Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyGanha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
超サイヤ人怒り- Sūpā Saiya-jin Ikari
Em português o nome é "Super Saiyajin Fúria" ou "Super Saiyajin Ira" (no último caso, acredito que uma adaptação seria necessária, como "Ira do Super Saiyajin").

Até então aparentemente é a transformação mais poderosa que um Saiyajin pode chegar sem acessar o ki divino, sendo uma variante do ssj2 e ssj3 (diminuindo os gastos de energia do 3 com a forma mais próxima do 2) assim como o Ultra SSj e o SSJ full power eram variantes do ssj comum.

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Bem o que parecia...

No Dokkan Battle, se não estou enganado, é Super Saiyan Rage, logo, acho que é por ae mesmo

De qualquer jeito, não muda o fato de que é mal explicado :fem:

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Gostei, agora me deu até mais interesse na trama atual.

Será que os Sayajins mudam seus poderes de acordos com a emoção?
Será que veremos várias versões de Sayajins? como as emoções dos Lanternas?

Sayajin da Ira
Sayajin da Amargura
Sayajin do Amor(:horak:)

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Que loucura cheia de transformações, é mais fácil tirar essas transformações e deixar só a do SSJ 1, 2 e 3. Assim fica melhor, esse negócio de variantes é muito :aliens:.

Já não explicaram direito o caso do Trunks com o SSJ meio azul, que ao meu ver é o modo do SSJ blue para pessoas meio sangue de Sayajin.

Agora só faltam colocar os Sayajins emoções. :horak:

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Nada a ver. Eu achei "tosco". Ficar irado mito ficaram,e muito, e no entanto, não tiveram este aumento absurdo e muito menos esta "aura meio azul". Olha, sinceramente, eu, eu... :facepalm:

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Isso é fato

Pelo que vi ali, Trunks não ficou mais furioso que alguns na série, tipo, ele foi chamado de pecador por um desmiolado retardado e fica puto a ponto de alcançar um nível que HUMILHA uma forma poderosa como o SSJ3 é meio aliens

Mas, uma coisa que eu vi, se eu não me engano, no Vlog do Enel, é que ele comentou que para acessar essa forma, a "porta de entrada" é aquele SSJ monstrão, tanto que Trunks passa por ele antes de virar por completo no SSI, acho que no episódio 63 :think:, o que acham disso ? Na Saga Cell os Saiyajins procuravam superar os limites do SSJ, pode ser que essa forma seja o pico, auge, máximo que um SSJ pode dar ao seu usuário

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Continua nonsense, se a Transformação simplesmente desse um Up forte nos poderes, porém sem exagerar e sem a aura blue, eu engoliria ela numa boa, mas não há como negar que aquilo era Ki divino, se desse pra acessar o Ki divino apenas a traves da fúria, então o Vegeta Rage Boost por causa da Bulma era pra ter se transformado também, ou seja, dar nome pra transformação ainda não explica a incoerência dela.

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Black Boss escreveu:
Continua nonsense, se a Transformação simplesmente desse um Up forte nos poderes, porém sem exagerar e sem a aura blue, eu engoliria ela numa boa, mas não há como negar que aquilo era Ki divino, se desse pra acessar o Ki divino apenas a traves da fúria, então o Vegeta Rage Boost por causa da Bulma era pra ter se transformado também, ou seja, dar nome pra transformação ainda não explica a incoerência dela.


Mas eu acho que ele não virou por falta de poder, mas isso não tem lógica devido o Trunks também ser fraco.
Em parte eu concordo com você, mas outras coisas eu discordo, como por exemplo ele atingir a fúria e ficar com a aura divina, isso é confuso... Mas o pior foi ficar sem explicação.

Se fossem para nomear a transformação do Trunks, deveria ser algo como SSJ Semi GOD, algo assim! e.e

A tenho uma dúvida, essa transformação tem a força entre o SSJ 2 e SSJ 3? Se for isso, como diabos ele lutou de igual para igual com Black, ou como diabos ele segurou Zamasu e Black? o.o

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:
Continua nonsense, se a Transformação simplesmente desse um Up forte nos poderes, porém sem exagerar e sem a aura blue, eu engoliria ela numa boa, mas não há como negar que aquilo era Ki divino, se desse pra acessar o Ki divino apenas a traves da fúria, então o Vegeta Rage Boost por causa da Bulma era pra ter se transformado também, ou seja, dar nome pra transformação ainda não explica a incoerência dela.


Mas eu acho que ele não virou por falta de poder, mas isso não tem lógica devido o Trunks também ser fraco.
Em parte eu concordo com você, mas outras coisas eu discordo, como por exemplo ele atingir a fúria e ficar com a aura divina, isso é confuso... Mas o pior foi ficar sem explicação.

Se fossem para nomear a transformação do Trunks, deveria ser algo como SSJ Semi GOD, algo assim! e.e

A tenho uma dúvida, essa transformação tem a força entre o SSJ 2 e SSJ 3? Se for isso, como diabos ele lutou de igual para igual com Black, ou como diabos ele segurou Zamasu e Black? o.o


Tipo, quando eles tentam explicar eles só pioram a situação?

Pra mim, seguindo a história, o ápice de um Sayajin sem o Ki divino é a forma Mystica do Gohan, em que "todo" o poder do Sayajin é desbloqueado, tanto que ele se transformar ou não, nem faz diferença, então logicamente nem mesmo as emoções iriam fazer diferença.

Então seguindo a lógica.

Gohan Mistico é o ápice dos Sayajins sem usar Ki Divino.
Trunks Rage Mode é a transição da forma Sayajin para o Sayajin God.

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:
Continua nonsense, se a Transformação simplesmente desse um Up forte nos poderes, porém sem exagerar e sem a aura blue, eu engoliria ela numa boa, mas não há como negar que aquilo era Ki divino, se desse pra acessar o Ki divino apenas a traves da fúria, então o Vegeta Rage Boost por causa da Bulma era pra ter se transformado também, ou seja, dar nome pra transformação ainda não explica a incoerência dela.


Mas eu acho que ele não virou por falta de poder, mas isso não tem lógica devido o Trunks também ser fraco.
Em parte eu concordo com você, mas outras coisas eu discordo, como por exemplo ele atingir a fúria e ficar com a aura divina, isso é confuso... Mas o pior foi ficar sem explicação.

Se fossem para nomear a transformação do Trunks, deveria ser algo como SSJ Semi GOD, algo assim! e.e

A tenho uma dúvida, essa transformação tem a força entre o SSJ 2 e SSJ 3? Se for isso, como diabos ele lutou de igual para igual com Black, ou como diabos ele segurou Zamasu e Black? o.o


Tipo, quando eles tentam explicar eles só pioram a situação?

Pra mim, seguindo a história, o ápice de um Sayajin sem o Ki divino é a forma Mystica do Gohan, em que "todo" o poder do Sayajin é desbloqueado, tanto que ele se transformar ou não, nem faz diferença, então logicamente nem mesmo as emoções iriam fazer diferença.

Então seguindo a lógica.

Gohan Mistico é o ápice dos Sayajins sem usar Ki Divino.
Trunks Rage Mode é a transição da forma Sayajin para o Sayajin God.


Então isso significa que ele tem praticamente o mesmo poder de um SSJ BLUE?
Mano, DBS ta bem sem lógica. :fem:
Eu ainda não entendo como diabos o TRUNSK segurou o Zamasu e Black para deixar o Goku e Vegeta voltarem para o passado. É muito confuso isso cara. :fem:

Um cara com menos poder que o Black lutar e rebentar um cara com maior poder??? Vai entender. :horak:

Sem falar que ele ainda lutou um bom tempo contra os dois nessa forma, até o Goku voltar. :kakau:

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Apesar da aura azul enganar, ainda acredito na descrição de que esse Trunks não tem nenhum Ki divino, a aura azul é simplesmente uma característica da transformação.

O Super Sayajin é um multiplicador de Ki, o que acontece é que existem variações dele que alteram o quanto esse poder se multiplica e como a energia é distribuída e controlada.

O Super Saiyajin 3 é uma variação do SSJ comum, porém com capacidade maior de multiplicar o Ki e nem tanto controle de energia, que se dispersava.

O Ultra Super Saiyajin que Vegeta e Trunks usaram contra o Cell é uma das variações apesar de ser um multiplicador de Ki melhor que SSJ comum, a energia é distribuida apenas para poder bruto e blasts de energia, enquanto a velocidade é defasada, bem lentos.


Digamos que o que aconteceu foi o seguinte:

-A forma base do Trunks já estava bem poderosa, por zenkais de lutas no futuro contra o Black.

-Trunks em seu estado de fúria, desbloqueou uma essa forma, que seria uma espécie de ''Ultra Super Saiyajin 2''.

- Que tem como características: grande aumento no multiplicador de Ki; uma perca de energia regular, e menor que a de um SSJ3; e essa energia é distribuída e utilizada para aumento da resistência a golpes, assim como o Ultra SSJ aumentava a força e diminuia velocidade. Podem ver que os ataques do Mirai Trunks nem tinham tantos efeitos em Black e Zamasu, apesar de haver um aumento de poder, características defensivas que se destacaram.

- E volto a dizer que híbridos Sayajin tem costume de picos de poder, para mais e para menos, assim como aconteceu com Gohan contra Raditz, Goten e Chibi Trunks com transformações precoces, e em Super com Mira Trunks.

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Trunks já tem acesso ao Ki divino, isso fica evidente no momento em que o Vegetto se transforma em Blue e o Trunks comenta sobre a energia dele.

descriptionGanha nome a polêmica transformação do Trunks  EmptyRe: Ganha nome a polêmica transformação do Trunks

more_horiz
Coerente ou não, Trunks já mostrou ser capaz de emanar KI divino; o que falta é conseguir estabiliza-lo; assim como Vegeta e Goku fazem. Isso se (deveria) consegue com treino.

Sobre o nome, eu acho que algo como "SSJ Blue imperfeito ou berseker" cairia como uma luva. SSJ ira é tão... :aliens:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos