Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Youjo Senki Empty[Discussão] Youjo Senki

more_horiz
[Discussão] Youjo Senki 81473l

Gênero: Militar, Magia
Estúdio: NUT

Sinopse: A história acompanha um homem que é reencarnado em outro mundo como uma garota, depois de deixar um “Deus” nervoso com ele. Nesse mundo ele continua sua filosofia meticulosa e racional que o levou ao sucesso em seu mundo anterior. Agora, comandando sozinho um exercito, dado sua notória capacidade intelectual, ela(e) se tornará uma das mais temidas magas dentro do exército imperial.

Fonte



Comentários: Primeiro episodio bem básico, mostrou o estado da guerra, alguns personagens e como esse mundo de guerras com magia funciona, faltou muitas informações, mas certamente serão dadas nos próximos episódios.

Sem comentários pra esse character design :facepalm: Animação tão bonita, mas me aparece todo mundo com os olhos maiores que a cara. :aliens:

Primeiro trap da tenp confirmed.

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Eu não entendi quase nada do primeiro episódio, só sei que a mina loira comanda o exercito todo, e ela é muito inteligente, a animação é muito bem feita, Tanya Degurechov até agora é a personagem mais perfeita do anime, mano, ela é muito insana, ela começa a falar passagens bíblicas, dai do nada ela fica com uma face de psicopata, e sai matando geral... Esse anime promete, vou acompanhar.
Ps: Espero mais explicações sobre o que está acontecendo, porque eu não entendi nada, só sei que ta acontecendo uma guerra.

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Estou gostando desse anime. E é pelo fato de ter magia no meio e me lembra um anime dos anos 80/90 chamado Bastard!!! que me conquistou por esse fato, magia, guerra, prota vilão e segredos pena que foi somente em ova *cry*.

Quero saber do segredo por detrás da prota "vilã". :lobismo:  Gostei dos traços e estou adorando a Tanya e a Visha :3

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Episodio 2

O que dizer desse episodio? Simplesmente perfeito, se no primeiro faltou informações, no segundo teve de sobra. 

Trap e Ateu, best personagem ever.

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Puts,gostei muito desse anime.
Essa loli psicopata é o terror..
-Agora vou assistir o 2 episodio.

Última edição por Machina em 14/1/2017, 01:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Error)

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
O anime se encaixa perfeitamente no meu gosto, tirando o fato da ''magia de voo'' isso eu achei algo meio tosco, mas tirando esse detalhe é um excelente anime.

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
As aventuras da Tanya contra a existência X, ela (Ele) esta jogando um jogo perdido e nem se deu conta. Tirando alguns probleminhas como o olho bugado da coleguinha da Tanya, é um anime que esta me entretendo muito.

Engraçado como ela cavou a própria cova nesse ultimo episodio, foi se mostrar... acabou caindo na armadilha de alguém mais inteligente, holy.

Quando sair o ep da semana, comento mais.



description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
O Anime tá em um nível muito bom, todo episódio tem ação e histórias que prendem a atenção tá muito bom mesmo, ansioso pelo próximo episódio.

description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Episodio de recapitulação, sem comentários.

Esperava pelo menos alguma informação nova nesse episodio de recapitulação, 20 minutos jogados fora.



description[Discussão] Youjo Senki EmptyRe: [Discussão] Youjo Senki

more_horiz
Quando você começa a se importar com o maluco inimigo e a Tanya mata ele no mesmo episodio :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos