito. :sasaki:

E @Marcospain: leia o Databook. O selo do Rikudou é usado apenas para o uso do Chibaku Tensei dos seis caminhos, o poder de cura do Naruto é proveniente do Senjutsu do Rikudou, mais especificamente, da sua capacidade de utilizar Yin-Yang, visto que nesse estado, ele pode utilizar com perfeição todas as naturezas primordiais do chakra (5 elementos e Onmyouton), porém, mesmo tal capacidade possui limites, visto que o Naruto não pode recriar membros inteiros com ela.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Jacked me mostre o Naruto sem o selo fazendo tudo que ele fez quando ainda possuía o selo
ai sim mudo de ideia.

Naruto recriou um Olho e parou a morte do Guy que já era cinzas, entendeu? cinzas,
e você vem me dizer que Naruto Rikudou não conseguiria recriar membros? cara só pode esta de brincadeira

no mais essa discussão e desnecessária, Naruto Rikudou tem feitos muito muito superior do que recriar um membro

já Naruto Hokage tem feitos a nível Tsunade.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Naruto tem grande regeneração graças a kurama  

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
marcospain escreveu:
Jacked me mostre o Naruto sem o selo fazendo tudo que ele fez quando ainda possuía o selo
ai sim mudo de ideia.

Naruto recriou um Olho e parou a morte do Guy que já era cinzas, entendeu? cinzas,
e você vem me dizer que Naruto Rikudou não conseguiria recriar membros? cara só pode esta de brincadeira

no mais essa discussão e desnecessária, Naruto Rikudou tem feitos muito muito superior do que recriar um membro

já Naruto Hokage tem feitos a nível Tsunade.



Já disse, leia o Databook que confirma que tal habilidade do Naruto provém do Senjutsu dos seis caminhos, que o permite exercer controle sobre todas as naturezas de chakra, incluindo, Yin-Yang, que foi o responsável por ele salvar o Gai dos danos do último portão e restaurar o olho do Kakashi.

Naruto não perdeu essa habilidade em momento algum, continua com ela. A única função do selo é usar o Chibaku Tensei dos seis caminhos, não confunda as coisas.

Qualquer dúvida, leia aqui:

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Modo_Sabio_de_los_Seis_Caminos

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Concordo com o Jacked no que tange a Hashirama fazer uma Prótese de Mokuton, apesar dele estar subestimando o Madara Re-Revivido. Nada o Impede disso, Madara fez isso com um Zetsu, que não é nada mais que um Mokubunshin.  

Bom, pela Lógica a cura de Naruto deveria ser a Melhor, só perdendo para Jin do Juubi. Porém no Mostrado está Devendo, Naruto tomou uma Espadada na Barriga e se Ajoelhou, blz ele curou, mas se fosse tudo isso não faria nem cocegas.

Já disse, leia o Databook que confirma que tal habilidade do Naruto provém do Senjutsu dos seis caminhos, que o permite exercer controle sobre todas as naturezas de chakra, incluindo, Yin-Yang, que foi o responsável por ele salvar o Gai dos danos do último portão e restaurar o olho do Kakashi.

Se Naruto ainda tem pq não curou seu Braço?

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Bom, pela Lógica a cura de Naruto deveria ser a Melhor, só perdendo para Jin do Juubi. Porém no Mostrado está Devendo, Naruto tomou uma Espadada na Barriga e se Ajoelhou, blz ele curou, mas se fosse tudo isso não faria nem cocegas.


Ele estava um bom tempo sem lutar,aparentemente.Enferrujado
Ele ter grande regeneração não impede de sentir dor.Ele com uma parcela mínima de Chakra da Kyuubi regenerou completamente o buraco que o Chidori do Sasuke havia feito nele.
Na verdade a Kurama disse que ele estava exagerando,e que aquela espada não mataria ele,por isso que eu disse que esse Naruto atual aparenta estar bem inferior ao da guerra,não era necessário tanto apenas por uma perfuração assim,poderia apenas ter se regeneradp

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Não acho que o naruto tenha perdido o Onmyouton, 9 bijuus, super cura, senjutsu do rikudou, gudoudamas e nenhum outro poder

O problema é que ele se torna extremamente apelão com todas essa habilidades, para min SIM ele possui a super cura, mas, NAO, ele nunca mais a vai usar, assim como os outros poderes, ele os tem mas não os usa


Naruto poderia ter voado contra o Shin
Naruto poderia ter usado gudoudamas contra Toneri
Naruto poderia ter usado o Futton, Youton, Jiton contra Momoshiki

Só que ele não fez nada disso e conseguiu vencer, sair vivo, lidar com a situação, não acho que ele vá algum dia mostrar os antigos poderes, isso é um nerf bem ao estilo pokemon onde um pokemon (Pikachu geralmente) esquece poderes, estratégias e etc... tudo para balancear o nível dele com relação aos outros


Naruto rikudou é comparável ao Pikachu, tem o poder e não usa seja por enredo ou o que for

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Concordo com o Jacked no que tange a Hashirama fazer uma Prótese de Mokuton, apesar dele estar subestimando o Madara Re-Revivido. Nada o Impede disso, Madara fez isso com um Zetsu, que não é nada mais que um Mokubunshin.  

Bom, pela Lógica a cura de Naruto deveria ser a Melhor, só perdendo para Jin do Juubi. Porém no Mostrado está Devendo, Naruto tomou uma Espadada na Barriga e se Ajoelhou, blz ele curou, mas se fosse tudo isso não faria nem cocegas.

Já disse, leia o Databook que confirma que tal habilidade do Naruto provém do Senjutsu dos seis caminhos, que o permite exercer controle sobre todas as naturezas de chakra, incluindo, Yin-Yang, que foi o responsável por ele salvar o Gai dos danos do último portão e restaurar o olho do Kakashi.

Se Naruto ainda tem pq não curou seu Braço?


Se não restaurou o próprio braço, é porque isso está além de suas capacidades, pelo menos é a opção mais viável de se acreditar.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
O Selo Yang serve apenas para ativar o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos juntamente com o Selo Yin. Não sei porque ainda ficam conectando o Selo Yang com o poder cedido pelo Hagoromo. Foi falado que Hagoromo abençoou Naruto e Sasuke com os seus poderes e as chaves para selar Kaguya.
O poder real que Hagoromo passou para Naruto foi o Modo Sábio dos Seis Caminhos, no qual ele adquire uma espécie de compreensão universal e inata do chakra. Graças a essa compreensão total do chakra, acabou possibilitando o Naruto a dominar todas as seis transformações da natureza, capacidade de voar e aumentou o seu poder sensorial.
Após o selamento da Kaguya, a única coisa que Naruto perdeu, foi o Selo Yang que possibilitava a ativação do Rikudou Chibaku Tensei.
Naruto de fato perdeu as Gudoudama durante a guerra, mas não quer dizer que ele perdeu a capacidade de gerá-las. As Gudodama nada mais são do que esferas criadas com uma quantidade absurda de chakra, no qual, os usuários aplicam todas as transformações da natureza nelas. Algo que Naruto pode fazer perfeitamente, já que possui uma vasta quantidade de chakra e ainda possui o Modo Sábio dos Seis Caminhos, como demonstrado no mangá e filme do Boruto e naquele gaiden da Sarada.
Quanto a super cura dele, segundo o quarto databook, é apenas um produto derivado da Liberação de Yin-Yang, e não algo do Selo Yang como muitos ainda continuam afirmando. O databook mesmo menciona que Naruto, graças ao seu domínio excelente do onmyouton, conseguiu regenerar o olho perdido de Kakashi e restaurar a vitalidade do Guy. Um fato também que muitos confundiram, foi que o braço que o Naruto utilizou para regenerar o olho do Kakashi e curar o Guy, foi a de que ele usou justamente a mesma mão onde fica o Selo Yang, mas esquecem que Naruto fez com esse braço, justamente porque ele é destro.
Agora, porque ele não usou isso para reconstruir seu braço? Pode ser que Naruto já tenha forçado a divisão de células demais, e Kishimoto queria poupar isso, ou queria dar mais uma forma de up para Naruto, ou porque era algo muito avançado para Naruto....São várias as possíveis causas que o autor possa ter escolhido. Mas ainda usar a velha desculpa de que, foi porque perdeu o Selo Yang, é algo muito engraçado, já que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

descriptionSuper Cura do Naruto - Página 2 EmptyRe: Super Cura do Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos