Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] - Cartão de Natal

+9
Apollo
drfl
Paul
zenzyr0ex
Doido De pedra
Batman
Samanta
Breno
Rinko
13 participantes

description[Votação] - Cartão de Natal Empty[Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
[Votação] - Cartão de Natal 8cmjX4q

Olá Convidado! Seja bem-vindo(a) à votação do Cartão de Natal.

Regras da Votação:
[Votação] - Cartão de Natal 1f384 Não combine votos.
[Votação] - Cartão de Natal 1f384 Não pode votar em si mesmo.
[Votação] - Cartão de Natal 1f384 O texto não será avaliado, apenas as artes.

Os prêmios dessa edição serão:
Todos os participantes ganharão uma surpresa [Votação] - Cartão de Natal 1f381 [Votação] - Cartão de Natal 1f389

Primeiro Lugar
-Super Prêmio surpresa
-3000 pontos de participação
-Minibanner
-Badge
-Adição ao currículo

Segundo Lugar
-2000 pontos de participação
-Minibanner
-Badge
-Adição ao currículo

Terceiro Lugar
-1000 pontos de participação
-Minibanner
-Badge
-Adição ao currículo

Modelo de Voto

Código:

Voto:
Motivos:
Comentários e ou menções honrosas:


Agradeço a todos participantes que entregaram seus trabalhos  [Votação] - Cartão de Natal 1f60a
E vamos a votação:



Participante 01
[Votação] - Cartão de Natal 8AN3tly


Participante 02
[Votação] - Cartão de Natal 2yxn58x


Participante 03
[Votação] - Cartão de Natal 8djBjQB


Participante 04
[Votação] - Cartão de Natal Cj1mxKV


Participante 05
[Votação] - Cartão de Natal 0jXCJUF


Participante 06
[Votação] - Cartão de Natal Qsqiop


Participante 07
[Votação] - Cartão de Natal AEhUKe2


Votação aberta até dia 24/12/2016  [Votação] - Cartão de Natal Merry_christmas_everybody_by_meninasuitcase-d35krat

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 04.
Motivos: Foi o mais caprichado na minha opinião. Gostei muito da iluminação e tipografia combinou perfeitamente. Muito fofo. E, também gostei do efeito gif de neve que o participante colocou.
Comentários e ou menções honrosas: Participante 05 quase foi a minha escolha, ótimo trabalho.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivos: Gostei pela simplicidade, arte limpa e muito fofa. Como um cartão de natal não vejo outro melhor.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 02
Motivos: Apesar de ser uma arte mais simples em efeitos se comparada as outras, achei linda, fofa, delicada, a cara do natal. Com certeza seria um cartão que eu iria gostar de receber. Às vezes, menos é mais, e esse cartão de natal foi o escolhido pela sua simplicidade e pureza.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos que participaram. Suas artes também ficaram ótimas. ^-^

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 03
Motivos: Gostei bastante da iluminação, das cores e da tipografia, por detalhes acabei achando melhor que as demais.
Comentários e ou menções honrosas: Participante 07, curti demais, vale para os demais também.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 5
Motivos: Gostei mais da combinação de cores e iluminação
Comentários e ou menções honrosas: Participante 3

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 04
Motivos: Indecisão eterna entre o participante 2 e o 4 que escolhi. Simplesmente os mais "significativos" em relação ao que quiseram passar do tema. Acabei escolhendo o 4 por terem visivelmente trabalhado mais nele em minha opinião (posso estar errado). Ainda assim...
Comentários e ou menções honrosas: todos ficaram ótimos, mas como já citado, o 2 me deixou em extrema indecisão. Gostei muito desta obra.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 6
Motivos: Gostei da menssagem, pois o natal é muito isso, valorizar os entes queridos que mais estão proximos de nós, como familia, amigos.. além da imagem estar fofa e muito bonita com o tema natal ^^
Comentários e ou menções honrosas: Gostei muito do participante 2, mesmo com simplicidade, me trouxe boas sensações :planta:

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 03.
Motivos:A iluminação foi perfeita, sem exageros, esbranquiçamento na iluminação, preencheu perfeitamente o cenário, com cores na medida, sem falar na riqueza dos detalhes.
Muito bom o trabalho. Os demais foram bons, mas exageram nas cores e na iluminação, o participante 6 foi muito bom tb. Mas prefiro o 3.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 04.
Motivos: Foi o mais lindo e adorei a msg, impressionante como ficou bacana
Comentários e ou menções honrosas: Tds perfeitos fiquei em dúvida entre 4 ou 6.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 02.
Motivos: Foi o que mais passou a ideia de um cartão de natal. Simples mas bem feito e bem encaixadinho.

Comentários:
Eu acho que faltam em alguns trabalhos o tema de Natal mesmo. Pessoal acabou usando Floresta com um tema mais amarelado, Tipografia preta e até o Participante 1 meteu uns morcegin ali :v
Mas eu gostei de todos, só achei que alguns saíram um pouco do tema mesmo. Por isso, os trabalhos que eu mais gostei foram o do Participante 2 e do Participante 5.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 05
Motivo: Gostei dos efeitos usados, a luminosidade e tals.
Todos ficaram bons, parabéns, mas eu faria melhor.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 05
Motivos: Ótima combinações de cores, luminosidade estava OK e representou bem o tema natalino.
Comentários: Ótimas artes, se eu pudesse, eu votaria em todas.

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: Participante 4
Motivos: O que eu mais curti, todos estão bons, mas esse me chamou mais atenção, a gif de neve ficou perfeita
Comentários e ou menções honrosas: Participante 7

description[Votação] - Cartão de Natal EmptyRe: [Votação] - Cartão de Natal

more_horiz
Voto: O 5 aí
Motivos: Porque a qualidade está ligeiramente maior que as outras, apesar de vários bons trabalhos, a tipografia deste combinou bastante, junto com as brushes
Comentários e ou menções honrosas: A 1 está num nível parecido da 5 mas as outras estão um pouco abaixo...

ps: Ainda usam a minha base de tópico de eventos até hoje :D Como eu revolucionei este fórum quando o quesito é eventos!


________________________________________________

[Votação] - Cartão de Natal EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos