Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

+11
Gaius
Limitless
LordZero
Helz
r1nn3g4n
Jony
Corkus Sama
Ben Ikneg
Dante Sparda
Ninjalx
Flamenick
15 participantes

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Eu acho que o Goku na base full leva.

Ele brincou contra a Caulifla em SSJ2 (a base dela é bem forte, e a mesma contava com cem por cento de vigor na hora) mesmo estando todo nerfado pelo cansaço.

Pelo mostrado da sua base, tá bem forte. Deve levar, mesmo com algumas dificuldades ali e aqui.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
O Copy Vegeta, que era igual ao Vegeta e o Goku normais, não tinha derrotado o Gotenks SSJ3? Aposto que o Gotenks na forma base matava o Kid Buu e o Cell
de boas.

Aquilo da Base com/sem God Ki ainda existe? Tô meio por fora do Anime, mas se existir, o Goku sem God ki provavelmente perde pro Kid Buu.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Perde não, mano.

Ele ganhou um boost do cacete nesse torneio, depois da luta contra o Jiren.

Os Saiyajin do U6 tem uma base bem forte, acima do que eles tinham lá no arco Buu, isso fica nítido quando Vegeta enfrenta o Cabba. E se eu não me engano, na época do recrutamento pro torneio, o superior do Cabba afirma que a Caulifla é ainda acima dele.

Logo, dá pra se ter uma ideia de que, se a Caulifla não é superior ao Cabba em base é, no mínimo, pareada.

O Goku todo fodido, nerfado e os quinhentos brincou com ela estando em base. O Goku full (em base) já deve ser igual ao SSJ3 do arco Buu, isso sem o ki divino.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Isso do 17 tem base sim

Claro que não estamos falando de números exatos, mas a base do Goku atual deve "permear" o nível dele em SS3 lá na Saga Boo, isso desconsiderando o God Ki

Podemos ver ele tankando um golpe do Piccolo na forma Base, este que havia derrotado Gohan SS2

Depois, vimos ele enfrentar Gohan Mistico usando o SS2, sendo que naquele momento Gohan tinha os mesmos poderes da Saga Boo, e ele é muito acima do Goku SS3 da época

Então, talvez não tenha exatamente o mesmo nível, mas deve ser próximo ao seu poder em SS3 da saga Boo, e sendo assim, ele perde aqui

Isso porque Kid Boo era do mesmo nível do Goku SS3 Saga Boo, e ainda tem o Cell

Logo, vitória da dupla, suada, mas levam

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Eu também tava pensando nisso, Dante, mas parece que o Goku pós-Migatte sofre um boost de poder. Só isso pra responder o aumento que ele teve em base.

O SSJ3 é, o quê, umas 4 vezes acima do SSJ2? Como eu tinha te dito, essa tal cansaço nerfou muito o Goku. E mesmo nerfado ele brincou com a Caulifla SSJ2 full.

Mesmo que não seja exatamente o poder do SSJ3 do arco Buu – no qual eu acredito que seja, sinceramente –, ele poderia se sobrepor com o Kaioken, cujo não está restringido.

Ele venceria do mesmo jeito.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Esqueci o raio do Kaioken hauahau e também o cansaço que o nerfou pacas

Goku com ele destruiria os dois, talvez precise no máximo do triplo Kaioken

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Goku com Kaioken ou com esse Beyond God dos jogos leva.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Este Kaioken tinha que ficar no passado OU tinha que dar danos muito maiores ao usuário quanto mais forte ele ficasse (não apenas o que vimos no anime), porque é uma apelação sem igual...

Sem ele, a luta contra os dois seria interessante de ver. Eu imagino que Goku venceria o Cell mas teria muito trabalho com o Kid Buu. Não consigo ver os dois lutando juntos, mas como são maus, capaz que iriam armar uma emboscada e pegar o Goku de jeito.

Acho que daria (sem Kaioken) Kid Buu e Cell 8/10.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Goku SSJ3 tava até levando uma luta com o Kid Buu, entrando em desvantagem somente por conta do desgaste da técnica. Goku base em full power não teria esse desgaste e finalizaria o Buu (pra quem não lembra, ele cita que com o poder total em SSJ3 seria capaz de finalizar o chiclete). Somente com o Kaioken aumentado em uma vez ele passaria o caminhão em cima de ambos.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
17 escreveu:
Goku SSJ3 tava até levando uma luta com o Kid Buu, entrando em desvantagem somente por conta do desgaste da técnica. Goku base em full power não teria esse desgaste e finalizaria o Buu (pra quem não lembra, ele cita que com o poder total em SSJ3 seria capaz de finalizar o chiclete). Somente com o Kaioken aumentado em uma vez ele passaria o caminhão em cima de ambos.

Certeza? Não era o contrário? Tipo, eu me lembro de ver ele dando um baile no "chiclete", mas não tinha poder suficiente para finalizá-lo, daí a Genki Dama, não foi não? :think:

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Ele estava entrando em desvantagem na luta porque a transformação estava o desgastando. Como ele era acostumado com essa forma estando morto, quando vivo, e em outro mundo, o mundo dos vivos, o efeito colateral da transformação surgiu. Até a metade da luta eles estavam equiparados. O Vegeta entrou na luta, substituindo o Goku, para esse último acumular energia e alcançar a potência máxima do SSJ3. Entretanto, a forma se dissipou por conta do desgaste.

A Genki Dama foi a última carta porque eles estavam sem mais opções, e sem o Super Saiyajin 3 não havia muito o que ser feito.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Pera

Está restringido os SSJs, mas não o God Ki, certo ?

Se estiver também, Goku perde

Mesmo que ele esteja mais forte, sem God Ki ele não ganharia nem do Kid Boo (Com os SSJs restritos também, obviamente), o Cell aqui poderia ficar assistindo

Agora, se ele puder usar o God Ki...

Ele sarra os dois, uma vez que o clone de Vegeta, ao usar o God Ki, estuprou um Gotenks SSJ3 que é mais forte que os oponentes aqui...


O Saiyan Beyond God não faz parte do anime ou mangá, ideia descartada do filme.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Se restringir kaiohken e god ki acho que goku seria absorvido, mas como nao ta restringido, os 2 apanham mais que sei la o que

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Goku base pós-BoG do anime vence os dois juntos com um espirro.

No mangá, acho que o SS2 já dá cabo desses dois aí.

descriptionKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS) - Página 2 EmptyRe: Kid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)

more_horiz
Considerando que o Goku abosrveu o ssj god ao ponto do seu ssj já se equiparar aquele poder,então chuto que o Goku sola com certa facilidade.

Coloca o Buutenks pra equilibrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos