Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SakuHina

+6
*vert
vacobs10
Ellos
Doido De pedra
Rinko
Apollo
10 participantes

descriptiontopic - SakuHina EmptySakuHina

more_horiz
O que acharam da atuação dessa dupla no episódio de hoje? Hinata praticamente uma médica :GG:

topic - SakuHina 2wgyvmg

Elas se tornaram boas amigas desde o The Last e atualmente possuem uma linda relação de amizade :barry:

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Eu ainda não vi, estou baixando agora, pelo que estou olhando na imagem parece legal, devia servir de exemplo para vocês pararem de brigar, uma vez que Sakura e Hinata nunca foram rivais e sim amigas, agora parecem bem próximas a julgar por essa imagem,aliás a Hinata poderia ser ninja médica também se quisesse, o Byakugan seria muito útil para isso.

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Apesar de eu não assistir o anime, isso é mal pro fórum.

Mas eu adoro hentai SakuHina.

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Bem, fiquei indiferente, até por que era a Ino que devia ta aí por ser médica também.... acho que eles forçam um pouco a amizade Saku-Hina.....

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Eu ainda não vi, estou baixando agora, pelo que estou olhando na imagem parece legal, devia servir de exemplo para vocês pararem de brigar, uma vez que Sakura e Hinata nunca foram rivais e sim amigas, agora parecem bem próximas a julgar por essa imagem,aliás a Hinata poderia ser ninja médica também se quisesse, o Byakugan seria muito útil para isso.


Sim, concordo.

Apesar de eu não assistir o anime, isso é mal pro fórum.

Mas eu adoro hentai SakuHina.


:fem:

Bem, fiquei indiferente, até por que era a Ino que devia ta aí por ser médica também.... acho que eles forçam um pouco a amizade Saku-Hina.....


Ino ofuscada :ana: brinks Rick. Não acho que eles forçam, desde o Clássico Sakura e Hinata já eram próximas, isso pode ser visto na luta dos primos... no Shippuden elas tiveram várias interações como na missão contra Obito, no arco Pain, na Guerra... mas elas ficaram mais próximas mesmo foi no The Last, viraram abiguinhas :HM*: Sobre Ino, nessa situação ela não seria util no lugar da Hinata, o Byakugan era essencial, a LN detalha bem. ☺

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Uma boa dupla. Hinata auxiliando com o Byakugan e a Sakura curando, e ainda sentaram para tomar um chá.

Enquanto isso no fórum NS: :eusourica:

:mica:

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Eu ainda não vi, estou baixando agora, pelo que estou olhando na imagem parece legal, devia servir de exemplo para vocês pararem de brigar, uma vez que Sakura e Hinata nunca foram rivais e sim amigas, agora parecem bem próximas a julgar por essa imagem,aliás a Hinata poderia ser ninja médica também se quisesse, o Byakugan seria muito útil para isso.


Sim, concordo.

Apesar de eu não assistir o anime, isso é mal pro fórum.

Mas eu adoro hentai SakuHina.


:fem:

Bem, fiquei indiferente, até por que era a Ino que devia ta aí por ser médica também.... acho que eles forçam um pouco a amizade Saku-Hina.....


Ino ofuscada :ana: brinks Rick. Não acho que eles forçam, desde o Clássico Sakura e Hinata já eram próximas, isso pode ser visto na luta dos primos... no Shippuden elas tiveram várias interações como na missão contra Obito, no arco Pain, na Guerra... mas elas ficaram mais próximas mesmo foi no The Last, viraram abiguinhas :HM*: Sobre Ino, nessa situação ela não seria util no lugar da Hinata, o Byakugan era essencial, a LN detalha bem. ☺



Abaixa o fogo aí, que quem vai ser ofuscada é a cuelha nos próximos episódios, vai ter que aturar a Ino nos holofotes, viu querido? topic - SakuHina RxOeGiT

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Kkkkkkkkkkk sei sei :paola3:

Uma boa dupla. Hinata auxiliando com o Byakugan e a Sakura curando, e ainda sentaram para tomar um chá.

Enquanto isso no fórum NS: :eusourica:

:mica:


:horak:

#Topic
Gostei delas trabalhando juntas, formam uma ótima dupla :xablau:

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Ainda não assisti, legal @Carl Grimes! Havia sentido falta de ver essa cena animada. A Hinata de certo possui alguns conhecimentos nessa área, ela foi a única hyuuga mostrada a ver o sistema interno do corpo humano, ossos e órgãos. Os diagnósticos dela sempre foram precisos.

O legal é ver o reconhecimento mútuo, isso acontece não só na novel, mas no mangá e nos filmes do Kishimoto. Gosto de vê-las interagindo, é sempre muito legal. Seria muito legal se a fanbase da Sakura também reconhecesse, mas aí já é pedir um pouco demais.

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Vocês falando aí de SAKURA E HINATA....

MAS NINGUÉM FALOU QUE O SASUKE-KUN VIROU COMUNISTA!
topic - SakuHina DawUhqC

Agora admiro ele bem mais do que já admirava <3 Hasta siempre, comandante sasuke!


Esse episódio FOOIIII MUITOOOOO SHOW! Não entendo pq os haters vivem hateando tudo que é coisa de naruto ou boruto. Como odiar essa série? Quase chorei aqui... Raramente choro vendo ficção, e nas poucas vezes é com o sasuke!

Tudo foi lindo nesse episódio! As lutas, a evangelização da garota lá... sem aquele melo drama do protagonista, apenas fazendo-a entender seu caminho sem dramatização. E quando o sasuke conversa com o raikage e mostra sinal de respeito? E quando ele recebe as cartas e troca com a boca pq não tem braço? E quando ele vê a letra do naruto e comenta, como no clássivo? A personalidade dos personagens remetem ao que eles queriam ser no clássico...

A força policial de kohoha como sonho do sasuke... A humildade do kakashi...

Naruto deveria ser que nem malhação! Só chola quem hateia!

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Esse tópico exemplifica bem o problema que ocorre no fórum

O criador do tópico é claramente um fã da Hinata, ela apareceu por 30 segundos no episodio e ele já vê isso como uma forma de upar a Hyuuga, é serio que a Hinata por ativar o Byakugan e ver chakra dentro de alguém se tornou praticamente uma medica ?

Ao mesmo tempo em que ele busca desesperadamente upar a hinata, ao primeiro comentário que possa não ser do seu agrado como "forçaram a amizade entre sakura e hinata" ou "ino por ser medica é quem deveria estar junto da sakura" a pessoa já perde a linha e começa a baixaria no tópico... é de uma falta de elegância...

Hinata medica deveria porque deveria estar junto da sakura...
Ino, shizuke, tsunade que são lesho não podiam estar na mesma cena...

Ate mesmo katsuyu podia estar presente, pois, katsuyu percebe chakra de outras pessoas dentro de alguém como ela fez na guerra:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/06.png


O problema nunca foi uma rivalidade existente dentro do manga, a Sakura e Hinata sempre foram colegas de classe, não eram amigas no inicio mas vieram a ser ao longo do tempo, toda a treta gira em torno dos fãs de uma vs da outra.... sendo que responsabilizo quase que 100% os fãs da hinata pela treta existente, eles jamais aceitaram o fato que Sakura é a protagonista feminina da serie, ela que era inútil se tornou mais poderosa que hinata estando um nível acima pelo menos e que ela se tornou ate mais perigosa que hinata no quesito taijutsu.

O autor da serie uma vez disse "hinata seria uma melhor heroína" sendo que no Japão "heroína" é apenas a mulher do herói

E nisso se agarraram por anos, Hinata sempre foi uma coadjuvante enquanto sakura uma das estrelas do show, os poucos segundos que hinata aparece em um episodio é sempre endeusado como nesse caso...

Hinata e/ou seus fãs são um câncer para a franquia

Se ela não existisse, Neji estaria vivo e líder do clã hyuuga, talvez tivesse ate tenseigan... Imagina neji de tenseigan, lee gate 8, naruto rikudou e sasuke de rinnegan... mas, o neji precisou ser sacrificado...

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
^
Neji podia despertar o teinseigan?

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
@Ellos como sempre só vem no tópico para bostejar, tumultuar e chamar atenção... me poupe cara, não sei da onde tirou que esse tópico é pra upar Hinata, eu hein, no próprio mangá ela mostrou noções básicas de Medicina como "curar" o ombro de Naruto... se não tem nada a dizer referente ao proposto do topico não comente merdas, pnc ridículo de merda :gorda:

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Olha, um palhaço querendo plateia.... Aqui não é circo, monamour. :mica:




Apesar da guerra que a entre as fanbases delas aqui no fórum, mesmo discutindo ainda nos respeitamos e alguns de nós nos damos bens uns com os outros.

Eu acho bem legal a interação entre essas duas, elas sempre foram colegas/amigas, já que estudavam juntas, fizeram o Exame Chunin juntas e fizeram várias missões não mostradas canonicamente juntas, fora a que foi mostrada delas na perseguição pelo Itachi/Sasuke. O Arco Pain também destaca mais isso, assim como na guerra, onde elas se ajudam quando Naruto fica cansado (Sakura vai curar enquanto Hinata forma uma barreira) e também quando as duas conversam sobre a batalha que está ocorrendo entre Naruto, Sasuke, Obito, etc. Acho que o The Last só evidenciou o óbvio, mostrou elas saindo juntas, tendo conversas entre amigas, se ajudando, e tal.

Sobre essa cena em específico, algo semelhante ocorre num filler do clássico quando as duas mais a Ino vão verificar o corpo de um falecido, Sakura ajuda com medicina, Hinata com Byakugan, e Ino... Bem, ela ajuda de uma forma diferente, não sei explicar. Essa cena se repetiu num dos filmes de Naruto Shippuden, se não me engano, acho que foi o 2, ela até ajuda Sakura numa tenda médica com os feridos, ela ajuda a curar eles. Acho que a Hinata sempre teve potencial para ser ninja médica, o Byakugan lhe auxilia muito, e ela tem um controle de Chakra muito bom desde os 3 anos de idade, ela já criou uma pomada secreta para curar feridas e também cuidou dos ferimentos do seu guarda-costas (Ko Hyuga) na invasão de Pain, usou Juken para "curar" o ombro do Naruto, e inclusive o anime mostra ela cuidando novamente dos ferimentos do Ko e usando Shosen Jutsu no Arco Chikara (o que não achei nada anormal). Uma pena que isso não foi explorado e o Databook 4 não mostrou Hinata como tendo afinidade com a Liberação de Yin. Enfim, de toda forma, da para ver que mesmo ela não sendo médica, ela tem uma familiaridade com o assunto e pode ajudar em situações críticas. ^^

Sobre a Ino ter que estar no lugar da Hinata ali:

1. Quando essa Novel começa, lá naquela cena de Naruto, Sakura, Shikamaru, Ino, Choji e Hinata vs. Homens Bomba, o Naruto, Shikamaru e Hinata deitam todos os inimigos, ai o Aoba chega e usa a técnica dele de entrar na mente deles, mas ele cai na armadilha de Genjutsu, ai a Ino usa o Shintenshin no Jutsu nele para salvá-lo, e acaba conseguindo, mas os dois ficam internados e ficam dias desacordados, então é normal que Ino não esteja ali, acho melhor que fiquem informados.
2. A Ino não faria grande diferença naquela situação ali, pois a Ino só tem o conhecimento básico da medicina, só possui o Shosen Jutsu, Sakura possui muito mais que ela na área da medicina, e não da para substituir Hinata ali, só o Byakugan da Hinata poderia dar o auxílio necessário na situação, Ino seria inútil ali, até porquê Sakura já desempenhava a função dela muito melhor.
3. Só porquê Ino e Sakura são amigas, não quer dizer que elas tem que ser mostradas em todas cenas juntas, até porquê, Sakura tem outras amigas. Se você quer ver Ino e Sakura amiguinhas, vai ler a Novel da Sakura, pois lá explora muito melhor isso. :fem:




vacobs10 escreveu:
^
Neji podia despertar o teinseigan?


Ele não poderia, pois para despertar o Tenseigan, você tem que ter o Byakugan + Sangue/Chakra Otsutsuki, coisa que ele não tem, e nem mesmo Hinata, que possui Chakra de Hamura pode ter, acho que tem outras restrições para poder despertar esse Dojutsu (as quais não sei bem), nenhum Hyuga tem capacidade para isso, pelo visto. :think:

descriptiontopic - SakuHina EmptyRe: SakuHina

more_horiz
Somente a família primaria tem Byakugan puro necessário para um Otsutsuki despertar o Tenseigan, os olhos do Neji sequer podem despertar o Tenseigan em algum alheio.

no próprio mangá ela mostrou noções básicas de Medicina


Tem descrição do TL dizendo que ela tem noção básica, uma pena não conseguir achar novamente a revista para esfregar na cara desse povo brilhoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos