Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - General do Fórum

+7
Horak
Mad Fantasy
Daniel
Ellos
Ninjalx
Doido De pedra
Nash
11 participantes

pollComandante do fórum

Breno
3
16%
Brunon
1
5%
MiriAna
2
11%
Rinko
4
21%
Samanta
2
11%
Sasuke
7
36%
Total de votos:
19

descriptionVotação - General do Fórum EmptyVotação - General do Fórum

more_horiz
Com a saída do Kakau da staff quem vocês acham que deveria comandar o fórum? Rei do Camarote

Ps: só vale administrador.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Voto no @Sasuke

Meu amiguin discípulo do kakau!

Acho que ele tem total capacidade de administrar o fórum, visto que ele é um dos melhores gestores do site, super detalhista e trabalha direito, ou seja, leva bem a sério sua função aqui. Além de ter uma alta capacidade de liderança e saber lidar com diversas situações que possam vir.

Kaio junto com sua braço direito Sam pra ADM u.u :planta:

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Cara, o "comando" do fórum é divido entre os admins, nem um tem mais poder que o outro ao meu ver, ambos tem as suas permissões. É claro que alguns tem mais respeito pelos os mais antigos, mas todos de uma forma geral "comandam" o fórum.

Ou seja, o poder do fórum está divido entre os admins. '-'

Aliás, se caso fosse para alguém assumir o poder total, devida a alguma discussão interna.

Eu gostaria que fosse o @Sasuke

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, o "comando" do fórum é divido entre os admins, nem um tem mais poder que o outro ao meu ver, ambos tem as suas permissões. É claro que alguns tem mais respeito pelos os mais antigos, mas todos de uma forma geral "comandam" o fórum.

Ou seja, o poder do fórum está divido entre os admins. '-'

Aliás, se caso fosse para alguém assumir o poder total, devida a alguma discussão interna.

Eu gostaria que fosse o @Sasuke

Errado. Existe o líder dos admins, o poder do fórum está dividido entre os admins, mas ainda existe um admin líder como o Kakau era.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Sério isso gente. .. a saída do kakau não vai ferir a agenda de maneira crítica como vocês pensam.  Não e atoa que temos vários adms para distribuir a responsabilidade que é a gestão de um fórum desse porte. 

O kakau fez certo em por seus deveres pessoais acima do fórum,  afinal,  e só um trabalho voluntário.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Eu fico em duvida entre o @Breno e @Sasuke

@Breno já tem muito tempo de fórum, ele é experiente e viu muita coisa acontecer, mas, ele tem coração mole, as vezes é preciso pulso firme e ser um pouco severo

@Sasuke eu acho que ele faria um bom trabalho administrando tudo, só que ele é uchiha, então, não sei


Para min qualquer um dos 2 estaria ótimo

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Modo revoltz: ON

Que absurdo!!!! Ninguém jamais poderia substituir o Kakau; juntando as qualidades desses ADMs todos aí em um, não chegaria aos pés do Kakau. :romarinho:

Breno; baheano - full preguiçoso  
Brunon; baheano - full preguiçoso
MiriAna; baixa demais, não teria o respeito da equipe;
Rinko; baixinha demais² e manipuladora
Samanta; não é tão baixa, mas traiu uns e outros aí :fry:
Sasuke; traiu o próprio Clã, e quase não entra no fórum.

VS

Kakau:
Alto, forte, Inteligente, determinado, elegante; um exemplo de pessoa. :vlwflw:


Aviso: a zoeira acima não representa minha opinião real sobre meus colegas; em momento algum levem isso à sério. :super:



Modo Revoltz -off. :e.e:


Buzz, nenhum. Acredito que a conta "U1" continuará restrita ao Pedro (Lobão) e Kakau.  

É verdade que o Kakau fez muito pelo fórum, sei que ele fará muita falta nesse aspecto. Mas, não precisamos de um líder ou algo do tipo; pois a Staff trabalha como equipe, levando em conta a opinião de todos na maior parte do tempo.  

Para fins de organização da equipe, imagino que qualquer ADM. esteja mais do que apto a cumprir este papel.

Última edição por Daniel em Qui 29 Dez - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leve correção.)

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
A melhor opção é, obviamente, o Mencou lindo.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Creio eu, que a melhor opção no momento, tenha que ser um cara ativo e competente. Um cara que saiba conduzir uma equipe. E esse cara pra mim com certeza é o @Mencou.
:sasaki:

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Mencou tem experiência em movimentar fóruns. Eu voto mencou pra 2017

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Não sei muito, até pq fiquei de fora do fórum for a long time.

Diria que qualquer um dos Admins está apto para o cargo, apesar de que acho mais provável que eles dividam as paradasm como eles mesmo afirma, afinal são uma equipe.

Baheas tem o ponto da experiência, o que é bom, ademais que conhecem praticamente tudo.

Bea é uma garotinha bastante perfeccionista e inteligente.

Já o Kaio, bem assim como o Sasuke, ele fez valer o potencial que eu coloquei nele(mesmo que secretamente), se mostrando extremamente competente e amadurecendo a leveis hardmaster, não sei pq, mas esse lesk tem o perfil.

Sam tbm, pelo pouco que pude observar é muito competente peloi.

Não posso falar muito dos Miriana, por não conhecer, mas sei que ela trabalha muito bem.

Anyway, sorte a essa galera!!

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
não conheço nenhum deles :UH:
na verdade já vi esse rinko eu acho... :maededeus:

Vou votar nele.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Breno óbvio. É um dos mais experientes do fórum e curte uma zoeira, já tem os requisitos, vai na fé.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
A Bea é a escolha mais sensata q podemos fazer, sem dúvida é a melhor :ma: Alternativa.

descriptionVotação - General do Fórum EmptyRe: Votação - General do Fórum

more_horiz
Rinko +1

Ela se preocupa até demais com o fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos