Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Nivel de Força do Aquaman

+2
Batman
Ninjalx
6 participantes

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyQual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Se ele pudesse invocar os 3 monstros marinhos Scylla, Charybdis e Kraken.

Quem da DC bateria de frente com ele dentro da água? Como?

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Força física? Se for é não é grande coisa, perde pra maioria.

Monstros marinhos não são nada pros personagens da DC.

Superman pós crise, capitão átomo e caçador de marte poderiam vencê-los sem dificuldades ao meu ver.

Tenho um branco de personagens da dc, quem sabe posto mais depois.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
O nível de força do Aquaman é grandinho, muito acima dos humanos normais, sua resistência também, uma bala não atravessa sua pele.

Qualquer um nível Superman poderia derrotar ele fácil, e a maioria dos personagens com poderes mágicos ou de alterar a realidade também.

O Superboy Prime simplesmente ferveu os oceanos pra eliminar os Atlantes em uma das terras que ele visitou.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
A força dele é maior que a dos humanos comuns, sem falar da sua resistência também, como o Boss disse, a bala não atravessa sua pele e nem faca também.

Aliás, qualquer um do nível do Superman, Caçador de Marte entre outros. Que tenham esse nível simplesmente o derrotariam easy junto com esses monstrinhos marinho que para eles não são nada. Kkk


descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Nível de força do Aquaman fica acima do intermediário. Em força física ele não chega perto dos grandes, mas é satisfatório, acima da maioria.Se tratando do nível de poder, na água ele leva vantagem contra a maioria dos personagens.

Ele é muito subestimado, mas é bem forte até. Além de ter um baita combo apelão em Injustice. :yoda:

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Aquaman é bem forte sim!

Spoiler :



Outra coisa, dentro da água nem fodendo que Superman venceria TÃO fácil assim.
Aquaman é um puta de um héroi, mas como o amigo acima disse, ele é subestimado(e não é pouco).

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Eu seriamente acho o aquaman fraco. Esses ups foram para fortalecer ele.

O unico que vence ele fácil é o Batman com a armadura Insight.

Possui o poder do anel esmeralda, visão de calor do Super, velocidade do Flash, dentre outros truques.

O principal deles é um sistema de teleporte para a torre da liga da justiça.

Então, quando os 3 monstros o cercar, ele pode deixar um comunicador ali, se teletransportar, e na torre, usar o canhão de laser dela, o que pulverizaria toda aquela área onde os monstros estariam com o aquaman, mantando todos eles.

Acho que nenhum outro herói consiga se safar de inicio sem um sistema de teleporte dentro da agua, há aproximadamente 50 m de profundidade com todos esses monstros lá.

Eles são bem apelões.

Eles podem não cortar o superman, mas a força que eles exercem é o suficiente para atordoá-lo.

Nenhum dos heróis e vilões são imunes a pressão. Hulk, thor, apocalipse, darkseid,  superman,  abominável, lanterna verde, shazan, dentre outros.

Precisa de um grande truque para escapar da agua e tomar vantagem sobre o aquaman.

O unico é o batman com a insight.

Se o shazan ou thor eletrocutassem a agua, eles tomariam o proprio dano estando dentro dela.

Concluindo: O aquaman leva vantagem dentro da agua contra todos os personagens, exceto batman com a armadura insight.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Aquaman não é nem um pouco fraco, esse pensamento foi colocado pela poha do Super Amigos.

Ele já surrou muito nego top. Dentro da água ele luta contra o Superman tranquilamente, dependendo das condições até vence o próprio (obvio que depende da versão).

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
O autor do tópico não especificou  versão do superman, e apesar de qualquer versão segurar um prédio tranquilamente, a versão pós-crise teria dificuldade de 0 de vencê-lo.

Nenhum dos heróis e vilões são imunes a pressão. Hulk, thor, apocalipse, darkseid,  superman,  abominável, lanterna verde, shazan, dentre outros.


Apocalipse, Hulk, Thor, Darkseid? Não viaja cara, isso é outro nível pro Aquaman, nem no fundo do oceano ele vence eles...

O foda é só pdoer citar a DC, eu não gosto da DC. :sasaki:

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Pelas versões segurar um prédio elas conseguem vencer o Aquaman? Não to te entendo, sério, não é possível ele ser tão subestimado assim.

Nem o flash durou em água com a sua velocidade.

Spoiler :


E como eu disse, dependendo das condições é até fácil pro Aquaman, como já foi:

Spoiler :



Não sei como, hoje em dia, Aquaman sendo um dos top herói da DC, seu passado em Super Amigos ainda fazem as pessoas terem esse pensamento dele!

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Pelas versões segurar um prédio elas conseguem vencer o Aquaman? Não to te entendo, sério, não é possível ele ser tão subestimado assim.

Nem o flash durou em água com a sua velocidade.

Spoiler :


E como eu disse, dependendo das condições é até fácil pro Aquaman, como já foi:

Spoiler :



Não sei como, hoje em dia, Aquaman sendo um dos top herói da DC, seu passado em Super Amigos ainda fazem as pessoas terem esse pensamento dele!



Eu disse que qualquer versão do Superman(até pós crise) pode tranquilamente segurar um prédio, não que ele vencia por isso.

Não dá pra pegar imagens na internet sem saber a fonte, sendo que uma das imagens ali ele estava resgatando superman e batman, não lutando...

Superman nunca lutou a sério com Aquaman, assim como ele faz com outros heróis da DC, e aqui podemos considerá-lo sem pena e versão pré crise.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Apollo escreveu:
Matsuoka escreveu:
Pelas versões segurar um prédio elas conseguem vencer o Aquaman? Não to te entendo, sério, não é possível ele ser tão subestimado assim.

Nem o flash durou em água com a sua velocidade.

Spoiler :


E como eu disse, dependendo das condições é até fácil pro Aquaman, como já foi:

Spoiler :



Não sei como, hoje em dia, Aquaman sendo um dos top herói da DC, seu passado em Super Amigos ainda fazem as pessoas terem esse pensamento dele!



Eu disse que qualquer versão do Superman(até pós crise) pode tranquilamente segurar um prédio, não que ele vencia por isso.

Não dá pra pegar imagens na internet sem saber a fonte, sendo que uma das imagens ali ele estava resgatando superman e batman, não lutando...

Superman nunca lutou a sério com Aquaman, assim como ele faz com outros heróis da DC, e aqui podemos considerá-lo sem pena e versão pré crise.


Coloquei a imagem errada, seria essa:

Spoiler :


A questão é que eu disse dependendo das condições. Se for no mar, mesmo pro Superman sem pena, Aquaman da um trabalho e tanto.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Apollo escreveu:
Matsuoka escreveu:
Pelas versões segurar um prédio elas conseguem vencer o Aquaman? Não to te entendo, sério, não é possível ele ser tão subestimado assim.

Nem o flash durou em água com a sua velocidade.

Spoiler :


E como eu disse, dependendo das condições é até fácil pro Aquaman, como já foi:

Spoiler :



Não sei como, hoje em dia, Aquaman sendo um dos top herói da DC, seu passado em Super Amigos ainda fazem as pessoas terem esse pensamento dele!



Eu disse que qualquer versão do Superman(até pós crise) pode tranquilamente segurar um prédio, não que ele vencia por isso.

Não dá pra pegar imagens na internet sem saber a fonte, sendo que uma das imagens ali ele estava resgatando superman e batman, não lutando...

Superman nunca lutou a sério com Aquaman, assim como ele faz com outros heróis da DC, e aqui podemos considerá-lo sem pena e versão pré crise.


Coloquei a imagem errada, seria essa:

Spoiler :


A questão é que eu disse dependendo das condições. Se for no mar, mesmo pro Superman sem pena, Aquaman da um trabalho e tanto.


Sim, eu concordo, no caso da água o único que não ficaria sofreria com a pressão seria o Caçador de marte, que pode ficar intangível, e o capitão átomo.

Mas em casos extremos, Superman pode usar a Supernova, que não vai ser consumida pela água do mar

Spoiler :

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Spoiler :



De qualquer forma, dentro da água Aquaman ainda possui sua agilidade, que pra ser sincero, é bastante alta. Sua resistência também não é pouca.

Aquaman é até bastante completo, pena que como eu já disse, tem o nome manchado.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Aquaman não tem chance alguma contra versões "normais" do Superman, e quando digo normais, digo, sem Ups mas sem os poderes reduzidos.

Alguém realmente acha que a pressão do mar seria algum problema pro Superman? O cara resiste a buracos negros numa boa sem qualquer problema, e acham que a pressão da água vai ser algum problema pra ele?

Mesmo dentro da água a superioridade do Superman é absurda, vocês falam da agilidade e velocidade do Aquaman dentro da água, mas esquecem que o Superman tem uma força física milhares de vezes superior, se eles apostassem quem nada mais rápido o Superman ainda venceria com folga.

A visão de calor é KO pra Atlantis, Aquaman e qualquer coisa que viva no mar.

Spoiler :


Superboy prime não teve problema algum pra ferver o mar com sua visão de calor, ele até já transformou água em plasma com sua visão de calor, além de sua visão de calor bater de frente com a arma do capitão frio que pode congelar abaixo de zero em instantes.

A única versão do Superman que o Aquaman vence é o Superman nerfado dos N52, contra o Superman N52 full nem chances ele tem, se ele não vence nem o N52, não vence o Pré reboot, pré crise, Ultraman e muito menos as versões mais apelonas como Superboy prime e O Era de prata, e isso falando as versões normais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos