Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

+9
Leon Lancaster
Apollo
Nash
Dante10
Rinko
Gabriel Guimarães
Stark
Breno
Brunon
13 participantes

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Quinta Rodada

Narrador escreveu:
"Após muito tempo, a trama tem um fim, Seja pelas mãos dos homens ou dos zumbis, o mundo foi dominado por uma das raças. Se foi pelas mãos dos zumbis, eles vão comer tudo o que existir na Terra e depois de consumir tudo, comerão uns aos outros, até que nada reste. Se foi pelas mãos humanas, os poucos homens que ainda existem reconstruirão a civilização, muito diferente do que ela é hoje."


Explicações da Quinta Rodada:

#Nesta quinta rodada vocês terão apenas duas ações que é: Matar alguém ou comprar um kit para cuidar dos seus ferimentos.
#Você só poderá escolher uma das duas,  ou matar, ou comprar o kit para cuidar dos seus ferimentos.
# Cuidado, se você usar uma arma que faça barulho como: Glock 18 - MP5 com silenciador, você poderá ser perseguido por zumbis;
# Caso você esteja em grupo e use uma arma que faça barulho, os seus aliados também serão prejudicados;
# Você terá direito a apenas 1 post nesta rodada, tome cuidado;
# Quando você USAR um item, no final do seu post bote com a cor vermelho e negrito: - Usei tal item.;
# Armas como: Cassetete e peixeira, não fazem nenhum efeito em humanos;
# Caso você seja baleado, cortado ou algo do tipo, você poderá comprar um kit de primeiros socorros, mas você não vai utiliza-lo nesta rodada;
# Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos porém a pessoa precisar ter dois para compartilhar;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Quando você for COMPRAR itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.





Jogadores:

Evil - Prédio 75$

Equipamentos :


Dante  - Floresta  30$

Equipamentos :


Compadre Washington - Cidade 105$

Equipamentos :



Marquis Warren - Cidade 40$

Equipamentos :


Rick Grimes - Floresta 75$

Equipamentos :


Beto Jamaica - Cidade 85$

Equipamentos :



Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Cidade 40$

Equipamentos :



Lee Sin - Prédio 110$

Equipamentos :


Grupos:

Beto Jamaica - Comprade Washington - Elso Josevaldo 30 centímetros mole

Dante - Rick Grimes


 Eliminados:
Z
Oyashiro-sama
Demogorgon
Rinko
JeonJungkook
Pé de Cabra
Joseph Climber





Boas mortes para vocês!  :e.e-:  

@Ninjalx @Dante10 @Apollo  @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster  @Im The FkiinG   @Matsuoka

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Graças a deus eu já tenho meu kit então estava sobrevivendo bem, mas meu brother Rick precisa do dele. O mundo agora era infestado de zumbis,então estava cada vez mais difícil de sair de casa...fazia meses que não via outras pessoas. Mas eu estava bem,me sentia seguro,já que estava com meu mano Rick e fortemente armado.

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Com o mapa adquirido penso em sair do prédio, quando estou preste a sair me deparo com um homem, ele estava de costas, logo pego minha katana e o golpeio bem na nuca. Sem fazer barulho e chamar muita a atenção de zumbis.


Antes que morra, pergunto seu nome; ele, como última fala, me diz:

- E..Evil

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Ê vida boa, eu e Betão tava lá matando esses curupira nojento, eu perguntei pra ele se ele tinha um kit de primeiros socorros, ele disse que não, vixe mainha, percebi que eu não tinha também. Enquanto isso o Elso estava lá tentando se sentar e a Rinko como sempre afiando a katana.

Comprei tal item:

Você - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 YeKXo5b
Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Como eu estava trancado em casa, e vejo alguém tentando arrombar a porta, logo percebo que é um humano, me escondo e quando o sujeito entra porta a dentro, eu por trás sem ele vê-lo o ataco diversas vezes com meu taco de Beisebol com arame, até a cabeça dele estourar, quando ele está morrendo, fica alucinando perguntando meu nome, eu digo que é Evil, depois vejo a carteira do homem que invadiu minha casa e vejo que é o seu nome é Lee Sin, ele morre. E eu pego seus pertences e dinheiro.

Você - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 YeKXo5b

Uso o Item.( Já possuía tal item)

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Ô vida boa, infelizmente moreninha linda do nosso grupo foi embora. Então, Eu, Betão e Compadre decidimos passear pela cidade de carro. Quando de repente, vemos um cara no quintal de uma casa. Rapidamente estaciono o carro e saímos para ver o que acontecia, todos armados. Deparamos com um rapaz morrendo, gritando "Evil". Sentimos pena, então Betão puxou sua Glock, equipou com uma bala e atirou em seu peito. Eu fui e dei uma machadada em seu pescoço, e Compadre enfiou seguidas vezes sua katana em sua barriga. Entramos no carro e voltamos rapidamente a nosso abrigo. (Novamente combinado.)
Com todos esses danos, e ainda tem os causados pelo Evil, com certeza Lee morre.
:ash:

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxe mainha moreninha se foi. Fico triste no meu canto e penso em ir junto. Penso mais e vejo que não, pego o dinheiro dela e itens. Acho um kit de primeiros socorros.

Comprei tal item:


Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Sexta Rodada

Narrador escreveu:
ACoisa agora está tão caótica, que o perigo agora não são só zumbis mas também as pessoas que vive nesse mundo.


Explicações da Sexta Rodada Rodada:

#Nesta quinta rodada vocês terão apenas duas ações que é: Matar alguém cuidar dos seus ferimentos, ou fugir (comprar mapa e ir para outro lugar)
#Você só poderá escolher uma das três ações:  ou matar ou  cuidar dos seus ferimentos caso esteja ferido, ou fugir para um outro lugar.
# Cuidado, se você usar uma arma que faça barulho como: Glock 18 - MP5 com silenciador, você poderá ser perseguido por zumbis;
# Caso você esteja em grupo e use uma arma que faça barulho, os seus aliados também serão prejudicados;
# Você terá direito a apenas 1 post nesta rodada, tome cuidado;
# Quando você USAR um item, no final do seu post bote com a cor vermelho e negrito: - Usei tal item.;
# Armas como: Cassetete e peixeira, não fazem nenhum efeito em humanos;
# Caso você seja baleado, cortado ou algo do tipo, você poderá comprar um kit de primeiros socorros, mas você não vai utiliza-lo nesta rodada;
# Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos porém a pessoa precisar ter dois para compartilhar;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Quando você for COMPRAR itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.




Ações


Evil escreveu:
Como eu estava trancado em casa, e vejo alguém tentando arrombar a porta, logo percebo que é um humano, me escondo e quando o sujeito entra porta a dentro, eu por trás sem ele vê-lo o ataco diversas vezes com meu taco de Beisebol com arame, até a cabeça dele estourar, quando ele está morrendo, fica alucinando perguntando meu nome, eu digo que é Evil, depois vejo a carteira do homem que invadiu minha casa e vejo que é o seu nome é Lee Sin, ele morre. E eu pego seus pertences e dinheiro.


Lee sin tem até 24 horas para comprar um kit de primeiros socorros e reverter a história ou fugir, dependendo de sua escolha.


Elso Josevaldo 30 centímetros mole escreveu:
Ô vida boa, infelizmente moreninha linda do nosso grupo foi embora. Então, Eu, Betão e Compadre decidimos passear pela cidade de carro. Quando de repente, vemos um cara no quintal de uma casa. Rapidamente estaciono o carro e saímos para ver o que acontecia, todos armados. Deparamos com um rapaz morrendo, gritando "Evil". Sentimos pena, então Betão puxou sua Glock, equipou com uma bala e atirou em seu peito. Eu fui e dei uma machadada em seu pescoço, e Compadre enfiou seguidas vezes sua katana em sua barriga. Entramos no carro e voltamos rapidamente a nosso abrigo. (Novamente combinado.)
Com todos esses danos, e ainda tem os causados pelo Evil, com certeza Lee morre


Infelizmente não é permitido jogar por outros jogadores, O Beto Jamaica tem que realizar a sua própia ação matando a vítima e serve o mesmo para o Compadre Washington, o jogo continua sendo individual e cada um tem que fazer seu papel, portanto so será válido a "machadada"

Lee sin tem até 24 horas para comprar um kit de primeiros socorros e reverter a história ou fugir, dependendo de sua escolha.






Jogadores:

Evil - Prédio 75$

Equipamentos :


Dante  - Floresta  30$

Equipamentos :


Compadre Washington - Cidade 75$

Equipamentos :


Beto Jamaica - Cidade 55$

Equipamentos :



Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Cidade 40$

Equipamentos :


Lee Sin - Prédio 110$

Equipamentos :


Grupos:

Beto Jamaica - Comprade Washington - Elso Josevaldo 30 centímetros mole



 Eliminados:
Z
Oyashiro-sama
Demogorgon
Rinko
JeonJungkook
Pé de Cabra
Joseph Climber
Marquis Warren
Rick Grimes





Boas mortes para vocês!  :e.e-:  

@Ninjalx @Dante10 @Apollo @Leon Lancaster  @Im The FkiinG   @Matsuoka

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Eita preula :guei:
 
Dante estava sozinho agora,rick grimes foi para o saco...Agora preciso me cuidar!! sozinho....de novo. Parece que apenas o Dante pode sobreviver na floresta.


Uso esse item:
Você - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 YeKXo5b

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxê mainha, vi o Elso tacando o pau num pobre coitado, achei engraçado e comecei a cortar ele com minha katana também.

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Me levanto, vejo que estão distraídos e saio correndo. Paro um pouco, olho no meu mapa e penso que a floresta seria um bom local, logo corro em direção a ela sem parar.

- Usei tal item.;

Você - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 YeKXo5b
Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15$

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Me levanto, vejo que estão distraídos e saio correndo. Paro um pouco, olho no meu mapa e penso que a floresta seria um bom local, logo corro em direção a ela sem parar.

- Usei tal item.;

Você - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 YeKXo5b
Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15$

Erradu Gaby, você tem que comprar um kit para os danos do Levy, um para o do Apollo e um para o do meu.(você só colocou usei tal item, mas não comprou.) Aliás, você não tem um mapa, tem que comprar um.



Decidimos que iríamos dar mais uma revisada, me deparo com Compadre esfaqueando ele com sua Katana e encho ele de machadadas novamente. (O Leão vai colocar os danos dele aqui ainda :oda:, mas acho que já te zeramos hein. 30(Ninja)+30(Apollo)+30(Meu agora)+30(da rodada anterior)=120.
Você não tem grana suficiente, foi mal.
:oda:

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxe mainha gorda!! A galera tá fazendo a festinha do corte de carne e nem me chama.

Pego meu canhão, vulgo Glock modo "predador" e faço um disparo certeiro no transeunte que meus parças estavam atacando com força e fúria, o ser se aproveitou do leve momento de distração de meus companheiros, mas ele não contava com a minha astúcia baiana, aproveito-me para tacar uma pimentinha nos ferimentos, tudo para que este pecador sinta as chamas dos infernos já em vida. :gato:

descriptionVocê - The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 5 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Observo que um grupo de aliados vieram me ajudar, quando vejo esse Lee Sin correndo. (mesmo sobrevivendo com a cabeça estourada) :fera:.

Mas ele não vai muito longe e está muito lento, pois está cheio de ferimentos, então faço lhe o seguinte, vou até ele rapidamente e taco umas 30 tacadas de taco de Beisebol na cabeça dele, até estourar novamente, e também taquei em suas pernas, braços e tronco. Só sobrou a poça de sangue.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos