Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakau Specter

+2
Apollo
Mitsashi
6 participantes

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Muito bom kakau, adorei essa mistura de caveira com anime naruto e o desenho parece uma logo hahaha. parabéns.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Muito bom kakau, adorei essa mistura de caveira com anime naruto e o desenho parece uma logo hahaha. parabéns.

Obrigado, Thiago! haha'

Bem, creio que esta será a terceira arte do UFG. Eu até tento desenhar algo fofo, mas logo mais o meu lado sombrio prevalece. xP

Nunca fiz este tipo de desenho em específico, mas sabem como é, desenho é assim. Deu na telha, você faz. Espero ter ficado bom, e o comentário e crítica de quem estiver vendo, por favor. É importante para mim!
Spoiler :

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Hummm...Mas olha como o menino tem talento. Os dois desenhos ficaram muito bons. :palmas:

Adorei a caveira com o Sharingan, e o olho ficou muito lindo. não farei observações técnicas porque não sei u.u

Olhe Társis...Queria poder dizer que ficou ruim, mas não gosto de mentir então...Parabéns. :lady:

Designer, Ficter e Desenhista...Well :kakau:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Olha esse menino talentoso :horak2:
Ficou show Kakau!!! Muito feliz com essas atualizações, eu espero que você não pare, irei te encher o saco para continuar postando seus desenhos!
Você trabalha muito bem com o lápis, esse olhos ficou show, o cuidado com os cílios deixou o trabalho mais bonito!
Adorei de verdade
Parabéns mais uma vez :palmas:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Samanta escreveu:
Hummm...Mas olha como o menino tem talento. Os dois desenhos ficaram muito bons. :palmas:

Adorei a caveira com o Sharingan, e o olho ficou muito lindo. não farei observações técnicas porque não sei u.u

Olhe Társis...Queria poder dizer que ficou ruim, mas não gosto de mentir então...Parabéns. :lady:

Designer, Ficter e Desenhista...Well :kakau:

Hehehe'
Obrigado, Samanta! <3

Naniquinha escreveu:
Olha esse menino talentoso :horak2:
Ficou show Kakau!!! Muito feliz com essas atualizações, eu espero que você não pare, irei te encher o saco para continuar postando seus desenhos!
Você trabalha muito bem com o lápis, esse olhos ficou show, o cuidado com os cílios deixou o trabalho mais bonito!
Adorei de verdade
Parabéns mais uma vez :palmas:

Encha meu saco sim, você é uma das pouquíssimas pessoas do Fórum que tem influência sobre mim. haha'.

Obrigado mais uma vez, tá? s2

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Ficou massa hahaha, seja menos uchiha que fica 11/10.

Eu curti o desenho, trabalhou legal as sombras e isso deu uma ar de profundidade e a iluminação ficou perfeita.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
O que mais eu poderia dizer? Seu talento é magnífico, my friend, e seu traço, sombridade e retas estão top notch. Estarei esperando por um desenho — mesmo que seja um esboço — do Sasuke.

Um abraço do seu Otirrinha. Rei do Camarote

#fgUchihaPower

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Não sabia deste seu talento, parabéns jovem, ótimos trabalhos. (Balões me fascinam e os seus me chamaram bastante atenção)

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
#fggiã

Spoiler :


↑ Eu quando leio certos comentários.

Pisa menos, Kakau. Você é muito talentoso!

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
#FG"Sarada Uchiha Hanuro"

Parabéns lindo! Vc tem um ótimo talento.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
#fgStark
Já tinha vindo na sua galeria mas resolvi vir aqui mais uma vez pra dizer que você tem um talento e tanto, continue atualizando que eu quero ver :lala:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Obrigado pessoal! ^^

Quando eu puder voltarei a postar aqui sim. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos