Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [ OFICIAL]

+18
Ryosuke
Namito Namikaze
Seijin
Chazy Chaz
Doido De pedra
Lucasrds
L⍱scivi⍱
Pétrick
DenisNTH
Rodrigo Gouveia
Victor
FrutosDoMar
Natsu
Will
Eliza
Rinko
Mad Fantasy
*vert
22 participantes

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
*vert escreveu:
Parece que o pessoal tá votando mais com base no fanatismo do que racionalmente.

Hype todo personagem tem, inclusive as kunoichis. Sakura e Tsunade com caldo de força citado no databook; Mei pela lógica domina mais elementos; Tenten tem um baita potencial com as armas do Rikudou e por aí vai.


Concordo, esse caldo de força com certeza é um hype, mas de que tipo? O mais provável é que seja SM, mas de que tipo? Nunca saberemos, é bem incoerente considerar algo que nem temos certeza do que é e pior que não o nível; Mei tem doton, katon e suiton como afinidades, isso ela mesmo disse, além disso ela consegue misturar as afinidades e criar youton e Futton, o databook diz que ela tem raiton também (aho que futon combina mais); Tenten não sabia usar o selamento e não tem chakra...

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Sakura
Tsunade
Konan
Mei
Chyio
Kurotsuchi
Fuu
Yugito
Temari
Kushina
Hinata
Tenten
Ino

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Quanto choro por causa do Jyuuken ter defendido um ataque elemental, chola mais :horak:

Considerando um ranking com todas as Kunoichis do Mangá (sem Bijuu):

Porque com anime Guren samba em todas...

1-Mito/Kushina

Antes que me julguem... as Uzumakis tem os maiores feitos entre as Kunoichis, feitos de selar/controlar Kyuubi, coisa que nenhuma outra Kunoichi chegaria perto de fazer, além de grande resistência e Chakra.

2-Mei/Konan

Gente, eu subestimei muito a Mei, esqueci que ela tem o Kirigakure no Jutsu, que lhe dá imensa vantagem contra Sakura, Tsunade e até Konan, que não são sensoras.

3-Tsunade/Sakura

Elas não vencem Konan e se Mei usar o Kirigakure elas não têm respostas. Mas no geral, Konan/Tsu/Mei/Sakura tem níveis semelhantes.

4-Hinata

Hinata tem um estilo counter contra Tsu e Sakura, e talvez o Jyuuken funcione até em Katsuya, mas acho que seria demais lidar com a lesma + Kunoichis. Hinata no curto alcance tem chances contra Mei e burla o Kirigakure, mas como Mei tem muitos elementos de Alto nível acho que Hinata não lidaria com todos em uma distância maior.

5-Temari/Chiyo

Hinata tem maiores chances contra essas duas. Vejamos...

Hinata vs Chiyo: em uma distância inicial media Chiyo tem que invocar as marionetes, já Hinata tem ataques rápidos nesse raio e já sai com vantagens. No longo alcance Chiyo invocaria pai e mãe, eles possuem uma corda de Kunais, uma espada e escudos de Chakra. Hinata tem o Byakugan para ver os apetrechos secretos das marionetes... Jyuuken > linhas de Chakra e corpo das marionetes, JS > escudo de Chakra. Das 10 marionetes as que usam o Fuin podem ser burladas pelo Kushou, outras marionetes caem para 64 Palmas, JS e HSH, Hinata pode destruir as marionetes e ainda se defender com os leões, Jyuuken > linhas. Seria uma grande luta, mas como Hinata tem uma alta reserva de Chakra conseguiria ficar menos desgastada que Chiyo e finalizá-lá no mano a mano. Como não vimos o uso de venenos da Chiyo fica difícil considerar.

Hinata vs Temari: Funtons simples já foram desviados pela Tayuya e Shikamaru, então Hinata tbm desvia. No curto-médio alcance Hinata tbm leva ampla vantagem por ter ataques mais rápidos e precisos (Kushou e Jutsus Hyuuga). No longo alcance creio que o Kushou/JS/HSH possam proteger a Hyuuga dos Funtons mais potentes como o Kiririmai, afinal o Jyuuken simples pode cortar Katons, e como Hinata é uma Hyuuga experiente e Mestre na Arte do Jyuuken...

Chiyo e Temari poderiam equilibrar uma luta, pessoalmente acho que Temari tem mais chances, mas Chiyo pode desviar e barrar os Funtons com seus escudos e marionetes, então fica a dúvida.

6-Kurotsuchi

Ela tem chances contra Temari no curto alcance por ser melhor em Taijutsu, no médio-longo Temari pode lidar com todos os elementos... Kuro perde no curto/médio alcance pra Hinata também, Byakugan burla Jutsu toupeira, elementos são desviados ou defendidos pelo Jyuuken/Kushou/JS/HSH no longo alcance.

7-Ino/Tenten

Ino tem seus Jutsus Yamanaka, defesa de Doton, bom Taijutsu e agilidade, poderia bater de frente com Tenten que tirando o Bashosen só tem arminhas flops que podem ser desviadas e 4 tiros com Bashosen são muito pouco pra definir uma luta, corda, cabaça e espada são usadas somente em conjunto e Tenten não tem Chakra pra isso nem 3 braços rs' se 1010 tivesse mais Chakra seria bem mais forte. No Taijutsu Tenten é melhor que a Ino, mas se Ino trocou golpes com Asuma que é melhor que Tenten no Taijutsu fica claro que Tenten não representa perigo no Tai, Hi no Maki é desviavel e o Funton pode ser parado pelo doton, os outros elementos não se sabe como funcionam... combate equilibrado entre as duas.

8-Pakura/Ringo

No mangá mostraram-se perigosissimas no curto alcance, tanto quanto Hinata, Tsu e Sakura. Pakura e Ringo derrotaram vários Randons na guerra facilmente, mas foi só isso mesmo. No anime elas foram melhor exploradas.

9-Kurenai/Anko/Shizune

Ambas mostraram potencial, Kurenai além de ser Mestre em Genjutsu mostrou-se boa no Taijutsu e Velocidade, no DB e mostrado. Anko mostrou bons reflexos e Jutsus com cobras até médio alcance. Shizune tem nins médicos, agulhas e névoa venenosas.

10-Tayuya/Karin

Tayuya tem os Dokis, selo e o Mugen... Shikamaru que era mais lento que KureAnkoShizu conseguiu lidar com os Dokis, então elas também lidam e ainda possuem melhor meio de finalização que Shikamaru. Logo vejo Tayuya um pouco abaixo das Jounnins, mas Tayuya tem chances contra Pakura/Ringo/Tenten que não mostraram habilidade com Genjutsu.

Karin não é um boa combatente, é surrada por qualquer outra Kunoichi, mas tem muito potencial, se mostrar as correntes da Kushina completas... Ela tbm é ótima suporte e tem grande resistência, só não tem recursos para o combate, correntes descontroladas não rolam num combate 1x1.

11-Hanabi (Byakugan + Jyuuken)/ Yugao (Ambu)
12-Yugito sem Bijuu (bom Taijutsu)/Karui (Kenjutsu)/Tsume (Gatsuga)/Hana (Gaatenga)/Touka (Senju user de Genjutsu)
13-Samui/Mabui
14-Sarada/Chouchou
15-Kin

Obs.:
Deixei o ranking mais equilibrado.
Por mais que Sarada e Chouchou tenham mostrado mais que algumas Kunoichis não vejo sentido colacá-las acima das outras, que são muito mais experientes e tal, mas no futuro com certeza elas e Himawari (que não é uma Kunoichi ainda) vão subir muito no ranking.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Exato @Will foi mostrado burlar um Katon que não tem muita velocidade e não é extenso. Sair dizendo que Juuken burla demais elementos (maior abrangência e velocidade) é achismo.

Meu querido Lucas vou te responder pela milésima vez...

Ino faz 298383848382929 selos para criar aquele Doton além de fraco. Bashosen não requer selos então daria tempo? rs E aquele Doton fraco barra elementos do Bashosen?

4 tiros é suficiente para acertar ninjas que não possuem defesas... Mira da Tenten... E se for citar novel ja sabe né "acerta alvo em movimento"

Além de ter velocidade """"fantasma"""" o que Tenten se esquiva de muitos ataques. Não foi citar que ela so perde pra Lee /Neji em Tai rs

#top

Continuo com meu rank, não foi mostrado em novel Juuken partindo elementos extensos como Fuuton.

É absurdo dizer que um Juuken vai parar um Kamaitachi/Kaze no Maki. Nem vou citar as KG de Mei rs

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Doton fraco? Não é, o elemento pode até destruir a parede mais vai proteger a Ino.

Quem disse que o Katon do Shisui é fraco?

Só perde pra Neji e Lee em relação a quem? Só se for entre o Tim guy, Tenten é humilhada pelo Guy, Kakashi, Asuma, Kurenai, Sakura, Hinata, Tsunade, Kiba, Chouji, etc., no Taijutsu. Sem contar que Tsunade tinha nota máxima em Tai e Hinata é mestre em Tai e tem arsenal maior que o Neji, Hinata atual > Neji em Tai, logo...

Se o Jyuuken parou Katon de um dos uchihas mais fortes porque não parariam elemento vento? Ainda mais da flop da Tenten que é limitadissima? Se Jyuuken fez isso imagina os derivados Juho Soshiken e Kushou?

Hinata >>>> Tenten
Hinata > Temari, que apesar de não ser limitada como Tenten teria seus ventos parados pelo Jyuuken/JS/HSH ou desviados, além de que Hinata é favorita em média distância e tem muito mais Chakra.

Hanabi por estilo tem grandes chances de vencer Tenten.

Taijutsu Hyuuga (o melhor segundo kishi) > Taijutsu Tenten.
Jyuuken + Byakugan > elementos e armas.

É triste ver que elementos medíocres nível bashosen se tornaram inúteis diante dos Hyuuga. 😂😂😂😂

Elementos da Mei como Suiton podem sim ser desfeitos pelo Jyuuken/Kushou/JS/HSH, só o ácido aqui que seria estranho, Lava em alta escala fica a dúvida, Lava em média escala é possível já que o Katon foi defendido.

Você não tem argumentos para colocar Tenten, Temari, Chiyo e Kuro acima da Hinata. :fem:

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Doton fake protege aqueles random contra Bashosen rs

Em relação a Konoha rs

Juuken não burla elementos extensos, para isso é necessário Kaiten. Me mostra Juuken burlando algo extenso...

Taijutsu Tenten ( segundo novel ) > Konoha ( exceto Neji e Lee ) :gorda:

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Exato @Will foi mostrado burlar um Katon que não tem muita velocidade e não é extenso. Sair dizendo que Juuken burla demais elementos (maior abrangência e velocidade) é achismo.


Katon é lento? você sabe que a questão de velocidade e abrangência varia do nível da técnica e do usuário né?

Kakuzu tinha Katon tão abrangentes quanto futons.
Madara tinham Katons tão rápidos que não davam nem chance para a realização de selos.
Assim como existem Futon que são lentos, como os do Kakuzu.
E existem Futon pequenos como os do Danzou.

Isso não é uma regra de "tal elemento é lento" depende da técnica em si.

Futon - Katon - Suiton - Raiton - Doton possuem o mesmo processo, é chakra transformado em agua - fogo - raio - terra - vento, por isso não existe diferença entre eles e o Mukai diz "todas as técnicas são aglomeradas de chakra" porque isso é o que elas são chakra moldado em elemento... Porém cada técnica acaba tendo uma composição diferente, por isso é necessário o Byakugan ler esse fluxo para entender como funciona e o Hyuuga utilizar o Juuken da maneira perfeita para desestabilizar a técnica a suprimindo, por isso o Mukai diz "então se eu puder ler seu fluxo suprimir não será tão dificil".

Agora naturalmente existe um limite para o que o Juuken simples pode suprimir um Ninjutsu, e naturalmente existe Hyuugas que não serão habilidosos o suficiente para ler o fluxo do chakra tão rápido. Mas por isso que existem versões mais poderosas do Juuken que podem burlar Jutsus maiores, assim como o Hakke Kuushou que é ofensivo/defensivo e o Juho Soushiken que é Ofensivo/defensivo e ambos são versões mais poderosas do Juuken. Então sim os Hyuugas podem ir além dependendo apenas da habilidade, o DB mesmo veio com uma tradução onde diz que o Jutsu que a Kaguya utiliza para desfazer o Susano do Sasuke(upado pelo chakra do hagoromo ) nada mais era do que Hakke Kuushou upado, e o que é o Hakke Kuushou? Uma versão do Juuken.

#top

Continuo com meu rank, não foi mostrado em novel Juuken partindo elementos extensos como Fuuton.

É absurdo dizer que um Juuken vai parar um Kamaitachi/Kaze no Maki. Nem vou citar as KG de Mei rs


Absurdo quando se tem provas na Novel?

E jurava que tu iria dizer que "absurdo dizer que o Juuken pode parar o Kir Kiri Mai" mas Kaze no Maki/Kamataichi? Acho que tu forçou d+ a barra ae.

Sobre teu rank tu pode continuar, mas as bases dele são a "negação".

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Tudo depende ue, mas qual a parte de que Fuuton da Temari (Kamaitachi nem vou citar KKM) e Tenten são maiores e mais rápidos que esse Katon do cara?

E se tem que achar o fluxo de chakra, a fraqueza, o que JS influencia? Não seria a extensão e velocidade?

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
1- Mei/Tsunade/Konan
2- Sakura (talvez seja igual ou levemente inferior a Tsu)
3- Hinata
4- Chiyo
5- Temari
6- Kuro
7- Tenten
-Kushina
8- Ino
- Pakura
9- Karui
10- resto

Depois de alguns debates fiz pequenas modificações, antes eu tinha deixado Konan no topo devido sua versatilidade, embora ela possa perder pra Mei, que perde pra Tsunade, então elas devem ser empatadas


Válido Novels

1- Mei/Tsunade/Konan/ Sakura/ Hinata
4- Chiyo
5- Temari/ Tenten
6- Kuro/ Tenten (?)
7- Tenten
- Kushina
8- Ino
-Pakura
9- Karui
10- resto

Não sei exatamente onde a Tenten ficaria, ela tem chances contra Hinata e Temari
Spoiler :
mas ela é claramente inferior a quem está acima dela ( e perde feio)

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Doton fake protege aqueles random contra Bashosen rs

Em relação a Konoha rs

Juuken não burla elementos extensos, para isso é necessário Kaiten. Me mostra Juuken burlando algo extenso...

Taijutsu Tenten ( segundo novel ) > Konoha ( exceto Neji e Lee )


Porque não?

Jyuuken > Taijutsu de Konoha
Hyuuga os mais fortes de Konoha

Hanabi (segundo kishimoto) > Tenten em Taijutsu kkkkk :gorda:

Com base em que você diz que o Katon do Shisui não é extenso ? :asidea: Por acaso isso foi dito ? O mínimo a se considerar é que o Katon tinha nível médio :sorry: nem OP nem flop. Lembrando que Shusui era mais velho que o Itachi e despertou o MS primeiro.

Katon = Elementos medianos do Bashosen e funtons (a maioria) da temari. Kushou Barra KKM.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Will escreveu:
Pétrick escreveu:
@Will

Eu entendo, mas ela por já ter o nibi em si, e poder controlar o chakra do bicho à vontade (é obrigatório para ela poder acessar a transformação completa, de acordo com o mangá), já não da ela vantagens sobre a Hinata e demais? Ela pode usar desde garras de gato(B na guerra disse que em vida ela já usava as garras, que são bem resistentes, desafiando espadas) a até mini biju damas em manto nível 2, novamente, por controlar o chakra do biju perfeitamente, a única coisa que falta a ela é consciência em modo biju.

Em transformação completa da besta, as chamas da própria Matatabi iriam impedi-la de ser presa por cimento, segundo o databook, as chamas são como o fogo infernal.

Se o Gabunta já era capaz de cospir toda aquela quantia imensa de óleo (Katon: Gamayu Endan), imagine o que a Matatabi não pode fazer com seus Katons e tendo imensas reservas de chakra... Será que qualquer uma dessas acima poderia manter uma luta contra a Matatabi até o final? Ainda mais Kurotsuchi, Konan e Mei... Lidar com o poder de um Biju?

Mei com suas névoas eu não creio que teriam efeito, visto que o Naruto em forma de 4 caudas(versão nível 2, aquele Vermelhinho) já era capaz de varrer vales inteiros no inicio do Shippuden, imagine um biju completo com sua força e balançar de caudas, rugido de chakra...

Suitons também não creio que funcionariam, por conta do poder e alcance das chamas do biju. O Youtons talvez pudesse funcionar, mas diante da velocidade, flexibilidade e demais vantagens do biju(é um gato gigante) não boto fé.


Hinata pode sim drenar o chakra do biju e seus ataques, mas é relativo também, Kisame também drenava chakra e isso jamais o impediu de ser atingido por um golpe, sair ileso, visto contra o Rariatto do B e golpes e ataques do Guy. Ela também não é capaz de lidar com a Yugito em manto nível 1 ou 2, fora as garras, Nezume Kedama, mini biju damas, rugidos de chakra, biju damas, biju Baku(rajada)...

Qualquer aproximação da Hinata ou de qualquer outra pode ser fatal, receber uma bijudama a queima roupa.

Você colou a Konan acima dela também, mas dentro essas que estão acima, a Akatsuki é a que menos tem chances contra a Yugito(zero), nada dela atravessa os manto ou faz efeito em modo biju completo, mas a Konan não tem respostas a quase nada da Jinchūriki.

Quanto a Mei vencer Konan, eu concordo, afirmei no meu post anterior ^^

Sobre Konan vs Hinata, eu cordo com tudo o que você disse, mas o grande problema que vejo a Hyūga são os ataque coordenados e teleguiados(e explosivos) da Akatsuki, que podem ser feitos até mesmo em 360°, impossibilitando a Hinata sair ilesa.

E por fim, eu coloquei a Sakura/Tsunade junto a Konan pois, apesar de ver elas tendo desvantagem contra a Akatsuki(e concordar contigo em Mei ter vantagem contra a Konan), não vejo a Mizukage vencendo Sakura/Tsunade.

Ficando assim Konan>Sakura/Tsunade>Mizukage>Konan, por isso coloquei tudo no mesmo nível ^^

@Tentenho sim rsrs ^^


Foi dito claramente no DB que a Nibi não tem controle sobre a Nibi e que com grande treinamento e esforço ela pode chegar apenas a forma total do Nibi e nada além disso, forma de mantos ela não pode alcançar.

Sim eu sei que existe essa coisa do corpo da Nibi ser formado por Fogo, mas não da para saber se ele pode lidar com o Youton, até porque Youton é estilo Doton e não estilo Futon, Fogo não tem vantagem sobre pedra, então não da para afirmar muita coisa. E depois que como eu disse, Suiton podem bloquear Katon e ainda pode apagar as chamas do Nibi.

Quanto a Hinata como postei acima, o Juuken suprimi chakra e o Nibi é Chakra, no ponto de vista geral mesmo o corpo da Nibi sendo fogo, ele pode ser atravessado pelo Juuken sem causar efeitos negativos na Hinata... Hinata precisaria apenas a menor aproximação para usar o JS e o mesmo fazer o trabalho de dispesar todo o chakra do Nibi e a Hinata vencer. E depois que demais eu postei acima, Katon param no Juuken e Biju damas da NIbi não são das mais poderosas, a Hinata pode suprimir usando o JS upado pelo chakra do Hamura.

Quanto a Mei o mesmo, ao utilizar a névoa, não tem nada que a Nibi possa enxergar, e depois que Suitons da Mei já se mostraram gigantescos, fora que o Youton e o Acido podem ter efeito na forma Nibi. Não esqueça que a Mei realizou aquele Suiton depois de estar desgastadas após a luta com o Madara, o que ela poderia fazer caso não tivesse cansada?

Eu vejo essas 3 lidando com a Yugito.

Konan não vence Yugito? Talvez cara, eu vejo a Konan sendo mais inteligente e tirando proveito da inteligencia para lidar com o descontrole da Nibi, como por exemplo: Deixar a Nibi chegar ao limite de sua forma Biju e atacar depois disso, etc... Talvez Yugito > Konan, vou pensar melhor.

Quanto Hinata vs Konan, Hinata tem o Byakugan e por isso eu vejo ela lidando com a Konan, ela pode fazer o mesmo que o Neji e usar as 64 palmas para bloquear golpes num angulo de 360 graus(lembra de Neji vs Aranhas do Kidoumaru?) Hinata pode bloquear qualquer coisa.

Sobre Mei vs Sakura ou Tsunade, eu realmente não vejo porque que o Youton ou Acido não poderiam lidar com a Sakura ou Tsunade, no mais eu creio que a Tsunade pode vencer por resistência mesmo(tem muito chakra) e seu corpo ser muito forte(ficar viva depois de ser cortada ao meio) mas a Sakura não tem um corpo tão forte, ela pode muito bem ser morta se tomar um banho de Lava, especialmente se a Mei fizer usa do Kirgakure + Lava para fazer um combo surpresa na Sakura/Tsunade.


Foi dito no databook que a Yugito não controla perfeitamente seu Biju, e por conta disso ao acessar o modo completo perde sua consciência. Pra ela ter a transformação completa ela tem que controla perfeitamente o chakra da Matatabi, está no manga, mas tem na wiki também. É por isso que ela usa até mesmo técnicas do Biju como garras(que Killer B reconheceu que ela usava em vida), e pode usar mantos e etc.

Olha, o Hachibi já resistiu a sua própria Bijudama, Kurama também, então eu creio que todos os bijus são capaz de suportar o próprio ataque. Com base nisso dificilmente Matatabi cairia pro Youton, sendo que já resistiu até o Rokubi(6 caudas) sendo jogado contro si. E os katons da Matatabi são diferenciados, de acordo com o databook 4 reduzem tudo as cinzas, então apagar as chamas do biju dificilmente a Mei ou a Kurotsuchi conseguiriam, no máximo apagar Katons em forma de bolas. Se fossem usados em forma de rajada e continuo, como o Katon: Gōka Messhitsu ou Mekkyaku de Madara tenho minhas duvidas, vide a quantia de óleo que o Gamabunta é capaz de exalar(Katon: Gamayu Endan), Matatabi poderia fazer igual ou superior por ser um Biju.

Desfazer Matatabi ao meio com o Juuken? Acho improvável devido a resistência do biju, que tem uma massa sólida ali, apesar de ser formado por fogo. Fora isso ela tem que ter todo o trabalho de se aproximar e sair ilesa, coisa que nem o Kakuzu estando perto da Nibi conseguiu(e é mais rápido e ágil que a Hyuga). Apesar de ela poder ver o processo de formação de um rugido de chakra, ela não tem meios de evitar algo tão rápido num curto alcance [1][2][3][4] Yugito assim como naruto, pode criar ondas de coque só com o balançar dos braços em versão 2 também.[1]

As bijudamas da Matatabi são do tamanho de uma montanha[1][2] como pode ver, para formar a bijudama é algo muito rápido. Além disso o tamanho da explosão é superir a montanhas, e a habilidade é muito densa, não creio que ela faria isso com um ataque desse, rápido(biju damas atravessam um mar em segundos), prático e super denso. Se o ataque for usado a essa mesma distância da imagem por exemplo, ela jamais poderia sequer fazer algo, foi preciso o Naruto em KM 1 para salvá-los.

Realmente a Nibi não poderia enxergar na Névoa, mas ainda tem o faro, fora que com um balançar de caudas a biju poderia facilmente dispersar a névoa, seja a densa ou a ácida(que certamente teria efeito no biju se tivesse êxito, o que acho improvável). A questão dos suitons já respondi acima ^^

Quanto a Konan, ela realmente poderia fazer isso, o grande problema é que ela não tem como escapar durante todo esse tempo do poder da Nibi, como por exemplo evitar uma bijudama em forma de feixe[1]

Sobre Hinata Vs Konan, lembro dessa cena sim, e até já cheguei a pensar nisso, mas como você bem disse, tendo uma oponente inteligente e podendo guiar e coordenar os seus ataques, a Hyuga não evita algo em 360° ao mesmo tempo, como faria isso sem defesa? Ela seria pego de algum lado.

Em relação a Tsunade/Sakura vs Mei, o Kirigakure/Futton pode ser dissipado por um soco ao chão. E ambas podem resistir a lava com o Byakugou + Sozou Saizei creio.

@Tentenho

Eu tinha me esquecido dessas, fiz o rank bem rápido rsrs

Bom, eu vejo a Temari acima da Hinata e Ino(por conta do KiriKiri Mai), ficando em 4 lugar. Chiyo eu mudei de ideia e vejo ficando abaixo da Hinata, Tenten eu fico em dúvida da posição. Eu não acompanho as novels, tu/vocês poderia me informar dos ups da Hinata e da TenTen? A única coisa que fiquei sabendo foi do jukken partir ninjutsu ao meio, na novel do Itachi...

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Bem, refazendo o Top, considerando todas as Kunoichi do mangá que eu me lembro em seu nível máximo... :think:

1. Kaguya Otsutsuki.
2. Mito Uzumaki.
3. Kushina Uzumaki.
4. Yugito Nii.
5. Fu.
6. Konan.
7. Mei Terumi.
8. Hinata Hyuga.
9. Tsunade Senju.
10. Sakura Haruno.
11. Temari.
12. Kurotsuchi.
13. Chiyo.
14. Tenten.
15. Ino Yamanaka.
16. Kurenai Yuhi.
17. Anko Mitarashi.
18. Shizune.
19. Pakura.
20. Ameyuri Ringo.
21. Karin Uzumaki.
22. Tayuya.
23. Karui.
24. Hanabi Hyuga.
25. Sarada Uchiha.
26. Chocho Akimichi.
27. Himawari Uzumaki.
28. Samui.
29. Mabui.
30. Mirai Sarutobi. *


Acho que é isso, vejo X Kunoichi vencendo todas que estão abaixo dela no 1x1, no caso da Mirai, se ela mostrar ter um bom Taijutsu com a Andorinha Voadora, ter um uso de Katon semelhante ao do Asuma, alguns Futon ao nível da Temari e Genjutsu poderosos, vejo ela talvez até acima da Temari, Sakura, Tsunade, etc, visto que ela poderia decapitar no Taijutsu e manter bem batalhas em médio e longo alcance, mas tudo isso depende do quanto ela será explorada nas suas habilidades, se não for tanto, ela talvez fique num nível próximo ao da Tenten. :HM*:

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
@Natsu

Que bagunça no seu rank com a Tenten. :lua:

@Lucas F.

Que mico, Hanabi > Lee então por ser Hyuga?

Katon de Itachi adulto tem tamanho X. Shisui na época era bem mais jovem. Então mesmo que seja nível Itachi, não é abrangente. Quero ver achar o fluxo de chakra de técnicas mais extensas e mais rápidas. Tudo vai depender, então pare de hypar o que foi dito pois no mostrado foi apenas um Katon pouco extenso que seria fácil achar o fluxo de chakra ( fraqueza)

@Petrick

Partiu um Katon, devido achar o fluxo de chakra da técnica  ( fraqueza ), mas que tbm era pouco extenso, dizer que Juuken burla demais elementos ( mais extensos e rápidos ) vai depender muito e certos users começaram a achar que isso é um Gakido.

Tenten foi dita ter um taijutsu entre os melhores de Konoha, possui arma de decapitação, mencionam que ela acerta o alvo mesmo em movimentos complexos  ( Bashosen + Mira :lua: ). Atual melhorou seu ninjutsu de espaço tempo invocando armas sem o uso de pergaminhos, e está extremamente veloz sendo elogiada por Mirai diversas vezes que afirma que não é páreo pra Tenten. Também é mencionada como Modelo de Kunoichi Elegante.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
@Lucas F.

Que mico, Hanabi > Lee então por ser Hyuga?

Katon de Itachi adulto tem tamanho X. Shisui na época era bem mais jovem. Então mesmo que seja nível Itachi, não é abrangente. Quero ver achar o fluxo de chakra de técnicas mais extensas e mais rápidas. Tudo vai depender, então pare de hypar o que foi dito pois no mostrado foi apenas um Katon pouco extenso que seria fácil achar o fluxo de chakra ( fraqueza)


Você entendeu né. Quem está dizendo que Tenten >>> all Taijutsu é você. Tenten > Guy, Hinata , Asuma, Kakashi e Tsunade?

Não estou hypando nada, tu que estás rebaixando esse katon a nível baixo, sem ter base alguma.

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
1- Sakura
2- Tsunade
3- Konan
4- Mei
5- Chiyo
...


Desconsiderando essas kunoichis com poder de bijuu e a Kaguya:

1- Sakura
2- Tsunade
3- Konan
4- Mei
5- Chiyo
6- Kurotsuchi
7- Temari
8- Hinata
9- Tenten
10- Ino
11- Kurenai
12- Pakura
13- Karui

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Foi dito que Juuken burla técnicas e tu ta considerando esse "exagero" como se burlasse todas, então se for assim sim, Tenten no dito com exageros SÓ perde pra Lee e Neji. 

Guy foi mencionado sendo melhor de Konoha... e que seus alunos é o melhor time de taijutsu, sendo Tenten melhor que todos de konoha exceto seus parceiros. 

Eu disse que é nivel baixo?? Eu disse pouco extenso e é  à verdade. Até do Itachi é..

description - Rank Kunoichis [ OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Rank Kunoichis [ OFICIAL]

more_horiz
Rank das Kunoichis, desconsiderando todas as Kunoichis que são fortes para que eu possa colocar as Kunoichis que eu sou fã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos