Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs. Kakuzu

+12
Corkus Sama
Eumenes
FrutosDoMar
Pétrick
Ninjalx
MatheusGeneration
Nash
Apollo
KakashiSENPAIII
Akashi
Dante10
Victor
16 participantes

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Gok escreveu:
Danzou vence.

Danzou já tem uma incrível vantagem... o Izanagi, uma técnica superpoderosa que Kakuzu não tem nenhuma defesa. Danzou poderia se defender de todos ou quase todos os ataques do Kakuzu, provavelmente nenhum ataque do Kakuzu ultrapassaria a árvore espontânea dele. Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20160913181207&path-prefix=pt-br

Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20151230100207&path-prefix=pt-br&format=webp

Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.


Nunca vi tanta besteira num post só.
Izanagi? Técnica super poderosa? :fem:

Sasuke acabou e esgotou com os izanagis do Danzou em segundos, porque o Danzou foi burro de partir pra cima dele a cada vez que revivia.
Kakuzu com elementais ou Domu podem esgotar os izanagis do Danzou mais rápido do que você pensa.

Danzou vai defender os ataques do Kakuzu como?
Danzou vs. Kakuzu - Página 2 2O3Qhvr
Sabe que Katon > Fuuton né?

Mesmo assim Kakuzu pode contra-atacar com os Fuutons dele, já que o Atsugai arrasou Kakashi e destruiu parte do local.

Gok escreveu:
Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20160913181207&path-prefix=pt-br

Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20151230100207&path-prefix=pt-br&format=webp

Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.


O que me faz pensar quando eu leio essa parte, é que você não sabe o que é Naruto, nunca viu o anime, e você está tentando somente ganhar mais pontos de participação postando aqui :fem:

Primeiro que Danzou não tem genjutsus(somente o K.A mas ele está restrito)
Segundo que a DISSIPAÇÃO DE GENJUTSUS NÃO SÃO DE ATAQUE, SÃO PRA QUEBRAR OUTROS GENJUTSUS, ENTÃO COMO O DANZOU VAI COLOCAR O KAKUZU NUM GENJUTSU USANDO O KAI?.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/:

Porque se o seu argumento é que Danzou vence porque ele tem uma Kuchiyose(que pode ser facilmente destruida pelo Katon do Kakuzu) ou porque ele "prende" pessoas num genjutsu usando a LIBERAÇÃO DE GENJUTSU - KAI :fem: :fem:

Então você está mais que errado amigo.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Gok escreveu:
Danzou vence.

Danzou já tem uma incrível vantagem... o Izanagi, uma técnica superpoderosa que Kakuzu não tem nenhuma defesa. Danzou poderia se defender de todos ou quase todos os ataques do Kakuzu, provavelmente nenhum ataque do Kakuzu ultrapassaria a árvore espontânea dele. Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20160913181207&path-prefix=pt-br

Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20151230100207&path-prefix=pt-br&format=webp

Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.


Nunca vi tanta besteira num post só.
Izanagi? Técnica super poderosa? :fem:

Sasuke acabou e esgotou com os izanagis do Danzou em segundos, porque o Danzou foi burro de partir pra cima dele a cada vez que revivia.
Kakuzu com elementais ou Domu podem esgotar os izanagis do Danzou mais rápido do que você pensa.

Danzou vai defender os ataques do Kakuzu como?
Danzou vs. Kakuzu - Página 2 2O3Qhvr
Sabe que Katon > Fuuton né?

Mesmo assim Kakuzu pode contra-atacar com os Fuutons dele, já que o Atsugai arrasou Kakashi e destruiu parte do local.

Gok escreveu:
Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20160913181207&path-prefix=pt-br

Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:

Danzou vs. Kakuzu - Página 2 200?cb=20151230100207&path-prefix=pt-br&format=webp

Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.


O que me faz pensar quando eu leio essa parte, é que você não sabe o que é Naruto, nunca viu o anime, e você está tentando somente ganhar mais pontos de participação postando aqui :fem:

Primeiro que Danzou não tem genjutsus(somente o K.A mas ele está restrito)
Segundo que a DISSIPAÇÃO DE GENJUTSUS NÃO SÃO DE ATAQUE, SÃO PRA QUEBRAR OUTROS GENJUTSUS, ENTÃO COMO O DANZOU VAI COLOCAR O KAKUZU NUM GENJUTSU USANDO O KAI?.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/:

Porque se o seu argumento é que Danzou vence porque ele tem uma Kuchiyose(que pode ser facilmente destruida pelo Katon do Kakuzu) ou porque ele "prende" pessoas num genjutsu usando a LIBERAÇÃO DE GENJUTSU - KAI :fem: :fem:

Então você está mais que errado amigo.


Mano, tenho que concordar com você, o Gok está falando besteiras já, ele esqueceu totalmente que o Kakuzu tem 4 corações, nem sei se ele sabia, da forma que ele fala ele nem sabe sobre isso.  Ele também retirou todos os jutsus poderoso do Kakuzu, como por exemplo o arsenal dos 5 elementos de suas máscaras.

Uma coisa que tenho a dizer, mesmo que o Danzo invocasse aquela Kuchy fraca que tem o jutsu de absorver as coisas para dentro dela, o Kakuzu só precisaria usar o Katon da sua máscara e seria o fim da Kuchy. Sem falar que o kakuzu teria muita facilidade para esgotar todos os sharigan do Danzo.

Aliás, @Gok, você é louco? Danzou não tem genjutsu, e como ele vai colocar alguém em um genjutsu, usando o jutsu que tira de gen? :aliens:

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
KakashiSENPAIII escreveu:
@Pétrick

Vou copiar seus textos e responder abaixo,eu não sei citar aqui hehe.


É só colocar o texto ou partes dele, dentro do código "quote", assim

Código:

[quote="Pétrick"]João deu uma maçã para Maria[/quote]


ou então somente assim

Código:

[quote]João deu uma maçã para Maria[/quote]


O resultado será esse
Pétrick escreveu:
João deu uma maçã para Maria


João deu uma maçã para Maria


Nos Tutoriais do Fórum mostra também como citar separado/junto o/

Enfim, eu estava terminando o meu post quando o perdi, acabei perdendo o ânimo por hoje, respondo amanhã, adianto que concordo com quase tudo o que disse. Creio que usando o Izanagi para pegar o Kakuzu desprevenido(aproveitando-se do desconhecimento dele, como fez com o Sasuke), Danzo teria 100% de certeza de pegá-lo com o selo de paralisia e finalizá-lo após isso.

Aliás, sua mudança de opinião é admirável, muito difícil ver isso não só aqui no fórum, mas fora dele também ^^

KakuzuBTS escreveu:
Sasuke acabou e esgotou com os izanagis do Danzou em segundos


Sasuke levou uma luta inteira pra acabar com os Izanagis do Shimura, reveja o mangá o/

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
É uma luta bem equilibrada, mas como Kakuzu lidaria com o Jigo Jubaku no in?
Danzou vs. Kakuzu - Página 2 300?cb=20121115185623&path-prefix=pt-br
 Kakuzu diferente do Sasuke não possui um Susano'o para protege-lo mesmo completamente imobilizado.

 Danzo tem a vantagem por causa do Fuinjutsu.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Aí está uma comparação muito interessante, e que eu não consigo imaginar que fim teria.

Creio que Danzo seja mais forte, e suas habilidades estejam em um patamar maior. Mas o favoritismo pode ser de Kakuzu, devido ao estilo de luta.

Com suas técnicas elementais, muito poderosas, destrutivas e capazes de cobrir grandes áreas, ele poderia forçar Danzo a usar muitos Izanagis de uma só vez.
Ao Danzo, não sei como daria conta de destruir todas as máscaras.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Kakuzo vence

bom primeiro que o mesmo é bem mais experiente que o Danzou e  conta  com uma enorme quantidade de chakra , 4.5 de acordo com o databook e possuindo  o domu, uma armadura de donton mega resistente,  poderia o proteger  burlando  inumeros ataques do danzou...   Isso ja dificultaria para o conselheiro de konoha ..  , danzou é limitado a algumas vidas ou alguns minutos , algo que acredito que nem sera usado pois vejo kakuzo o matando diversas  vezes antes  de 10 minutos ou 11 ..visto a vantagem elemental que o akatsuki tem , ele pode controlar e usar todos os elementos , pode criar combos massantes que pegariam o mesmo  , e danzou nao mostrou nenhuma defesa para isso , sua defesa é o izanagi ou seja ele iria se sacrificar uma vida apos a outra ..visto que ele enquanto tem o izanagi ativado nao se importa com danos , basta ver ele atacando com tudo e morrendo para kunais ..

danzou pode ate ter o baku , mas kakuzo basta usar um katon e isso seria o suficiente para tirar a invocaçao de jogada, vale ressaltar que nenhum ataque do mesmo surtiria efeito pois o kakuzo ainda contem katon , onde seus futons so serveriam para upar seus jutsus ..

mesmo que ele pegue o kakuzo no selo , as mascaras agem idependente entao nao haveria problemas , o kakuzo é um counter do mesmo

kakuzo sem muitos problemas ..

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Vejo um combate problematico aqui, ambos são ninjas de elite e bem versateis.
Ambos são bons de longa e curta distancia, e ambos são dificeis de cair, Kakuzu tem 5 corações, e Danzou Spamma Izanagi.
Na minha opinião esse combate seria imprevisivel, mas apostaria no Danzou com grandes dificuldades 6/10

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Eu aposto no Kakuzu.
Só nos elementos o Kakuzu já é superior ao Danzou, Kakuzu pode colocar seus 5 coraçãoes para combar simultaneamente em cima do Danzou, e ainda por cima poderia partir pra cima dele no Taijutsu.
Não creio que o Kakuzu cairia no Izanagi mais de uma vez, pra min, ele se mostrou um dos Ninjas mais experientes em batalha no mundo ninja, e ainda por cima possuia uma inteligência enorme, é muito observador e conta com grandes reservas de Chakra.

Pra mim o Kakuzu leva essa 7/10

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Bem, o Kakuzu tem cinco corpos.

O corpo "base" seria destruído facilmente pelos motivos citados pelo Frutos e Akashi, um ataque surpresa combinado com fuutons trucidariam-no. A máscara raiton seria facilmente destruída pelos fuutons.

Aí sobrariam três corpos, sendo que, destes, somente a máscara katon é que seria problemática. Os outros dois seriam facilmente sugados pelo Baku.

Acho que com um bom combo de Izanagi, mokuton e fuinjutsu resolveria o problema com os katons.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Dois Shinobis com níveis parecidos. Eu não vejo Danzou muito superior ao Kakuzu, acho que seria uma luta bem equilibrada.
Seria decidida por detalhes.

Danzou é um irresponsável com o Izanagi, desperdiça seu olho-Sharingan com simples Kunais o que é medonho para um Shinobi com habilidades como ele, inclusive enfrentando alguém como Kakuzu que é extramamente experiente e poderoso com elementais destrutivos.

Único meio seguro de Danzou vencer Kakuzu é usar o Fuuinjutsu paralisador ou invocar o Baku para sugar todas as máscaras elementais. Porém Kakuzu pode evitar isso com Jiongu e também 2 máscaras para cada um podendo acabar com Danzou, Izanagi e o Baku.

Não podemos esquecer que as máscaras ficam agrupadas também deixando os ataques elementais muito mais poderosos e Kakuzu possui 5 corações.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
È só fazerem as contas , Danzou tem nove vidas , Kakuzu tem cinco . Kakuzu seria derrotado bem antes de ceifar as nove vidas do Danzou , Danzou é muito superior , só a Kuchyose dele daria grandes problemas pra Kakuzu .

Danzou 10/10

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Loki escreveu:
È só fazerem as contas , Danzou tem nove vidas , Kakuzu tem cinco . Kakuzu seria derrotado bem antes de ceifar as nove vidas do Danzou , Danzou é muito superior , só a Kuchyose dele daria grandes problemas pra Kakuzu .

Danzou 10/10


Pode ser, mas Kakuzu é um lutador tanto na curta e na longa distância.

- Curta distância, Kakuzu pode utilizar o Jiongu, Domu e seu Taijutsu refinado.
- Longa distância, Kakuzu pode utilizar as máscaras separadas e agrupadas.
- Sem falar que Kakuzu envolve seu corpo com as máscaras e com seu Jiongu ficando ainda mais perigoso.

Danzou poderia ter matado o Sasuke se soubesse usar inteligência, mas fracassou de forma humilhante mesmo com todas as habilidades e Jutsus de nível que tinha.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
Kakuzu não tem resposta contra o Fuinjutsu do Danzo.

descriptionDanzou vs. Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs. Kakuzu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kakuzu não tem resposta contra o Fuinjutsu do Danzo.


Concordo, mas se aproximar de Kakuzu é também arriscado com o Jiongu.

Mas de fato se Danzou usar a cabeça e utilizar o Izanagi como isca para ele se aproximar de Kakuzu e toca-lo funcionaria. Agora esses tipos de Fuuinjutsus podem ser burlados com força bruta ?. Mas não adiantaria, afinal Danzou iria finaliza-lo rapidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos