Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyHunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Não existe nenhum anuncio confirmando, mas um capitulo novo do mangá pode sair janeiro do próximo ano. Togashi esta sendo acusado de largar o mangá e não continuar a obra mas ao que parece isso não acontecera e ele está trabalhando em algo

http://www.gamenguide.com/articles/93617/20161218/hunter-x-hunter-chapter-361-release-date-news-update-yoshihiro-togashi-finally-returns-creator-not-giving-up-his-rights.htm

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Finalmente... Espero que dessa vez não haja pausas, mas acho que isso é pedir demais né? :fem:
Por que ele não deixa a arte com outra pessoa e foca só na história? Isso seria um belo adianto pra obra. Enfim, estou ansioso para o retorno.

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Boa notícia, mesmo que seja um engano é um raio de esperança. E sim seria melhor se ele deixasse os traços para uma outra pessoa e/ou equipe, e focar no que HxH tem de melhor ''a complexidade fluída da história''.

Ishida Sui o autor de Tokyo Ghoul que fez aquela história do Hisoka seria uma opção interessante, se bem que há boatos que Togashi e ele são a mesma pessoa, se não for verdade seria uma opção interessante para uma parceria.

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Opa, um raio de esperança surgiu numa escuridão vasta.
Parece que a obra finalmente irá continuar...
Seria legal o autor fazer o que o Crow disse acima, ele poderia deixar a arte com uma equipe, enquanto focaria na história, dessa forma iria adiantar de mais a produção da obra.
Mas de qualquer forma foi uma boa notícia!! No aguardo de novas novidades que venham a surgir.

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Eu não fico triste com os hiatus de Hunter x Hunter, porque eu sei que para criar uma historia e enredo daquele nível deve demorar meses. Mas enfim, que bom que o manga vai voltar.

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Espero que seja verdade e eu não esteja me alimentando de falsas esperanças.

descriptionHunter x Hunter 361 - retorno do mangá EmptyRe: Hunter x Hunter 361 - retorno do mangá

more_horiz
Espero que seja verdade.
Isso séria uma luz no fim do túnel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos