Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyKinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Local: Bee vs Sasuke.
Intenção: Nocautear/matar.
Distância: 30 metros.
Condições: Raikage vivo.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Armas do Rikudou.


Última edição por Black Boss em Dom 11 Dez 2016, 08:18, editado 1 vez(es)

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Acho mal equilibrado isso, não imagino nada além de um massacre do raikage

Kinshiki foi peitar choujiro e kurotsuchi, nesse combo épico ele tomou um super soco bem no meio do peito e voou longe, o raikage é infinitamente mais rápido que qualquer um dos 3 e um nukite no peito deixa uma cicatriz de raiton, entendedores, entenderão...

Mesmo que o kinshiki sobrevivesse ao nukite no peito, teria black raiton, teria armas do rikudou para o selar, fora que o raikage ainda teria muito chakra, velocidade e etc.. a disposição

Kinshiki sequer ativa o byakugan quando luta, se é que ele tem o byakugan

Sua única arma são os machados e laminas que ele cria, mas, são tão normais quanto a espada do sasuke e acho difícil de acreditar que o machado causaria dano ao raikage
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 1g11ja


Não vejo nada além de um massacre brutal nesse tópico

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho mal equilibrado isso, não imagino nada além de um massacre do raikage

Kinshiki foi peitar choujiro e kurotsuchi, nesse combo épico ele tomou um super soco bem no meio do peito e voou longe, o raikage é infinitamente mais rápido que qualquer um dos 3 e um nukite no peito deixa uma cicatriz de raiton, entendedores, entenderão...

Mesmo que o kinshiki sobrevivesse ao nukite no peito, teria black raiton, teria armas do rikudou para o selar, fora que o raikage ainda teria muito chakra, velocidade e etc.. a disposição

 Não sabemos muito sobre a proveniencia da força fisica de Kurotsuchi, Onoki tambem conseguia ter uma força fisica imensa quando aumentava o peso em seus golpes.

 Kinshiki aguentava o Sasuke no Tai, isso tem relevancia no quesito velocidade, visto que o Sasuke se tornou um shinobi bem veloz. Acho que ele consegue acompanhar a velocidade do Raikage.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. Tumblr_o02s0boORe1u9aqcno2_400
 Ele tambem demonstrou uma força fisica elevada, tanto que todos aqueles que enfrentaram ele(Sasuke, Chojuro) sentiam a pressão dos seus golpes mesmo após defende-los:
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 07
 Kinshiki tambem é sensor, oque ajudaria caso o Raikage tentasse pega-lo por trás ou algo assim ''Em uma terra não muito distante daqui, há uma reação de chackra muito mais forte''.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 46
 Nesse caso suas armas de chackra tambem seriam úteis para evitar ser pego no Nukite, ele poderia criar escudos e etc:
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 200?cb=20151231140908&path-prefix=pt-br&format=webp
 Kinshiki tambem pode fazer terremotos, oque dificultaria momentaneamente a movimentação do Raikage:
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 10
Sua única arma são os machados e laminas que ele cria, mas, são tão normais quanto a espada do sasuke e acho difícil de acreditar que o machado causaria dano ao raikage
 Não vejo nada além de um massacre brutal nesse tópico

 Uma coisa interessante é que Momoshiki após comer o fruto do kinshiki ganhou resistencia a ponto de tankar um golpe de Kenjutsu no pescoço. Isso claramente remete a resistencia que Momoshiki ganhou de Kinshiki.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 42
Outra questão interessante é que no filme Kinshiki consegue cortar o Shinju usando sua força máxima, fazendo um golpe de pressão alá Susano'o Perfeito.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. CiJ0zl
Só que no mangá isso não acontece, ou seja, fico em dúvida se deveria ser considerado ou não, por um lado o filme veio primeiro, por outro lado o mangá é mais cuidadoso.
 Esse ataque seria decisivo para sabermos se Kinshiki teria alguma chance.

 Eu até acho que ele consiga nivelar, mas o Raikage com o Nukite vira o jogo para o seu lado.

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Não sabemos muito sobre a proveniencia da força fisica de Kurotsuchi, Onoki tambem conseguia ter uma força fisica imensa quando aumentava o peso em seus golpes.

E ?

Nunca coloquei em cheque a força física do Kinshiki, isso obviamente em um personagem com a aparência dele, seria grande

Não entendi porque você citou isso mas que seja, para min a força do kinshiki e hulkage são muito acima da media, não acho que força física seja o fator determinante nesse tópico

Kinshiki aguentava o Sasuke no Tai, isso tem relevancia no quesito velocidade, visto que o Sasuke se tornou um shinobi bem veloz. Acho que ele consegue acompanhar a velocidade do Raikage.

Você já viu essa mesma luta no manga ?

Kinshiki tem velocidade acima da media, diria que:

Ele é mais rápido que Sakura, Hidan, Asuma, Mei, Hiruzen

Eu colocaria ele no nível do Kakashi, Itachi, Sasuke nada além disso

Para min é impensável achar que ele acompanharia o Raikage, ainda mais após ver ele ser trolado por kurotsuchi e choujiro

Kinshiki vs Sandaime Raikage. 24
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/24.png


Ele tambem demonstrou uma força fisica elevada, tanto que todos aqueles que enfrentaram ele(Sasuke, Chojuro) sentiam a pressão dos seus golpes mesmo após defende-los:

Pressão sim, mas, nada anormal

Sasuke sentiu a mesma pressão quando enfrentou o Bee
Asuma sentiu a mesma pressão quando enfrentou kisame no clássico
Naruto sentiu a mesma pressão quando enfrentou o Kira A na guerra


Seu argumento é que o Kinshiki é mais forte que o Raikage e essa força extra seria determinante para sair um vencedor no combate ? É isso o que esta tentando dizer ?? Porque eu não vejo muita diferença na força deles, não acho que força física seja determinante para nada nessa luta por isso nem citei isso no post inicial mas se quiser podemos desenvolver essa ideia


Kinshiki tambem é sensor, oque ajudaria caso o Raikage tentasse pega-lo por trás ou algo assim ''Em uma terra não muito distante daqui, há uma reação de chackra muito mais forte''.

Pelo o que sei todos os ootsutsuki são sensores, eles não são do clã do toneri ? O povo lá retirava os olhos ainda na infância e depois se viravam, toneri lutou ate de olhos fechados com naruto assim como ele controlava as marionetes a distancia sem depender dos olhos, eles são sensores desde o nascimento sei lá

Só que o sensor desse cara esta longe de ser algo que ele usava sempre em combates, como disse nem o byakugan ele ativava, se estivesse ativo, ele não teria sido trolado por 2 kages lixo já que um deles estava escondido no solo

Para ver o raikage acho que o byakugan seria infinitamente mais útil que um sensor que mal era usado, mas, ate o byakugan ele deixou de usar, não acho que sensor o salvaria ou ajudaria em nada, manga possui ninjas sensores muito melhores que ele e com feitos mais relevantes que já foram trolados de bobeira


Nesse caso suas armas de chackra tambem seriam úteis para evitar ser pego no Nukite, ele poderia criar escudos e etc:

Acho que ele sequer teria reação a velocidade do raikage

Imagino a cena como quando o juugo criou seu escudo para tentar deter o Kira A (manto nv. 1) e mesmo assim falhou

Com manto nível 1 ou 2, não teria como o Kinshiki se defender, falta e muita velocidade a ele para isso, já falei do combo kurotsuchi + choujiro ?

Kinshiki vs Sandaime Raikage. 24
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/24.png

Kinshiki tambem pode fazer terremotos, oque dificultaria momentaneamente a movimentação do Raikage:

Serio isso ?

Uma coisa interessante é que Momoshiki após comer o fruto do kinshiki ganhou resistencia a ponto de tankar um golpe de Kenjutsu no pescoço. Isso claramente remete a resistencia que Momoshiki ganhou de Kinshiki.

Cara não inventa e começa a criar teoria para usar como argumento

Ataques bosta do choujiro atravessaram a carne do kinshiki, espada do sasuke cortou o chifre dele e o youton da kurotsuchi ferrou com o braço dele

Kinshiki vs Sandaime Raikage. 28
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/28.png



No filme (censura baixa, crianças podiam assistir essa bosta) o kinshiki saiu desse combo todo esfolado e sangrando, já no manga ele sequer conseguiu sair desse combo sozinho, então, não acho que sua resistência fosse nada anormal. Se seu ponto é falar que a resistência e força dele são maiores que as do raikage, podemos tentar descobrir se isso é ou nao verdade, mas, eu nao apostaria no kinshiki...

Outra questão interessante é que no filme Kinshiki consegue cortar o Shinju usando sua força máxima, fazendo um golpe de pressão alá Susano'o Perfeito.

Shinju ate o hiruzen cortou no manga, oficial, canon, feito pelo kishimoto

Isso esta longe de ser algo relevante


Só que no mangá isso não acontece, ou seja, fico em dúvida se deveria ser considerado ou não, por um lado o filme veio primeiro, por outro lado o mangá é mais cuidadoso.
Esse ataque seria decisivo para sabermos se Kinshiki teria alguma chance.

For assim o manga veio primeiro mas o anime é mais cuidadoso, vai dar mais bola pro anime que pro manga ? Veja o caso do genjutsu da escuridão no manga ser de um cara e no anime de ser outro... nesse caso eu só levo o manga como mais relevante que o anime pelo simples fato de ser mais fácil postar as paginas do manga que alguma cena do filme

Para min achar uma cena do manga do boruto leva 3 minutos, para achar uma cena do filme que quero geralmente leva bem mais

Eu até acho que ele consiga nivelar, mas o Raikage com o Nukite vira o jogo para o seu lado.

Fora o pote da tenten, black raiton e etc...

Kinshiki esta longe de ser o sujeito mais resistente do mundo quando assunto é ninjutsu

A resistência mostrada pelo raikage tankando o FRS e do kinshiki diante do chidori é bem gritante

Kinshiki vs Sandaime Raikage. 27
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/27.png

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Ellos escreveu:
Você já viu essa mesma luta no manga ? 

Kinshiki tem velocidade acima da media, diria que:

Ele é mais rápido que Sakura, Hidan, Asuma, Mei, Hiruzen

Eu colocaria ele no nível do Kakashi, Itachi, Sasuke nada além disso

Para min é impensável achar que ele acompanharia o Raikage, ainda mais após ver ele ser trolado por kurotsuchi e choujiro

Ja, eu acompanho o mangá.
 Kurotsuchi e Choujuro não usaram da velocidade para trollar o Kinshiki.
Pressão sim, mas, nada anormal

Sasuke sentiu a mesma pressão quando enfrentou o Bee
Asuma sentiu a mesma pressão quando enfrentou kisame no clássico
Naruto sentiu a mesma pressão quando enfrentou o Kira A na guerra 


Seu argumento é que o Kinshiki é mais forte que o Raikage e essa força extra seria determinante para sair um vencedor no combate ? É isso o que esta tentando dizer ?? Porque eu não vejo muita diferença na força deles, não acho que força física seja determinante para nada nessa luta por isso nem citei isso no post inicial mas se quiser podemos desenvolver essa ideia 

 Nada anormal? O único que eu lembro de fazer algo semelhante foi o Kira A.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 07
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 21
Sasuke aguentava de boa a força fisica do Killer Bee, chegou até a trava-lo em meio a um ataque.
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 09
O Asuma tambem aguentou a força fisica do Kisame:
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 08
 Na verdade eu estava analisando o Kinshiki e o Raikage e só demonstrei que o Kinshiki poderia aguentar a força fisica do Raikage, tipo se defender dos golpes e talz.
Pelo o que sei todos os ootsutsuki são sensores, eles não são do clã do toneri ? O povo lá retirava os olhos ainda na infância e depois se viravam, toneri lutou ate de olhos fechados com naruto assim como ele controlava as marionetes a distancia sem depender dos olhos, eles são sensores desde o nascimento sei lá

Só que o sensor desse cara esta longe de ser algo que ele usava sempre em combates, como disse nem o byakugan ele ativava, se estivesse ativo, ele não teria sido trolado por 2 kages lixo já que um deles estava escondido no solo

Para ver o raikage acho que o byakugan seria infinitamente mais útil que um sensor que mal era usado, mas, ate o byakugan ele deixou de usar, não acho que sensor o salvaria ou ajudaria em nada, manga possui ninjas sensores muito melhores que ele e com feitos mais relevantes que já foram trolados de bobeira

 Sensor ajuda, mas não é absoluto, quantas vezes o Naruto num foi trollado mesmo sendo sensor? Até o Minato foi trollado mesmo com sensor.
 No caso o sensor poderia ser útil nessas situações que eu coloquei, mas não seria nada absoluto, o ajudaria  a reagir perante a velocidade do Raikage.
Acho que ele sequer teria reação a velocidade do raikage

Imagino a cena como quando o juugo criou seu escudo para tentar deter o Kira A (manto nv. 1) e mesmo assim falhou

Com manto nível 1 ou 2, não teria como o Kinshiki se defender, falta e muita velocidade a ele para isso, já falei do combo kurotsuchi + choujiro ?

 O Sandaime Raikage possui Manto lvl2? Bom vou considerar como se ele tivesse o manto lvl2.

 Kinshiki tinha velocidade para acompanhar  o Sasuke, e Sasuke ja acompanhou shinobis velozes como Madara, Naruto e talz.
Ataques bosta do choujiro atravessaram a carne do kinshiki, espada do sasuke cortou o chifre dele e o youton da kurotsuchi ferrou com o braço dele

No filme (censura baixa, crianças podiam assistir essa bosta) o kinshiki saiu desse combo todo esfolado e sangrando, já no manga ele sequer conseguiu sair desse combo sozinho, então, não acho que sua resistência fosse nada anormal. Se seu ponto é falar que a resistência e força dele são maiores que as do raikage, podemos tentar descobrir se isso é ou nao verdade, mas, eu nao apostaria no kinshiki...

 Você está certo nessa questão.
Shinju ate o hiruzen cortou no manga, oficial, canon, feito pelo kishimoto

Isso esta longe de ser algo relevante

 Cortar o Shinju inteiro? A única coisa que fez isso que eu me lembre foi o Youton Rasen Shuriken:
Kinshiki vs Sandaime Raikage. 05
 Mas aí entra aquela questão de que Kinshiki fez isso apenas no filme.
Fora o pote da tenten, black raiton e etc...

Kinshiki esta longe de ser o sujeito mais resistente do mundo quando assunto é ninjutsu

A resistência mostrada pelo raikage tankando o FRS e do kinshiki diante do chidori é bem gritante 

Kohako? Eu não considero, o Sandaime usava esse pote apenas quando ia enfrentar o Hachibi, é como se estivessemos considerando preparação prévia aqui.
 Mas Kinshiki saiu ileso desse ataque de Raiton do Sasuke.

 As minhas conclusões são essas:
- Kinshiki poderia acompanhar a velocidade do Raikage e até conseguiria defender seus ataques.
- O Nukite poderia ser mortal se acertar no Kinshiki.
- Kinshiki carece de meios para burlar a resistencia fisica do Raikage.

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Através dos feitos do filme, eu acredito que o Kinshiki possa ferir o Raikage, e que ele também tenha mais força física que ele. Já o raikage possui mais resistência e bastante velocidade.
Mas devido ao byakugan e ao sensor, acredito que velocidade não seja problema para o Kinshiki, e quanto a resistência, acredito que o raikage não vai cair no primeiro golpe, mas com bastante insistência tipo horas de pancadaria, acredito que o Raikage caia.

E certo que as armas do kinshiki não quebrarão a espada do Sasuke, mais vale ressaltar que ela não é uma espada qualquer, é uma variante da Kusanagi uma espada lendaria, quase sempre revestida com chidori pelo Sasuke.

Afirmações feitas com base nos feitos do raikage.

Então acredito que o Kinshiki ganhe.

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
@Ellos eu tinha esquecido de restringir o pote, mas já modifiquei a comparação, desculpe pelo erro.

descriptionKinshiki vs Sandaime Raikage. EmptyRe: Kinshiki vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos