Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão Empty Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 70 de Dragon Ball Super




Deus Yamcha :

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse final foi inigualável, épico, sensacional e uma EXCELENTE sacada do pessoal que fez o episódio

Não só esse episódio foi de fato divertido, como teve vários fatos interessantes, ver Goku e Vegeta lutando em SSB no beisebol foi muito bacana, Champa e Bills também tiveram bons momentos

Mas...

YAMCHA

A lenda, foi o que mais brilhou HUHAUHAUHAUA, O CARA APANHOU DO Champa até dizer chega KKKKKKKK, enfim, curti bastante esse, realmente me fez rir bastante

E SOBRE ESSA PREVIEW

Será mesmo que Hitto vai matar Goku ? A preview realmente deu a entender que sim, mas acho que tem algo por trás, mas realemente Goku bater as botas, é uma chance interessante para outros personagens se destacarem, NÃO O VEGETA, fãs revoltados, e sim os Guerreiros Z, Gohan e outros

Tá :) ? Ótimo, me odeiem o quanto quiserem, Goku > Vegeta :fem:

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
Gostei muito desse episódio, bem descontraido, achei uma sacada genial aquele final, Yamcha depois de tudo que apanhou ainda ganhou o jogo kkkkkk, e nesse episodio ficou claro várias vezes que se 2 deuses da destruição lutarem realmente a sério o universo pode ser destruido, e sobre a preview eu to muito curioso sobre essa morte do Goku, não faz sentido, será que vão reviver ele com as esferas de Namekusei ou com as super esferas? E porque afinal Hitto mataria Goku? Eles pareceram ter se dado bem, Hitto até deixou o Monaka ganhar na final do torneio, bom, ele é um assassino profissional, acho bem provável que alguém esteja por trás disso e mandou Hitto matar Goku.

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Gostei muito desse episódio, bem descontraido, achei uma sacada genial aquele final, Yamcha depois de tudo que apanhou ainda ganhou o jogo kkkkkk, e nesse episodio ficou claro várias vezes que se 2 deuses da destruição lutarem realmente a sério o universo pode ser destruido, e sobre a preview eu to muito curioso sobre essa morte do Goku, não faz sentido, será que vão reviver ele com as esferas de Namekusei ou com as super esferas? E porque afinal Hitto mataria Goku? Eles pareceram ter se dado bem, Hitto até deixou o Monaka ganhar na final do torneio, bom, ele é um assassino profissional, acho bem provável que alguém esteja por trás disso e mandou Hitto matar Goku.


Isso já tinha sido revelado anteriormente, Hitto foi contratado por alguém pra matar o Gocúzinho.

Não acho que se lutassem o Hitto derrotaria e mataria Goku, como é um assassinato, ele deve ter tentado/matado ele antes dele começar a lutar.

Espero que o Goku morra e fique morto por um tempo, talvez essa seja a motivação que falta pro Gohann voltar, e seja um momento oportuno pra vermos os filhos querendo vingar o pai, ainda tenho esperança de ver uma luta pra valer do Gohan e do goten, eles pareciam bem abalados na preview, talvez seja o segundo grande pico de raiva do Gohan, e o primeiro pico de raiva do Goten, uma baita oportunidade dos Guerreiros Z voltarem a ativa, e pararem de depender dos deuses e do Goku, e do vegeta também.

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
Um dos episódios mais engraçados do anime, sério. :horak:
O Goku e Vegeta fazendo cacas com o SSJ Blue, o Bills e o Champa com aquela roupicha de Beisebol ficou muito da hora. :horak:
O episódio foi incrível!! Sem falar do God Yamcha fazendo suas mitagens na partida, um puta episódio cômico. A parte no final foi a melhor, o God Yamcha fazendo sua referência quando morreu pros Sayajins na chegada a terra. :fem:

Mano, dou nota 10 para esse epi, incrivelmente épico.

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
Ótimo episódio!!! Ri um monte, Yamcha mito! Atualizaram o nosso meme :
 Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão Base_image
:horak:  :horak:  :horak:
O Goku perdido sem saber como jogar, Vegeta acertando a bola no Yamcha e os dois quase destruindo tudo apelando com o Ssj Blue foi muito bom.
Champa e Bills juntos sempre rendem episódios cômicos.

Sobre a Preview: Próximo ep mais sério, Goku vai morrer, mas com as esferas do dragão as mortes em DB nem chocam muito. Hitto Mito vai voltar, mas desta vez como vilão  Tudo vassilaum , espero um episódio legal.

description Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 70 - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Espero que o Goku morra e fique morto por um tempo, talvez essa seja a motivação que falta pro Gohann voltar, e seja um momento oportuno pra vermos os filhos querendo vingar o pai, ainda tenho esperança de ver uma luta pra valer do Gohan e do goten, eles pareciam bem abalados na preview, talvez seja o segundo grande pico de raiva do Gohan, e o primeiro pico de raiva do Goten, uma baita oportunidade dos Guerreiros Z voltarem a ativa, e pararem de depender dos deuses e do Goku, e do vegeta também.


Que maldade Boss, Goku é o melhor personagem  Tudo vassilaum

Enfim, também acho que pode ser um gatilho para Gohan voltar, mas como raios vai vingar o pai, vencendo o HITTO ?

Querer é diferente de poder, teria que ser MUITO mais forçado que o Trunks para chegar no nível do Goku Blue Kaioken em tão pouco tempo, tudo bem ele voltar, mas dentro das limitações dele, não que nem o Trunks, que embora eu seja muito fã, sei admitir que foi forçado. Eu sinceramente prefiro ver o VEGETA vingando o Goku do que o Gohan e termos novamente as incoerências da Saga black

Gohan pode voltar e ter o nível igual ao da saga Boo, ou seja, forma mística, e mesmo assim seria um inútil nos padrões atuais da série

Só pra a @MiriAna :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos