Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 taijutsu

+4
r1nn3g4n
Natsu
Boss
JuniorUzumaki5
8 participantes

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyTop 10 taijutsu

more_horiz
Façam um top 10 dos melhores taijutsus entre os Konoha 12(Considerando apenas as formas base)

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Já que o autor considerou taijutsu puro, sem ups:

1. Lee
2. Hinata
3. Neji
4. Naruto
5. Sasuke
6. Sakura
7. Tenten
8. Sai
9. Chouji
10. Shikamaru
11. Shino
12. Ino

Acho que é basicamente essa ordem. :fem:

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Kekkei Genkai tambem não é permitido(Ex:Sharingan e Byakugan)

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1. Rock Lee
2. Naruto
3. Sasuke
4. Neji
5. Hinata
6. Tenten
7. Sakura
8. Kiba
9. Chouji
10. Ino
11. Shikamaru
12. Shino

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Deixa eu entender, estamos considerando Taijutsu solo, sem Ups de chakra ou aprimoramentos do corpo, Sennin Mode, Gates, Sharingan, Byakugan, Baika no jutsu, Armas e etc?

Só as técnicas de luta puras com atributos originais sem aprimoramento através do chakra ou armas? e considerando apenas a combinação atributos físicos + técnica?

- Naruto.
- Sasuke.*
- Lee.*
- Neji.
- Hinata.
- Sakura.
- Chouji.
- Kiba.
- Sai.
10° - Tenten.*
11° - Shikamaru.*
12° - Ino.*

O "*" representa personagens que ode ter suas posições trocadas com os colocados a baixo, ou acima dele, ex- vejo o Sasuke com mais técnica do que o Lee, mas o Lee tem atributos físicos melhores e que favorecem seu estilo de luta explosivo, já as colocações do 10°-11° e 12° Não são fixas, falta feitos consideráveis pra todos esses.

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Taijutsu natural, os movimentos, independente da potência, não em lutas e sim numa análise. :lala:

Tenho dúvidas se Neji > Naruto e Sasuke, mas tudo que envolve protagonista é meio né.

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1- Naruto/Sasuke
2- Rock Lee
3- Neji/Hinata
4- Chouji/ Sakura (?)/ Tenten (dito)
5- Kiba
6- Sai
7- Shikamaru
9- Ino/Shino

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Namoral, para mim colocar Naruto e Sasuke acima de Lee, Neji e Hinata e num ranking de taijutsu puro, é algo incabível e incoerente, pois eles sempre contaram com ups desde o início da série que potencializam suas técnicas. Naruto começou com TKB. Sasuke Sharingan; Depois Naruto ganhou Kuchiyose, Rasengan e Manto Lvl1. Sasuke chidori, 3° tomōe e Juin. Na fase 2 nem se fala, ambos foram ganhando com o tempo altos ups de ninjutsu, senjutsu e MS.

Então onde está esse taijutsu puro deles, que eu não vi? Qual o feito deles de tai, propriamente dito? Títulos? O que são diante do Lee que é considerado o melhor usuário de taijutsu do MUNDO, de Neji que se tornou o gênio do Clã Hyuuga só pelo Taijutsu, e de Hinata que se tornou mestre do Punho Gentil? Para mim a habilidade nata deles nesta área é uma incógnita, pois Sasuke nunca usará tai sem seu doujutsu, sem ameno e shunshin; Naruto nunca usará tai sem KB, Rasengan, RSM e afins. Acho um tremendo exagero colocá-los acima de personagens que passaram o mangá inteiro treinando e se especializando exclusivamente nesse âmbito, visto que eles claramente penderam para outros estilos e receberam ups que contribuíram muito, e nem sempre poder reflete habilidade. NaruSasu são os usuários de taijutsu mais fortes do K12? Sim. Agora, eles são os users mais habilidosos? Não, aí já não.

#Ranking

1. Lee
2. Hinata
3. Neji

4. Naruto
5. Sasuke
6. Sakura
7. Tenten
8. Sai
9. Chouji
10. Shikamaru
11. Shino
12. Ino

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuuga


o equivoco é seu


naruto base e sasuke base

estão bem acima de neji e hinata


feito por feito na forma base


eles se destacam no mostrado

olha um feito de naruto base

Ranking - Top 10 taijutsu 698-2


naruto base velocidade >>> neji e hinata

naruto força fisica >>> neji e hinata

juntando tudo isso

taijutsu base naruto >>> taijutsu base neji e hinata

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@r1nn3g4n cara, sua opinião dentro disso não conta aqui, pois você de longe é o maior Fanboy de NaruSasu deste fórum. Nunca vi em outra discussão você defendendo outros personagens, você não consegue ser equilibrado e imparcial. Além de que esse feito que você trouxe não é nada demais. Habilidade de taijutsu =/= força e velocidade.

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuga

não tem nada de fanboy nisso eu estou usando fatos

se não consegue refutar apenas aceite
o fato da superioridade do naruto base sobre eles no taijutsu

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1- Lee
2- Neji
3- Hinata
4- Sasuke
5- Naruto
6- Sakura
7- Tenten
8- Kiba
9- Chouji
10- Sai
11- Shikamaru
12- Ino
13- Shino

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@r1nn3g4n mostre-me um post onde você vai contra NaruSasu, que eu te explico porque eles não são os tops de taijutsu desse ranking. :horak::horak::horak:

1. Lee
2. Hinata
3. Neji

4. Naruto
5. Sasuke
6. Sakura
7. Tenten
8. Sai
9. Chouji
10. Shikamaru
11. Shino
12. Ino

Última edição por Sam Hyuuga em 12/12/2016, 14:58, editado 1 vez(es)

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuga

realmente dificilmente eu vou contra eles nunca vou contra eles

mais sempre que defendo eles tenho motivo aparente para isso e tento usar fatos para comprovar tal motivo


agora sobre o topico

vc nem precisa postar feitos e neji base e hinata base porque eles não tem feitos superiores ao
naruto base e eu sei muito bem disso




Última edição por r1nn3g4n em 12/12/2016, 15:05, editado 1 vez(es)

descriptionRanking - Top 10 taijutsu EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1-Lee
2-Hinata
3-Neji
4-Naruto
5-Sasuke
6-Sai
7-Kiba
8-Tenten/Sakura/Chouji
9-Shino/Ino
10-Shikamaru

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos