Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SakuHina

+6
*vert
vacobs10
Ellos
Doido De pedra
Rinko
Apollo
10 participantes

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Olha, um palhaço querendo plateia.... Aqui não é circo, monamour. :mica:




Apesar da guerra que a entre as fanbases delas aqui no fórum, mesmo discutindo ainda nos respeitamos e alguns de nós nos damos bens uns com os outros.

Eu acho bem legal a interação entre essas duas, elas sempre foram colegas/amigas, já que estudavam juntas, fizeram o Exame Chunin juntas e fizeram várias missões não mostradas canonicamente juntas, fora a que foi mostrada delas na perseguição pelo Itachi/Sasuke. O Arco Pain também destaca mais isso, assim como na guerra, onde elas se ajudam quando Naruto fica cansado (Sakura vai curar enquanto Hinata forma uma barreira) e também quando as duas conversam sobre a batalha que está ocorrendo entre Naruto, Sasuke, Obito, etc. Acho que o The Last só evidenciou o óbvio, mostrou elas saindo juntas, tendo conversas entre amigas, se ajudando, e tal.

Sobre essa cena em específico, algo semelhante ocorre num filler do clássico quando as duas mais a Ino vão verificar o corpo de um falecido, Sakura ajuda com medicina, Hinata com Byakugan, e Ino... Bem, ela ajuda de uma forma diferente, não sei explicar. Essa cena se repetiu num dos filmes de Naruto Shippuden, se não me engano, acho que foi o 2, ela até ajuda Sakura numa tenda médica com os feridos, ela ajuda a curar eles. Acho que a Hinata sempre teve potencial para ser ninja médica, o Byakugan lhe auxilia muito, e ela tem um controle de Chakra muito bom desde os 3 anos de idade, ela já criou uma pomada secreta para curar feridas e também cuidou dos ferimentos do seu guarda-costas (Ko Hyuga) na invasão de Pain, usou Juken para "curar" o ombro do Naruto, e inclusive o anime mostra ela cuidando novamente dos ferimentos do Ko e usando Shosen Jutsu no Arco Chikara (o que não achei nada anormal). Uma pena que isso não foi explorado e o Databook 4 não mostrou Hinata como tendo afinidade com a Liberação de Yin. Enfim, de toda forma, da para ver que mesmo ela não sendo médica, ela tem uma familiaridade com o assunto e pode ajudar em situações críticas. ^^

Sobre a Ino ter que estar no lugar da Hinata ali:

1. Quando essa Novel começa, lá naquela cena de Naruto, Sakura, Shikamaru, Ino, Choji e Hinata vs. Homens Bomba, o Naruto, Shikamaru e Hinata deitam todos os inimigos, ai o Aoba chega e usa a técnica dele de entrar na mente deles, mas ele cai na armadilha de Genjutsu, ai a Ino usa o Shintenshin no Jutsu nele para salvá-lo, e acaba conseguindo, mas os dois ficam internados e ficam dias desacordados, então é normal que Ino não esteja ali, acho melhor que fiquem informados.
2. A Ino não faria grande diferença naquela situação ali, pois a Ino só tem o conhecimento básico da medicina, só possui o Shosen Jutsu, Sakura possui muito mais que ela na área da medicina, e não da para substituir Hinata ali, só o Byakugan da Hinata poderia dar o auxílio necessário na situação, Ino seria inútil ali, até porquê Sakura já desempenhava a função dela muito melhor.
3. Só porquê Ino e Sakura são amigas, não quer dizer que elas tem que ser mostradas em todas cenas juntas, até porquê, Sakura tem outras amigas. Se você quer ver Ino e Sakura amiguinhas, vai ler a Novel da Sakura, pois lá explora muito melhor isso. :fem:




vacobs10 escreveu:
^
Neji podia despertar o teinseigan?


Ele não poderia, pois para despertar o Tenseigan, você tem que ter o Byakugan + Sangue/Chakra Otsutsuki, coisa que ele não tem, e nem mesmo Hinata, que possui Chakra de Hamura pode ter, acho que tem outras restrições para poder despertar esse Dojutsu (as quais não sei bem), nenhum Hyuga tem capacidade para isso, pelo visto. :think:

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Somente a família primaria tem Byakugan puro necessário para um Otsutsuki despertar o Tenseigan, os olhos do Neji sequer podem despertar o Tenseigan em algum alheio.

no próprio mangá ela mostrou noções básicas de Medicina


Tem descrição do TL dizendo que ela tem noção básica, uma pena não conseguir achar novamente a revista para esfregar na cara desse povo brilhoso.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Achei fofa a cena. Um belo trabalho em equipe entre o byakugan da Hinata e as habilidades de cura da Sakura. Hinata já havia mostrado noções básicas do corpo humano quando colocou o ombro do Naruto no lugar e também acredito que eles devem ter um ensinamento básico sobre isso na academia, afinal são ninjas. Tenten também mostrou conhecimentos básicos no corpo humano quando checou as condições da Hinata contra o Pain. Nada de novo, a questão ali foi as habilidades de ver chakra do byakugan+ conhecimento básico do corpo humano aliado as habilidades de cura da Sakura, agilizando o processo de cura.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Como assim? É o Fūinjutsu que é colocado na ramificação secundária que faz o byakugan ser impuro? O.O
Tem descrição do TL dizendo que ela tem noção básica, uma pena não conseguir achar novamente a revista para esfregar na cara desse povo brilhoso.

Hinata mostrou aquela pomadinha curativa no clássico. ..


Uma pena pararem de explorar a relação das duas pós The Last, no filme do Boruto até a Temari que já teve seus conflitos com os moradores daquele vila, foi mostrada em um momento de lazer com as kunoichis, mas a Hinata. .. Só veio interagir quando precisou do auxílio médico da Sakura; Himawari precisa crescer logo.
topic - SakuHina - Página 2 I251l0

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Como assim? É o Fūinjutsu que é colocado na ramificação secundária que faz o byakugan ser impuro? O.OO


Nao exatamente impuro, mas o Byakugan da família principal é dito ser bem mais puro do que a da secundária, se nao me engano isso tava no Databook do TL, e o próprio Toneri exalta a pureza do Byakugan da Hanabi.

Hinata mostrou aquela pomadinha curativa no clássico. ..


Sim, e ela quem criou essa pomada, cata as ervas e faz a mistura.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Que história é essa de Hinata ser médica?   :gorda:

O que ela fez qualquer Hyuuga pode fazer,tudo o que ela fez foi usar de seu raio x,nada mais.

Sakura disse isso por que ela é uma menina muito gente boa e quis ser gentil,mas o certo seria . ''Não seria nada sem você...Byakugan''.



Hinata e Sakura nunca foram amigas  elas mantinham um respeito mútuo durante o clássico e o Shippuden. Mas depois do The Last elas ganharam um pouco mais de intimidade devido as duas terem situações amorosas parecidas,elas são as únicas que se entendem.

Mas essa amizade nunca será como Sakura,Ino e Temari que são as melhores atualmente. Hinata ainda é uma pessoa fechada e antissocial,lidem com isso.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Mas gente, quanto veneno :horak:

O Byakugan serviu para ajudar Sakura a extrair o Chakra tóxico dos corpos das vitimas, não foi bem uma simples cura... então trocar Hinata por Ino ou outro médico não seria tão eficaz.

Tem descrição do TL dizendo que ela tem noção básica, uma pena não conseguir achar novamente a revista para esfregar na cara desse povo brilhoso


Nem sabia dessa citação :fem:

Uma pena pararem de explorar a relação das duas pós The Last, no filme do Boruto até a Temari que já teve seus conflitos com os moradores daquele vila, foi mostrada em um momento de lazer com as kunoichis, mas a Hinata. .. Só veio interagir quando precisou do auxílio médico da Sakura; Himawari precisa crescer logo.


Todas são abiguinhas, acho que até Tenten e Karui são abigas das "novatas" e Temari. :barry:

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Sakura disse isso por que ela é uma menina muito gente boa e quis ser gentil,mas o certo seria . ''Não seria nada sem você...Byakugan''.


As vezes fico me perguntando se você realmente acha que ta arrasando hateando a Hinata com argumentos sem logica ou contraditórios, tipo esse.

Nem sabia dessa citação :fem:


Mas tem crys, foi ate em uma revista oficial, dizia que ela sabia o básico e que ela própria fazia as pomadas curativas.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Ah velho, preguiça de gente sabotadora que não gosta, não aceita e ainda tem a coragem de caluniar os fãs de algo sem ao menos ver o conteúdo altamente preconceituoso e radical que escreve. Um fã da Hinata teve o trabalho de pegar um print e postar aqui na paz relacionando o que aconteceu à Sakura, colocando uma fato legal que pode confraternizar e já começa a besteira de ficar derrubando personagem, imaturidade reina por aqui, e o chato é que não é brincadeira com personagem fictício, é algo pessoal mesmo. Incabível.

Na boa, cada um tem o ídolo que merece mesmo e tentar confraternizar com o pessoal desse fórum é algo realmente impossível.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Apesar de ser simples, eu curto muito esse shosen, mas o estúdio podia ser menos preguiçoso e explorar as demais habilidades desse meio. Eu acharia a cena mais interessante se a Sakura tivesse usado seu bisturi de chakra e extraída o veneno com seu 'saikan chushutsu no jutsu', usado no inicio do shippuden.

Nessas situações de envenenamento eu acho esse recurso muito mais útil que o ninjutsu médico padrão, uma vez que aparenta ter um nível de precisão maior por você visualizar diretamente a extração do veneno.

Fora que a partir dai você passa a ter a possibilidade de desenvolver um antídoto, devido ter coletado amostras do veneno.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Quando li essa cena na LN achava no anime seria tipo essa que ela usa para extrair o veneno em Kankurou, faria mais sentido.

Verdade @Crowley :v

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Achei a interação entre as duas mostrada nesse episódio maravilhosa, mesmo que não tenha sido uma cena grande, porém nem precisava ser.

O objetivo da cena é bem simples: mostrar que a Sakura e a Hinata são amigas e reconhecem as habilidades uma da outra, nada além disso pessoinhas.

Não é uma tentativa de up e muito menos de superestimação, é apenas uma cena leve e descontraída na qual mostra duas personagens que antes não eram muito próximas mas hoje são grandes amigas e existe entre elas respeito e reconhecimento mútuo.

Enfim, é uma cena que deveria servir de exemplo para os fãs. Entretanto, alguns acabam interpretando uma coisa que não tem nada a ver com o proposto e soltam comentários desnecessários.

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Primeiro de tudo, quero confessar que estou abismado com esta supervalorização um user dá aos fãs da Hinata, pois, tanto na minha visão quanto pelos comentários de outros usuários, é perceptível que na maioria das suas aparições são tentativas de atacar a personagem ou provocar alguém de sua fanbase. Certas vezes em que me deparo com isto, tento encontrar razões para estes modos, mesmo que sendo incompreensível de todo jeito. Quem sabe o motivo seja sua frustração pessoal por Hinata ter entrado como intrusa na história, atrapalhar e destruir categoricamente seu sonho ilusório de ver no seu final dois amigos como casal, isto é, seu rancor NaruSaku? Ou talvez algo mal resolvido com antigos Renas, tombos que levou no passado que o machuca até hoje? Não sei, é algo difícil de se definir.

Talvez seja um misto de tudo somado a necessidade de aparecer, de fazer com que as pessoas lhe observem, como um garoto solitário que tem obsessão de ser notado, ser "co-men-ta-do", e por isto ele sorri toda vez que consegue fazer com que as pessoas falem dele: "não importa se de bem ou de mal, se estão falando sobre mim, está valendo" – mesmo que a maioria nem liga para o que ele diz, sequer lê dois um parágrafo do que escreve. Fico pensando o tipo de vida "feliz" que este rapaz deve ter!? Ah, deve ser um cara super namorador, rodeado de amigos e cheio de ocupações, SQN. Seu comportamento aqui como user do fórum, e isto já desde tempos imemoriais, assemelha-se muito as travessuras que Naruto fazia quando criança, só que no caso dele ainda tinha justificativa. Já a situação do Lord @Ellos é muito pior, chegando à níveis vexatórios, porque se trata de um cara de quase 30 anos com mentalidade e modos de 12.



Por mais incrível que pareça a alguns, gostei desta cena e já tinha visualizado-a em minha mente algumas vezes. Sakura aplicando seus conhecimentos de ninjutsu médico e Hinata dando suporte com o Byakugan, descrevendo órgãos, membros e efeitos Shonsen no interior do paciente para sua parceira, foi uma combinação impecável e é ideal para determinadas operações, elas conseguiram formar um par perfeito.

Algo que eu me amarro muito em Naruto, e que é um dos diferenciais perante outros shounens, é a beleza do trabalho em equipe! O ensinamento de que independente de nível, uns precisam dos outros, a lição de que todas as técnicas possuem sua utilidade, mas na união delas está a eficiência, é um princípio admirável valorizado muito pelo Kishimoto e que neste episódio foi reciclado pelo estúdio. E nesta cena, vemos esta arte muito bem representada em poucos segundos, sendo mais uma razão para a convicção de que as habilidades de Sakura e Hinata se complementam.

Sobretudo, como já dito, foi um momento que enalteceu a amizade que SakuHina estão desenvolvendo. Concordo que elas desde o exame Chuunin são amigas, não muito próximas ou íntimas, mas sempre se respeitaram e tiveram boas interações em momentos chaves da obra. The Last serviu também para dar-lhe-ás esta proximidade necessária, que não foi forçada, pois está em progresso desde aquele período, o filme foi só um ponto de partida. É inegável que esta foi sim uma cena muito bem construída e bonita, com as duas reconhecendo-se mutuamente e conversando abertamente sobre sentimentos de forma segura e natural.

Achei muito tudo positivo.:HM*:

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Tanto faz :guei:

descriptiontopic - SakuHina - Página 2 EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos