Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [ OFICIAL]

+18
Ryosuke
Namito Namikaze
Seijin
Chazy Chaz
Doido De pedra
Lucasrds
L⍱scivi⍱
Pétrick
DenisNTH
Rodrigo Gouveia
Victor
FrutosDoMar
Natsu
Will
Eliza
Rinko
Mad Fantasy
*vert
22 participantes

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Foi dito que Juuken burla técnicas e tu ta considerando esse "exagero" como se burlasse todas, então se for assim sim, Tenten no dito com exageros SÓ perde pra Lee e Neji. 

Guy foi mencionado sendo melhor de Konoha... e que seus alunos é o melhor time de taijutsu, sendo Tenten melhor que todos de konoha exceto seus parceiros. 

Eu disse que é nivel baixo?? Eu disse pouco extenso e é  à verdade. Até do Itachi é..

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Rank das Kunoichis, desconsiderando todas as Kunoichis que são fortes para que eu possa colocar as Kunoichis que eu sou fã.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Não burla todas as técnicas, mas se o "simples" Jyuuken burlou um katon de nível médio, é presumível que burle elementos de nível médio com facilidades, e que variantes JS/Kushou defendem o user de elementos/técnicas maiores como o KKM.

Só "com exageros" e citações: os Hyuuga são os mais forte da Folha, logo Hanabi > Tenten. Taijutsu Hyuuga segundo Kishi > Taijutsu Tenten. Hinata é a única Mestre do Jyuuken, logo > Neji em Tai, e Neji > Tenten.

Pouco extenso? Lol não tem como saber, de qualquer forma elementos médios nível Bashosen e Temari podem ser barrados, kushou protege do KKM...

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
O Ranking do @*vert e do @Carl Grimes foram os mais coerentes, uso o deles como
base.

1- Sakura/Tsunade
2- Mei/ Konan
3- Chyio
4- Temari
5- Kurotsuchi
6- Hinata
7- Tenten
9- Karin
10- Kurenai
11- Tayuya
12- Anko
13- Mirai
14- Karui
15- Shizune
16- Sarada
17- Chouchou
18- Hanabi






Claramente a Sakura se tornou superior a Tsunade atualmente, tanto que a Sakura está em seu ápice 
e conseguiu se igualar a sua mestra em controle de chackra já no shippuden na guerra(databook), então
qual o problema dela já ter superado? Sendo que mostrou tudo que necessitava.


Tsunade em segundo ou primeiro, merecidamente já que foi a ninja médica mais poderosa e também teve
seus feitos reconhecidos mundialmente e foi capaz de peitar os ataques diretos do Madara.


Mei no caso seria superior a Konan, mais não acho que a Konan derrotaria a Tsunade e Sakura já que ela
teria apenas os papeis contra a regeneração e estratégia superior das duas.


Chyo com certeza entra no Top, por mesmo não estando em seu auge,ela pode peitar um akatsuki por um
tempo e ter grande experiência usada a seu favor.


Temari vejo superior a Korotsuchi, pois ela é totalmente voltada ao combate a longa distância e ela poderia
finalizar facilmente a hokage que não mostrou ter uma defesa relevante.


Hinata ficaria no mesmo patamar da Temari, por ser tão perigosa quanto, já que a mesma se sobressai 
sobre a grande maioria no quesito taijutsu, podendo derrotar até mesmo Tsunade e Konan, por isso ela 
tem um certo pedo no Ranking, ela apenas peca em defesas, pois o JS não é algo tão abrangente.


Basicamente isso ... :think: 

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Hinata peca em defesa? Oi?

Infelizmente estou sem net decente para procurar imagens, e também não sou bom em desenhar, mas dizer isso é meio ???

1. Juuho Soushiken é dito como defensivo, mas por quê? Porque é uma massa dura de Chakra, assim como rasengan, Susanoo, etc.

2. Juuho Soushiken é combável com as 64 palmas, e isso criaria uma defesa bem boa, como? Só lembrar da luta do Neji contra Kidoumaru! O Hyuuga usou as 64 palmas "defensivamente", matou as aranhas que vinham de todas as direções enquanto usava a técnica. JS + 64 palmas seria como a técnica Filler Shugo Hakke.

3. Hakke Kuushou embora seja uma técnica criada para burlar a limitação Hyuuga a curta distância, sempre é usada para defesa, só lembrar da Hinata defendendo Naruto das estacas do Juubi! Após despertar o Chakra do Hamura (Algo muito qualitativo e quantitativo) conseguiria aumentar o nivel do vácuo.

- Quais Kunoichis tem defesas tao boas quanto as da Hinata? Tsu e sua aluna possuem a regeneração, OK é válido. Konan pode formar escudos com centenas de papéis, OK. Quem mais? Error.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Elementos servem como defesa... enfim, continuo com o ranking. :lala:

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
@Tetenho ainda estou esperando sua resposta, porque isso;

Anko > Sarada

Não explicou praticamente nada, eu fiquei mais confusa.

Outro que o Nível da Chocou pode subir considerando todos os Jutsu citados do
mini DB, ela já tem todos os Jutsu que do Chouji menos o modo borboleta.

Like Hater da Tayuya.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
ChoCho tbm tem Modo Borboleta... 

Anko não perde pra Sarada Genin.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Eu quero saber o porque de Anko não perde para Sarada. Se tem uma afirmação tem que ter uma explicação.

Taijutsu; Sarada > Anko
Reflexo; Sarada > Anko
Ninjutsu; Sarada > Anko
Chakra; Sarada > Anko
Ofensiva; Sarada > Anko
Defensiva; Sarada = Anko
Arsenal; Sarada > Anko

Sarada tem muito mais vantagem em um combate curto-Médio alcance, do que a Anko.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Hinata é a mais poderosa, sem dúvidas :vlwflw:

Mestre do Juuken e heroína da nova era...

Talvez Yugito e Fuu transformadas consigam fazer uma boa luta contra Hinata, mas vejo ela drenando o Chakra da Bijuu com Hakke Sojishi Hogeki, até pq Chakra Hamura>>All.

Heroína da nova era :pena3:

Kuushou upado com Chakra Hamura>> Névoa da Mei
Kuushou>> Konan
Juuken>> Tsunade/Sakura
Juuken>>Chiyo

Enfim, heroína da nova era Rei do Camarote

1- Hinata- Juuken + Chakra Hamura + Heroína da nova era>>


Abismo

2- Tsunade - Perdeu o título de Kunoichi mais forte, pq né, heroína da nova era>>>kunoichi mais forte

Não vou citar o resto. Juuken upado com Chakra Hamura + Heroína da nova era>>Resto

Acabei de descobrir isso... Como ninguém aqui no fórum ainda não tinha percebido? Vão ter que editar o tópico do nível dos personagens... Hinata Kage alto, no mínimo. Não sei como vão fazer frente a heroína da nova era...

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
:pena3:

Vishh isso é tudo pra chamar atenção e mendigar like da fanbase da Sakura? :horak:

Meu Top com todas as Kunoichis, incluindo as Jinchuriki:

1-Mito (Jin da Kurama, Fuin capaz de selar Kurama em si mesma, sensor de sentimentos Byakugou no In, grande Chakra e vitalidade)

2-Kushina ( Jin da Kurama, correntes capazes de prender a Kyuubi, grande Chakra e vitalidade)

3-Fuu (Jin da 7 caudas)

4-Yugito (Jin da 2 caudas)

5-Konan

6-Mei

7-Tsunade

8-Sakura

9-Hinata

10-Temari

11-Chiyo

12-Kurotsuchi

13-Tenten

14-Ino

15-Pakura

16-Ringo

17-Kurenai

18-Anko

19-Shizune

20-Karin

21-Tayuya

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
INDICADO PARA A VOTAÇÃO DE TÓPICO DO MÊS!

Seu tópico foi indicado para a votação de "Tópico do Mês". Todo mês, é feita uma votação entre os tópicos criados, e nessa votação estão incluídos apenas os tópicos que receberem uma indicação (dos indicadores do mês). Se você quiser ser um indicador do mês, deve ficar entre os 3 primeiros postadores, ou ser um dos membros convocados pela equipe. Se o seu tópico foi indicado, isto quer dizer que ele foi um tópico com qualidade alta, seja do ponto de vista de render popularidade, boas discussões, seja do ponto de vista de ser bem construído, seja do ponto de vista de ter impactado positivamente no fórum. Vale lembrar que cada indicador tem direito apenas a 3 indicações, então seu tópico realmente foi bom! Parabéns!

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Vou postar a votação, até onde eu havia contado os pontos... estou sem muito tempo, coisa básica mesmo.  

RANK KUNOICHIS MAIS FORTES DA LISTA 


Top 20 :


Top 15 :


Top 10 :


Top 5 :

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Gostei do rank.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Giã escreveu:
Gostei do rank.


Uhum, percebi que gostou mesmo. :horak: 

#Tópico

Na minha opinião o Top 5 foi bem justo, mas ao meu ver Tenten/Temari/Hinata/Kurotsuchi podem substituir Chiyo, tudo depende do que elas mostrarem. Hype imenso no chakra GOD, armas GOD e títulos. 

Sarada e ChoCho logo logo sobem de nível... Digo o mesmo para Mirai que foi injustiçada pois se mostrou bem poderosa na Novel Konoha Shinden.

@Sarada o que achou do Rank? Vamos debater, trocar ideias.  :barry: :dan:

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tópico morreu?  - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 33cm153

Com exceção da Kurotsuchi e da Temari que estou em dúvida quanto a seus níveis, eu gostei bastante do top 10 em diante, não mudaria nada. ..

Hanabi eu vejo como inferior a Chouchou, no clássico a Hyuga tinha um hype enorme, mas depois caiu no flop e não saiu mais.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Kuro é acima de Temari em nível, combate e poder. 

A Tsuchikage para vencer basta entrar no solo e socar Temari como mostrou em Boruto Movie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos