Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Planos para a vida?

+5
Rinko
Daniel
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Apollo
9 participantes

descriptionPlanos para a vida? EmptyPlanos para a vida?

more_horiz
Qual é o seu hyper master ultra plano para a sua vida?

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Matar todos da terra, e, em fim, viver em paz. :sam:

PS.: era pra falar de pombos africanos

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Fazer uma visitinha para o @Apollo e encher ele de porrada :mica: tipo aqueles lixamentos de pedófilos :sam:

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Estudar hard para ter um futuro
Fazer vários amigos legais (não aqueles amigos falsos, mas os verdadeiros brothers.)
Usar lente de contato azul :deus:
Ir numas festinhas pra se divertir
Fazer faculdade
Encontrar algum dia os membros do BTS e pedir um autógrafo
Tirar uma foto com os membros do BTS
Conversar com os membros do BTS
Achar um emprego bom
Ir visitar vários países
Morar nos EUA(Não necessariamente obrigatório)
Encontrar uma namorada fofinha que me aguente.
Fazer uma tatuagem
Cuidar da minha família
Ter 2 filhos
Viver o resto da vida paz e amor
Ser um pai cool e descolado
Assistir o casamento dos meus filhos
Matar o APOLLO
Morrer feliz

NÃO está em ordem. Mas se eu conseguir fazer tudo isso ou pelo menos 3/4 disso eu morro feliz.

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Só quero isso:

-Ter paz
-Continuar vivo
-Ser relativamente feliz.

Estou vivo, já sou mais ou menos feliz. Só falta a paz. :fera:




Well, se tudo der certo... vou juntar muita grana e proceder com uma das opções abaixo, com ou sem uma companheira.


-Comprar uma fazenda enorme, preferencialmente próxima à praia.
-Me mudar para lá.
-Viver basicamente da terra o resto da minha life.


-Melhorar meu inglês.
-Mudar para o Canadá.
-Comprar uma casa e arrumar um emprego legal.
-Viver por lá o resto da minha life.



Chutando o balde :


Planos para a vida? VeIuxGi

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
No momento, só desejo uma coisa que está matando meu sono:

- Me formar.

Faculdade que não termina nunca! Estou no sexto ano, e não posso morrer no meio do caminho. Pois, ainda tenho muito pela frente. Mas, daqui 5 anos? Ter meu consultório, trabalhar em hospitais, viajar durante às férias, e ser feliz perante as minhas escolhas.

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Não tenho nenhum plano, só ir vendo o que acontece.

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Meu plano é tentar fazer tudo dar certo, na medida do possível ou do impossível mesmo. Não importa. Terminando com uma vida realmente feliz o resto não importa muito, formar uma família, ter condições financeiras minimamente confortáveis e aproveitar a vida, o resto é lucro. Um violão e uma garganta 'inteiraça' fazem milagres.

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Ter muita grana, casar com uma mulher bonita, gostosa, com uma personalidade decente e com ela ter 3 filhos. Depois arrumo um cachorro, pra ficar um pouco parecido com música. No fim arrumo uma amante e tenho 2 filhos com ela, totalizando 5, todos se dariam bem e seriam boas pessoas. Minha esposa aceita meu pedido de desculpas pela traição e eu fico com 2 mulheres que reclamarão em dobro e acabarão com meu dinheiro, porém com a vantagem de que poderei pegar as duas ao mesmo tempo. Por fim organizo a reunião dos membros do fórum, para todos contarem suas experiências aos 50 anos.

Well, só queria mesmo ter poder para espancar todos inicialmente e me libertar das ilusões e enfim alcançar o Nirvana.

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Ficar rico e fazer sexo selvagem com a Sasha Grey

descriptionPlanos para a vida? EmptyRe: Planos para a vida?

more_horiz
Saber se vou poder conseguir prestar uma faculdade de psicologia e também poder trabalhar para poder pagar a faculdade. Viver de poupança acaba um dia. É muita ansiedade de aguarda crescer igual uma planta, precisa cultivar, regar e arar a terra pacientemente.

Ultimamente estou seguindo os estudos de técnico de informática, mas não quero seguir totalmente nesta carreira pelo resto da vida, já imaginando a situação angustiante de passar a vida toda em um escritório conversando apenas com o computador, e não poder ouvir pessoas de verdade e seus problemas, minha network escassa me faz perguntas da necessidade de regulagem da misantropia que abriga a minha individualidade.

Ainda assim é estar girando diametralmente oposto ao que estou atualmente, a informatica segui mais pelo fato de ser algo que estou mais habituado, é lidar com pessoas é algo novo para mim, mas sempre estive consumindo este interesse do funcionamento e comportamento humano.

A pressão social não me limita, da mesma maneira que as pessoas me causa raiva ao mesmo tempo me causa felicidade de me conhecer e entender as coisas, além de me testar e passar por provações que Deus me oferece para forjar meu caráter, responsabilidade e humildade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos