Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Oi, eu sou Sharingan :e.e:

Pessoal, o título é auto explicativo, façam um tópico com os dez mais fortes atualmente em Dragon Ball

- Lembrem-se do "God Ki" que faz Vegeta derrotar Gotenks 3 e Goku derrotar Freeza Forma Final, se não me engano falaram isso no mangá ou foi uma imagem em que o Goku atacou na forma Base e tinha a "sombra" dele SSG, como forma de ilustrar o uso desse poder

Rei do Camarote

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Pelo que foi mostrado e falado
1º Zeno
2º Um dos 5 guerreiros que Whis citou(Pode ser Daishinkan)
3º Um dos 5 guerreiros que Whis citou(Pode ser Daishinkan)
4º Um dos 5 guerreiros que Whis citou(Pode ser Daishinkan)
5º Um dos 5 guerreiros que Whis citou(Pode ser Daishinkan)
6º Um dos 5 guerreiros que Whis citou(Pode ser Daishinkan)
7º Vados
8º Whis
9º Bills
10º Champa

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
7º Vados
8º Whis


Hmm, quando Vados afirmou ser mais forte que Whis, o anjo retrucou na mesma hora, falando que embora realmente fosse mais fraco no passado, isso já não era uma verdade nos dias atuais, logo, ao meu ver, Whis é superior ou empatado com sua irmã Vados

Alias, não precisa considerar esses que Whis citou, vamos esperar pra ver se um deles é mostrado.

1- Zeno
2- Guardas do Zeno (muito provavelmente)
3- Daishinkan
4- Whis/Vados
5- Bills
6- Champa
7- Hitto
8- Son Goku (Kaioken)
9- Goku Black (última zenkai)
10- Vegeta / Goku (Sem Kaioken)

Menções honrosas para Mirai Trunks (SSJ desconhecido) e Freeza (Forma Dourada)

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Não vou considerar as fusões e alguns personagens do top não passam de especulação. Segue a lista:
1º Zenos
2º Algum guerreiro que Whis citou
3º Daishinkan
4º Guardas do Zeno(devem ser equiparados)
5º DaiHakaishin(se existe um Daishinkan, tbm deve existir um Dai Hakai)
6º Whis/Vados
7º Bills
8º Champa
9º Goku
10º Hit/Black

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Não vou considerar as fusões e alguns personagens do top não passam de especulação. Segue a lista:
1º Zenos
2º Algum guerreiro que Whis citou
3º Daishinkan
4º Guardas do Zeno(devem ser equiparados)
5º DaiHakaishin(se existe um Daishinkan, tbm deve existir um Dai Hakai)
6º Whis/Vados
7º Bills
8º Champa
9º Goku
10º Hit/Black


Esses alguns guerreiros que o Whis citou, o  próprio Dai Shinkan está entre eles, então não faz sentido deixar o Dai Shinkan abaixo.

O problema nesse Rank, é justamente o fator de ser Anime ou Mangá, apesar das duas obras serem canônicas.. possuem alguns fatores relevantes mudados, irei fazer os dois

*Rank Anime*

1° Zen'oh
2° Mirai Zen'oh (Os androides do futuro eram mais fracos que os do presente, então tem grande chances do Mirai Zen'oh ser mais fraco que o do presente).
3° 5 mais fortes do universo (está incluído o Dai Shinkan e provavelmente.. TALVEZ, esteja os soldados do Zen'oh)
4° Whis|Vados (Aqui também fica os demais Anjos de seus respectivos universos)
5° Beerus|Champa (Sim! os dois são equivalentes, acho que estão levando muito ao pé da letra o que Vados falou, pois ela falou pelo lado físico, já vimos que os dois são equiparados). (Aqui também fica os demais Hakaishin de seus respectivos universos)
6° Vegetto SSBlue (Pela lógica deveriam superar e muito os Hakaishins, mas não sei o que me da a entender que eles não superaram, só resta esperar pra ver)
7° Gattai Zamasu
8° Goku SSBlue + Kaioken 10x - (Jaja vem o Frutos aki e desconsidera -.-)
9° Hitto
10° Goku Black SSRosé


Acho que é isso, se esqueci ou descordar justifiquem :)

*Rank Mangá*

1° Zen'oh.
2° Dai Shinkan - (diferente do anime, no mangá Dai Shinkan é dito ser o mais forte de todos os universos).
3° Os 4 mais fortes do universos - (Talvez os guardas de Zen'oh estejam aqui).
4° Whis|Vados - (Os demais anjos de seus respectivos universos devem estar aqui).
5° Beerus|Champa - (Os demais Hakaishin de seus respectivos universos devem estar aqui)
6° Goku SSBlue|Vegeta SSBlue
7° Hitto|Golden Freeza

8° Goku SSGod
9° Cabba|Magetta - (Em poder Cabba é mais forte, porém com sua resistência o Magetta se iguala, e numa luta pode até mesmo ganhar).
10° Frost

Sempre disposto a mudar meu ranking, seja pelo decorrer da obra, seja por alguém mostrar argumentos melhores e que me façam enxerga que tal personagem é superior :). É uma pena, mas infelizmente o nível de Dragon Ball Super está em um nível muito absurdo, comparado ao Dragon Ball Z, não deixando espaço nem mesmo para o Super Vegetto de DBZ e Super Boo + Gohan Mystic, mas enfim... é isso.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Origami escreveu:
9° Cabba|Magetta - (Em poder Cabba é mais forte, porém com sua resistência o Magetta se iguala, e numa luta pode até mesmo ganhar).
10° Frost


- Lembrem-se do "God Ki" que faz Vegeta derrotar Gotenks 3 e Goku derrotar Freeza Forma Final, se não me engano falaram isso no mangá ou foi uma imagem em que o Goku atacou na forma Base e tinha a "sombra" dele SSG, como forma de ilustrar o uso desse poder


Olha, eu sei que não possa provar

Mas acha mesmo que Kyabe e Magetta são superiores ao Boo ? Lembra do TERROR que ele era considerado ?

Pensa no seguinte: Freeza, no nível que tinha em Namekusei, era considerado um terror, um monstro, com exceção de Bills, Boo e seu pai Cold, que segundo o mangá, era mais forte que Freeza

Em FNF, Freeza disse que seu pai lhe disse que ele não devia desafiar Bills e Boo, ou seja, Boo era o terror do terror... Temido em todo o universo

Aí um tal de Kyabe é superior a ele na forma base ?

Porque, seguindo seu raciocínio, Vegeta usou o God Ki somado ao SSJ ou sua base sem nada é MUITO superior ao SSJ3 de Goku, logo, Kyabe o venceria ainda na forma base

Ao meu ver ficou bem claro que existe uma diferença absurda entre Goku ou Vegeta usando God Ki e não usando God Ki, fora que esse argumento soluciona todos as "incoerências" vistas na série, como Vegeta vencendo Gotenks SSJ3 na sua forma "base" e Goku derrotando facilmente Freeza forma final quando este em sua primeira forma surrou Gohan SSJ de tal forma que Gohan nem viu o que o acertou.

Nos sites gringos e na Wiki de Dragon Ball encontramos essa forma Base + God Ki como "Saiyajin além de Deus", ou "Beyond God", que possui o mesmo poder do que o SSG.

Na luta contra Kyabe, Vegeta usou o SS comum e estava lutando em um nível possivelmente inferior ao Goku SSJ3 da luta contra Boo, e o Saiyajin nem se esforçou tanto, enquanto Goku em SSJ3 era empatado com Kid Boo...

Logo, ao meu ver, Kid Boo é superior a Kyabe, e não é por pouca coisa. Super Boohan e Mystic Gohan nem se fala, FACILMENTE estariam no rank

Mas admito que não tem como comprovar 100%, mas é o que melhor explica as coisas e deixa tudo mais encaixado. O caso de Goku SSJ enfrentando Bills deve-se ao fato de que naquele momento Goku estava como poder do SSG manisfestado, segundo o próprio Bills...

Alguns ainda me perguntam: Então, se SSG é o BG (Beyond God) e o SSB a fusão de SSG + SSJ, porque não temos o SSB 3?

Bom, quanto a isso, eu digo que há duas opções:

- Ou Goku não sabe usar o SSJ3 com o Ki divino, pois tem todo um processo de controle de Ki e emoção, e o SSJ é o único que ele domina perfeitamente
- Ou porque, segundo o próprio Akira, as outras transformações são apenas variações do SSJ, logo o SSB poderia aproveitar o potencial das outras sem necessariamente mudar de aparência.

Não vejo porque não considerar isso sendo que em tudo isso é mencionado

Prova do "God Ki" :

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Olha, eu sei que não possa provar

Mas acha mesmo que Kyabe e Magetta são superiores ao Boo ? Lembra do TERROR que ele era considerado ?

Pensa no seguinte: Freeza, no nível que tinha em Namekusei, era considerado um terror, um monstro, com exceção de Bills, Boo e seu pai Cold, que segundo o mangá, era mais forte que Freeza

Em FNF, Freeza disse que seu pai lhe disse que ele não devia desafiar Bills e Boo, ou seja, Boo era o terror do terror... Temido em todo o universo

Aí um tal de Kyabe é superior a ele na forma base ?


Ser o terror no passado, não tem significância mano, Dragon Ball é um mangá que 1 dia você é o mais forte, no outro dia você é um fracote. Freeza era o terror em Namek, mas quando chegamos na saga dos Androids, a N° 18 massacrou o Vegeta, o mesmo Vegeta que humilharia o Freeza, depois tivesse Piccolo que era ainda mais forte, venho N° 16, Cell 2ª Forma, Vegeta, Trunks, Gohan e Goku que humilharia os Androids. Ou seja, esses personagens numa escala pode ser colocado como O terror do terror do terror e etc..

Não sei porque vocês subestima muito o Cabba, estão colocando o conceito do universo 7 em cima do Cabba, onde ele sempre dependeu apenas da sua forma base, e é considerado um prodígio, superior até mesmo ao Gohan.

Porque, seguindo seu raciocínio, Vegeta usou o God Ki somado ao SSJ ou sua base sem nada é MUITO superior ao SSJ3 de Goku, logo, Kyabe o venceria ainda na forma base


Isso mesmo!

Ao meu ver ficou bem claro que existe uma diferença absurda entre Goku ou Vegeta usando God Ki e não usando God Ki, fora que esse argumento soluciona todos as "incoerências" vistas na série, como Vegeta vencendo Gotenks SSJ3 na sua forma "base" e Goku derrotando facilmente Freeza forma final quando este em sua primeira forma surrou Gohan SSJ de tal forma que Gohan nem viu o que o acertou.


Mas é isso mesmo mano, Cabba SSJ > Vegeta BG > Cabba BASE >>>>>> Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 > SSJ2 > SSJ1

Nos sites gringos e na Wiki de Dragon Ball encontramos essa forma Base + God Ki como "Saiyajin além de Deus", ou "Beyond God", que possui o mesmo poder do que o SSG.


Não! ela não possui o mesmo poder que o SSGod, a base de Goku BG usa apenas fragmentos do poder de um SSG, isso ficou claro na luta contra o Hitto, onde Goku se transforma.

Mas admito que não tem como comprovar 100%, mas é o que melhor explica as coisas e deixa tudo mais encaixado. O caso de Goku SSJ enfrentando Bills deve-se ao fato de que naquele momento Goku estava como poder do SSG manisfestado, segundo o próprio Bills...


Isso porque é diferente mano, não tenho como comprovar também, mas.. mas eu acredito que é assim:

Goku base BG + SSJ1 = Goku que lutou contra o Beerus
Goku SSG + SSJ1 = Goku SSB

Isso explica o do porque o Goku SSB seria superior ao do Goku SSGod, pois ele usa todo o poder do SSGod e se transforma em SSJ.

Na luta contra Kyabe, Vegeta usou o SS comum e estava lutando em um nível possivelmente inferior ao Goku SSJ3 da luta contra Boo, e o Saiyajin nem se esforçou tanto, enquanto Goku em SSJ3 era empatado com Kid Boo...

Logo, ao meu ver, Kid Boo é superior a Kyabe, e não é por pouca coisa. Super Boohan e Mystic Gohan nem se fala, FACILMENTE estariam no rank


Você diz isso, porque não acha que Goku possa usar o SSJ1 + BASE BG, certo? pois bem! Na luta contra o Freeza o Goku deixa "claro" que ele poderia fazer isso, ele está usando a forma base GB, e diz que POR ENQUANTO, ele não precisaria se transforma em SSJ, pois aquilo era o bastante.

TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball Tumblr_oi4scj7va01vmlgaho1_1280

Eu acho que o Goku pode usar o Ki Divino com qualquer uma de suas transformações, porém isso seria um problema e tanto, seria como um Kaioken da vida. Se Goku após se Transformar em SSBlue e desativar essa transformação já perde muita estamina (principalmente no mangá, onde o usuário no máximo fica com 1 décimo do poder total) isso porque essa transformação tem como função de controlar o Ki, agora imagina usar o Ki divino base BG + SSJ3, o SSJ3 já é conhecido pelos seus defeitos, não sei se o Goku iria aguentar essa forma por muito tempo não.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz


1: Zeno/Mirai Zeno.
2: Daishinkan.
3: Seguranças do Zeno [hype].
4: Os ditos mais fortes dos universos.
5: Whis/Vados.
6: Beerus/Champa.
7: Vegetto Blue. (São incertas as posições 6 e 7)
8: Gattai Zamasu.
9: Hitto/Goku SSJ Blue + Kaioken
10: Vegeta SSJ Blue/Goku Black.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Origami escreveu:
Ser o terror no passado, não tem significância mano, Dragon Ball é um mangá que 1 dia você é o mais forte, no outro dia você é um fracote. Freeza era o terror em Namek, mas quando chegamos na saga dos Androids, a N° 18 massacrou o Vegeta, o mesmo Vegeta que humilharia o Freeza, depois tivesse Piccolo que era ainda mais forte, venho N° 16, Cell 2ª Forma, Vegeta, Trunks, Gohan e Goku que humilharia os Androids. Ou seja, esses personagens numa escala pode ser colocado como O terror do terror do terror e etc..

Não sei porque vocês subestima muito o Cabba, estão colocando o conceito do universo 7 em cima do Cabba, onde ele sempre dependeu apenas da sua forma base, e é considerado um prodígio, superior até mesmo ao Gohan.


Podemos usar como parâmetro sim amigo, vou explicar pra você...

Todos, sem exceção, que superaram o Freeza, tiveram certa coerência nessa escala de "Terror do Terror"

Quem era acima de Freeza ? Bills, Kaioshins, Whis, Cold e Boo, cinco indivíduos, todos que supereram eles posteriormente ou eram os protagonistas, que não preciso explicar o porque deles alcançarem tal nível, e seus antagonistas.

Desses antagonistas, um era o Boo, então não conta, já os andróides (Cell, 16, 17, 18 e companhia) foram criados na Terra e portanto não eram temidos no universo e tal

Para você ter uma ideia, os Kaioshins, que são deuses e de fato merecem ser tratados como tal, já que são mais fortes que Freeza e seu pai, logo, Boo pode ser considerado um terror em todos os universos, já que até agora, os Kaioshins mostraram-se equiparados, sendo o destaque ninguém menos que Zamasu

E falando do verdinho...

Seguindo a sua lógica, esse mero aprendiz de Kaioshin na época que lutou contra Goku SSJ2 seria muito mais poderoso que Kid Boo, o maior dos terrores do Universo 7 inteiro, atrás somente de Bills. Um mero APRENDIZ de Kaioshin.

Mas é isso mesmo mano, Cabba SSJ > Vegeta BG > Cabba BASE >>>>>> Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 > SSJ2 > SSJ1


Se isso fosse verdade, ou se for né não da pra saber, se Champa enlouquecer no universo 6, basta Kyabe fazer o ritual do Deus Super Saiyajin que ele chega no nível do Hakaishin, repito, tanto Vegeta quanto Goku em BG possuem o poder do SSG, a página do mangá que eu te mostrei prova isso.

Não! ela não possui o mesmo poder que o SSGod, a base de Goku BG usa apenas fragmentos do poder de um SSG, isso ficou claro na luta contra o Hitto, onde Goku se transforma


Mangá ou Anime ? Se for aquela explicação do SSB 10 vezes mais fraco eu pessoalmente acho ela bem fraca, quer dizer que se Goku se transforma em SSJ3 estando desgastado ele perde para Vegeta SSJ ? Que absurdo é esse ?

Origami escreveu:
Isso porque é diferente mano, não tenho como comprovar também, mas.. mas eu acredito que é assim:

Goku base BG + SSJ1 = Goku que lutou contra o Beerus
Goku SSG + SSJ1 = Goku SSB

Isso explica o do porque o Goku SSB seria superior ao do Goku SSGod, pois ele usa todo o poder do SSGod e se transforma em SSJ.


Mas se olharmos a luta de Goku Vs "Monaka", veremos um Bills gostando do desafio e um Goku nem se esforçando ao máximo, enquanto na luta contra o SSG, Bills tava quase bocejando enquanto Goku deu tudo de si, ele não poderia ter mantido a luta naquele nível se a base BG fosse tão inferior ao SSG como você diz.

Goku já mostrou poder usa o SSJ junto com o poder do SSG, que é o SSB, o que eu creio que tenha acontecido é que Goku estava a usar ambos na luta contra Bills, porém não estava devidamente dominado para ter o SSJBlue.

Mas aí tanto eu quanto você estamos teorizando, o que é legal diga-se de passagem  :yoda:

Você diz isso, porque não acha que Goku possa usar o SSJ1 + BASE BG, certo? pois bem! Na luta contra o Freeza o Goku deixa "claro" que ele poderia fazer isso, ele está usando a forma base GB, e diz que POR ENQUANTO, ele não precisaria se transforma em SSJ, pois aquilo era o bastante.


Acredito que ele possa com o SSJ, não as outras transformações

O SSB, depois de dominado, foi chamado de "Super Saiyajin" algumas vezes, a que eu me recordo foi na luta contra Zamasu, ode Goku tenta virar SSB e o Kaioshin fala "ele não pode virar Super Saiyajin", como se fosse a transformação usual dele

Eu acho que o Goku pode usar o Ki Divino com qualquer uma de suas transformações, porém isso seria um problema e tanto, seria como um Kaioken da vida. Se Goku após se Transformar em SSBlue e desativar essa transformação já perde muita estamina (principalmente no mangá, onde o usuário no máximo fica com 1 décimo do poder total) isso porque essa transformação tem como função de controlar o Ki, agora imagina usar o Ki divino base BG + SSJ3, o SSJ3 já é conhecido pelos seus defeitos, não sei se o Goku iria aguentar essa forma por muito tempo não.


Talvez ele possa, mas tem as complicações que eu citei e você reforçou aqui, concordo com o que você disse

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Origami escreveu:
Esses alguns guerreiros que o Whis citou, o  próprio Dai Shinkan está entre eles, então não faz sentido deixar o Dai Shinkan abaixo.

O problema nesse Rank, é justamente o fator de ser Anime ou Mangá, apesar das duas obras serem canônicas.. possuem alguns fatores relevantes mudados, irei fazer os dois


Foi afirmado por Whis que Daishinkan é um dos 5 seres mais poderosos(ao menos a forma traduzida que li mostrava isso) o que significa dizer que ele pode ser o 2º, 3º, 4º ou 5º e não que ele está acima de todos ou mesmo abaixo, pode até ser que Daishinkan esteja nivelado com algum(ns) dos outros do top e tals, de qualquer maneira meu top não passa de mera especulação minha. :fera:

Ela pode ser verídica ou não. :sasaki:

Ao menos na minha lógica se ele fosse top 3, o smurf seria citado como um dos 3 mais poderosos. :fem:

Ainda assim, eu posso estar equivocado.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
@Origami @SharinganNoKakashi

Não acho justo considerar os guardas de Zeno.Não sabemos se eles são fortes.Pela lógica seriam,mas podem estar ali somente por precaução,afinal Zeno poderia matar qualquer um.
No mangá é dito que o Daishinkan é o mais forte do Universo.Ninguém supera ele(com exceção de Zeno),ao contrário do anime que diz que ele é um dos 5 mais fortes.
Tem que ver qual considerar

Eu acredito que se considerarmos Goku com o aumento de poder que teve na Saga Black junto do Kaioken,superaria e muito Hitto(afinal ele estaria mais forte do que no torneio).Não sabemos se Hitto está mais forte.

Em relação a Black,ele não sofreu um Zenkai na última luta.Ele concentrou toda a sua raiva para formar a foice,é como se ele estivesse ''forjando'' ela.Zenkai seria aumentar o poder bruto e ele não demonstrou isso nem falou isso(como das últimas vezes).
Vegeta desviou facilmente da foice,acredito que esteja no mesmo nível que Black.

1-Zeno
2-Daishinkan
3-Whis/Vados
4-Bills
5-Champa
6-Vegetto SSB
7-Gattai Zamasu
8-Goku SSB(Kaioken)
9-Hitto
10-Vegeta SSB/Black

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
@Origami @Sharingan no Kakashi

Não acho justo considerar os guardas de Zeno.Não sabemos se eles são fortes.Pela lógica,seriam mas podem estar ali somente por precaução,afinal Zeno mata qualquer um.
No mangá é dito que o Daishinkan é o mais forte do Universo.Ninguém supera ele(com exceção de Zeno),ao contrário do anime que diz que ele é um dos 5 mais fortes.

Eu acredito que se considerarmos Goku com o aumento de poder que teve na Saga Black junto do Kaioken,superaria e muito Hitto(afinal ele estaria mais forte do que no torneio).Não sabemos se Hitto está mais forte.

Em relação a Black,ele não sofreu um Zenkai na última luta.Ele concentrou toda a sua raiva para formar a foice,é como se ele estivesse ''forjando'' ela.Zenkai seria aumentar o poder bruto e ele não demonstrou isso nem falou isso(como das últimas vezes).
Vegeta desviou facilmente da foice,acredito que esteja no mesmo nível que Black.

1-Zeno
2-Daishinkan
3-Whis/Vados
4-Bills
5-Champa
6-Goku SSB(Kaioken)
7-Hitto
8-Vegeta/Black
9-Kyabe SSJ/Magetta
10-Frost

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Origami escreveu:
Esses alguns guerreiros que o Whis citou, o  próprio Dai Shinkan está entre eles, então não faz sentido deixar o Dai Shinkan abaixo.

O problema nesse Rank, é justamente o fator de ser Anime ou Mangá, apesar das duas obras serem canônicas.. possuem alguns fatores relevantes mudados, irei fazer os dois


Foi afirmado por Whis que Daishinkan é um dos 5 seres mais poderosos(ao menos a forma traduzida que li mostrava isso) o que significa dizer que ele pode ser o 2º, 3º, 4º ou 5º e não que ele está acima de todos ou mesmo abaixo, pode até ser que Daishinkan  esteja nivelado com algum(ns) dos outros do top e tals, de qualquer maneira meu top não passa de mera especulação minha. :fera:

Ela pode ser verídica ou não. :sasaki:

Ao menos na minha lógica se ele fosse top 3, o smurf seria citado como um dos 3 mais poderosos. :fem:

Ainda assim, eu posso estar equivocado.


@Leon Lancaster. No mangá Whiss diz que DaiShinkan é o mais forte de todo universo. Inclusive tem gente na internet interpretando essa fala como se ele fosse mais poderoso que o próprio Zeno utilizando de outras traduções do último cápitulo. Particularmente não creio nesta última interpretação, mas também não me surpreenderia se fosse verdade.

#Tópico

1-Zeno
2-Daishinkan
3-Whis/Vados
4-Bills/Champa
5-Vegetto SSB
6-Gattai Zamasu
7-Goku SSB(Kaioken)/Vegeta SSB atual/Black/ Hitto (essa galera toda empatada,pois numa luta 1x variáveis decidem o vencedor)
8-Mirai Trunks
O resto é discutível

*Desconsiderei os guardas do Zeno e os outros mais fortes do universo citados apenas no anime.

*Desconsiderado os outros Hakaishins. E no mangá Black cita que Bills era o Hakaishin mais problemático, não quer dizzer mais poderoso mas já é um indicativo considerável.

*O Hitto que considerei é o do anime. É muito discrepante o nivel dele com o do mangá, sendo que no mangá é bem mais fraco, porém também não mostrou todas as técnicas assassinas.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Origami escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Não vou considerar as fusões e alguns personagens do top não passam de especulação. Segue a lista:
1º Zenos
2º Algum guerreiro que Whis citou
3º Daishinkan
4º Guardas do Zeno(devem ser equiparados)
5º DaiHakaishin(se existe um Daishinkan, tbm deve existir um Dai Hakai)
6º Whis/Vados
7º Bills
8º Champa
9º Goku
10º Hit/Black


Esses alguns guerreiros que o Whis citou, o  próprio Dai Shinkan está entre eles, então não faz sentido deixar o Dai Shinkan abaixo.

O problema nesse Rank, é justamente o fator de ser Anime ou Mangá, apesar das duas obras serem canônicas.. possuem alguns fatores relevantes mudados, irei fazer os dois

*Rank Anime*

1° Zen'oh
2° Mirai Zen'oh (Os androides do futuro eram mais fracos que os do presente, então tem grande chances do Mirai Zen'oh ser mais fraco que o do presente).
3° 5 mais fortes do universo (está incluído o Dai Shinkan e provavelmente.. TALVEZ, esteja os soldados do Zen'oh)
4° Whis|Vados (Aqui também fica os demais Anjos de seus respectivos universos)
5° Beerus|Champa (Sim! os dois são equivalentes, acho que estão levando muito ao pé da letra o que Vados falou, pois ela falou pelo lado físico, já vimos que os dois são equiparados). (Aqui também fica os demais Hakaishin de seus respectivos universos)
6° Vegetto SSBlue (Pela lógica deveriam superar e muito os Hakaishins, mas não sei o que me da a entender que eles não superaram, só resta esperar pra ver)
7° Gattai Zamasu
8° Goku SSBlue + Kaioken 10x - (Jaja vem o Frutos aki e desconsidera -.-)
9° Hitto
10° Goku Black SSRosé


Acho que é isso, se esqueci ou descordar justifiquem :)

*Rank Mangá*

1° Zen'oh.
2° Dai Shinkan - (diferente do anime, no mangá Dai Shinkan é dito ser o mais forte de todos os universos).
3° Os 4 mais fortes do universos - (Talvez os guardas de Zen'oh estejam aqui).
4° Whis|Vados - (Os demais anjos de seus respectivos universos devem estar aqui).
5° Beerus|Champa - (Os demais Hakaishin de seus respectivos universos devem estar aqui)
6° Goku SSBlue|Vegeta SSBlue
7° Hitto|Golden Freeza

8° Goku SSGod
9° Cabba|Magetta - (Em poder Cabba é mais forte, porém com sua resistência o Magetta se iguala, e numa luta pode até mesmo ganhar).
10° Frost

Sempre disposto a mudar meu ranking, seja pelo decorrer da obra, seja por alguém mostrar argumentos melhores e que me façam enxerga que tal personagem é superior :). É uma pena, mas infelizmente o nível de Dragon Ball Super está em um nível muito absurdo, comparado ao Dragon Ball Z, não deixando espaço nem mesmo para o Super Vegetto de DBZ e Super Boo + Gohan Mystic, mas enfim... é isso.


Concordo com a maioria do que tu falou.

descriptionTOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball EmptyRe: TOP 10 - Personagens mais fortes de Dragon Ball

more_horiz
Goku Kaioken empatado com Vegeta SSJBlue ?

Kakarotto tem feitos com essa forma que Vegeta não faz nem nos sonhos

- Se mover com o tempo parado
- Fazer frente ao Gattai Zamasu
- Rebater sozinho um Cólera Sagrada, não, pera, esse é sem Kaioken

Goku é muito superior ao Vegeta meu caro, Black disse COM TODAS AS LETRAS que Vegeta estava com Rage Boost, qual é a dificuldade de entender ?

Tópico

@Origami ainda não me convenceu :fem: , alias, você esqueceu o Trunks no seu ranking, acha que Kyabe SSJ venceria Trunks com o FSSB ?

Mudei umas coisinhas

1- Zeno
2- Daishinkan
3- Whis e Vados
4- Bills e Champa
5- Goku Kaioken Atual
6- Hitto (Com o que mostrou no torneio)
7- Black (Última Zenkai) - Black sempre sofre Zenkai ao levar porrada, porque ali seria diferente ?
8- Vegeta SSJBlue
9- Golden Freeza
10- Trunks FSSJB

Desconsiderei fusões, mas se eu colocasse Vegetto ele estaria acima de Bills, se Goku e Vegeta, lutando juntos, poderiam vence-lo, segundo Whis, fundidos eu não tenho dúvidas que eles ultrapassaram o poder do bichano

Também desconsiderei os guardas do Zeno ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos