Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que acham da promoção do Big boss?

+12
Leon Lancaster
Mad Fantasy
M. Shadows
SLAY
Rodrigo Gouveia
Daniel
Pétrick
Ninjalx
Dante Sparda
Apollo
Namikaze
zenzyr0ex
16 participantes

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Acho que finalmente vamos ter um moderador comunista, que vai espalhar as ideias de Jean Wyllys, Che Quer Vara e nosso querido recém-falecido Fidel Castro.
Espero que não falhe em sua missão!
Dissemine as raízes do comunismo!

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Esse fascista acabará sendo um grande moderador. Deem uma chance ao cara. Esperem ele mostrar serviço. Eu dou minha cara a tapa.

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Se escolheram ele, alguma coisa útil e positiva deve ter, mas vamos ver como este ser se comportará com um pouco de poder nas mãos, depois aplaudimos ou reclamamos em massa, dependendo de seus atos é claro.

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Pétrick escreveu:
Péssima escolha, apenas.

 
 Desde quando a opnião das mulheres importam? :guei: volte pro tópico da sakura amorzinho.


Eu voto sim! Se ele é mesmo um conservador malvadão,já tem meu apoio.

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
SDDS PEPPA BOSS QUE LUTAVA CONTRA O GOVERNO DO FÓRUM, VOCÊ SE VENDEU À ELES PEPPA BOSS, PERDEU MORAL CMG.

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Acho surpreendente mínimo. Mas a pergunta que não quer calar é: estariam os otakus seguros com o Big no poder? Eu acho que não.

Ainda bem que eu não sou otaku. Tô nem aí. :guei:

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Que acham da promoção do Big boss? - Página 2 Adolf-hitler-crianca

Não aprovo ele no poder

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Big quem?  :doge:

Zoeiras à parte, espero que acrescente ao fórum, principalmente aquelas áreas mortas daqui. :asideia:

descriptionQue acham da promoção do Big boss? - Página 2 EmptyRe: Que acham da promoção do Big boss?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
SDDS PEPPA BOSS QUE LUTAVA CONTRA O GOVERNO DO FÓRUM, VOCÊ SE VENDEU À ELES PEPPA BOSS, PERDEU MORAL CMG.

E você fez o mesmo.:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos