Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a melhor kunoich da nova era

+14
Chazy Chaz
Will
Ellos
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Nash
FrutosDoMar
*vert
Natsu
dragon ball new age
Kasume
Flat
Ninjalx
Mad Fantasy
18 participantes

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Meu deus do céu pra que tanta negação?

Quem se tornou Jounnin não foi a Hinata,foi Sakura,isso já é o bastante para saber quem está acima .Hinata está nivelada com Ino e Tenten,e como alguns já disseram ai Ino se mostrou muito mais ninja e competente do que ela.

E dai que Kurotsuchi se tornou Kage,Sakura também já tem esse nível ,na verdade seria muito mais aceitável Sakura ser Kage do que a Kurotsuchi que nem apareceu no 
mangá.

Tsunade se tornou uma lenda como Kunoichi e ninguém nega isso e Sakura aprendeu e faz tudo o que ela faz,sem pecar em nada.
Agora vir dizer que Hinata >>>>Sakura é de matar de rir . :gusta:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Ainda esperando caldo de força da Sakura citado no databook. Morro e isso não aparece.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
A maioria aqui concorda que Hinata tem nível de uma Jonin. Só "acho" que Hinata não virou Jonin por ter virado uma civil depois de ter casado e ter ficado grávida, só "acho". :fem:

Naruto: Hinata, quer virar Jonin ? :sir:

Hinata: Não, estou de boas, já tenho a vida que sempre sonhei. :lady:



O sonho de Hinata ela já realizou: ser gentil, forte, reconhecida  e ter uma família com o Naruto. Para que ela iria largar a boa vida para voltar a realizar missões trabalhosas que não vão levá-la a realizar nenhum de seus desejos por já terem sido realizados ? Pois é, para nada. É preferível ela passar o tempo cuidando de Boruto e Himawari, para que não fiquem solitários (pela ausência do pai) e possam crescer como ninjas.

Enfim, mantenho minha opinião, Sakura não é a mais forte de sua geração, isso nunca foi afirmado por Kishimoto até agora, tudo suposição. Hinata no mostrado pode ser igualmente forte ou até superior. Kurotsuchi também tem potencial para estar igualada ou acima, uma vez que agora estamos vendo ela em combate e mostrando suas capacidades.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Mais @Beauty Sakura foi se aposentar e ter filhos não muito depois da Hinata. Então usar isso como argumento é meio invalido. Se Hinata não foi considerada como Jounin foi porque o autor da obra, não a achou nesse nivel, apesar de ter sim um nível jounin.

Hinata atual só tem potencial e especulações, mais avaliando em um todo Sakura está muito mais completa e com capacidades e potencial de sobra para deixa todas as citadas bem atrás.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Eu não sei bem se Sakura virou Jonin antes (depois da guerra) ou depois do The Last (na Novel dela), mas depois da guerra, foram poucos que viraram (acho que nem Rock Lee virou), e depois do The Last, o Naruto e Hinata ficaram juntos, e Hinata se focou muito mais na relação do que na vida ninja, tanto que eles se casam e tem filhos pouquíssimo tempo depois em Konoha Hiden, logo depois Hinata vira uma civil, já Sakura, ela virou Jonin antes de ficar junto de Sasuke, se casar (se é que isso aconteceu, não sei) e ter a Sarada, ai que ela vira civil.

Então, eu suponho que Hinata não virou Jonin porquê não se importa, devido já ter realizado seus sonhos. Sakura virou porquê ainda não tinha o Sasuke ao seu lado, podendo se dedicar mais a vida como ninja. Acredito que o que aconteceu com uma é o contrário da outra. xD

Enfim, mantenho minha opinião, Hinata = ou > Sakura, Kurotscuhi = ou > Sakura.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Os mesmos argumentos, mas informações oficiais que é bom ninguém posta, porque será? A sim, porque não tem.

É serio que o melhor que conseguem é rebaixar a vila da pedra para tentar rebaixar a Kurotsuchi? Já foram melhores. O Hype sobre a vila da pedra é imenso, segunda vila com o maior poderio militar desde sempre.

E Hinata é Princesa do Clã mais top de Konoha, Mestra no Estilo de Taijutsu dito como o mais poderoso de Konoha, e Heroina da sua era.

É por este motivo que o Kishimoto não chamou a Sakura da mais forte de sua geração, porque ela não é... Se fosse Kishimoto teria dito, assim como disse da Tsunade quando falou que ela foi a mulher mais forte da era dela.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
E ele chamou a Hinata de mais forte de sua geração?

Engraçado, no tópico Discussão: Nivel de força dos personagens Sakura ficou como Kage baixo, enquanto Hinata ficou como Jounin médio :horak:

Hinata tem um filme praticamente só pra ela, mas mesmo assim não consegue mostrar nada. Sempre fica no dito. Até pra destruir o Tenseigan ela precisou do Naruto :horak:

Enfim... Na opinião do povo: Sakura Kage Baixo>> Hinata Jounin médio Tudo vassilaum

Não vi o Kishi dizendo que a Hinata se tornou a segunda Kunoichi mais forte forte de sua geração, muito menos Kurotsuchi fodona :horak:

Sakura>>Hinata :paty:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Annynhah escreveu:
Quem se tornou Jounnin não foi a Hinata,foi Sakura,isso já é o bastante para saber quem está acima

E dai que Kurotsuchi se tornou Kage,Sakura também já tem esse nível


Amei o argumento contraditório. :gorda:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Sério que a Sakura se auto-intitula heroína? Que flop. Digo, deveria os outros considera-la e não isso partir dela mesma.

Quanto a Sakura. Ela é uma ninja completa e poderosa. A veja como a melhor de sua geração - assim como todos do time 7 original - mas não vou me aprofundar nisso porque é só opinião.

Quanto a Kurotsuchi é um tiro no escuro. Pelo pouco que ela pode mostrar e pelo pouco mencionado, ela tem um bom kit de habilidade. Iwagakure não iria colocar ninguém meio pombo no poder, então é aguardar pra ver. Mas não acho que se vá ser explorado mais do que ela já foi, pelo menos não tão cedo.


Quanto a Sakura ser jounin e outras não. Não sei o que Kishimoto quis com isso, todos o K11 tem nível pra isso já na fase The Last e acho que isso todos concordam. Tem gente que entrou no mangá com o titulo de jounin por muito menos. Mas se o autor quis assim, assim é. :/

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Konoha perdeu poderio após a queda do policiamento China de Konoha.

Até onde sabemos todos os títulos da Hinata vierem através de Contexto; outro não foi mencionado que Hinata seja a Kunoichi mais de Konoha em lugar nenhum, agora bem aí estão falando coisas que a fã base da Hinata estava recriminando antes.

Contexto do Título de Mestra do Juuken; Neji está morto e Hiashi já está passando da idade, sobrou quem para ficar com o título do clã. Mais considerando que após o The last ela deixou de ser ninja e deixou de se importa com o trabalho ninja, provavelmente nunca mais treinou ou adaptou suas técnicas levando em base o argumento dos parceiros acima.

Então no mínimo Hinata atual não deve está melhor do que a Hinata The Last talvez até mais fraca, pois são 12 anos afastada do mundo ninja.

@Will os clã mais tops de Konoha não é o clã Senju, Uchiha e Uzumaki.
Citações já maioria das vezes vem por contexto ou até mesmo são só para efeitos.

Hinata ganhou seu títulos principalmente por ser protagonista de um filme romântico, enquanto seu título de mestra do Juuken se veio só por contexto pois e a única com capacidades de combate no Juuken, que tenha relevância no clã.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Hmm

Ao meu ver ela pode sim ser a mais forte, mas isso é necessariamente sinônimo de ser a melhor Kunoichi ? É somente com poder que se alcança esse título ? Melhor Kunoichi em qual aspecto ?

Ao meu ver Ino, Hinata, Sakura, são todas boas Kunoichis, só que a Sakura é a mais poderosa entre elas, porém todas tem suas funções e exercem com êxito creio eu, então no que diferenciar elas ?

Só se for por poder, que Sakura está acima

Kurotsuchi também merece destaque, já que é uma Kage

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
O engraçado é que as pessoas falam do nível Kage de Kurotsuchi, mas inventam umas desculpinhas nada a ver, com opinião pessoal, pra dizer que a Hinata não se tornou Jounin simplesmente pq não quis.

Kishi considera Sakura Jounin, e ai? Tudo vassilaum Nem vale a pena discutir aqui. O povo pega aquilo que eles consideram e que os favorecem, mas ai quando traz um outro fato que desfavorece, ficam com mi mi mi.

Kishimoto: Sakura Jounin>>>Hinata Chunin xau

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais considerando que após o The last ela deixou de ser ninja e deixou de se importa com o trabalho ninja, provavelmente nunca mais treinou ou adaptou suas técnicas levando em base o argumento dos parceiros acima.

Então no mínimo Hinata atual não deve está melhor do que a Hinata The Last talvez até mais fraca, pois são 12 anos afastada do mundo ninja.


Seria uma pena se Hinata tivesse lutado contra o Momoshiki e desmentido sua opinião de que ela está pior que em The Last. Eu duvido muito de que se Neji estivesse vivo, Hinata não fosse florescer como floresceu durante o Shippuden e guerra. Neji não mostrou nada novo, Hinata saiu mostrando uma coisa atrás da outra, até coisa que nem imaginávamos que tinha (Chakra do Hamura), não é atoa que o Databook 4 menciona que Hinata já tinha superado o Byakugan do Neji e que ela desencadeou o talento do mesmo depois dos ensinamentos que ele lhe passou enquanto vivo. Novel ainda ressalta que Hinata aprendeu muita coisa com Neji quando ela atinge o Tenketsu Parada Brusca e se lembra dele. Chegar a ser Mestre do Juken é só uma prova de que ela foi evoluindo até chegar ao nível mais alto, possivelmente superando seu pai.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
E a confirmação da Sakura ser a mais forte da Nova era não aparece... Já posso usar o Meme

 - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 53f7eb8ea5cd8

Já vi que não vai aparecer... E pelo que parece o mimimi agora é tentar rebaixar a Hinata e Kurotsuchi, até porque né, na Nova era elas se tornaram Kunoichis conceituadas em suas áreas.

Quanto a votação do fandom, oque conta mais, Kishimoto ou Fandom? Precisa responder?

@Will os clã mais tops de Konoha não é o clã Senju, Uchiha e Uzumaki.
Citações já maioria das vezes vem por contexto ou até mesmo são só para efeitos.


Os clãs mais tops de Konoha são Senju - Uchiha - Hyuuga, Uzumaki nunca pertenceu a Konoha. O clã Hyuuga é citado no DB e no Manga como sendo o segundo Clã mais poderoso de Konoha mesmo quando o Clã Uchiha era um Clã ativo na vila da folha, depois que ele se foi os Hyuugas oficialmente se tornaram os mais poderosos.

Hinata ganhou seu títulos principalmente por ser protagonista de um filme romântico, enquanto seu título de mestra do Juuken se veio só por contexto pois e a única com capacidades de combate no Juuken, que tenha relevância no clã.


Hinata ganhou o titulo de Heroina por salvar o mundo da lua.
Mestra porque não tem ninguém no Clã relevante? Esqueceu do Hiashi?

Acho que você criou mais uma desculpa, se fosse contexto que estamos falando, a Sakura seria superior a Tsunade nessa altura do campeonato uma vez que a Tsunade tem seus 60 anos, e a Sakura continua vivendo a sombra dela até hoje.

@Giã kkkkkkkkkkk depois quando falamos que não tem argumentos acontece isso... Fala da Sakura se torna Jounin ser algo para se colcoar acima da Hinata, mas rebaixa a Kurotsuchi por ter se tornado Kage, vai entender né? :horak:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Quanta contradição... Usam argumentos da Hinata ter tido o título de Heroína, mas o argumento de Sakura Jounin não vale😂😂😂😂😂

Até pq né, Hinata ganhou o título de Heroína só por causa do Chakra, que fez com que ela fizesse algo... Aliás, Jounin representanta muito mais a força do que um mero título de "heroína".

Não entendo, falam que a Kurotsuchi é top por ser Kage, mas quando cita Sakura Jounin>>Hinata Chunin não vale...

Luta contra Momoshiki que nem sabe ao certo como foi, sendo que quase morreu

Enfim, chega desse tópico. Pelo visto vão ficar nessa de "Hinata é Heroína"... Título de Kurotsuchi vale, mas da Sakura, não.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Ué nós estamos entrando em contradição mas quem esta usando argumento da Sakura ter titulo Jounin ser melhor que a Hinata por ser Chunin, são os mesmos que dizem que o titulo de Kage da Kurotsuchi não a coloca como mais forte que a Sakura... obviamente eu estou em contradição.  :pat:

E claro que a Sakura é a mais pop da nova era... Não viram que sua fama é tão grande como Kunoichi fodona que o Orochimaru considerou que ela já estaria morta lutando com aquela cobaia mal feita e recém operada dele:

 - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 1567bt5

Mas claro, o Orochimaru o cara que mais conhece os ninjas no mundo, que alertou Kabuto sobre Tsunade, que alertou Kidoumaru sobre o Juuken, que enfrentou a Kyuubi quatro caldas em seu pior estado possível e experimentou seu poder, que enfrentou Hiruzen, que matou o Yondaime Kazekage, que experimentou do poder do Itachi, que foi matar o Sasori, tinha certeza que a suposta Kunoichi mais poderosa de sua era, estaria morta enfrentando sua cobaia, que flop não?

E olha que ironia do destino, não é que ele tinha razão?

 - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 3478kk5

 - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 103gbyr

Olha a Sakura sendo salva pelo Sasuke, isso considerando que Shin estava recém Operado e a luta estava claramente no 1 x 1, né?   :e.e:

Né, Kunoichi mais forte da Nova era, reconhecida por: Ninguém além dos fãs!! Queriam provas além do que esta escrito pelo Kishimoto? Esta ai, Sakura não é reconhecida nem pelo Orochimaru dentro do Manga(e nem pelo Kishi), só acertou o Shin porque o pegou de surpresa, quando foi no x1 perdeu.   Tudo vassilaum

E quanto a Kurotsuchi pelo menos o Sasuke a chamou para enfrentar o Momoshiki(a chamando para fazer parte do time de resgate), e a Hinata bem não mostrou como foi a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki, mas como disse a própria Sakura "Ela lutou com eles"...

Sakura lutou com Momoshiki e Kinshiki? Não
Sakura foi chamada pelo Sasuke para ir resgatar o Naruto? Não

Quantas provas da Sakura ser a mais forte da nova era no?

Não tem dito do Kishimoto
Não tem reconhecimento do Orochimaru

Agora só me resta dizerem que topico do Forum >> Orochimaru e Kishimoto :e.e:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Para mim está claro que alguns fãs da Hinata estão dando chilique porquê até hoje eles não conseguiram provar pra ninguém que Hinata é nivelada ou superior a Sakura. Ai quando criam tópicos de comparação ou ranking de personagens e Sakura sai muito na frente ficam se doendo e dando chilique. E isso desde 2013 quando Sakura despertou o byakugou.


E Ino possui mais feitos que a Hinata². A loira ajudou a selar Kin e Gin, ajudou no combate contra Asuma, se comunicou com geral da aliança mais de uma vez sem o auxílio de aparelhos, depois realizou conexão a nível mundial. Além de claro ter mais feitos de velocidade, mesmo nem sendo usuária de taijutsu.

E Sakura é Jounin, Hinata chunnin, olha aí o Kishimoto se pronunciando sobre o nível das duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos