Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a melhor kunoich da nova era

+14
Chazy Chaz
Will
Ellos
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Nash
FrutosDoMar
*vert
Natsu
dragon ball new age
Kasume
Flat
Ninjalx
Mad Fantasy
18 participantes

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptySakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Taijutsu top
Kuchiyose top
Médica top
Genjutsu top

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Não. Sakura é a melhor kunoich da nova era 949612340ec9b1b77c653848b3dc1a3c
Pare de criar fakes, Mencou.
:hercules:

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Sim, ela é.

É a melhor em Ninjutsu, juntamente a Ino
Possuí maior habilidade em Genjutsu
Tem um bom taijutsu, mas perde pra Hinata
É a mais inteligente
É a mais rápida, junto com Tenten
Possui uma das maiores reservas de Chakra, junto a Hinata

Kuchiyose

Ninja médico com Kinjutsu
Regeneração

Força de outro nível

Sakura>>>resto :neves:
:vlwflw:

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Mas rapaz, eu estou pra achar essa informação da Sakura ser a melhor Kunoichi da Nova era.
Engraçado que; Kurotsuchi é Kage, Hinata a heroina, e Sakura a discípula, e a discípula é a melhor Kunocihi da sua era? estou perdido com isso, da para explicar?

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Sakura não é a melhor Kunoichi da nova era, mas pode-se dizer que ela está entre as melhores. De todas estas habilidades que citaste, ela é top somente em medicina. Nas outras áreas Sakura é bem razoável, deixa a desejar em certos atributos.

Diria que Kurotsuchi e Hinata estão junto com ela entre as melhores, visto que, apesar de não possuírem um suporte de tão alto nível, são superiores e mais versáteis quanto a habilidades de combate.

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Estou tentando achar os feitos da Hinata no mangá, mas é uma pena, não existem :sorry:

A única coisa que ela é boa, é no Taijutsu.

Sakura tem feitos comprovados, o resto só tem dito e teoria.

Não precisam me quotar e escrever textos gigantes sem lógica alguma, ok? :pena3:

@topico

Sakura está em outro nível, o problema é que o povo odeia ela e a Hinata tem mts fãs e blá blá blá

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Estou tentando achar os feitos da Hinata no mangá, mas é uma pena, não existem :sorry:

A única coisa que ela é boa, é no Taijutsu.

Sakura tem feitos comprovados, o resto só tem dito e teoria.

Não precisam me quotar e escrever textos gigantes sem lógica alguma, ok? :pena3:

@topico

Sakura está em outro nível, o problema é que o povo odeia ela e a Hinata tem mts fãs e blá blá blá

Nossa, Juruy, se queria tanto me responder, seria mais honesto se me tivesse quotado ou citado, e não ficar mandando indireta. Hinata é top em três áreas: Taijutsu, rastreamento e transferência de chakra. Sakura é top apenas em ninjutsu médico... Quando você me dizer o jutsu de longa distância da Sakura, eu te cito os feitos da Hinata.
:horak::horak::horak:


Última edição por Sam Hyuuga em Qui 22 Dez - 0:06, editado 1 vez(es)

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Por que esse argumento de "feitos"?
Sakura tem tantos feitos e continua vivendo a sombra dos peitos da Tsunade, segundo Kishimoto... Enquanto que as sem feitos(Hinata e Kurotsuchi) são ditas pelos Kishimoto como a Heroína de sua era, e a única Kage Mulher de sua geração :GG: . Mas aquela descrita como pupila é forçada como "A melhor Kunochi de sua era" onde essa informação valiosa esta escrita que eu não acho?

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Will escreveu:
Por que esse argumento de "feitos"?
Sakura tem tantos feitos e continua vivendo a sombra dos peitos da Tsunade, segundo Kishimoto... Enquanto que as sem feitos(Hinata e Kurotsuchi) são ditas pelos Kishimoto como a Heroína de sua era, e a única Kage Mulher de sua geração :GG: . Mas aquela descrita como pupila é forçada como "A melhor Kunochi de sua era" onde essa informação valiosa esta escrita que eu não acho?  

Pois é, né @Will. Enquanto a história declara que ela continua sendo a melhor aluna, seus fãs batem o pé e dizem que ela é a melhor Kunoichi, inventando títulos que ela não tem. Depois são os fãs da Hinata aqueles que forçam a barra, rsrsrsrs.

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
olha, concordo viu.

-A única Kunoichi dentre os  K11 oficialmente declarada como Jounin
- A Kunoichi mais completa de sua geração
- Força Top
- Kushyose Top
- Iryou-nin Top
- A única Kunoichi que foi comparada a Tsunade

Realmente, monstra mesmo.

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Taijutsu top - A Hinata também usa taijutsu, e eu acho que ela é melhor kunoichi no tai, já que sua KG favorece esse atributo.

Kuchiyose top - Sobre Kuchyose, ela até pode ter a melhor, mas vele lembrar que a Temari também tem um jutsu épico com a invocação de uma fuinha, que faz um puta estrago. Que talvez seja melhor que a Lesma da Sakura.

Médica top - Nesse requisito realmente ela é a melhor.


Genjutsu top - Ela não manja nada genjutsu, eu diria que a Ino sabe bem mais sobre Genjutsu do que a Sakura...

Então com isso sabemos que a Sakura não é a melhor Konoichi da nova era, no caso todas empatam, só a Tenten que não, pois a mesma é sem valor.

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Ainda bem que você sabe, Mencou. :ana:

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Will escreveu:
Por que esse argumento de "feitos"?
Sakura tem tantos feitos e continua vivendo a sombra dos peitos da Tsunade, segundo Kishimoto... Enquanto que as sem feitos(Hinata e Kurotsuchi) são ditas pelos Kishimoto como a Heroína de sua era, e a única Kage Mulher de sua geração :GG: . Mas aquela descrita como pupila é forçada como "A melhor Kunochi de sua era" onde essa informação valiosa esta escrita que eu não acho?


Os feitos são a justificativa de definir um personagem como tal, a culpa não é nossa se a Hinata não passa de uma falsa heroina de telão e não tem nenhum feito se quer pra se orgulhar, ja que o seu unico mérito foi se casar com o naruto. :gorda:

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Kurotsuchi é mais randon que a 1010... estou esperando os feitos da Hinata no mangá! Aquele rato da Temari melhor que a Rainha Lesma??? HATERISMO

descriptionSakura é a melhor kunoich da nova era EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
O cara diz que a Hinata é a segunda Kunoichi mais forte do mangá e ainda quer falar de moral :horak:

São muito poucos os fãs da Hinata que são imparciais.

E queria saber uma coisa, o que heroína tem a ver com top Kunoichi?

Discípula? A s, discípula daquela que já foi dita ser a Kunoichi mais forte do mundo ninja.

Tsunade>>Hinata

Sakura>>Hinata

Konan>>Hinata

E dito por dito, Kurenai foi dita ter habilidade em Genjutsu a nível nível do Itachi, mas vimos que quando se enfrentaram, não foi bem assim. Aliás, a maioria daqui diz que Kurenai perde pra muitas... meio ilógico, não?

Ela não alcançou o máximo em uma área (Genjutsu)?
Pra quem considera DB aí, ela tinha ótimas pontuações, inclusive em Tai e Nin, além de Inteligente e rápida, mas ninguém considera, simplesmente pq nunca foi explorado e mostrado. Mas tudo bem, Kurenai não é querida por ninguém, vamos considerar situação e pontuações somente pra K11, e quando o DB for incoerente, vamos ignorar e colocar nossa opinião pq é isso que a maioria faz.

Não mostrou? Não considero.
Além do mais, se for por dito, a Tsunade era dita a mais forte e ainda tinha pontuação próxima proxíma a de Itachi, além de ter um dos maiores "total" no DB. Duvido muito que a Hinata iria alcançar isso.

Taijutsu 5,0 de Tsunade e ainda elogiada por Guy...

Mas tudo bem, vamos considerar somente o que nos convém.

Quando trouxer feitos da Hinata, eu volto. Até lá, pela lógica de certos, Kurenai>>All
Alcançou o máximo dentro de uma área e é dita poder usar qualquer Jutsu dentro dessa área, só pq é um mestre, mas né, faz todo o sentido, até pq atualmente a Hinata deve ter Kaiten, só por ser mestre em Taijutsu, então deve que Kurenai tem vários Genjutsus, de variados alcances.

Tragam feitos e algo que foi mostrado, ai eu respondo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos