Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Algumas suspeitas desfeitas, hm...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Se eu fosse outro usuário, desconfiaria do membro @Lucas. Mas, é alguém que me conhece e passa algum tempo comigo no chatbox. Se eu começar a citar nomes aqui, serei morto, mas posso fazer um acordo por MP. :sadaffleck:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Vish! Tão começando com os humor sádico... :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Death Note Game #39# - Página 13 WE06iCJ

E lá vamos nós ler essas walls novamente ...

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz

Sexta Rodada :km:



Kira 1 escreveu:

Dessa vez estamos em Uberaba, perto de Uberlândia, uma cidadezinha um pouco menos ordinária. Sousuke era um garoto indeciso, que vivia fazendo testes na internet pra descobrir sua personalidade, ele era conhecido como o spamador master do fórum Uberaba NS.

Ele estava ficando louco, dizia coisas sem sentido pra sua família, que ele pra ter era um Viking, que seu nome era Sifredo, e que ele não se irritava com facilidade. Ele chegou a responder 125 tópicos em um dia, Sousuke já não sabia mais quem ele era, umas das administradoras do fórum, Helena, resolveu bani-lo eternamente, isso deixou Sousuke mais louco ainda.

Sua família resolveu interná-lo, dentro do manicômio ele ficava aos berros: "Me soltem! Preciso saber quem eu seria na carreta furacão!". Sousuke conseguiu fugir, entrou escondido numa Lan House e ligou um computador, o primeiro teste que encontrou foi "como seria sua morte", o resultado então foi "você morreria afogado". Sousuke decidiu que tinha chegado sua hora, foi para o lago mais próximo que encontrou na cidade, ele então se atirou, e foi nadou para o fundo, lá para o fundo do lago, aquele azul sufocante...

Sousuke morreu ás 17:58.


Kira 2 escreveu:

M.Shadows foi fazer uma tattoo de sons of anarchy nas costas, dentro do Shopping Queens, as 17:00 do dia 1 de Dezembro de 2016.

Indo com pressa, pois já estava atrasado, M. Shadows esquece o guarda-chuva e a chuva começa a ficar muito forte. Então ele resolveu entrar em um restaurante chamado Wit e esperar a chuva passar. No restaurante, M.Shadows se encontra com o Myahh Hawwa e Daniel, que estavam sem guarda-chuva também. Myyah Hawwa pede uma torta holandesa, M.Shadows pede outra torta holandesa e Daniel pede um bolo.
De repente entra no restaurante um guarda com uma cicatriz na testa no lado direito e avista Shadow e seus amigos. O guarda vai em direção a eles e pergunta a Myyah Haawa se estava tudo "ok" para hoje. Myaah Hawwa diz que esta tudo certinho e que vai dar certo. Shadows acaba estranhando, pois ele não sabia que Myayh Hawwa tinha esses contatos.

As 17:31, mais dois guardas entram no restaurante e vão em direção ao M. Shadows. Eles o cercam, junto com o guarda da cicatriz, e pedem com gentileza para os acompanhar. Shadows sem entender muito, pergunta a Myahh Hawwa o que estava acontecendo, e Myyahh Hawwa, com esse nome desgracento de escrever, disse para Shadows acompanhar os guardas, pois era a melhor opção no momento.

No momento que M.Shadows sai do restaurante com os guardas, Daniel imediatamente sai da mesa dele e vai em direção a Torta de Shadows, que por sinal aparentava estar deliciosa e Daniel acaba escorregando e batendo a cabeça no chão. Mayaah Dawwa rouba o bolo de Daniel e sai correndo.

Daniel morre na hora, às 17:40. Um acontecimento trágico, mas destinado a aqueles que usam um tal emoticon.



Lista de vivos :

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Que absurdo... Esse Kira 1 me paga... Vai ver... :horak: :horak:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Hmmmmmm...

Desviaram algumas pistas com estas ultimas mortes, muito bem.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Estão me acusando, esses Kiras moderadores estão jogando bem (ref), não devo durar muito tempo.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Nadando a favor da correnteza já que ninguém quer me matar. :yoda:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
:think:

Weslei cada dia mais Kira.

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Caraca bem q o kira 2 podia me matar, n vou com a cara de uma pessoa q só faz fic com guarda :pena3:

Esse kira 1 falando dos floods :horak: Bom d+ quero ser morto pelo kira 1 msm. :planta:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
> Eu
> Tatuagem

Retiro tudo o que disse desse Kira2. Belo de um random. :sasaki:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
R.I.P Dani 😢
Kira 2 é engraçado :mica:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Ainda estou vivo...? e.e

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Essas duas mortes foram ótimas :horak:
Esses kiras são engraçados e inteligentes. Sabem como se disfarçar bem. :mica:

PS: Sousuke flooder :sasaki:
PS: Essa torta devia estar muito boa mesmo :fry: E Wesley roubando bolinhos :doge:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Olha esses kiras engraçadinhos :GG:

descriptionDeath Note Game #39# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
Narradora escreveu:
Meus queridos, foi desativado o registro das visitas ao perfil por conta de intensificar o Death Note Game, ao fim do evento voltaremos a aplicar o JavaScript!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos