Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
UFG - Duelo de Galerias
(Designers) Votação - Final!
UFG - Continue a História
(Fan Ficters) Votação
UFG - Batalha Of Galerias
(Desenhistas) Votação Semifinal
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
New D-Arena
Participe | Vote
Membro do mês: Março/2017
Parabéns,


Samanta


Os membros mais ativos do mês
409 Mensagens - 14%
368 Mensagens - 13%
352 Mensagens - 12%
308 Mensagens - 11%
284 Mensagens - 10%
270 Mensagens - 9%
255 Mensagens - 9%
216 Mensagens - 7%
213 Mensagens - 7%
209 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 20%
19 Mensagens - 13%
16 Mensagens - 11%
14 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
UchihaPower
Nyarlathotep
Nyarlathotep
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 3368
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)


Golden Sword (Loja NS)

Awards 2016 - Top Ficter


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)


Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)


Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie


Participação : 8807
Likes : 833

Pontos :
100 / 100100 / 100


https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

PT lança Lula candidato à Presidência no início de 2017

em Sab 24 Dez 2016, 14:26
Em mensagem de fim de ano, Lula pede mudanças na economia e antecipação das eleições. O PT pretende lançar a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República ainda no primeiro semestre do ano que vem, entre fevereiro e abril. A estratégia tem dois objetivos. O primeiro é aproveitar politicamente a baixa popularidade do governo Michel Temer. O segundo é reforçar a defesa jurídica de Lula, réu em cinco processos penais, quatro deles provenientes da Operação Lava Jato e seus desdobramentos.

A informação foi confirmada reservadamente por integrantes da direção petista e também do Instituto Lula. O PT defende formalmente a antecipação da eleição presidencial em caso de cassação da chapa Dilma Rousseff-Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Parte dos líderes petistas defende que Lula seja lançado candidato logo no começo do ano, em fevereiro, para se antecipar a possíveis condenações na Justiça que possam barrar sua candidatura ou até levar o ex-presidente à prisão em 2017.
A pré-candidatura de Lula reforçaria o discurso do PT, que acusa a Lava Jato de querer criminalizar as ações de seu líder máximo e do partido. Segundo os defensores da ideia, ao se colocar publicamente como candidato, o ex-presidente poderá se blindar parcialmente da força-tarefa em Curitiba. Conforme esse raciocínio, com a pré-candidatura na rua seria mais fácil difundir a tese de que está em curso uma tentativa de interditar judicialmente a possibilidade de Lula disputar um terceiro mandato no Planalto. O bom desempenho do petista nas pesquisas de opinião reforça a estratégia.

"A necessidade de condenar Lula cresce na medida em que ele assume protagonismo nas eleições de 2018. Ao que parece a população começa a fazer a comparação entre os projetos", disse o coordenador do setorial jurídico do PT, Marco Aurélio de Carvalho. Outro grupo defende que a candidatura seja lançada durante o 6.º Congresso Nacional do PT, marcado para abril, mas que pode ser adiado para maio.
Momento. Em conversas privadas Lula já concordou com a estratégia. A única dúvida é em relação ao momento de anunciar a candidatura. Para evitar precipitações, o ex-presidente tem até evitado alguns eventos públicos temeroso de ter seu nome lançado antes da hora.
A ideia é esperar que o governo Temer, diante das dificuldades de apresentar resultados a curto prazo na economia e com uma agenda impopular de ajustes, chegue ao "fundo do poço" para, só então, Lula ressurgir com um discurso de contraste em relação a seus oito anos de governo e um programa econômico embasado na recuperação do mercado interno.

Em mensagem de fim de ano divulgada nesta quinta-feira, 22, Lula confrontou a política econômica de Temer e defendeu o fortalecimento do mercado interno, uma das marcas de seus governos. "Estou falando com conhecimento de causa porque já fiz isso uma vez", disse o ex-presidente no vídeo.

Também nesta quinta-feira, a ex-presidente Dilma, em viagem à Argentina, defendeu abertamente um terceiro mandato para Lula. "Não penso em voltar para a política porque o grande presidente para o Brasil é Lula", disse ela ao lado da ex-presidente do país vizinho Cristina Kirchner.
Fontes do Instituto Lula ressaltaram que a possível antecipação do lançamento da pré-candidatura do petista ao Planalto é incompatível com os planos de amplos setores do PT de convencer Lula a aceitar a presidência da legenda no 6.º Congresso do PT.


Fonte: estadao



FAHFAUHFUAHFAUHFAUHFAU. Dilma calada é o melhor para o PT.


avatar
Khu
Genin
Genin
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 60
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1111
Likes : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: PT lança Lula candidato à Presidência no início de 2017

em Sab 24 Dez 2016, 16:39

A operação Lava Jato existe para barrar a candidatura de Lula em 2018. Enquanto a Lava Jato não cumprir o seu principal objetivo (destruir politicamente Lula pra 2018), ela continuará, apesar de que toda operação da polícia tem um período de tempo para operar. Caso a operação Lava Jato atinja seu objetivo, mesmo que de forma injusta e ilegal, Lula não disputará as eleições de 2018. Mas, mesmo assim, Lula e o PT podem apoiar um outro candidato ou podem lançar um dos quadros fortes do PT, a exemplo de Fernando Haddad, Lindberg Farias e Gleisi Hofman.

Até o momento, todas as denúncias contra Lula são baseadas e fundadas em indícios e achismos, pois até o momento não há provas materiais, consistentes e cabais que demonstrem a veracidade das denúncias. Lula já passou dos 70 anos de idade e desde jovem sofre perseguições políticas e difamatórias, inclusive foi perseguido e preso pela Ditadura Militar, então a Lava Jato é mais uma dessas perseguições, e ela é política, midiática e difamatória, pois já condena antes de investigar e julgar, e vaza para a mídia documentos, delações e interceptações telefônicas sigilosas, isso tudo para destruir a imagem de Lula perante a população e condená-lo negativamente na opinião pública. Mas eu penso que Lula sobreviverá a mais essa perseguição política. No mais, eu apenas espero que o juiz Moro respeite um dos princípios básicos e fundamentais do direito, que é o da presunção de inocência, isto é, todos são inocentes até que se prove o contrário. Além do mais, como se fazem em todos os países minimamente civilizados, aonde os direitos humanos são levados a sério e respeitados, na dúvida o juiz absolve. Até o momento, a operação Lava Jato, no caso de Lula, está a violar estes dois princípios básicos do direito civilizatório do qual a Constituição do Brasil é signatária.



avatar
Kakau
Mister Fórum 2016
Mister Fórum 2016
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9261
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Campeão do Jutsus Versus (T15)


Membro do Mês: Setembro/2015


Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 34029
Likes : 1050

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: PT lança Lula candidato à Presidência no início de 2017

em Sab 24 Dez 2016, 17:08
@Khu escreveu:Mas, mesmo assim, Lula e o PT podem apoiar um outro candidato ou podem lançar um dos quadros fortes do PT, a exemplo de Fernando Haddad, Lindberg Farias e Gleisi Hofman.
Haddad não ganha nem para prefeito mais, obviamente não seria colocado. Os outros dois estão em uma das denúncias de Lula, receberam propina também, logo...

No mais, todos são inocentes até que se prove sim, acontece que isso já não se aplica da mesma forma alguém que é réu pela quinta vez.

@Topico

De nenhuma forma é possível que sua candidatura prejudique a operação, não é bem assim. Teria de ocorrer algo que ainda não está previsto. Lula pode a qualquer momento ser condenado, e assim acaba o sonho infantil dele. No mais, caso ele se mantenha réu, ainda que ganhe as eleições, réu não pode ocupar a presidência da república. 

Em qualquer cenário, o "inocente" e "injustiçado" ex-presidente Lula, o grande, o benfeitor, está encrencado.



Legacy:




avatar
Fou-Lu
Designer All Might
Designer All Might
Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1724
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Casado - @MiriAna
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha
Capitão América (Loja NS)

Kylo Ren (Loja NS)

Participação : 77427
Likes : 369

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: PT lança Lula candidato à Presidência no início de 2017

em Sab 24 Dez 2016, 18:51
@Kakau escreveu:No mais, todos são inocentes até que se prove sim, acontece que isso já não se aplica da mesma forma alguém que é réu pela quinta vez.

Faço de suas palavras, as minhas.

@tópico

"Não tem neste país uma alma mais honesta do que eu. Nem mesmo na Polícia Federal. Nem mesmo no Ministério Público. Nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da Igreja Evangélica, nem dentro dos sindicatos, nem no meio de vocês. Pode ter igual. Mais, eu duvido".
 :horak: :horak:

Sem esquecer da influência que ele possui proveniente de propina da odebrecht, e de varias citações em delações vemos a cara de pau de alguns em dizer que há perseguição política.

Como é bom ver lunáticos se roendo, acusando a “mídia” de bater no petista, que a lava jato persegue o "alma mais honesta do Brasil". Xora mais.



Participe o/
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum