Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimitações do Goku EmptyLimitações do Goku

more_horiz
Por que mesmo com todas as limitações do Goku e dos personagens de DB em geral, os fãns ( membros que eu admiro e respeito nesse fórum) ainda continuam superestimando eles nas comparações ?

O Goku morre para veneno, altas temperaturas, com a explosão de um planeta, falta de ar. Eu vejo muita gente falando que o Goku ganha de tal universo destruído o planeta, mas se ele fizer isso também vai morrer :asideia:. Fora que as destruições nas ultimas lutas de DBS não estão sendo nem nível montanha.

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
Deve ser pelo mesmo motivo que os fãs de Um Soco Mano superestimam o Saitama apenas pq ele tem feitos em que o Hulk é capaz de fazer a maioria deles.

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
Whis fala que Goku, quando alcançou o nível God, jogava muito Ki fora, ele liberava demais, justamente por não conhecer sua própria força nesse nível

O treinamento foi justamente para ele aprender a usar esse poder

Porque não tivemos mais socos que abalam o universo inteiro ? Porque agora Goku sabe lidar com seu poder e foca-lo corretamente, que, se ele continuasse daquele jeito adeus Terra e Sistema Solar, não pense que por causa da destruição dos últimos episódios, seu poder diminuiu ou sofreu retcom, se ele quiser, pode fazer o que fez como SSG, basta ele não focar seu ataque

Desde a Saga Cell os personagens precisam fazer isso para não explodir a Terra, só ler o mangá que tá lá

Agora, as outras considerações:

- Goku nunca morreu para veneno
- Goku pode sim sobreviver a Explosão de um Planeta, em FNF Freeza Final Forma estava vivo depois de explodir a Terra, e Vegeta não, sendo que estava em SSB, então porque morreu ? FALTA DE AR, e mesmo que não aguente, ele pode muito bem explodir e se teleportar para o planeta do Senhor Kaioh, por exemplo, e aí ? Parece que já era universo Naruto, Bleach, One Piece e cia, tudo junto

Alta temperatura foi citada como mortal para Goku num episódio de transição, que com certeza não está no roteiro do Akira, mas mesmo assim, Goku estava na sua forma base, e já mostrou não usar o SSB a toa, com exceção obviamente do episódio do Baseball, então não da pra saber se calor mata o Goku atual, mas Goku SSJ4 aguentava aquela temperatura de um dos Dragões das Esferas, então eu creio que Goku em SSJ Blue não morra facilmente para temperarura

Se Goku não morre para uma Explosão planetária, não morre para Temperaturas que não sejam ELEVADÍSSIMAS, não estou falando de 300 graus, e sim de temperaturas como a do centro da Terra para matar a ele, pode destruir um Sistema Solar (Cell já podia fazer isso), tem força que se nao focada abala um universo inteiro e já mostrou-se capaz de se mover mais rápido que o tempo aumentando em 10X sua velocidade, possivelmente tendo velocidade da Luz no SSB, qual a dificuldade dele DESAPARECER com certos universos como o de Naruto, One Piece e Bleach ?

Nenhuma meu caro, Dragon Ball é outro nível, totalmente absurdo, não se engane com somente o que você vê

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
- Sim, Goku Morre pra veneno, se uma doença já matou ele,e se um remédio da terra já matou ele, então sim, um veneno terrestre pode matar ele também.
- Sim, Goku morre pra altas temperaturas, digo temperaturas de estrelas, núcleo da terra e etc, o Bills e o Whis estiveram sem problema algum no centro da terra, e o Goku precisou de uma roupa especial.
- Sim, ele morre por falta de ar, os Sayajins precisam respirar, tanto é que pra viajar pelo espaço usavam Capsulas, ele podem sobreviver apenas por um curto período de tempo no espaço.
- Sim, ele pode morrer pra explosão de um planeta, não venham usar personagem x como exemplo, existem muitos desfeitos em DB, tem alguma lógica um cara sobreviver a uma explosão planetária, mas ser picado por uma espada que nem Ki tinha? Pois é, Freeza sobrevive a explosão de um planeta mas pode ser ferido por uma espada que até onde saibamos não tem absolutamente nada de especial.

O Universo de DB pode ter níveis superiores a outros mangás, mas fica completamente abaixo das Hqs por exemplo,e ainda tem gente que acho o Goku mais forte que o Superman :Fem:

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
O Goku é afetado por venenos, isso indica que ele pode morrer envenenado.

Existe um personagem em Bleach que pode fazer um calor tão forte quanto o do sol.

Ichibei Hyosube tem o poder de tornar seu adversário tão fraco quanto uma formiga.

Aizen pode manipular uma pessoa sem que ela saiba.

Vcs tem que ler o manga antes de afirmar que o Goku vence tal universo.

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
Vencer o universo de Bleach o Goku não vence mesmo, porque ele tentaria lutar com o pessoal de boas e não destruir a galáxia pois é assim sua personalidade. Mas de qualquer forma tem seres em Bleach que só podem ser selados por serem imunes a qualquer tipo de ataque como Lille e Gerard.

Não vence pois qualquer distração feita para o Goku pede abrir brecha para um combo do Ichibei + Aizen + Lille Baro sendo que o último pode perfurar qualquer coisa.

Não sola o bleachverse, pois são muitas habilidades exóticas, Porém Goku é mais poderoso do que qualquer um de lá.

-Goku pode cair para venenos,dependendo do veneno, o negocio é conseguir injetar nele.
-Goku resiste a algumas temperaturas bem altas sim,creio que não a uma explosão planetária, pois até Vegeta morreu, não sei dizer ao certo o limite que ele aguenta, mas não gosto de considerar aquele episódio de teor cômico em que ele vai ao centro da Terra, até porque Goku é bem burrinho e tem medo de injeção não conhecendo sua própria força.

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
Os poderes de Dragon Ball são concentrados, digo, as rajadas de ki. Vegeta da saga dos Saiya-jins já tinha a capacidade de destruir a Terra, vai me dizer que ele em Blue, simplesmente porque não destruiu uma montanha, não seria capaz de destruir a Terra? O Cell, que está infinitamente abaixo desses personagens de agora -- Goku e Vegeta, por exemplo -- foi dito ter a capacidade de destruir o Sistema Solar com o Kamehameha carregado (foi o próprio Akira disse numa entrevista, se bem me recordo).

Yamamoto reproduzir a temperatura do Sol é hipérbole das grandes. Se fosse assim, a SS seria reduzida a pó, e o máximo que ele conseguiu fazer foi queimar uns restolhos lá. Teve um cara há pouca distância -- não me lembro do nome do sujeito e nem seu status lá -- que só teve a garganta secada, fora o fato do Goku (viagem à Namek) ter entrado em contato com um Sol (esse é de verdade) durante alguns minutos e ter ficado de boa, estando trajando somente uma veste espacial para respirar.

Ichibei é lento, não consegue acompanhar o Kakarotto. Aizen idem, foi pego num speedblitz do Ichigo Dangai, que, pffff. Besteira comparar com a velocidade do Goku. E, ah, antes que eu me esqueça, eu li Bleach de cabo a rabo, assim como Dragon Ball, então eu estou sabendo do que eu estou falando caso isso seja o problema.

O Goku lutando com seriedade foderia o Bleachverse facilmente, que ao meu ver não é nem mais forte que o Narutoverse.

Mas o Saiya-jin é vulnerável sim, como disse, mas nenhum dos citados por você faz frente ao mesmo. Destruir certos versos na base da destruição planetária é argumento de idiota, até porque os mais fracos (como o Bleachverse) seriam levados todos na base da velocidade.

Sobre explosão planetárias: morre por não ter como respirar no espaço, logo, ficará vagando ali.

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
Não adianta nada ele ser visto afetado por veneno, ele NUNCA MORREU PARA VENENO AINDA, ou vocês sabem de algum veneno específico que pode mata-lo ? Os caras do outro universo vão saber fazer ? É uma incógnita, não tem como garantir nada, doença é diferente de venenoutros, embora haja de fato a chance de existir um capaz de mata-lo, mas até agora, só vimos um capaz de atordoa-lo por alguns segundos

Goku é mais poderoso que qualquer um dos Universo de Bleach, é disso que eu tô falando, e eu já disse, mesmo que ele não aguente uma explosão planetária, ele pode escapar dela, só ver o outro post que eu expliquei como

Sim, como eu disse, Goku morre com temperaturas de Estrelas e coisas do tipo, mas não significa que um usuário disso impeça Goku, será que ele vai conseguir ao menos se aproximar dele ? :fem:

Usar a explosão de um planeta é coisa meio sem sentido, porque Goku não faria isso, mas repito, se ele precisar vencer o Universo de Naruto, por exemplo, e esteja num outro planeta, sim, é algo a se considerar, já que ele pode escapar da explosão facilmente

descriptionLimitações do Goku EmptyRe: Limitações do Goku

more_horiz
SLAY escreveu:
Por que mesmo com todas as limitações do Goku e dos personagens de DB em geral, os fãns ( membros que eu admiro e respeito nesse fórum) ainda continuam superestimando eles nas comparações ?

O Goku morre para veneno, altas temperaturas, com a explosão de um planeta, falta de ar. Eu vejo muita gente falando que o Goku ganha de tal universo destruído o planeta, mas se ele fizer isso também vai morrer :asideia:. Fora que as destruições nas ultimas lutas de DBS não estão sendo nem nível montanha.


1° Sim! Goku é suscetível a algumas coisas como nós humanos, porém o nível para ele é extremamente outro mano, um humano pode morrer com uma picada de cobra, você acha que esse mesmo veneno iria matar o Goku? Sasori golpeou o Kakurou com veneno, Kankurou ainda tinha 3 dias de vida, você acredita que esse veneno iria matar o Goku? O problema é justamente esse, não sabemos qual a potência do veneno, e nem a quantidade.

2° Goku morre para altas temperaturas, sim! mas novamente qual o calor que faria ele virar churrasco? você acha que um Katon do Madara por exemplo, usuário mais forte desse elemento em Naruto, faria o Goku vira churrasco? pois eu acho que não faria nem cocegas nele.

3° Goku morre com explosão do Planeta? Sério mesmo?

Você fala isso porque viu o Vegeta morrer para o Freeza, e diz que foi por causa da explosão! porém... Tanto Vegeta quanto Goku atuais, pode simplesmente tankar um ataque do Cell Perfect Form, esse mesmo Cell que pode destruir um sistema solar inteiro!.

Os sayajins morrem porque não conseguem sobreviver no espaço. Isso fica evidente na saga Freeza! vejam, Freeza diz que Goku vai morrer para o Vácuo no espaço e não para explosão do planeta!.

Limitações do Goku Tumblr_oinrakyFpv1vmlgaho1_1280

4° Nossa @Slay, você acompanha Dragon Balle vem com um argumento desses cara? sabemos que os guerreiros controlam o Ki, e o maior dos motivos, sabemos o que o roteiro faz.

Cell já tinha um Kamehameha que explodiria o Sistema Solar inteiro, Goku SSB usou um Kamehameha e não explodiu nem uma cidade, agora por isso Cell > Goku? Você acompanha Dragon Ball e sabe muito bem desses pontos de DB, não deveria nem vim com um argumento desses.

E sim! concordo que o Goku é bastante superestimado, como quando alguém diz que ele ganha do Super man prime, do Thanos com as jóias do infinito, e etc.. mas vamos concordar que quando envolve as comparações entre animes o Goku é rebaixado a um nível tosco né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos