Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransformando em Personagens EmptyTransformando em Personagens

more_horiz
E aí galerinha, seguinte... Esse tópico tem o intuito de entretenimento. :doge2:

Vocês farão o seguinte, terão que mandar fotos suas (de preferência de vocês óbvio, se são "suas") ou de alguém(caso você seja tímido), e com a sua foto eu vou fazer um personagem, ou seja, vou te transformar em um personagem de anime. Nesse tópico irei transformar os participantes em personagens do Naruto. :doge2:

Se render em algo, farei de novo. :doge2:

Então podem começar a mandar suas fotos aí, ou de alguém. :sasaki:

descriptionTransformando em Personagens EmptyRe: Transformando em Personagens

more_horiz
Primeiro vou usar umas fotos de uma cantora que eu gosto, depois uso uma minha.

Jessica Jung
Transformando em Personagens -JESSICA-WONDERLAND-Official-MV-jessica-snsd-40092728-500-281

Transformando em Personagens Maxresdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos