Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

+2
Brunon
Namikaze
6 participantes

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Link para a edição #3 abaixo

Spoiler :





Então, chegamos à metade do arco. Faltam só mais 3 edições pra fechar.
Eu achei legal essa edição! Pouca ação, mas tem coisas interessantes. 
E não gostei muito da arte do Jesus Merino, quero o Jason Fabok de volta.
Aproveitem! ;)

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Li as edições 2 e 3 de uma vez só. A luta foi bem como eu esperava que fosse, a Liga acabaria com o Esquadrão em dois segundos, então imaginei que iriam  forçar um pouco a barra mesmo,  e no fim das contas por já esperar que fosse assim nem me surpreendi. Estava meio na cara que a "arma" da luta seria colocar a Magia contra o Superman. Nerf total na Liga, esse Batman como líder falhou aí.

Edição 3 eu seguiu o ritmo,  apenas um esquenta. Vamos ver, deve rolar Superman Vs Lobo em breve.

Conseguiram fazer a Harley durar mais de 2 segundos contra a WW.  :?:

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Capas e prévia da Edição 4

Capas :


Prévia :


Meu Deus!
Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 FxNcMXy

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Link para a edição 4 + Prévia da edição 5

Edição #4 :


Précia da edição #5 :




Por que vocês não estão comentando mais?  :y u no:

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Darui escreveu:
Por que vocês não estão comentando mais?  :y u no:


:rere:

Tinha esquecido de comentar a Edição #4 :rere:

Mais uma vez, Superman total e completamente nerfado, o cara tá praticamente sem fazer nada desde o inicio, ele não ataca ninguém, não se defende, poderia vencer tudo sozinho, mas não faz nada, nerf escroto demais.

Olha esse lobo perdendo pro Batman, se pelo menos o Lobo fosse igual ao Superman, que se contem nas lutas eu até entenderia, mas não é, então essa desculpa não cola, ele poderia ter acado com a Waller, o Pistoleiro e o Batman, mas vai ser burro lá na pqp.

Arlequina resistindo a ataques mágicos, e a WW, não. :facepalm: DC tá me envergonhando.

Achei interessante o bang do cristal, ele força os heróis a se tornar as piores versões de si mesmos, será que vem ai um Superman full putão like a Superboy prime?

Edição #5 Eu quero ver o que vem ai, Superman full putão virando soldado do max, invadindo a casa branca e tudo :Sasaki:

@Darui onde tu consegue a previa?

No site onde eu costumo olhas as previas anda nem saiu essa dai. :think:

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Black Boss escreveu:
Darui escreveu:
Por que vocês não estão comentando mais?  :y u no:


:rere:

Tinha esquecido de comentar a Edição #4 :rere:



Pois é!! E cadê o compromisso e a responsabilidade?
Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 CCcLaU4
-n

@Darui onde tu consegue a previa? 

No site onde eu costumo olhas as previas anda nem saiu essa dai. Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 3974914884


Acha mesmo que eu vou contar?
Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 TZdqx0u
-n

Geralmente eu vejo no "http://comicvine.gamespot.com/"
E caso não tenha lá, eu coloco o nome da HQ + "preview" no google (Ex: Justice League vs Suicide Squad #5 preview) e se já tiver saído, eu vejo lá

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Link para a edição #5

Spoiler :


Prévia da edição #6, última do arco

Spoiler :

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
A Edição #5 até que foi boa, a parte do Batman querendo lutar cm o Superman foi a melhor, só pra mostrar que apenas ter kryptonita não adianta nada :fem:

A previa da Edição #6 mostra que vai ser tudo forçado, eu até entendo eles terem equilibrado a luta nas primeiras edições, mas sinceramente, quais as chances de Batman, Arlequina, Killercroc, Killerforst, Pistoleiro e Lobo vencerem a liga da Justiça controlada e com vontade de matar? Não durariam nem 5 segundos na luta, o Superman sozinho dava um pau em todos eles, pelo visto vão forçar muito o lado deles.

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Eu juro que não entendo porque nerfam tanto o Superman kkk
Não costumo ler as coisas dele, mas acho que ele, sozinho, poderia/deveria cuidar da maioria dos problemas que surgem nas HQs em que está presente, mas parecem fazer questão de colocá-lo como o bom moço, musculoso e bocó pro Batman ter destaque. 
Nada contra o Batman, mas né?  :diogo:


Sobre a HQ, embora esteja gostando muito, quero que acabe logo pra ler JLA :v 
Sério, aquela coisa que o Steve Orlando disse sobre fazer dessa HQ o centro da DC me deixou muito ansioso/curioso.

descriptionLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Pqp, RIP lógica nessa Edição #6.

Vou esperar sair em PT pra comentar de novo, mas já adiantando algumas criticas pesadas, porque incoerência foi o que não faltou nesse capítulo.

Vejamos, a primeira delas.

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 12

Batman desviando da visão de calor, sério isso?

A visão de calor do Superman é mais rápida que a Luz, óbvio que ele controla a intensidade e velocidade dela, mas se ele tentou matar o Batman, no mínimo é de se esperar que ele estivesse usando ela em uma velocidade e intensidade suficientes pra isso, o Superman estava ownando o Lobo com a visão de calor, e o Batman simplesmente desviou de algo que tem velocidade superior a da Luz, R.I.P lógica DC.

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 14

Amanda Waller mais resistente que o Eclipso? Tá de brincadeira comigo?

O Eclipso e a Amanda foram atingidos pelo calor da visão de calor do Superman refletido por um espelho de gelo, e enquanto o Eclipso demonstra dor pelas queimaduras, a Amanda waller nem esboça reação direito, tá de brincadeira comigo né DC? o Cara tava tancando tiros na pele, como se não fossem nada.

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] - Página 2 16

Se a visão de calor do Superman fazia efeito no Eclipso, porque diabos o Superman não queimou o desgraçado de uma vez e facilitou a derrota do meliante?

Namoral velho, eu já esperava um fechamento bosta para o Crossover, mas essas incoerências foram ridículas man, pqp ein DC.

Edit - Man, tinha esquecido de criticar a arte, que arte feia da poha, na moral, muito mal desenhado e finalizado ainda pior.

Última edição por Black Boss em Qui 26 Jan 2017, 02:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de criticar a arte.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos