Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime FT EmptyAnime FT

more_horiz
Acompanho apenas o mangá, mas uma amiga pediu para me recomendar um anime a ela, poém... só achei dublado em PT de portugal, onde posso assistir em PT-BR?

descriptionAnime FT EmptyRe: Anime FT

more_horiz
FT não recebeu uma dublagem em PT-BR. O máximo que você poderá encontrar são fandubs no youtube.

descriptionAnime FT EmptyRe: Anime FT

more_horiz
Bom, amigo, infelizmente não existe PT-BR, o porquê eu não sei, mas você pode ver com legendas mesmo, é bem melhor com o áudio original e legendado. Caso saiba inglês, vai ser bem melhor também. :fera:

Aliás, no Youtube só tem uns fandubs de algumas cenas, e nem são tão bons. :/
Mas da trabalho para fazer.

descriptionAnime FT EmptyRe: Anime FT

more_horiz
Cara, fiquei muito P quando vi que não tinha dublagem de FT, é um anime que tem o começo muito bom. Ate Bleach e OP receberam dublagem. :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos