Boa noite.

Hoje postaremos mais uma playlist de R&B. Dessa vez, por recomendação do @DaruiGodaime, que ganhou 1.000 pontos de participação.



RECOMENDAÇÃO DO DARUIGODAIME :
RIHANNA - LOVE ON THE BRAIN :


Riri tem um cara que a trata mal e ela sofre por isso. Mas parece que quanto mais ele a maltrata, mas ela gosta dele. Ela tenta conquistar o coração dele como pode, mas as tentativas são em vão, mas ainda assim, ela continua com ele. Ela gosta desse amor venenoso. Como já diz o título da música: "Deve ser amor na cabeça"

JANET JACKSON - GOT 'TIL IT'S GONE :


Janet, com voz e ritmos suaves, passa uma mensagem simples: Aproveite o que você tem, antes que se acabe. Sua infância, sua juventude, seus familiares, seus amigos, seu amor, sua vida... não importa o quê ou quem, aproveite ao máximo, pois tudo se vai.

BEYONCÉ - ROCKET :


Uma ode ao sexo! Com ritmo envolvente, lento e voz sedutora, Beyoncé te leva a uma experiência auditiva e visual cheia de erotismo, paixão, curvas e gemidos. A música começa suave como as preliminares, fica mais envolvente como o coito e termina intensa como um orgasmo. Já nos primeiros versos, Queen B, de forma provocante, te convida à intimidade dela: "Deixe-me sentar essa bunda em você. Te mostrar como eu me sinto. Deixe-me tirar isso. Você vai me assistir?[Recomende uma playlist] Playlist de R&B 7484

The Weeknd - Starboy :


The Weeknd começou sua carreira em 2010, mas foi em 2015 que seu trabalho se tornou mundialmente conhecido com seu elogiado álbum "Beauty Behind The Madness" e hits como "Can't Feel My Face", "The Hills" e "Earned It"
De lá pra cá, sua fama e prestígio só aumentaram e ele se tornou um dos melhores no que faz. Nesta canção ele mostra que está aproveitando os frutos de seu trabalho, que fez dele um "starboy"

Outras músicas que eu gosto, mas tenho preguiça de falar sobre ou não entendo o significado:v

Stevie Wonder - Higher Ground :


Frank Ocean - Thinkin Bout You :


Alicia Keys - In Common :


James Brown - It's a Man's Man's Man's World :


Solange - Cranes In The Sky :


Jimmy Cliff - Rebel In Me :

Quem quiser fazer uma recomendação, basta me enviar uma MP seguindo o padrão das outras.

See ya! ;)