Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [ OFICIAL]

+18
Ryosuke
Namito Namikaze
Seijin
Chazy Chaz
Doido De pedra
Lucasrds
L⍱scivi⍱
Pétrick
DenisNTH
Rodrigo Gouveia
Victor
FrutosDoMar
Natsu
Will
Eliza
Rinko
Mad Fantasy
*vert
22 participantes

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tópico morreu?  - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 33cm153

Com exceção da Kurotsuchi e da Temari que estou em dúvida quanto a seus níveis, eu gostei bastante do top 10 em diante, não mudaria nada. ..

Hanabi eu vejo como inferior a Chouchou, no clássico a Hyuga tinha um hype enorme, mas depois caiu no flop e não saiu mais.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Kuro é acima de Temari em nível, combate e poder. 

A Tsuchikage para vencer basta entrar no solo e socar Temari como mostrou em Boruto Movie.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Realmente muito bom, so tem algumas kunoichis acima por causa de voto de fas, mas é normal. 

Tenten e Kurotsuhi acima de Temari, vantagem de elementos prevalece, e sao mais rapidas e melhor combatente no curto.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Kurotsuchi, Hinata e TenTen não tem nada que possam vencer a Temari, o Kiri Kiri Mai(fuinha) pode contornar qualquer ataque delas e pegá-las surpresa, a Kuchyose é extremamente veloz e invisível a olho nu(apesar da Hinata vê-lo com o Byakugan), elas não tem defesa.

Faltou as Jinchūrikis (pelo menos Yugito, que foi a que mais mostrou) no rank o/

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Kuro pode entrar no solo... além da cúpula de Doton. 

Tenten pode fazer uma barreira de fogo ao seu redor.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Será que daria tempo para elas se defenderem, perante a velocidade da fuinha e o desconhecimento? Fora o Fūton extremamente forte criado para a Kuchyose cavalgar sobre ele, apagaria o Katon da TenTen, e poderia desestabilizar a Kurotsuchi, creio eu.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Primeiro acontece a brisa de vento, daria sim tempo... 

Vento extenso do KKM não apaga fogo como Hi no Maki. A potência das chamas impediria isso. 

Até pq Temari não sai usando de início KKM. Um soco da Kuro e ela perde.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Top 5 - Acho que ficou perfeito, os 3 primeiros não vejo diferença de níveis entre eles.

Top 10 - Vejo Temari a frente de Hinata, e Tenten a frente de Kurotsuchi, além de que achei estranho Ino entra no top 10, e Karin não fazer parte do mesmo.

Top 15 - Karin, Shizune e Tayuya ficaram em posições cofusas, Karin eu vejo sendo superior a Ino e Kurenai, e Shizune também vejo nivelada com Ino e Kurenai, e Tayuya deveria subir pois vejo ela superior a maioria das que ficaram no Top 10.

Top 20 - Chochou e Sarada, achei muito estranho as duas terem ficado entre as últimas, primeiro que elas são bem superiores a alguns que ficaram no Top 15.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tayuya superior a maioria do Top 10? No máximo vence Ino, sendo que eu discordo... experiência... 

Tayuya seria superior a quais do Top 10? 

ChoCho e Sarada são bem novas... tem muito o que mostrar.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Brisa? As árvores foram até empurradas pelo Fūton do jutsu assim que a Temari invoca a fuinha, é muito potente, logo, apagaria as chamas e desestabiliza a Kuro e Hinata. Doton pode ser contornado.

Como a Jounin luta no longo alcance, ela pode usar seus fuutons para repelir a Kage, até mesmo matá-lá no curto alcance com fuutons cortantes, repelir Suiton, Cimento, se sentir pressionada, basta usar a Kuchyose.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Não era um super extenso vento cortante pois quem corta é a fuinha... Hi no Maki é suficiente para barrar, leque lendário >>>> 

Tenten usa algum Katon e se aproxima. 
Taijutsu e velocidade >>>>

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Desculpa queria coloca top 15, mais ela até tem chances contra Ino e Tenten.

Pelo que sabemos todos os Fuuton da Temari >>> Elementais do Bashosen, já que os mesmo são bem extenso e tem uma grande potência, Temari é um patamar acima de Kurotsuchi e Tenten.
Salada, Chouchou, Tenten (Clássico), Sakura (clássica), Hinata (Classica), vejo todas superiores a Karui, principalmente Chouchou e Sarada, que tem um poder ofensivo e combate muito superiores a essa Chunin da Karui.

Temari não teria problema em lidar com Kurotsuchi e com Tenten vejo ele tendo mais dificuldade, mais infelizmente Tenten não tem nada que possa trazer perigo a Jounin.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Mesmo tendo chances, está num nível abaixo...

Pelo o que sabemos, Bashosen > Máscaras do Kakuzu > Elementos da Temari, logo...

Se Tenten é capaz de usar Fuuton e destruir Raiton de Kakuzu, significa que o Fuuton está no mesmo nível do Raiton, porém, devido vantagem venceu...

Temari vai fazer o que? Bashosen é uma arma sagrada, ela não tem como lidar com os elementos pois são fortes devido ter imensas quantidades de chakra nos ataques.

Fuuton da Temari Vs Katon da Tenten, qual possui vantagem elemental?
Qual possui mais chakra no ataque? Quanto mais chakra, melhor.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Nada, Haver Tayuya tem até uma vantagem maior contra Tenten do que o contrario.

Até onde Sabemos Temari cortou algo muito mais resistente que as máscaras do Kakuzo.

Fuuton da Temari > Raiton no Yoroi > Elementos do Bashosen. Então ?¿
Meu querido quem consegue colocar mais chakra em seus ataques, Temari que
tem reservas bem grandes ou Tenten que nem na média estar.

Se ouve um embate entre elementais;

Chakra: Temari>>>>Tenten
Potência: Temari >>>> Tenten

Se for na base de chakra, Temari trucida a Tenten.

Temari além de ter mostrado o uso de elementos em nível absurdamente superior, ela consegue aumenta a potência dos elementos, pois tem uma quantidade de chakra maior.

Outro que pelo mostrado o Bashosen consome uma quantidade de chakra determinada, se não já teríamos visto Kinkaku, com Katons nível Madara.

Além de que Katons consomem mais chakra que Fuuton, Entao Tenten vai ter desgaste Maior.

Enton, Temari ainda sim é um patamar acima da Tenten e Kurotsuchi.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tu não havia aceitado que Tenten > Tayuya? 

Não é só questão de cortar as máscaras, muito provavelmente houve colisão de elementos já que a luta foi cortada do mangá. 

Temari coloca X quantidade de chakra em seus ataques. 
Tenten tem XX chakra drenado automaticamente, logo seus ataques >>> 

Se Kurotsuchi entrar no solo e sair socando a Temari ( sem refexos), quem vence?

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
"Minha Opinião"
Acho que a Mei tem totais condições de vencer Konan, sakura e tsu.
Achei um pouco de "desprezo" colocar a kurotsuchi atrás da chyo, hinata e temari, partindo do princípio que a mesma virou Kage.
Não acho que a ten ten não é melhor nem mais forte que a Ino.
No mais, concordo.
"Minha crítica"- achei um pouco sem nexo colocar as crianças da nova geração no tópico, tudo bem que elas são acima da média pra genin, mas todas as outras já são jounins e até mesmo líder de clã, e passaram pela pior guerra já vista, ou seja, não dá nem pra comparar, pelo menos não ainda. Poderia ter sido feito uma comparação a parte pra elas.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Como Ino vence Tenten @Lucasrds ?

Tenten tem conhecimento de seu Jutsu, é mais rápida, melhor em Taijtsu, possui mais ofensiva e defensiva.

Ino ficou numa posição muito alta em combate pra quem é suporte...

"Minha crítica"- achei um pouco sem nexo colocar as crianças da nova geração no tópico, tudo bem que elas são acima da média pra genin, mas todas as outras já são jounins e até mesmo líder de clã, e passaram pela pior guerra já vista, ou seja, não dá nem pra comparar, pelo menos não ainda. Poderia ter sido feito uma comparação a parte pra elas.


Mas é a intenção, misturar tudo pra fazer o Rank. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos