Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakau Specter

+2
Apollo
Mitsashi
6 participantes

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyGaleria do Kakau Specter

more_horiz
Oie! Então, de vez em quando eu estava na aula ou estudando, pegava diretamente o lápis 6B e começava a desenhar algo. Era sempre qualquer coisa que vinha à cabeça, bem relaxado, bem desleixado, sem apontar nem nada, sem esboço, sem corrigir os erros, etc. Nunca levei desenho a sério, mas... Encontrei alguns que eu costumava fazer, e já que vou jogá-los no lixo mesmo, resolvi postar aqui.

Balões (não me pergunte porquê) →

Spoiler :

Essa era normalmente a época que eu estava apaixonado, o que eu fazia? Hm? :fem: Detalhe que às vezes eu ainda escrevia o nome aí dentro da faixa. Todo mundo tem um lado trouxa. →
Spoiler :

Spoiler :


Aqui eu desenho um gurizinho, porque deu na telha →

Spoiler :


Bem, eu desenhava muitas outra baboseiras, só que não as achei, se eu as achar eu posto. Estão todas perdidas em meio aos meus milhões de cadernos de estudos. Dá para ver que os desenhos são todos feito nas coxas mesmo, direto em 6B, etc. Às vezes dá vontade de levar desenho a sério, mas... Eu sei que se eu praticasse direito, em alguns meses sairiam algumas coisas que prestem, mas²...
:kakau:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
@Kakau :sam:

Adorei os corações, o sombreamento ficou muito bom e as asas do primeiro ficaram lindas :3

Gostei também do olhar no quarto desenho,  o brilho nos olhos ficou ótimo \o/

Espero que encontre os seus outros desenhos e continue postando :ma:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Olha só esse jovem talentoso!!! :horak2:
Adorei os desenhos :sam:
Os corações foram os meus preferidos. Todo romântico :ninja:

Espero que encontre os seus desenhos antigos, e que também faça alguns novo para postar aqui :flora:
Parabéns pela galeria @Kakau!!! Aguardando novas atualizações :dan:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Ahahah', obrigado, pessoinhas. Logo que der eu volto a desenhar, e dessa vez farei algo que preste. :$

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Opa. Ficarei de olho em sua galeria. Achei bem interessante os seus trabalhos! Talentoso pra caramba. Assim como a Ana disse, também espero que você traga novos desenhos.

Um abraço do Otirrinha. =)

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Vou usar para não perder tão feio no UFG para algumas determinadas gurias. Mas também é uma forma de eu demonstrar respeito ao Pedro, por isso o "L.N" ali. Ele está deixando o Fórum e essa foi minha homenagem a ele, que está deixando o NS. Eu teria feito o Mangekyou do Kakashi, mas ele pira no Itachi então...

Spoiler :


Que fique claro que Kakashi é superior ao Itachi.

Prometo que um dia eu ficarei bom nisso. Mas se a Ludy disse que já está legal, então fico feliz. haha'.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
fggiã - Galeria do Kakau Specter DhMeAzK

Você não sabe quando parar de arrasar, né não? Não vem que não tem: você não ficará bom nisso — você já é (muito) bom nisso. Continue requintando-se e seus desenhos brilharão ainda mais.

Um grande abraço. :horak2:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Muito bom, quase do meu nível.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Arrasou Kakau!!! Falei que você tem talento!!!:horak2:
Observações técnicas eu não sei fazer (deixo isso por conta das meninas do grupo :horak: )
Só posso dizer que a ideia foi ótima, e o desenho ficou sensacional!
Parabéns :palmas:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Ora ora... Tenho que admitir mesmo não querendo que esse desenho ficou realmente muito bom :notbad:

O sombreamente assim como os detalhes ficaram ótimos, você arrasou nesse trabalho meus parabéns  \o/.

Tente postar com mais frequência  :planta:

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
UchihaPower escreveu:
fggiã - Galeria do Kakau Specter DhMeAzK

Você não sabe quando parar de arrasar, né não? Não vem que não tem: você não ficará bom nisso — você já é (muito) bom nisso. Continue requintando-se e seus desenhos brilharão ainda mais.

Um grande abraço. :horak2:

Obrigado, Wesley-kun, tens sido bastante importante como incentivador, saibas disso. Agradeço muito o comentário! ^^

Apollo escreveu:
Muito bom, quase do meu nível.

Também não exagere. Não cheguei tão longe assim.

Nanica escreveu:
Arrasou Kakau!!! Falei que você tem talento!!!:horak2:
Observações técnicas eu não sei fazer (deixo isso por conta das meninas do grupo  :horak: )
Só posso dizer que a ideia foi ótima, e o desenho ficou sensacional!
Parabéns :palmas:

Guta! :QQ: 
Muito obrigado, muito bom ler isso. s2

Inimiga escreveu:
Ora ora... Tenho que admitir mesmo não querendo  que esse desenho ficou realmente muito bom :notbad:

O sombreamente assim como os detalhes ficaram ótimos, você arrasou nesse trabalho meus parabéns  \o/.

Tente postar com mais frequência  :planta:

Hahah'

Obrigado, Luazinha. Tentarei sim. Espero você por cá me incentivando também. s2

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Eu não sabia que você tinha talento pra desenhar, Kakau.
Meus parabéns, seus desenhos são ótimos. o/

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Stark escreveu:
Eu não sabia que você tinha talento pra desenhar, Kakau.
Meus parabéns, seus desenhos são ótimos. o/

Obrigado, Ramon-kun! ^^

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Muito bom kakau, adorei essa mistura de caveira com anime naruto e o desenho parece uma logo hahaha. parabéns.

descriptionfggiã - Galeria do Kakau Specter EmptyRe: Galeria do Kakau Specter

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Muito bom kakau, adorei essa mistura de caveira com anime naruto e o desenho parece uma logo hahaha. parabéns.

Obrigado, Thiago! haha'

Bem, creio que esta será a terceira arte do UFG. Eu até tento desenhar algo fofo, mas logo mais o meu lado sombrio prevalece. xP

Nunca fiz este tipo de desenho em específico, mas sabem como é, desenho é assim. Deu na telha, você faz. Espero ter ficado bom, e o comentário e crítica de quem estiver vendo, por favor. É importante para mim!
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos