Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor desenhista da DC comics atualmente? EmptyQual o melhor desenhista da DC comics atualmente?

more_horiz
Eae seus poha, na opinião de vocês quem é o melhor artista/desenhista da DC comics atualmente?

Eu tenho uma opinião formada sobre isso, na minha opinião o Clay Mann é o melhor na DC atual.

Clay Mann.

Spoiler :


Gostaria de citar que o segundo melhor na minha opinião é o Ivan reis.

descriptionQual o melhor desenhista da DC comics atualmente? EmptyRe: Qual o melhor desenhista da DC comics atualmente?

more_horiz
Rafael Albuquerque é um dos meus preferidos.
Não posso dizer que é o melhor, mas gosto muito

Spoiler :


Não sei se o J.H. Williams ainda está desenhando pra DC, então não vou colocá-lo na lista
Mas o trabalho dele em "Batwoman" foi um espetáculo

Spoiler :


P.S: Não conhecia o Clay Mann, fui procurar e fiquei impressionado! Muito linda a arte dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos