Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Stuart EmptyAniversário do Stuart

more_horiz
Hoje é o aniversário de um dos moderadores que mais gosto de trabalhar aqui no fórum, o @Stuart!

Parabéns, Felipe! Te desejo muitas felicidades, muito amor, muita saúde, muita paz, muito sucesso na vida acadêmica e tudo de melhor sempre! Espero que nesse ano de 2017, você realize seus sonhos, objetivos e metas.

Gosto muito da sua postura como companheiro de equipe, e pela pouca proximidade que temos, tenho uma ótima impressão de você. Espero que sempre continue por aqui.

Tenha um ótimo dia! ^^

Eu que fiz! :

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns ai Stuart.

Muitos anos de felicidade, conquista, vitórias e amor.

Feliz aniversário.

Aniversário do Stuart 5978-28851

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Não conheço, mas parece ser um moderador responsável.

Parabéns e e felicidades. :guei:

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns Stuart, que você possa alcançar todos os seus objetivos, muita paz, saúde e felicidade para você, aproveite o seu dia. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns, Stuart.

Quase não te conheço, mas sei que quando era mais ativo em discussões; sempre demonstrou ter uma opinião forte. isso irritava alguns, causava admiração em outros. Acho que desde então você mudou notavelmente. Está mais maduro, não é? Bom; desejo que continue evoluindo como ser humano; e espero que tenha sucesso, e alcance suas metas. Feliz aniversário.

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Grande Stuart, flamenguista de coração :sasaki:

Parabéns torcedor do grande imortal, fan do nosso querido Neve Jon, desejo tudo de bom pra você nesse dia especial.

Que o poder de superação da Arya te ajude neste ano de 2017.

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns Stuart!!! :planta:
Te desejo tudo de bom! Muitas alegrias, saúde, dinheiro e amor na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus objetivos.

Feliz Aniversário!!! :barry:
Aniversário do Stuart UlIl5mI

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns Stuart, lhe desejo tudo de bom!

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns Stuart Rei do Camarote

Que tenha saúde, felicidade, dinheiro e novinhas, e que a paz de Batman caia sobre ti, amém. :km:.

Feliz aniversário!

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabéns Statuart.

Muita paz, saúde, Money, felicidade e amor no seu dia manin. Que tudo de bom te aconteça e que você tenha um dia maravilhoso. \o/ Parabéns, feliz aniversário. o/

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Parabééééns querido

tudo de bom pra ti!

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Obrigado a todos pelas felicitações, eu fico muito feliz em ver isso.

Todo ano comemoramos mais um ano de vida vivido, e sempre nessa data eu me pergunto se este ano valeu a pena. Felizmente, valeu a pena, e com certeza o fórum contribuiu para isso. Mesmo sendo algo virtual, é um lugar que você relaxa e de vez em quando aprende alguma coisa.

Muito obrigado!

Última edição por Stuart em Sáb 7 Jan - 16:02, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
@Stuart parabéns!!! :horak2:

Estou atrasada. Fiquei sem internet ontem e deu tudo errado. :kakau:
Mas....Desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, money.
Que você consiga alcançar tudo o que almeja na vida.
Espero que tenha aproveitado bastante.
:planta:

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Estou atrasado graças a esse fórum q só me deixou acessar direito hj, parabéns(atrasado)

Esse nome é por causa daquele filme?! Stuart Little?! :ma:

descriptionAniversário do Stuart EmptyRe: Aniversário do Stuart

more_horiz
Obrigado, Samanta. :)

Obrigado, Paul. Sobre a sua pergunta, pior que não, apesar de gostar bastante dele. KK

Vou fechar o tópico, mas antes gostaria de novamente agradecer todas as felicitações. Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos