Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

+15
Uchiha Wolf
Eumenes
Victor
Moriarty
Origami
Raí Maia
FrutosDoMar
marcospain
Heisenberg
Ninjalx
Boss
Mad Fantasy
Zancrow
L⍱scivi⍱
Akashi
19 participantes

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! Empty[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Discutam aqui sobre os 10 personagens mais fortes de Naruto.

Podem tanto postar seu próprio ranking quanto argumentar, discutir, falar sobre o que está sendo postado aqui. Depois de 1 semana de discussão, irei criar a lista oficial do fórum com base no que foi discutido e contabilizado aqui. Cada personagem posicionado na sua lista, soma uma quantidade de pontos para ele na lista final. Lembrando, é um ranking de poder, o de popularidade (seus favoritos), será criado daqui há uma semana. Seja imparcial!

Rikudou Sennin, Kaguya Ootsutsuki, Ashura, Indra e as Bijuus (individualmente) estão fora da votação. Filler, novel e filmes, também.

1. 300 pontos
2. 270 pontos
3. 240 pontos
4. 210 pontos
5. 180 pontos
6. 150 pontos
7. 120 pontos
8. 90 pontos
9. 60 pontos
10. 30 pontos

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Vou começar essa bagaça. Lembrando que é só uma lista inicial, dependendo de como for posso mudar ela...

1. Madara Jinchuuriki
2. Uchiha Shisui
3. Uzumaki Naruto
4. Senju Hashirama
5. Maito Gai
6. Obito Jinchuuriki
7. Uchiha Sasuke
8. Uchiha Itachi Tensei
9. Kabuto Yakushi
10. Uzumaki Nagato Tensei

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Vale usar mais de uma fase de um mesmo personagem ? Se valer o meu fica assim:

1 - Madara Jinchuuriki
2 - Naruto Modo Rikudo
3 - Sasuke Gedo Susanoo
4 - Obito Jinchuuriki
5 - Kakashi 2 MS
6 - Maito Gai 8 Gate
7 - Sasuke Atual
8 - Hashirama Full
9 - Naruto Atual
10 - Madara SM

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Akashi escreveu:
Vale usar mais de uma fase de um mesmo personagem ? Se valer o meu fica assim:

1 - Madara Jinchuuriki
2 - Naruto Modo Rikudo
3 - Sasuke Gedo Susanoo
4 - Obito Jinchuuriki
5 - Kakashi 2 MS
6 - Maito Gai 8 Gate
7 - Sasuke Atual
8 - Hashirama Full
9 - Naruto Atual
10 - Madara SM


Pode ser, como quiser. Só que acho que "atual" não cabe tanto assim, né, só apareceu no último capítulo e tals...

A propósito, acha mesmo o Kakashi 2 MS acima do Gai 8 Gates? Não vejo o que o Kakashi poderia fazer contra o Gai...

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Madara Jin
2. Naruto Modo Rikudou
3. Sasuke Gedou Susano'o
4. Obito Jinchuuriki
5. Guy 8º Gate
6. Sasuke Atual
7. Naruto Atual
8. Hashirama Full
9. Kakashi 2 MS
10. Madara Edo

Kakashi não poderia afetar Guy, e nem ocorreria o contrario já que existe a intagibilidade e todos os dois tem poderes limitados.

Mais em relação aos outros personagens, Guy tem mais vantagem contra Sasuke e Naruto Atual do que o Kakashi.

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
A propósito, acha mesmo o Kakashi 2 MS acima do Gai 8 Gates? Não vejo o que o Kakashi poderia fazer contra o Gai...

Essa versão do Kakashi tem o MS do Obito e com isso ele pode ignorar completamente o taijutsu do Gai usando a intangibilidade do Kamui, basicamente o Kakashi 2 MS counter do estilo de luta do Gai 8 Gates.

Mesmo assim uma luta entre os 2 seria muito equilibrada, todos os jutsus do Hatake podem ser destruídos pelo Gai, e isso inclui o Susanoo Perfeito, mas todos os jutsus do Gai podem ser evitados pelo Kakashi, por causa da Intangibilidade do Kamui.



1. Madara Jinchuuriki
2. Naruto Rikudou Mode
3. Sasuke Rinnegan
4. Kakashi 2 MS
5. Gai 8 Gates
6. Obito Jinchuuriki
7. Hashirama SM
8. Minato Edo Tensei
9. Pain
10. Uchiha Itachi

Obs: Não quis repetir personagem pois acho que ficaria melhor um ranking do auge de cada um.

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Madara Jinchuuriki.
2. Naruto Rikudou.
3. Sasuke Gedou Susanoo.
4. Obito Jinchuuriki.
5. Guy 8º Gates.
6. Naruto Atual.
7. Sasuke Atual.
8. Madara SM.
9. Hashirama Prime.
10. Kakashi 2 MS.

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Madara Jinchuuriki 2 Rinnegans + Rinnesharingan.
2. Naruto Rikudou.
3. Sasuke Gedou Susanoo.
4. Obito Jinchuuriki.
5. Guy 8º Gates.
6. Naruto Atual.
7. Sasuke Atual.
8. Hashirama vivo SM.
9. Madara SM + Rinnegan.
10. Kakashi 2 MS.

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Madara Jinchuuriki 2 Rinnegans + Rinnesharingan.
2. Naruto Rikudou.
3. Sasuke Gedou Susanoo.
4. Obito Jinchuuriki.
5. Guy 8º Gates.
6. Naruto Atual.
7. Sasuke Atual.
8. Hashirama vivo SM.
9. Madara SM + Rinnegan.
10. Kakashi 2 MS.

De fato, são os mais poderosos! Se alguém discorda, só vim para o pau, brinks, bora opinar a argumentação. :fera:

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Minato Edo
2. Guy 8° gates
3. Madara Jin
4. Sasuke atual
5. Naruto atual
6. Obito Jin
7. Hashirama
8. Kakashi 2MS
9. Madara SM
10. Minato vivo

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1- Madara Jinchuuriki
2- Naruto Rikudou
3- Sasuke Gedo Susano
4- Obito Jinchuriki
5- Hashirama 
6- Kakashi 2 MS
7- Gai 8º gate
8- Minato Edo
9- Nagato \ Pain
10- Tobirama


Eu só considerei o mangá, visto que personagens como Naruto e Sasuke possuem centenas de ups diferentes em animes, filmes, novels e etc. E também pq poderia favorecer injustamente alguns personagens em detrimento de outros.

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Akashi escreveu:
Vale usar mais de uma fase de um mesmo personagem ? Se valer o meu fica assim:

1 - Madara Jinchuuriki
2 - Naruto Modo Rikudo
3 - Sasuke Gedo Susanoo
4 - Obito Jinchuuriki
5 - Kakashi 2 MS
6 - Maito Gai 8 Gate
7 - Sasuke Atual
8 - Hashirama Full
9 - Naruto Atual
10 - Madara SM


Pode ser, como quiser. Só que acho que "atual" não cabe tanto assim, né, só apareceu no último capítulo e tals...

A propósito, acha mesmo o Kakashi 2 MS acima do Gai 8 Gates? Não vejo o que o Kakashi poderia fazer contra o Gai...


Eu acho o Kakashi 2 MS superior ao Gai em uma luta pois ele tem uma enorme vantagem em relação a sua intangibilidade que anula tudo do Gai , em uma luta VS outra personagem claramente o Gai tem vantagens sobre quase todos , mas ele vai morrer depois de utilizar o 8 Gate ,  Kakashi 2 MS tem: Chakra do obito ( poder dos seis caminhos ) , Kamui , Kamui Shuriken , Susanoo Completo , Raikiki kamui , e essas técnicas já dão quase certeza de vitoria pro Kakashi sobre quase todos os inimigos que o Gai venceria com 8 Gate ( mas o Kakashi sairia vivo no final se ele vencesse ).

Sobre colocar os Atuais na tabela eu pensei nisso e vou mudar um pouco ela , realmente os atuais só apareceram no ultimo capitulo , em filmes e em alguns capítulos de Boruto se não me engano , e vou considerar só o auge dos personagens tbm como o Zancrow e vc fizeram mesmo ( para não ficar repetindo o mesmo personagem muitas vezes ) , em fim minha tabela fica assim:


1 - Madara Jinchuuriki
2 - Naruto Modo Rikudo
3 - Sasuke Gedo Susanoo
4 - Obito Jinchuuriki
5 - Kakashi 2 MS
6 - Maito Gai 8 Gate
7 - Hashirama Full
8 - Minato Edo
9 - Tobirama Edo
10 - Kabuto Sage Mode

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1- Madara Jinchuuriki 3 Olhos
2- Naruto Rikudou
3- Obito Jinchuriki
4- Sasuke Gedo Susano
5° Gai 8º gate
6- Hashirama
7- Kakashi 2 MS
8- Minato Edo
9- Nagato \ Pain
10- Tobirama

Olha acho que tanto Guy 8° Gates, Hashirama, Kakashi 2 MS estão no mesmo nível. portanto quem fica a frente de quem fica a critério da pessoa mesmo.

assim como Naruto Rikudou e Obito Jin também estão no mesmo nível, Sasuke Gedo Susano mesmo pegando um Naruto esgotado
ainda sim não conseguiu vencer, ele jamais sequer teria chances contra um Naruto Full,

Obito Jin esta acima do Sasuke porque possui uma regeneração tremenda, alem de ser imortal e poder para varrer continentes,
enquanto o Sasuke jamais passaria pela Gudoudama, alem do Sasuke ser infinitamente inferior em poder de fogo.



description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
1. Madara Jin
2. Obito Jin
3. Naruto Rikudou
4. Sasuke Rinnegan
5. Hashirama
6. Gai 8 gates
7. Kakashi 2MS
8. Toneri
9. Momoshiki
10. Minato

 Vale colocar mais de um personagem ocupando a mesma posição? Porque eu realmente não vejo diferença de nivel entre Obito Jin, Naruto Rikudou, Sasuke Rinnegan e Hashirama.
 Tambem não vejo diferença entre Gai, Kakashi, Toneri e Momoshiki...

description[Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto! EmptyRe: [Discussão oficial] Ranking oficial dos personagens mais fortes de Naruto!

more_horiz
Desejo saber se é aceitável para o Ranking desconsiderar os poderes de:

Madara sendo Jinchūriki do Jūbi;
Obito sendo Jinchūriki do Jūbi;
Minato com o chakra da Kyūbi;
Kakashi com o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos;
Guy com o Portão do Morte;
Deidara com o C4.

Afinal, considero tais estágios como injustos. Caso essa condição seja aceitável, meu Ranking fica asssim:

1- Naruto
2- Sasuke
3- Hashirama
4- Madara
5- Nagato
6- Itachi
7- Minato
8- Obito
9- Hanzō
10- A (Terceiro Raikage)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos